jogos com essa imensidão e riqueza de detalhes costumam ir bem mais longe que esse jogo, apesar que isso também deveria nos dar certa compreensão sobre seus tão criticados bugs... Acho de certa forma uma tolice pegar essa questão pra cristo, já que é possível jogar e chegar até o final e muito improvável se irritar com eles.
Devo lembrar que são menos missões chatas de ficar seguindo e espionando a conversa dos alvos
Devo lembrar que os combates estão muito mais perigosos
Devo lembrar que há muito mais ambientes internos
Devo lembrar que esse jogo possui o maior conteúdo de toda a saga em termos de coletáveis, missões secundárias, equipamentos, etc.
é claro que o enredo é mais bobinho que os demais da série, mas ainda sim não deixa de cativar.
O jogo é impressiona graficamente, impressiona em conteúdo e impressiona em imensidão; mas é enjoativo, não tem uma característica chave que o faz especial como foi o AC4 com as batalhas navais e também não desenvolve o conteúdo, porque (não desenvolve conteúdo):
quando você joga um game de mundo aberto hoje em dia, como GTA V que de repente oferece missões de assalta com pré-planejamento, ou Dying Light e Shadow of Morder que oferece um novo ambiente dos 60% do progresso em diante, ou o Sunset Overdrive que surge novos tipos de inimigos, armas e desbloqueia o cenário progressivamente... ou até mesmo Dead Rising (qualquer um) que expande o drama e insere novos inimigos como militares ou gangues entre os zumbis... enfim, outros jogos de mundo aberto costumam inserir coisas legais no progresso do jogo, já a maioria dos AC costumam entregar tudo logo de cara, diferente do AC4 que abre missões de mergulho ou caçada, pouco a pouco... enfim, acho q é isso que dá um impacto em RPGs e jogos de aventura de mundo aberto
acho uma porcaria as missões cooperativas
achei as missões dos mistérios de nostradamus bem legal [nela vc tem q encontrar uma sequencia de pistas]
achei as missões de investigação e acusão muito legal tb
coletar insigneas e emblemas tb é divertido
missões de multidão enjoa, mas sempre quebra o gelo de caminhadas e escaladas chatas da série.
o stealth é ridículo [graças a IA de merda], os combates melhoraram um pouco, mas continuam estúpidos.
a única graça desse jogo é explorar! Isso funciona bem.
espero que a Ubisoft atrase o próximo AC pro ano que vem... eu tenho mais o AC2,3,Rev,Brother, Liberation e Rogue pra finalizar... sei que vai ser uma tarefa enjoativa... mas quero um bom jejum da saga... quanto ao CREED CHINA, aquilo lá é outro genero que devo jogar porque me lembrou o MARK OF THE NINJA.
vale a pena jogar UNITY?
NÃO!
porque minha nota é essa? Pq o jogo é bem feito e tem qualidades que dão algum folego pra um jogo fracassado por natureza.
a questão é q isso é um jogo q podia tirar 8 a 10.
NOTA 6/10 (BOM)
referências do genero:
Grand Theft Auto 5 - 10/10
Banjo Kazooie Nuts & Bolts - 9/10
Dying Light - 8/10
Sleeping Dogs - 7/10
Dead Rising 3 - 7/10
Sunset Overdrive - 7/10
Assassins Creed 4 - 7/10
Far Cry 3 - 7/10
Far Cry 4 - 7/10
Red Dead Redemption - 7/10
Watch Dogs - 6/10
Shadow of Mordor - 6/10
Tomb Raider - 6/10
Bully - 5/10
Assassins Creed 1 - 4/10
Devo lembrar que são menos missões chatas de ficar seguindo e espionando a conversa dos alvos
Devo lembrar que os combates estão muito mais perigosos
Devo lembrar que há muito mais ambientes internos
Devo lembrar que esse jogo possui o maior conteúdo de toda a saga em termos de coletáveis, missões secundárias, equipamentos, etc.
é claro que o enredo é mais bobinho que os demais da série, mas ainda sim não deixa de cativar.
O jogo é impressiona graficamente, impressiona em conteúdo e impressiona em imensidão; mas é enjoativo, não tem uma característica chave que o faz especial como foi o AC4 com as batalhas navais e também não desenvolve o conteúdo, porque (não desenvolve conteúdo):
quando você joga um game de mundo aberto hoje em dia, como GTA V que de repente oferece missões de assalta com pré-planejamento, ou Dying Light e Shadow of Morder que oferece um novo ambiente dos 60% do progresso em diante, ou o Sunset Overdrive que surge novos tipos de inimigos, armas e desbloqueia o cenário progressivamente... ou até mesmo Dead Rising (qualquer um) que expande o drama e insere novos inimigos como militares ou gangues entre os zumbis... enfim, outros jogos de mundo aberto costumam inserir coisas legais no progresso do jogo, já a maioria dos AC costumam entregar tudo logo de cara, diferente do AC4 que abre missões de mergulho ou caçada, pouco a pouco... enfim, acho q é isso que dá um impacto em RPGs e jogos de aventura de mundo aberto
acho uma porcaria as missões cooperativas
achei as missões dos mistérios de nostradamus bem legal [nela vc tem q encontrar uma sequencia de pistas]
achei as missões de investigação e acusão muito legal tb
coletar insigneas e emblemas tb é divertido
missões de multidão enjoa, mas sempre quebra o gelo de caminhadas e escaladas chatas da série.
o stealth é ridículo [graças a IA de merda], os combates melhoraram um pouco, mas continuam estúpidos.
a única graça desse jogo é explorar! Isso funciona bem.
espero que a Ubisoft atrase o próximo AC pro ano que vem... eu tenho mais o AC2,3,Rev,Brother, Liberation e Rogue pra finalizar... sei que vai ser uma tarefa enjoativa... mas quero um bom jejum da saga... quanto ao CREED CHINA, aquilo lá é outro genero que devo jogar porque me lembrou o MARK OF THE NINJA.
vale a pena jogar UNITY?
NÃO!
porque minha nota é essa? Pq o jogo é bem feito e tem qualidades que dão algum folego pra um jogo fracassado por natureza.
a questão é q isso é um jogo q podia tirar 8 a 10.
NOTA 6/10 (BOM)
referências do genero:
Grand Theft Auto 5 - 10/10
Banjo Kazooie Nuts & Bolts - 9/10
Dying Light - 8/10
Sleeping Dogs - 7/10
Dead Rising 3 - 7/10
Sunset Overdrive - 7/10
Assassins Creed 4 - 7/10
Far Cry 3 - 7/10
Far Cry 4 - 7/10
Red Dead Redemption - 7/10
Watch Dogs - 6/10
Shadow of Mordor - 6/10
Tomb Raider - 6/10
Bully - 5/10
Assassins Creed 1 - 4/10