Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Douglas Doge
Vilela
Sweeney P→★
coelho
Vitor_oz
shavasko
10 participantes

    ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG Empty ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

    Mensagem por shavasko Dom 22 Fev 2015, 17:50

    um dia eu jurei a mim mesmo que não jogaria Assassins Creed 4 e que essa série é e sempre será uma merda!

    até que desde então eu acostumei a jogar jogos de mundo aberto, ainda mais nessa gen em que tem sido o tipo de jogo que mais andei jogando como Shadow of Mordor, Sunset Overdrive, Dead Rising 3 e Far Cry 4...

    no fundo eu sabia que a Ubi sabe fazer muito bem esse tipo de jogo, baseado no que se tornou Far Cry, que é um ótimo jogo e nas influencias que já tinha ouvido falar que Assassins Creed causou em outros jogos de mundo aberto que eu gosto... Foi aí então que imaginei que fosse a hora de dar uma chance digna ao Assassins Creed, fazendo de conta que o 1º Assassins Creed nunca existiu... Assim então eu juntei a minha saudade de Zelda Wind Waker como minha vontade de jogar um game de mundo aberto e a culpa de não ter dado mais uma chance a saga Assassins Creed, até porque eu não achei o 1º Assassins Creed tão ruim assim.

    então lá fui eu encarar de novo a saga e puts... Os combates continuam toscos, toda a ação continua lerda e enjoativa... mas mermão, explorar os coletáveis, os combates navais com toda sua exploração, juntar suprimentos, fazer upgrades... jenfim, as coisas boas que tem nesse jogo justifica tudo!

    é uma delícia explorar o cenário, gastar grana e suprimentos pra melhorar o seu navio, os confrontos navais são incríveis e a sensação de aventura é quase tão agradável quanto a de um ZELDA, apesar que a criatividade de ZELDA WIND WAKER vai muito muito muito além e por conta disso promove um grau de encantamento muito maior, além do fato que ZELDA WW é só umas 10x mais inteligente e firme nas suas escolhas. Afinal, explorar Zelda dificilmente envolve em um grande número de coletáveis fáceis e descarados demais [daqueles que chamam o jogador de burro e impõe pra ele perder tempo com isso], afinal, Zelda ainda valoriza a exploração pelo design de level e capacidade do jogador de observar o cenário, mesmo que não exija muito esforço mental.

    Assassins Creed IV conduz o jogo muito bem, é interessante, é viciante e é bem robusto e recheado de conteúdo... De fato o que salva esse jogo é o orçamento gordo em sua produção, muito mais que o jogo pela própria natureza... Mas como o resultado final é o que importa, esse é um jogo DAQUELES q a Ubisoft faz quando quer prender o jogador dentro do jogo.

    Agora fica aquele sentimento, depois de 100%, e eu aqui, devendo jogar ainda Assassins Creed 2,3, Brotherhood, Revelations, Rogue, Liberation e Unity... mais 6 jogos a fazer maratona até o próximo desse ano... Será que dou conta?


    NOTA 7/10 (Muito BOM)
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG Empty Re: ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

    Mensagem por Vitor_oz Dom 22 Fev 2015, 19:02

    Boa.
    Joguei todos os AC's menos esse.
    Acabo de me arrepender.. Pra fazer "hater" da série gostar, tem que ser bom.

    Joguei Unity, me forçando. Zerei e passei pra frente. To com saudade de um bom AC, vou pegar esse logo logo.

    Se não jogou, JOGUE AC 2. e Brotherhood.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG Empty Re: ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

    Mensagem por coelho Dom 22 Fev 2015, 19:11

    depois de jogar o 1 e o 3, jurei jamais jogar outro AC. Passo longe dessa merda.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG Empty Re: ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 22 Fev 2015, 19:40

    Esse é o melhor AC. Fica foda voltar pros demais depois dele.

    Com exceção do Unity (e talvez o Brotherhood), que melhora o combate e tem uma cidade fantástica. Mas não bate o AC IV se considerado o todo.
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG Empty Re: ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

    Mensagem por Vitor_oz Dom 22 Fev 2015, 19:52

    França é bem sem graça, tirando versalhes e a notre dame. O resto é tudo bem igual, da nem pra diferenciar. Aquela água também, é bem porca, da nem sensação de profundidade.

    Os caras tem que vir com um AC bom desda vez, Unity manchou bonito a reputação da série.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG Empty Re: ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

    Mensagem por Vilela Dom 22 Fev 2015, 19:58

    Prometi q ia jogar esse aí por causa dos piratas.

    mas sempre q lembro q ainda é um AC eu desanimo.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG Empty Re: ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

    Mensagem por Douglas Doge Dom 22 Fev 2015, 20:23

    morreu no 3
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG Empty Re: ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 22 Fev 2015, 20:48

    Marcus é masoquista
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG Empty Re: ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 22 Fev 2015, 21:07

    Vitor_oz escreveu:França é bem sem graça, tirando versalhes e a notre dame. O resto é tudo bem igual, da nem pra diferenciar. Aquela água também, é bem porca, da nem sensação de profundidade.

    Os caras tem que vir com um AC bom desda vez, Unity manchou bonito a reputação da série.
    Manchou mais pela parte técnica.

    Porque como jogo, ao menos pra mim, é muito melhor que o III. Esse foi quase insuportável.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG Empty Re: ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

    Mensagem por neto_btu Dom 22 Fev 2015, 22:26

    AC IV é o melhor de todos.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG Empty Re: ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 22 Fev 2015, 23:40

    Nenhum Assassins creed tem condições de receber nota maior que 4.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG Empty Re: ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

    Mensagem por shavasko Dom 22 Fev 2015, 23:50

    Iseria Ethereal Queen escreveu:Nenhum Assassins creed tem condições de receber nota maior que 4.

    tb achava isso...

    mas eu tenho quedinha por "fator aventura"

    existem 4 recursos além dos principais (mecânicas, design de level, proposta) que me fazem cair de amores por um jogo:

    exploração
    desafio
    puzzle inteligente
    longevidade

    sendo q o 4º funciona só quando os recursos principais tem um bom desempenho. 

    um jogo pode ser um lixo em tudo, mas se tiver exploração e/ou desafio, já me ganha

    eu tenho coração de aventureiro, adoro me enfiar em tudo conté rebimboca e revirar os jogos, nem q seja atoa. Enigmas do charada dos jogos do Batman, pedaços de coração da saga Legend of zelda, artefatos alieniginas do GTA 5, enfim, tudo q é de explorar e tá bem escondidinho, eu me amarro
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG Empty Re: ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

    Mensagem por guimarques Seg 23 Fev 2015, 11:33

    o AC IV é o único que eu realmente gostei, de verdade
    apesar de todos os pontos negativos, ele ainda serviu muito bem
    mas só vou voltar pra série com um que seja diferenciado assim. Foda-se os outros, tem coisa demais pra jogar pra ficar perdendo tempo com AC

    Conteúdo patrocinado


    ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG Empty Re: ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:05