Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Análise] BLOODBORNE

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Análise] BLOODBORNE Empty [Análise] BLOODBORNE

    Mensagem por shavasko Sex 22 Jan 2016, 16:27

    Bloodborne é o melhor exclusivo da gen. Eu estava no dilema entre HALO 5 e esse, mas apreciar as tumbas roguelike e me aventurar pelo multplayer [por mais que o PS4 seja indigno de se jogar essa modalidade], eu tenho que constatar. Bloodborne é o melhor exclusivo e o melhor jogo da geração até o momento.
     
    Por mais familiar que este seja ao DEMON ou DARK SOULS, houveram mudanças drásticas na estrutura interativa direta e indireta além das próprias regras.
     
    Todos os adoradores desse gênero sempre questionam “é melhor que Dark Souls”... Eu prefiro acreditar que todos estão a mesma altura, se falta alguma coisa aqui, isso logo é compensado por outra característica.
     
    E se a comparação é com seu último (Dark Souls 2), talvez senti um pouco mais de facilidade em Bloodborne, mas apreciei muito os picos de dificuldade e os espaçamentos maiores entre os checkpoints.
     
    Se por um lado os upgrades de armas foram simplificados demais, por outro você se vê rodeado por opções de armas excelentes que te convidam a experimentar as diferenças fortes entre elas (muito mais que seus antecessores), é quase possível jogar bem com todas as armas principais
     
    Se o peso dos seus equipamentos não tem importância, o jogo lhe cobra mais agilidade e não adianta defender. A aposta de ofensiva e reação rápida deu uma nova natureza na fórmula infalível, é de fato um jogo inovador. Não que DARK SOULS 2 não seja, porque esse também inova, mas é difícil admitir a competência de um produto quando tem fãs tendendo a enxergar com gravidade os problemas quando surge uma conversa de que o diretor ou produtor não está tão envolvido no projeto.
     
    Eu torço pra que essa obra seja lançando para os PCs para que seu multplayer soberbo se livre da natureza abominável e nebulosa da PSN. Não que o PS4 não mereça ter bons jogos, eu aposto muito no HORIZON ZERO DOWN e THE LAST GUARDIAN, mas aqui ambos são off-line, ambos você joga sem remorso de não ter apreciado algo.
     
    Enfim, um jogo que abala o orgulho de istas. Eu sou caixista, mas não tem como não se apaixonar por Bloodborne.
     
    Mais opiniões que eu for lembrando que coloco ao longo desse tópico.
     
     

    NOTA 10/10 (perfeito)
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Análise] BLOODBORNE Empty Re: [Análise] BLOODBORNE

    Mensagem por shavasko Sex 22 Jan 2016, 16:34

    a DLC é muito bem feita. e o penúltimo boss foi bem difícil.

    aliás, se forem jogar isso no NG+, se preparem pra apanhar muito, pois eu peguei a DLC antes de terminar e já achei bem desafiador.

    me dei por falta de cenários de lava, eu imaginava que por ter uma apaerencia tão demoniaca, talvez um inferninho estaria presente na geografia desse jogo

    mas ao que tudo indica,

    DARK SOULS é o jogo do "FOGO"
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Análise] BLOODBORNE Empty Re: [Análise] BLOODBORNE

    Mensagem por neto_btu Sex 22 Jan 2016, 16:43

    Bloodborne melhor da gen e top 3 meu pessoal de todos os tempos facilmente. Fiquei 3 meses mergulhado no universo, eu acordava pensando em Bloodborne e dormia pensando em Bloodborne.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Análise] BLOODBORNE Empty Re: [Análise] BLOODBORNE

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 22 Jan 2016, 21:51

    Bloodborne é mais fácil que DS. E não é conversa, o Miyazaki realmente não participou do DS 2, mas mesmo assim eu acho DS 2 um jogo  nota 10, assim como DS e Bloodborne.

    E Bloodborne nunca vai pintar no PC, não existe a menor possibilidade.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [Análise] BLOODBORNE Empty Re: [Análise] BLOODBORNE

    Mensagem por Arthur Sex 22 Jan 2016, 22:38

    Boto fé que é  melhor que Dark Souls, e aquele terço final rushado.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Análise] BLOODBORNE Empty Re: [Análise] BLOODBORNE

    Mensagem por Jeremias Sex 22 Jan 2016, 23:14

    Arthur escreveu:Boto fé que é  melhor que Dark Souls, e aquele terço final rushado.

    Né não, por conta do world design e da profundidade de armas e builds de personagem.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Análise] BLOODBORNE Empty Re: [Análise] BLOODBORNE

    Mensagem por Jeremias Sex 22 Jan 2016, 23:16

    Mas ai também é como comparar Super Metroid com SOTN

    Independente de qual é melhor, é dois 10/10.

    Conteúdo patrocinado


    [Análise] BLOODBORNE Empty Re: [Análise] BLOODBORNE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 04:21