Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [RECOMENDAÇÃO] LOVERS IN A DANGEROUS

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [RECOMENDAÇÃO] LOVERS IN A DANGEROUS Empty [RECOMENDAÇÃO] LOVERS IN A DANGEROUS

    Mensagem por shavasko Sex 01 Jan 2016, 23:20



    esse é um exclusivo para Xbox one e disponível para STEAM (duuh, tá escrito na tumbnail)

    O jogo é o único desse genero. Pra mim que já admirava muito o conceito de controle do cavalo do Shadow of the Colossus (controle o homem que controla o cavalo ao invés de controlar o cavalo), fiquei curioso para conferir, e comprei sem botar muita fé nesse jogo.

    e para minha surpresa, me deparei com um jogo GENIAL, com fases aleatórias (significa que não adianta decorar), desafio inteligente e maduro (inclusive os achievements que são cativantes) e boss battles épicas.

    as fases são cheias de propostas únicas, inimigos implacáveis e exigem coordenação para controle de torretas, escudo e demais recursos da nave

    apesar de parecer um jogo COOP, ele é muito amigável de se jogar sozinho

    enfim, jogo bem feito, com power ups bem idealizados (pois tem sistema de level, combinação), upgrades, etc. O jogo é bem difícil no nível normal e suas regras são duras pois a MORTE te leva a começar TUDO DE NOVO ao invés de voltar de algum checkpoint, e isso considerando que as fases são longas, pode te desanimar se vc for um jogador BUNDA MOLE.

    enfim, JOGUEM ISSO que esse jogo é animal!

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:49