Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
shavasko
Arthur
coelho
RONYSON123
Digos
Wallace Costa
Spectro
Yuriwii
Hawk 666
Lucian Alucard
Paulo Lucena
Vitor_oz
Danielsff
Josh
Daniel Salles
Gustavo DEUSTENDO
Tim maia
mago_mestre
AvatarFa
guimarques
rodrigolfp
Vinicius Nakata
Mavericky
Danillo
The Era of Luigi
Iseria Ethereal Queen
André ► ❻ ◄
Santiago Oliveira
Cat Sensei
Sweeney P→★
DouglasHG
Vilela
36 participantes

    [FIXO] Bloodborne

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 23 Mar 2015, 12:59

    neto_btu escreveu:Enquanto a gen ta vigente, n tem problema. Duro eh daqui 20 anos... quem quiser jogar bloodborne vai fzr oq com os patches? Provavelmente a PSN do PS4 ja vai estar desligada...

    No PC é simples, os caras disponibilizam o update via http e vc aplica sozinho, mas no console travado é difícil. Qdo o bug nao eh zuado, beleza, foda-se, mas qdo eh um bug q trava tudo... aí fode.

    Mas então, GOTY versions, remasters, etc. Eles vem com patches e DLC já no disco, quando feitos direitos.

    E o Chapolin ironizou ali, mas sendo da Sony é quase 100% de certeza que vai vir relançamento ou remaster mesmo.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por rodrigolfp Seg 23 Mar 2015, 13:01

    neto_btu escreveu:Enquanto a gen ta vigente, n tem problema. Duro eh daqui 20 anos... quem quiser jogar bloodborne vai fzr oq com os patches? Provavelmente a PSN do PS4 ja vai estar desligada...

    No PC é simples, os caras disponibilizam o update via http e vc aplica sozinho, mas no console travado é difícil. Qdo o bug nao eh zuado, beleza, foda-se, mas qdo eh um bug q trava tudo... aí fode.
    simples. eles vão criar uma rede só pra patchs antigos e cobrar por ela separadamente. e os fãs vão aplaudir como sempre xp
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Seg 23 Mar 2015, 13:07

    Jeremias escreveu:
    neto_btu escreveu:Enquanto a gen ta vigente, n tem problema. Duro eh daqui 20 anos... quem quiser jogar bloodborne vai fzr oq com os patches? Provavelmente a PSN do PS4 ja vai estar desligada...

    No PC é simples, os caras disponibilizam o update via http e vc aplica sozinho, mas no console travado é difícil. Qdo o bug nao eh zuado, beleza, foda-se, mas qdo eh um bug q trava tudo... aí fode.

    Mas então, GOTY versions, remasters, etc. Eles vem com patches e DLC já no disco, quando feitos direitos.

    E o Chapolin ironizou ali, mas sendo da Sony é quase 100% de certeza que vai vir relançamento ou remaster mesmo.

    Mas aí vc vai comprar o jogo 2x? Ou vc vai esperar lançar goty edition de tudo?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 23 Mar 2015, 13:10

    neto_btu escreveu:
    Jeremias escreveu:
    neto_btu escreveu:Enquanto a gen ta vigente, n tem problema. Duro eh daqui 20 anos... quem quiser jogar bloodborne vai fzr oq com os patches? Provavelmente a PSN do PS4 ja vai estar desligada...

    No PC é simples, os caras disponibilizam o update via http e vc aplica sozinho, mas no console travado é difícil. Qdo o bug nao eh zuado, beleza, foda-se, mas qdo eh um bug q trava tudo... aí fode.

    Mas então, GOTY versions, remasters, etc. Eles vem com patches e DLC já no disco, quando feitos direitos.

    E o Chapolin ironizou ali, mas sendo da Sony é quase 100% de certeza que vai vir relançamento ou remaster mesmo.

    Mas aí vc vai comprar o jogo 2x? Ou vc vai esperar lançar goty edition de tudo?

    Daqui 20 anos não vai ser bem comprar duas vezes... é muito tempo. Quando o server fechar, eu não vou ligar de caçar versões completas não, não é nada muito fora do comum.

    Por enquanto ta óbviamente de boa, tenho internet, o server ta online, ta tudo de boa. Futuramente o server vai fechar, e depois disso em algum ponto eu vou morrer, mas eu quero poder jogar os meus favoritos até lá custe o que custar lol.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Seg 23 Mar 2015, 13:31

    Problema eh que pode vir a ser um jogo muito valorizado e tal la na frente...
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 23 Mar 2015, 18:05

    Danillo escreveu:Não entendo como no Day 1 já tem update... será que eles mandam prensar a mídia muito antes do lançamento?
    Antes do Day 1 já tem um update de 2.69 GB, lol.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Seg 23 Mar 2015, 20:00

    Digital... mais 5 horas pra eu começar a jogar.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 23 Mar 2015, 20:09

    Aproveitem o jogo da geração aí, eu só vou jogar Quarta, talvez até Quinta.

    E pra quem não tem interesse em comprar o jogo, pra que caralhos serve seu PS4? O que você ta fazendo com sua vida gamer? Tipo, sério, não vejo como gostar de video games de paixão e não sentir nada pelos jogos do Miyazaki, só pode ser falta de entendimento do que o jogo é, e como ele chegou onde está, de onde são as influências, etc.

    Enfim, quem não jogar isso ta traindo a si mesmo, mesma coisa com Dark Souls na gen passada, são experiências reveladoras pra quem joga video game a muito tempo e acompanhou a "evolução" deles. Esses jogos pegam a mesma alma de quando eu encostei em Zelda, Castlevania, e explorei mundos por mim mesmo pela primeira vez.
    É tipo um produto de uma dimensão alternativa onde os jogos evoluiram de maneira reta desde os anos 80 e 90, sem desviar de curso, é a conclusão lógica de tudo que faz eu amar video games.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Seg 23 Mar 2015, 20:13

    Acho q eu sei menos de Bloodborne do q sabia de qualquer Dark Souls antes do lançamento. Vi muito pouco gameplay, li quase nada, tô sentindo q vou ficar muito perdido, e isso me anima pra caralho!
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 23 Mar 2015, 21:31

    Esperando chegar também, tomara que seja ainda nesta semana. Era pra terem enviado hoje pois tá comprado faz dias, troço chato isso de 'x dias úteis pra enviar', tem a pronta entrega envia a porra do jogo então! 

    Tô igual ao Vilela, vai ser quase no escuro, só vi uns trailers aqui neste tópico, fora isso nada.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 23 Mar 2015, 22:16

    Embargo de review sai daqui poucas horas.

    Vou ler nada, naturalmente, mas agora é a hora de ver o que a mídia vai fazer com o primeiro exclusivo realmente top do PS4... porque até agora foram só massacres, com exceção do Second Son que ninguém nem lembra mais.

    Será que vão abraçar o jogo como o salvador que é, ou mandar uns "é bom mas MIMIMI NÃO É FILME MUITO COMPLICADO KD AS CUTSCENE" e lotar de 7s e 8s?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 23 Mar 2015, 23:15

    Primeira wave de reviews, 94 no Metacritic.


    Telegraph - 10
    Digital Spy - 10
    Gaming Age - 10
    God is a Geek - 10
    Jim Sterling - 10
    CGMagazine - 9.5
    Post Arcade - 9
    Gamespot - 9/10
    Gamesbeat - 90/100
    Destructoid - 9
    Gamesradar - 9
    Gameinformer - 9.75
    EGM - 9.5
    Hardcore Gamer - 4.5/5
    The Escapist - 4.5/5
    PSLS - 9
    NZGamer - 8.9/10
    avatar
    Mavericky


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Mavericky Seg 23 Mar 2015, 23:22

    é...
    obrigatorio
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 23 Mar 2015, 23:23

    In b4 Capiroto vira a casaca e aparece xingando o jogo agora que recebeu reconhecimento da mídia mainstream.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por AvatarFa Seg 23 Mar 2015, 23:58

    Jeremias escreveu:Primeira wave de reviews, 94 no Metacritic.


    Telegraph - 10
    Digital Spy - 10
    Gaming Age - 10
    God is a Geek - 10
    Jim Sterling - 10
    CGMagazine - 9.5
    Post Arcade - 9
    Gamespot - 9/10
    Gamesbeat - 90/100
    Destructoid - 9
    Gamesradar - 9
    Gameinformer - 9.75
    EGM - 9.5
    Hardcore Gamer - 4.5/5
    The Escapist - 4.5/5
    PSLS - 9
    NZGamer - 8.9/10

    Surprised What a Face É o jogo da gen mesmo


    E o Menino faz tempo que não comenta, deve tá apaixonado pelo jogo. kkkkk
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Ter 24 Mar 2015, 00:06

    Espera ele ver essas notas mainstream...

    E eu não ligo pra review, mas pra quem liga e precisa disso pra se guiar (por ainda estarem na fase de falta de auto-conhecimento quanto aos próprios gostos), vão em frente, jogo obrigatório pra amante de video game. Instant classic.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Ter 24 Mar 2015, 01:37

    Que delícia jogar isso, maluco! Praise the moon! \o/
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Ter 24 Mar 2015, 01:38

    Não vou aguentar não... eu todo dia quando volto pra casa passo em frente ao shopping, não vai rolar esperar a pré-venda não lol.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 24 Mar 2015, 01:52

    Não  estou surpreso com as notas. Deve ficar na média da série Souls. Enfim, foda-se notas. Bloodborne pra mim é 10/10 msm se a midia lixo desse 0.


    Última edição por André ► ❻ ◄ em Ter 24 Mar 2015, 01:57, editado 1 vez(es)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 24 Mar 2015, 01:56

    Jeremias escreveu:Aproveitem o jogo da geração aí, eu só vou jogar Quarta, talvez até Quinta.

    E pra quem não tem interesse em comprar o jogo, pra que caralhos serve seu PS4? O que você ta fazendo com sua vida gamer? Tipo, sério, não vejo como gostar de video games de paixão e não sentir nada pelos jogos do Miyazaki, só pode ser falta de entendimento do que o jogo é, e como ele chegou onde está, de onde são as influências, etc.

    Enfim, quem não jogar isso ta traindo a si mesmo, mesma coisa com Dark Souls na gen passada, são experiências reveladoras pra quem joga video game a muito tempo e acompanhou a "evolução" deles. Esses jogos pegam a mesma alma de quando eu encostei em Zelda, Castlevania, e explorei mundos por mim mesmo pela primeira vez.
    É tipo um produto de uma dimensão alternativa onde os jogos evoluiram de maneira reta desde os anos 80 e 90, sem desviar de curso, é a conclusão lógica de tudo que faz eu amar video games.
    Tbm penso assim. Não faz o menor sentido uma pessoa gostar de Video Games e não ter interesse em Bloodborne. PS4 é um console inutil sem esse jogo.
    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Daniel Salles Ter 24 Mar 2015, 02:18

    Mano, q jogo lindo e gostoso de jogar!!
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Ter 24 Mar 2015, 02:31

    Aqui morrendo de sono, com hora pra acordar amanhã e seco pra jogar mais e mais... q merda esses caras lançarem os jogos numa terça feira! Podia ser na sexta...


    até q demorei um bocado pra morrer a primeira vez. Po, meu jogo ta (porcamente) DUBLADO e não achei opção pra colocar em ingles. =/
    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Daniel Salles Ter 24 Mar 2015, 02:35

    Vilela escreveu:Aqui morrendo de sono, com hora pra acordar amanhã e seco pra jogar mais e mais... q merda esses caras lançarem os jogos numa terça feira! Podia ser na sexta...


    até q demorei um bocado pra morrer a primeira vez. Po, meu jogo ta (porcamente) DUBLADO e não achei opção pra colocar em ingles. =/
    Vai em sistema no menu inicial do jogo e em idioma.
    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Daniel Salles Ter 24 Mar 2015, 02:37

    To de queixo caído com os gráficos desse jogo.
    Finalmente começou a gen.. \o/
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Ter 24 Mar 2015, 02:43

    Daniel Salles escreveu:
    Vilela escreveu:Aqui morrendo de sono, com hora pra acordar amanhã e seco pra jogar mais e mais... q merda esses caras lançarem os jogos numa terça feira! Podia ser na sexta...


    até q demorei um bocado pra morrer a primeira vez. Po, meu jogo ta (porcamente) DUBLADO e não achei opção pra colocar em ingles. =/
    Vai em sistema no menu inicial do jogo e em idioma.

    Boa! mas eu me enganei! Dá pra mudar sim! No menu principal msm, dentro do jogo é q não dá. Excelente!

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Bloodborne - Página 5 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:45