Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
shavasko
Arthur
coelho
RONYSON123
Digos
Wallace Costa
Spectro
Yuriwii
Hawk 666
Lucian Alucard
Paulo Lucena
Vitor_oz
Danielsff
Josh
Daniel Salles
Gustavo DEUSTENDO
Tim maia
mago_mestre
AvatarFa
guimarques
rodrigolfp
Vinicius Nakata
Mavericky
Danillo
The Era of Luigi
Iseria Ethereal Queen
André ► ❻ ◄
Santiago Oliveira
Cat Sensei
Sweeney P→★
DouglasHG
Vilela
36 participantes

    [FIXO] Bloodborne

    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Santiago Oliveira Seg 06 Abr 2015, 01:37

    Como em qualquer Souls quem critica as mecânicas só pode ser noob/preguiçoso ou é burro mesmo (quem enfrenta inimigos muito acima do seu level, por ex).

    A única coisa a salientar no Bloodborne é a abundância de Blood Echoes, aparentemente se tu não te segurar quebra o jogo bem fácil sem precisar farmar.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Seg 06 Abr 2015, 02:23

    Jeremias escreveu:
    Vilela escreveu:Dúvida:


    Dá pra saber qndo eu vou zerar, antes de zerar?? Não quero terminar antes da hora. Ja perdi a conta de qntos chefes matei, mas to achando q nao falta muito pra acabar. Estou no boss q eh um ceifeiro de asas e vários braços, ainda nao matei...

    Numa outra rota q não terminei, ainda me falta matar o Rei gelado.

    Vou te dar uma dica vaga sem spoiler pra quando saber que é o final: TA PEGANDO FOGO BICHO!

    Me avisou bem a tempo, então!  Very Happy
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Seg 06 Abr 2015, 02:28

    Santiago Oliveira escreveu:Como em qualquer Souls quem critica as mecânicas só pode ser noob/preguiçoso ou é burro mesmo (quem enfrenta inimigos muito acima do seu level, por ex).

    A única coisa a salientar no Bloodborne é a abundância de Blood Echoes, aparentemente se tu não te segurar quebra o jogo bem fácil sem precisar farmar.

    Pois é. Eu torrei elas o jogo todo comprando todos os equipamentos, pedras e upando todas armas (msm sem usar), e ainda assim to num level bom, e me segurando. Acho q no geral deveria ganhar menos, e ter pontos de farm pra quem precisasse. Mas não chega a ser um problema, ja q a gente pode simplesmente nao usar.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 06 Abr 2015, 04:41

    Não é que tem echoes demais, é que tem stats de menos.

    O jogo efetivamente tem 4 stats, os ultimos 2 são niche demais pra considerar. Já Dark Souls tinha Attunement, e Endurance era MUITO mais importante, tinha muito mais coisa a se considerar... Dark Souls 2 então, é overkill demais em questão de stats, tem um stat pra cada merda possível, até pra ter um dodge que presta... mas não vou tocar no assunto, se não fico duas horas falando como Dark Souls 2 é equivocado.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Danillo Seg 06 Abr 2015, 08:36

    Pro final do jogo que vai ficando quebrado... eu limpava uma área e quando ia ver tava com 40k de blood echoes já, o mesmo lycan que você matava no começo só que com mais vida te dá 11k.

    To na reta final, já matei todos os chefes, só falta pegar os 3 endings, os 2 troféus das chalice e a arma da Eileen.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Seg 06 Abr 2015, 08:43

    HOJE EU MATO ESSE PADRE FILHO DA PUTA VCS VERÃO AMIIBOS.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Seg 06 Abr 2015, 13:47

    neto_btu escreveu:HOJE EU MATO ESSE PADRE FILHO DA PUTA VCS VERÃO AMIIBOS.

    usa o cenário, cara, se protege atras das lápides na primeira fase. Na segunda acho q vale mais a pena lutar na parte de cima do cenario, achei mais facil de esquivar la.


    Esse aí acho q eu matei de primeira. =| (mas morri mais q vc na FERA)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 06 Abr 2015, 16:36

    O Father Galapagos é uma aula de como user dodge e ser ofensivo o tempo todo, não rola enfrentar ele como o Cleric Beast.

    Seja agressivo, fique perto dele pra ele não ficar spammeando a arma de fogo (que tira muito mais que a sua). Ataques melee dele são oportunidades pra revidar depois de um dodge, já os tiros não te oferecem nada de bom.

    Na forma fera ferida, tem que ser mais agressivo ainda, pois ele é rápido demais e não vai deixar você controlar o spacing da luta. No máximo da pra curar de maneira segura se dar a volta em uma das arvores no cenário.
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vitor_oz Seg 06 Abr 2015, 17:05

    O lance é matar ele encima, subindo as escadas, em baixo tem muito obstaculo, não da pra esquivar direito. Foi de primeira esse ai tbm, fui de cleaver(a arma da capa) de primeira e matei o pai.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Danillo Seg 06 Abr 2015, 17:13

    Eu usei a cleaver até descobrir a Ludwig's sword, aí foi só amor
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 06 Abr 2015, 17:14

    To usando a Threaded Cane.

    Do you even style?
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vitor_oz Seg 06 Abr 2015, 17:27

    Vou comprar a Ludwig pra testar, gostei da Torfius(algo assim) que da dano elétrico, muito foda, o L1 dela é um bolt paper infinito!

     alguem tem alguma dica de arma? to com a pistola começo até agora.

    Threaded Cane me lembra a rapier de Dark Souls, testei por 1 minuto e joguei fora.
    Dano ridiculo  Evil or Very Mad

    Não consigo jogar com arma muito lenta também, tem que ser um meio termo.

    Edit: Tonitrus, o nome da arma elétrica. bah
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 06 Abr 2015, 17:37

    Threaded Cane tem 5 hits + dodge ou 6 hits com 15 de Endurance, é muito econômica.

    Ludwig pra mim é a melhor arma do jogo, mas precisa de bastante Endurance pra passar de 3 hits na forma Greatsword.
    Threaded Cane é perfeita pra quem quer progredir pra uma build de Arcane depois, pois os pontos de Endurance já vão pra Arcane e da pra usar a Empty Phantasm Shell assim que chegar em Byrgenwerth sem precisar sacrificar dano ou vida.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 06 Abr 2015, 17:48

    Vocês sacaram a lore do Father Gascoigne né? Leram a Tiny Music Box? Red Jeweled Brooch?

    Caralho como eu amo esse jogo.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Danillo Seg 06 Abr 2015, 18:23

    Eu não consegui pegar a caixinha Sad pelo visto passei batido de muito npc, e olha que vasculhei todo canto
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Danillo Seg 06 Abr 2015, 18:24

    Jerere, vou começar a fazer as chalice pra pegar o trophy lá, só não entendi direito como funciona

    São 5 chalices diferentes? cada um com 5 depths, correto? E tem que fazer os root também ou os fixed? e tenho realmente que completar todas? lol
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 06 Abr 2015, 18:35

    São 4 famílias de dungeons, cada um com sua própria linha de dungeons.

    Os root são random, os normais são fixos, os roots são opcionais pra mover pro próximo Depth de uma família.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 06 Abr 2015, 18:54

    CARALHO fiz umas descobertas pesadas aqui...

    Dica: em uma futura playthrough, mande todo mundo pra Iosefka Clinic ao invés da Catedral (e sim, a Iosefka conversa com você progressivamente se voltar pra primeira lamp do jogo na clínica depois de vários eventos), e depois logo quando fica noite após a Vicar Amelia, use o atalho na Forbidden Woods pra entrar pela clinic por trás.

    Feito isso, da pra ver o que aconteceu com os NPCs que você manda pra lá Smile
    E também falar com a Iosefka cara a cara.

    É muito interessante, principalmente pela localização da clínica, que é onde você recebe a transfusão e começa o jogo, e um local que liga Central Yharnam (que a igreja isolou e deixou mofar) á Forbidden Woods (que a igreja proibiu acesso por conta do conhecimento perigoso em Byrgenwerth e o que aconteceu lá). E também onde acha a carta te convidando pro Cainhurst Castle, só não da pra saber se é o Logarius que mandou essa carta, ou a rainha dos Vileblood.

    Será que o motivo da igreja fechar a ponte de Central Yharnam e isolar eles é devido a esse conhecimento proibido ter espalhado por lá devido a essa ligação da clínica com uma passagem secreta pra Byrgenwerth?
    Muito antigamente queimaram Old Yharnam, e talvez por motivos parecidos, porque a catedral queimada de lá é onde você acha o primeiro Holy Chalice pra explorar os Chalice Dungeons, que segundo vários textos é onde a igreja achou contato com esses "deuses" em primeiro lugar, o Alfred diz que a igreja e o "blood healing" foi fundado em volta das descobertas feitas nesses labirintos.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 06 Abr 2015, 19:01

    Eu acho que a culpa é dos fal'Cies e dos l'Cies.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 06 Abr 2015, 19:12

    E ah, o carinha que você acha nos corpos na Forbidden Woods, com o curativo na cabeça, tentaram atacar ele?

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Seg 06 Abr 2015, 19:29

    Jeremias escreveu:E ah, o carinha que você acha nos corpos na Forbidden Woods, com o curativo na cabeça, tentaram atacar ele?

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    um cara com as mãos ensanguetadas em meio a corpos de uma família e querendo ir morar na "minha" catedral? haha imagina se eu não ia atacar... (só não esperava q ele ia me "espelir" la de cima do telhado com tanta facilidade rs mas matei sim)
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Seg 06 Abr 2015, 19:37

    Caras, eu to ESGOTADO com esse jogo. Tive q desligar pra descansar. 
    To travado no "Rei Gelado", e na Filha dos Cosmos.
    Joguei muitas vezes contra ambos, ja tenho boas estrategias, mas ja perdi a conta de quantas vezes liquidei meu estoque de blood vials... sou level 65.


    O Rei eu ja peguei o tempo do parry, o tempo de desviar das explosoes, a me esconder das espadas, e de usar o telhado contra ele msm (como os bell gargoyles em DS1), mas qndo o puto entra em rage fica muito dificil, pq ele tolera todos os golpes e continua batendo. =z


    Ja a Filha DA PUTA dos cosmos, eu arregaço ela so "lureando" e batendo na cara qndo dá, mas depois te um tempo ela cria um campo de força q causa dano, e apela mais pra magias, criando pouca brecha pra bater na cara, e uma magia dessa na minha cara é ja era.

    Em ambos meu limite vai ate 70% do HP deles.
    Se o ultimo boss for no nivel desse, carái...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 06 Abr 2015, 19:55

    To impressionado com a velocidade que eu zerei, considerando que nem você Vilela terminou ainda lol.

    E pior que eu achei que tinha explorado tudo, mas esse jogo... puta que pariu, a densidade não para no level design não. O negócio é realmente construído inteiramente como algo singular, NADA é irrelevante, é tudo pensado em relação com os outros elementos, não tem separação de "gameplay" e "mundo" e "história", é TUDO A MESMA COISA SERVINDO O MESMO FIM.

    Miyazaki chegou no zênite do game design, a visão dele vê coisas de um jeito que bota todo o resto da indústria em uma posição de homens da caverna, ainda tentando entender "HOW DO I VIDEO GAME" enquanto olham pra filmes e outros meios tentando fazer sentido da salada de fruta caótica que tentam empurrar se baseando em checar as caixinhas do que eles ACHAM que um video game deve ter.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Seg 06 Abr 2015, 20:06

    Jeremias escreveu:To impressionado com a velocidade que eu zerei, considerando que nem você Vilela terminou ainda lol.

    E pior que eu achei que tinha explorado tudo, mas esse jogo... puta que pariu, a densidade não para no level design não. O negócio é realmente construído inteiramente como algo singular, NADA é irrelevante, é tudo pensado em relação com os outros elementos, não tem separação de "gameplay" e "mundo" e "história", é TUDO A MESMA COISA SERVINDO O MESMO FIM.

    Miyazaki chegou no zênite do game design, a visão dele vê coisas de um jeito que bota todo o resto da indústria em uma posição de homens da caverna, ainda tentando entender "HOW DO I VIDEO GAME" enquanto olham pra filmes e outros meios tentando fazer sentido da salada de fruta caótica que tentam empurrar se baseando em checar as caixinhas do que eles ACHAM que um video game deve ter.

    vc zerou muito rápido, e low level.
    Eu no level q vc zerou to sofrendo pra caralho.

    eu ja poderia ter zerado, mas passei muito tempo jogando online tb, com meu amigo q nunca tinha jogado um Souls, acabei meio q jogando o jogo todo em coop no mundo dele. lol 
    Isso ate contribuiu pra q eu descobrisse ainda mais coisas sobre o jogo, revisitando os lugares e tal. 

    Mas msm jogando tanto, só fiz uma chalice dungeon ate agora, e não descobri nenhuma covenat  Crying or Very sad
    Mesmo menor e mais simples q DS, esse jogo ainda é enorme!
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Seg 06 Abr 2015, 22:11

    CHUPAAA Q EH DE UVA PADREEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Bloodborne - Página 17 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:47