The Era of Luigi escreveu:Pensa que isso aqui é Xbox ? Get Good
as vezes eu lembro que é PS4 e só tem remmaster, PSN fora do ar, interface obsoleta, preços absurdos e não terei mais opção relevante nenhuma depois que terminar esse jogo
The Era of Luigi escreveu:Pensa que isso aqui é Xbox ? Get Good
Arthur escreveu:Implicando que Halo no lendario não seja mais dificil....
neto_btu escreveu:Essa fama de "ser difícil" faz é mal pra série Souls e Bloodborne, isso sim.
Se acontecesse 90 % das pessoas não jogaria a campanha de Halo. Tem pessoas que não ligam pra dificuldade e só querem jogar a campanha de boa ou curtir um enredo.shavasko escreveu:
é pq Dark Souls é muito similar ao modelo ocidental de RPGs
e esse genero só tem DESAFIOS IDIOTAS, isso quando tem.
o genero é contaminado mesmo... aí quando aparece um jogo livre de características escrotas desse genero, ou seja, simulação de interação social, loot exagerado de armas e armaduras, combates repetitivos e cheio de macaquice (lutas coreografadas), level design plano com mapinha e gps, farming de xp idiota, etc.
ou seja, quando surge jogos (no caso, Demon Souls, Dark Soluls 1 e 2, Bloodborne) livres dessa imundice toda que citei aí em cima, a gente sabe que são jogos do CARALHO. Eu memso dou nota 10 pra todos, mas dizer que são os jogos mais dificeis, aaah, isso não são mesmo, eles são os mais difíceis do genero dele, mas os mais difíceis não são. Por mais que tenham momentos impiedosos e picos de dificuldade, eles em si mais intimidam para uma coisa que não é, do que realmente é.
é legal sentir medo de verdade em um jogo que vc sabe que qualquer um vai sentir a mesma coisa. Seria bom até mesmo se HALO e tantos jogos que são maravilhosos no nível máximo simplesmente não tivessem nível de dificuldade, pq aí a apreciação seria a mesma.
a saga SOULS intimida o jogador pelo conjunto. é um jogo lotado de surpresinha, lotado de mistério, é com um desafio médio bem elevado, mas não o suficiente pra dizer que é a coisa mais dificil do mundo já criado.
shavasko escreveu:cara
tem algum jeito rapido pra eu alcançar essa tal da "Yarhnam, Rainha PtmeuehuehuhaNA" ???
eu já coloquei uma par de calice e fui desenrolando o jogo, falta só esse troféu pra platina
um conhecido meu falava que a única "qualidade" do jogo era a dificuldade, que não tinha história, nunca falava nada de level design, direção de arte, ou coisas do tipo... e pra explicar que o jogo não era difícil do jeito que falavam, mas sim punitivo ? pior que uma porra dessa diz ter jogado.. outros amigos que convenci jogar já estão adorando(um ja ta no NG+5 e viram que não é nada do que falavam).Jeremias escreveu:Dark Souls/Bloodborne não é nem 10% de dificuldade que falam por ai.
Literalmente um meme.
neto_btu escreveu:Faz mal essa fama pq cria uma aura ERRADA sobre o jogo, pessoas que não jogam falam que é porque "é muito difícil", e outras endeusam pq "é muito difícil", tipo Menino Capiroctikon, que falava que só Demon's Souls era bom, pq era mais difícil e etc... BULSHIT do caralho.
Vou falar do BB pq é o q eu joguei e fui até o fim, tem nada de difícil, o jogo só tem um level design BRILHANTE e que te DESAFIA, só isso! A dificuldade advém desse desafio elevado, coisa que BONS PLATFORMERS também fazem, como é o caso de DKC Tropical Freeze.
Abs.
A Bungie não obrigava, mais deixava bem claro que o nível de dificuldade que eles acreditavam ser a real experiência do Halo era a dificuldade Heroica.shavasko escreveu:neto_btu escreveu:Essa fama de "ser difícil" faz é mal pra série Souls e Bloodborne, isso sim.
é pq Dark Souls é muito similar ao modelo ocidental de RPGs
e esse genero só tem DESAFIOS IDIOTAS, isso quando tem.
o genero é contaminado mesmo... aí quando aparece um jogo livre de características escrotas desse genero, ou seja, simulação de interação social, loot exagerado de armas e armaduras, combates repetitivos e cheio de macaquice (lutas coreografadas), level design plano com mapinha e gps, farming de xp idiota, etc.
ou seja, quando surge jogos (no caso, Demon Souls, Dark Soluls 1 e 2, Bloodborne) livres dessa imundice toda que citei aí em cima, a gente sabe que são jogos do CARALHO. Eu memso dou nota 10 pra todos, mas dizer que são os jogos mais dificeis, aaah, isso não são mesmo, eles são os mais difíceis do genero dele, mas os mais difíceis não são. Por mais que tenham momentos impiedosos e picos de dificuldade, eles em si mais intimidam para uma coisa que não é, do que realmente é.
é legal sentir medo de verdade em um jogo que vc sabe que qualquer um vai sentir a mesma coisa. Seria bom até mesmo se HALO e tantos jogos que são maravilhosos no nível máximo simplesmente não tivessem nível de dificuldade, pq aí a apreciação seria a mesma.
a saga SOULS intimida o jogador pelo conjunto. é um jogo lotado de surpresinha, lotado de mistério, é com um desafio médio bem elevado, mas não o suficiente pra dizer que é a coisa mais dificil do mundo já criado.
neto_btu escreveu:vc curte a fera sanguinária cleder?
|
|