Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
ViTosS1
Hawk 666
ChrnoTodd
Franco
yuri boyka
guimarques
Tim maia
AvatarFa
Jeremias
Sweeney P→★
neto_btu
Vilela
rodrigolfp
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
Cat Sensei
Danillo
J.Araujo
coelho
Paulo Lucena
Vitor_oz
Wellington Kaiser
DouglasHG
Mouse Robot
The Era of Luigi
29 participantes

    [Fixo] Recomendação de filmes

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Dom 03 Jan 2016, 20:34

    Porque computadores e CG são o futuro e trabalhar com atores e locais é dificil demais pra mim pois eu sou um manbaby autista e não sei lidar com seres humanos.

    /George Lucas

    Fun fact: agora ele trabalha com animação 3D pra criança
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Dom 03 Jan 2016, 20:36

    E prequels ficaram caras pra caralho.

    Mas todo o dinheiro, todo ele, foi pra isso aqui ó:
    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 MacPRO

    Chegou no Episódio 3 e certas partes eram 95% CG, só com a cabeça dos atores colada na imagem.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Ter 05 Jan 2016, 19:04

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 The-Hateful-Eight-UK-Poster-834x1024



    Bom demais qndo vc vai ver um filme com a expectativa explodindo, e sai muito satisfeito.
    H8 tem muito de Reservoir Dogs, bando de figuras (e atores) fodas, mistério, diálogos incríveis e violência. Só q em doses maiores de tudo. Parece o jogo Detetive versão Tarantino, boa parte do filme vc recebe "dicas", pelos diálogos, cenários, coisas em segundo plano (ou fora de plano), muita coisa, q vc pode (deveria) ir juntando e tentar descobrir o q se passa em meio a tanto mistério. A narrativa é excelente, e a trilha sonora (uow!) é muito envolvente, tensa até gelarem os ossos, mais q muito filme de terror bom por aí. Filme de sair com um satisfeito sorriso gargalhante do cinema. Quero mais. Amém.


    Nota 10
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 08 Jan 2016, 22:37

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Sicario-poster

    Filmão. Enredo relativamente simples, mas a tensão que colocaram é absurda.
    Nada "de bom" acontece no filme, é merda e WTF do começo ao fim.
     
    Benício destruiu, rola de concorrer a um Oscar fácil...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por neto_btu Dom 10 Jan 2016, 15:34

    Esse filme do Batman vs Superman lança um monte de teaser direto e reto. E a cada teaser lançado eu vejo o pessoal ficando menos empolgado.

    Vai ser o Watch_Dogs do cinema.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Dom 10 Jan 2016, 15:49

    neto_btu escreveu:Esse filme do Batman vs Superman lança um monte de teaser direto e reto. E a cada teaser lançado eu vejo o pessoal ficando menos empolgado.

    Vai ser o Watch_Dogs do cinema.


    Os filmes da DC só fazem alarde e barulho, ficam 1 ano soltando trailers infinitos spoileando os filmes todos, ai sai e é sempre HAZE.

    Desesperadamente querem manter a faisca que o Nolan começou acesa, mas não ta rolando nem a pau.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 10 Jan 2016, 22:14

    Eu só to botando fé mesmo no Suicide Squad, esse eu acho que vai ser filmão. No mais, eu estou mais ansioso pelas séries da Marvel que vão sair esse ano na Netflix.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Arthur Seg 11 Jan 2016, 19:12

    Eu tenho esperança, pelo menos os caras aparentam tentar fazer algo mais ambicioso, mesmo que as poucas tentativas depois dos Batmans do Nolan tenham sido ruins(leia-se, Man of Steel apenas, lol)


    Problema é essa demora pra soltar os filmes, ta parecendo a Square Enix
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Douglas Doge Seg 11 Jan 2016, 21:14

    já liberaram o filme todo no youtube.
    J.Araujo
    J.Araujo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 04/10/2014
    Idade : 38

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por J.Araujo Dom 17 Jan 2016, 16:03

    Vilela escreveu:[Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 The-Hateful-Eight-UK-Poster-834x1024



    Bom demais qndo vc vai ver um filme com a expectativa explodindo, e sai muito satisfeito.
    H8 tem muito de Reservoir Dogs, bando de figuras (e atores) fodas, mistério, diálogos incríveis e violência. Só q em doses maiores de tudo. Parece o jogo Detetive versão Tarantino, boa parte do filme vc recebe "dicas", pelos diálogos, cenários, coisas em segundo plano (ou fora de plano), muita coisa, q vc pode (deveria) ir juntando e tentar descobrir o q se passa em meio a tanto mistério. A narrativa é excelente, e a trilha sonora (uow!) é muito envolvente, tensa até gelarem os ossos, mais q muito filme de terror bom por aí. Filme de sair com um satisfeito sorriso gargalhante do cinema. Quero mais. Amém.


    Nota 10


    Muito bom mesmo, pra quem gosta de tarantino é outra pérola do mestre do recorte e cola. Mas nenhum filme de tarantino ainda supera pulp fiction. Então se pulp fiction é 10, esse é nove, vá lá. tá bom né.
    J.Araujo
    J.Araujo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 04/10/2014
    Idade : 38

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por J.Araujo Dom 17 Jan 2016, 16:09

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 S49tti

    Fantástico filme de vingança e redenção. A cena do urso com o léo é doida demais velhos. Deu uma agonia da poha. A mulher saiu da sala. haha. Putz, léo sofreu demais nesse filme. Fez caras de bocas de sofrimento de todos os tipos. É um dos favoritos pra ganhar o oscar de melhor ator, mas desconfio que a academia vai trolar ele de novo. he.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 26 Fev 2016, 11:25

    Hotel Transilvânia - Finalmente a Sony foi capaz de fazer um filme bom
    O dois é menos engraçado que o primeiro, mas ainda são filmes bons. Adam Sandler talvez tenha um  futuro nas animações


    Deuses do Egito - Fui ao cinema só pra matar tempo, e com expectativa nenhuma acabei gostando do filme. Os deuses egípcios pareceram muito mais interessantes também. Diria que vale o download.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por neto_btu Sex 26 Fev 2016, 11:44

    Como graduado em História e não tendo coragem de gastar meu dinheiro com porcaria, eu me recuso a ver esse Deuses do Egito.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Sex 26 Fev 2016, 19:49

    neto_btu escreveu:Como graduado em História e não tendo coragem de gastar meu dinheiro com porcaria, eu me recuso a ver esse Deuses do Egito.

    Porque? É historicamente incorreto?
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 28 Fev 2016, 21:06

    J.Araujo escreveu:[Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 S49tti

    Fantástico filme de vingança e redenção. A cena do urso com o léo é doida demais velhos. Deu uma agonia da poha. A mulher saiu da sala. haha. Putz, léo sofreu demais nesse filme. Fez caras de bocas de sofrimento de todos os tipos. É um dos favoritos pra ganhar o oscar de melhor ator, mas desconfio que a academia vai trolar ele de novo. he.
     É um bom filme, mas que filminho pretensioso da porra.
     
    A cena do urso é uma das coisas mais forçadas que eu ja vi em um filme. Tem muita forçação de barra nesse filme. Porra, o filme tem uma fotografia maravilhosa (deve levar o oscar com tranquilidade aqui),. Só falta a "fotografia" deixar o filme correr. Da muito a impressão que a direção segura o filme para fazer mais um plano aberto demorado lindo ou uma subtrama que não serve de nada.
     
    Mas pelo conjunta da obra, entre atuações do dicaprio e do tom hardy (surpresa mor, carrega bem o filme) e pela fotografia. Vale um 7,5-8 facel.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Dom 28 Fev 2016, 21:21

    Ouviram falar que o Leonardo comeu um peixe cru pra filmar o filme?

    OMG QUE CORAJOSO! ELE COMEU UM PEIXE CRU! COITADO! OSCAR!

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Sushi-Sashimi-Platte
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 28 Fev 2016, 21:49

    Ele come figado cru lol. A atuação dele é boa mas nada nível UOU MELHOR ATOR MEU DEUS INJUSTIÇADO MO SE NAO LEVAR O OSCAR.
     
    Ele SEMPRE concorre com pelo menos um ator que indiscutivelmente foi melhor que ele. 2007 concorreu com o Whittaker interpretando Idi Amin e 2005 com o Jamie Foxx fazendo o Ray Charles. Concorrer à melhor ator por Lobo de Wall Street já achei muito...

    Mas é capaz dele levar esse ano, já que a academia adora um ''sofredor''
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 28 Fev 2016, 21:50

    Btw, olha o plagio.

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Dom 28 Fev 2016, 23:52

    Entre incitar a Race War fazendo piadas de mal gosto sobre raça, o Oscar deu 5 de 6 premios até agora pra Mad Max.

    Vai Mad Maxxão!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Dom 28 Fev 2016, 23:53

    Outro! Sexto Oscar.

    Sweep confirmado.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 29 Fev 2016, 00:03

    Merecido, Mad Max é perfeito em sua concepção. Tomara que leve o oscar de melhor filme.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 29 Fev 2016, 00:05

    Ex Machina levou o oscar de melhores efeitos visuais, por essa eu não esperava. Achei que ia levar Mad Max ou SW.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por shavasko Seg 29 Fev 2016, 01:54

    é agora
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por shavasko Seg 29 Fev 2016, 01:55

    uoooou!!!! Leo De Caprio
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Seg 29 Fev 2016, 01:56

    Dicaprio ganhou, finalmente.

    Conteúdo patrocinado


    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 15 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:20