Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
shavasko
Arthur
coelho
RONYSON123
Digos
Wallace Costa
Spectro
Yuriwii
Hawk 666
Lucian Alucard
Paulo Lucena
Vitor_oz
Danielsff
Josh
Daniel Salles
Gustavo DEUSTENDO
Tim maia
mago_mestre
AvatarFa
guimarques
rodrigolfp
Vinicius Nakata
Mavericky
Danillo
The Era of Luigi
Iseria Ethereal Queen
André ► ❻ ◄
Santiago Oliveira
Cat Sensei
Sweeney P→★
DouglasHG
Vilela
36 participantes

    [FIXO] Bloodborne

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por shavasko Seg 11 Jan 2016, 14:20

    The Era of Luigi escreveu:Pensa que isso aqui é Xbox ? Get Good

    as vezes eu lembro que é PS4 e só tem remmaster, PSN fora do ar, interface obsoleta, preços absurdos e não terei mais opção relevante nenhuma depois que terminar esse jogo
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Arthur Seg 11 Jan 2016, 14:39

    Implicando que Halo no lendario não seja mais dificil....
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 11 Jan 2016, 16:18

    Problema de bloodborne é não ter um Follow bem no mapa
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por shavasko Ter 12 Jan 2016, 00:37

    Arthur escreveu:Implicando que Halo no lendario não seja mais dificil....

    Gears of War remake no lendário é mais dificil q isso

    Halo5 é ainda mais
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Ter 12 Jan 2016, 00:39

    Dark Souls/Bloodborne não é nem 10% de dificuldade que falam por ai.

    Literalmente um meme.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Ter 12 Jan 2016, 08:25

    Essa fama de "ser difícil" faz é mal pra série Souls e Bloodborne, isso sim.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por shavasko Ter 12 Jan 2016, 09:01

    neto_btu escreveu:Essa fama de "ser difícil" faz é mal pra série Souls e Bloodborne, isso sim.

    é pq Dark Souls é muito similar ao modelo ocidental de RPGs

    e esse genero só tem DESAFIOS IDIOTAS, isso quando tem.

    o genero é contaminado mesmo... aí quando aparece um jogo livre de características escrotas desse genero, ou seja, simulação de interação social, loot exagerado de armas e armaduras, combates repetitivos e cheio de macaquice (lutas coreografadas), level design plano com mapinha e gps, farming de xp idiota, etc.

    ou seja, quando surge jogos (no caso, Demon Souls, Dark Soluls 1 e 2, Bloodborne) livres dessa imundice toda que citei aí em cima, a gente sabe que são jogos do CARALHO. Eu memso dou nota 10 pra todos, mas dizer que são os jogos mais dificeis, aaah, isso não são mesmo, eles são os mais difíceis do genero dele, mas os mais difíceis não são. Por mais que tenham momentos impiedosos e picos de dificuldade, eles em si mais intimidam para uma coisa que não é, do que realmente é.

    é legal sentir medo de verdade em um jogo que vc sabe que qualquer um vai sentir a mesma coisa. Seria bom até mesmo se HALO e tantos jogos que são maravilhosos no nível máximo simplesmente não tivessem nível de dificuldade, pq aí a apreciação seria a mesma.

    a saga SOULS intimida o jogador pelo conjunto. é um jogo lotado de surpresinha, lotado de mistério, é com um desafio médio bem elevado, mas não o suficiente pra dizer que é a coisa mais dificil do mundo já criado.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 12 Jan 2016, 23:54

    shavasko escreveu:
    é pq Dark Souls é muito similar ao modelo ocidental de RPGs

    e esse genero só tem DESAFIOS IDIOTAS, isso quando tem.

    o genero é contaminado mesmo... aí quando aparece um jogo livre de características escrotas desse genero, ou seja, simulação de interação social, loot exagerado de armas e armaduras, combates repetitivos e cheio de macaquice (lutas coreografadas), level design plano com mapinha e gps, farming de xp idiota, etc.

    ou seja, quando surge jogos (no caso, Demon Souls, Dark Soluls 1 e 2, Bloodborne) livres dessa imundice toda que citei aí em cima, a gente sabe que são jogos do CARALHO. Eu memso dou nota 10 pra todos, mas dizer que são os jogos mais dificeis, aaah, isso não são mesmo, eles são os mais difíceis do genero dele, mas os mais difíceis não são. Por mais que tenham momentos impiedosos e picos de dificuldade, eles em si mais intimidam para uma coisa que não é, do que realmente é.

    é legal sentir medo de verdade em um jogo que vc sabe que qualquer um vai sentir a mesma coisa. Seria bom até mesmo se HALO e tantos jogos que são maravilhosos no nível máximo simplesmente não tivessem nível de dificuldade, pq aí a apreciação seria a mesma.

    a saga SOULS intimida o jogador pelo conjunto. é um jogo lotado de surpresinha, lotado de mistério, é com um desafio médio bem elevado, mas não o suficiente pra dizer que é a coisa mais dificil do mundo já criado.
    Se acontecesse 90 % das pessoas não jogaria a campanha de Halo. Tem pessoas que não ligam pra dificuldade e só querem jogar a campanha de boa ou curtir um enredo. 

    Eu não sei se vc sabe, mas DS2 recebeu um patch que diminuiu a dificuldade. The Evil Whitin recebeu um patch que reduziu a dificuldade no modo casual. Enfim, DS/BB não são dificeis, tão muito longe disso, mas pra essa geração pera com leite é dificil.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por shavasko Qui 21 Jan 2016, 02:27

    cara

    tem algum jeito rapido pra eu alcançar essa tal da "Yarhnam, Rainha PtmeuehuehuhaNA" ???

    eu já coloquei uma par de calice e fui desenrolando o jogo, falta só esse troféu pra platina
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Qui 21 Jan 2016, 09:16

    Tem que ir fazendo os cálices de campanha.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Qui 21 Jan 2016, 20:03

    shavasko escreveu:cara

    tem algum jeito rapido pra eu alcançar essa tal da "Yarhnam, Rainha PtmeuehuehuhaNA" ???

    eu já coloquei uma par de calice e fui desenrolando o jogo, falta só esse troféu pra platina


    Tem uma linha de chalice "principal", onde um abre o proximo fixo, sem randomização.

    Essa linha é a que leva a rainha, só seguir ela... lembrando que o maior desafio do jogo de longe ta nesses chalices, pelo menos fora de NG+ altos... o penultimo dungeon (Cursed) vai quebrar sua alma, principalmente o chefe do segundo andar, o cachorrão.

    Fiz um video matando ele na semana do lançamento, se tiver problemas demais use minha estratégia, detalhado até os movimentos especificos (tem muita manipulação da IA nos meus movimentos, pra ele nunca dar um certo ataque).
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Douglas Doge Qui 21 Jan 2016, 21:42

    Jeremias escreveu:Dark Souls/Bloodborne não é nem 10% de dificuldade que falam por ai.

    Literalmente um meme.
    um conhecido meu falava que a única "qualidade" do jogo era a dificuldade, que não tinha história, nunca falava nada de level design, direção de arte, ou coisas do tipo... e pra explicar que o jogo não era difícil do jeito que falavam, mas sim punitivo ? pior que uma porra dessa diz ter jogado.. outros amigos que convenci jogar já estão adorando(um ja ta no NG+5 e viram que não é nada do que falavam).
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 21 Jan 2016, 22:09

    Eu queria ver esse povo que fala que DS/BB é dificil jogando um jogo de NES.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Qui 21 Jan 2016, 22:12

    Faz mal essa fama pq cria uma aura ERRADA sobre o jogo, pessoas que não jogam falam que é porque "é muito difícil", e outras endeusam pq "é muito difícil", tipo Menino Capiroctikon, que falava que só Demon's Souls era bom, pq era mais difícil e etc... BULSHIT do caralho.

    Vou falar do BB pq é o q eu joguei e fui até o fim, tem nada de difícil, o jogo só tem um level design BRILHANTE e que te DESAFIA, só isso! A dificuldade advém desse desafio elevado, coisa que BONS PLATFORMERS também fazem, como é o caso de DKC Tropical Freeze.

    Abs.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Qui 21 Jan 2016, 22:12

    Aliás, é triste ver que até o marketing oficial do jogo se apega nisso de "você vai morrer", "é muito difícil" e etc...
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 21 Jan 2016, 22:55

    Pois é, no DS 2 quando você morre pela primeira vez libera uma conquista chamada ''This is Dark Souls'' dando a alusão de  você vai morrer muito. Acho ridiculo esse marketing.
    Cleder
    Cleder


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Cleder Sex 22 Jan 2016, 12:04

    neto_btu escreveu:Faz mal essa fama pq cria uma aura ERRADA sobre o jogo, pessoas que não jogam falam que é porque "é muito difícil", e outras endeusam pq "é muito difícil", tipo Menino Capiroctikon, que falava que só Demon's Souls era bom, pq era mais difícil e etc... BULSHIT do caralho.

    Vou falar do BB pq é o q eu joguei e fui até o fim, tem nada de difícil, o jogo só tem um level design BRILHANTE e que te DESAFIA, só isso! A dificuldade advém desse desafio elevado, coisa que BONS PLATFORMERS também fazem, como é o caso de DKC Tropical Freeze.

    Abs.

    Demon's Souls é de longe o mais fácil da série, a impressão de imensa dificuldade se deu por que ninguém conhecia o estilo e sofreu muito para aprender, mesmo assim alguns recursos do jogo deixavam ele bem fácil e logo descobriram isso, como: magia, espada pesada que stuna inimigos e arco e flecha. Eu emprestei o PS3 a um amigo que havia jogado DS1 e DS2 e falei que um NPC do pântano era o inimigo mais difícil do jogo, ele chegou lá e matou ele com três golpes da espada  de osso de dragão sem o inimigo sequer levantar do chão.
    Agora a dificuldade da série Souls e Blood fica na medida certa pra te desafiar mas não desistir de jogar pela raiva de não conseguir.
    O maior desafio de Bloodborne está mesmo nos chefes dos cálices amaldiçoados, porém esses cálices são muito chatos de ficar fazendo.
    Esse chefe foi o que mais me deu trabalho no jogo:
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Sex 22 Jan 2016, 15:55

    vc curte a fera sanguinária cleder?
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Cat Sensei Sex 22 Jan 2016, 16:25

    shavasko escreveu:
    neto_btu escreveu:Essa fama de "ser difícil" faz é mal pra série Souls e Bloodborne, isso sim.

    é pq Dark Souls é muito similar ao modelo ocidental de RPGs

    e esse genero só tem DESAFIOS IDIOTAS, isso quando tem.

    o genero é contaminado mesmo... aí quando aparece um jogo livre de características escrotas desse genero, ou seja, simulação de interação social, loot exagerado de armas e armaduras, combates repetitivos e cheio de macaquice (lutas coreografadas), level design plano com mapinha e gps, farming de xp idiota, etc.

    ou seja, quando surge jogos (no caso, Demon Souls, Dark Soluls 1 e 2, Bloodborne) livres dessa imundice toda que citei aí em cima, a gente sabe que são jogos do CARALHO. Eu memso dou nota 10 pra todos, mas dizer que são os jogos mais dificeis, aaah, isso não são mesmo, eles são os mais difíceis do genero dele, mas os mais difíceis não são. Por mais que tenham momentos impiedosos e picos de dificuldade, eles em si mais intimidam para uma coisa que não é, do que realmente é.

    é legal sentir medo de verdade em um jogo que vc sabe que qualquer um vai sentir a mesma coisa. Seria bom até mesmo se HALO e tantos jogos que são maravilhosos no nível máximo simplesmente não tivessem nível de dificuldade, pq aí a apreciação seria a mesma.

    a saga SOULS intimida o jogador pelo conjunto. é um jogo lotado de surpresinha, lotado de mistério, é com um desafio médio bem elevado, mas não o suficiente pra dizer que é a coisa mais dificil do mundo já criado.
    A Bungie não obrigava, mais deixava bem claro que o nível de dificuldade que eles acreditavam ser a real experiência do Halo era a dificuldade Heroica.
    Cleder
    Cleder


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Cleder Ter 26 Jan 2016, 13:03

    neto_btu escreveu:vc curte a fera sanguinária cleder?

    Nunca mais quero enfrentar esse bixo de novo!!!!

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Bloodborne - Página 30 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:12