[Fixo] Recomendação de filmes

Compartilhe
    André ► ❻ ◄

Re: [Fixo] Recomendação de filmes

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Ter 22 Dez 2015, 00:54

Vinicius Nakata escreveu:A trilogia moderna é uma BOSTA. O que salva naqueles filmes? Acho que só o final do episódio III, mesmo assim nem é tão bom por causa daquela atuação medíocre do ator que interpretar o Anakin. Sério... esse moleque na época me fez perder muita admiração pelo Darth Vader, incrível como quase tudo nesses filmes falharam... produção lixo.
    Colega meu dormiu quando foi ver o ep 2 nos cinemas na época. lol
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Ter 22 Dez 2015, 01:10

André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:Definitivamente NÃO recomendo ordem cronológica, e sim de lançamento (4>5>6>1>2>3)

A trilogia original vai perder muitas nuances do roteiro se ver as prequel antes... vai estragar altos momentos importantes. Mas você que sabe.
    Eu vou ver na ordem de lançamento então. Mas já vi que vou quebrar a cara quando for ver as prequels. Tudo mundo fala mal dessa trilogia.

George Lucas tem uma imaginação fértil, as idéias pro mundo de SW deles não são ruins.

Mas como diretor, roteirista, escritor, produtor... rapaz, nível criança de 12 anos autista, MUITO ruim... e ninguém questionou ele em nada, ele fez a trilogia nova quase toda sozinho criativamente, ninguém teve a coragem de negar ou iterar algo que ele fazia, todo mundo apenas abaixava a cabeça e falava "yes George", por mais retardadas as decisões.

Os reviews do Plinkett exemplificam tudo isso, com humor ainda. Muito foda as partes que ele usa pra calar a boca de quem fala que é OK o roteiro ser uma merda pois "é filme pra criança"... ele coloca uma foto de criancinhas assistindo uma TV, e na TV ele roda as cenas de bla bla bla político indecifravel, ou cena de nego queimando até a morte, é muito foda huauhuhauha.

E ah, ingresso pra Sexta somente aqui o Ep7... ta impossível ver o filme em SP capital, pra hoje só tinha uma sessão não-Imax na cadeira de deficiente colada na tela, amanhã idem.

DouglasHG

Mensagem por DouglasHG em Ter 22 Dez 2015, 01:59

Assisti esses filmes no Domingo... oq eu menos gostei foi o San Andreas, mas ainda sim achei legalzinho.mesmo nivel de 2012 q tbm achei assistivel.

já Antman e MI gostei bastante, AntMan me surpreeendeu positivamente, melhor que muitos filmes do universo vingadores! vale a pena!
    Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Ter 22 Dez 2015, 14:59

The Era of Luigi escreveu:É muito foda isso. Estreou um novo cinema aqui, UCI, e só tem filme dublado, puta desperdício
    até um tempo atrás tinha legendado de tudo no Cinemark XD perto da minha casa(que acho o único cinema assistivel perto, sem precisar ir no Iguatemi/imax. Playarte, Cinemark normal são umas merdas, na boa), de alguns meses pra cá simplesmente não tem mais, quando tem raramente ainda é Legendado em 3D, igual SW agora.
    deixei de ver tanto filme por isso...
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Ter 22 Dez 2015, 15:18

Douglas, aqui em ribeirao preto no Cinemark tbm nao tem mais filme legendado, só dublado, e já faz um bom tempo.

Mensagem por Jeremias em Ter 22 Dez 2015, 16:27

Não consigo entender isso de dublado cara, no máximo pra filme de criança pequena...

Ainda tem os nego retardado que te chama de anti-patriota por não gostar de dublado, vontade de socar essas desgraças, como se querer ver algo no estado original sem alterações tivesse qualquer caralhos a ver com patriotismo, pqp.

Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Ter 22 Dez 2015, 19:04

defende dublagem só mesmo quem passou a vida toda vendo filme dublado na sessão da tarde, a maioria que eu convenci a ver pelo menos 2-3 filmes legendados começa a passar longe de dublagem, antes disso ou achavam frescura, ou falavam que não dava pra prestar atenção no filme.

minha namorada antes só assistia dublado, agora ela desanima mais que eu se só rolar dublado no cinema.
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Ter 22 Dez 2015, 19:54

eu só vou no cinema quando tem sessões legendadas e 2D.

Nem preciso dizer que vou pouquíssimo ao cinema né? Onda de só ter filme dublado ou 3D... vira e mexe só tem 2D DUBLADO, e as legendadas só têm em 3D... aí passo longe.

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qua 23 Dez 2015, 00:00

Acabei de ver O Clã, outro filmaço argentino, dos produtores de Relatos Salvajes. É insano que essa história aconteceu de verdade, lembrando que muitos psicopatas levam uma vida funcional entre nós
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qua 23 Dez 2015, 00:01

Eu não vejo filme dublado nem se me pagarem, sério mesmo.
    Vilela

Mensagem por Vilela em Qua 23 Dez 2015, 14:17

André ► ❻ ◄ escreveu:

Acabei de ver O Clã, outro filmaço argentino, dos produtores de Relatos Salvajes. É insano que essa história aconteceu de verdade, lembrando que muitos psicopatas levam uma vida funcional entre nós

Estou DESESPERADO pra ver esse filme. Hype 0ver 9000.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sex 25 Dez 2015, 23:27

Finalmente vi o filme do momento.

Preguiça demais pra escrever uma análise... mas eu posso falar que adorei, e que é o retorno do puro Star Wars depois de 32 anos, o filme simplesmente esbanja STAR WARS, capturou muito bem o espirito da saga.

Acertaram em quase tudo, tirando a trilha sonora fraca pra caralho, e isso é bem importante já que bastante do impacto memorável de SW ta nas musicas... até os lixos dos Episódios 1 e 2 tem soundtracks maravilhosas, mas nesse filme o John Williams dormiu enquanto o resto do filme finalmente acordou.

Ficou meio forçada a "poesia" de fazer um semi-remake do primeiro filme sim, é evidente demais. Mas como faz quase 40 anos desde que Star Wars estreou pela primeira vez, da pra dar um desconto e considerar essa uma nova introdução da série a uma nova geração, e isso faz muito bem.

Uma coisa que não sei ainda se é bom ou ruim, é o fato de uma certa personagem ai beirar a Mary Sue, mas não vou falar nada enquanto não tiver o contexto de pelo menos 2/3 da trilogia, pois as origens dessa personagem também são meio nebulosas e pode ter revelações ai mais pra frente.

Star Wars is back.

Vilela

Mensagem por Vilela em Sab 26 Dez 2015, 19:29

Ridley Scott de volta!
    Filme muito divertido, engraçado (!), bonito, e roteiro bem legal, com algumas surpresas.
    Matt Damon muito bem.

Nota 8.5
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Dom 27 Dez 2015, 14:06

To baixando o Perdido Em Marte aqui... queria ler o livro antes, mas ele tá bem distante na minha fila de livros a serem lidos. Abs.

Mensagem por Jeremias em Dom 27 Dez 2015, 16:46

To pra ver The Martian e Sicario essa semana.

The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Dom 27 Dez 2015, 18:42

Episódio 4 Star Wars

9/10
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Dom 27 Dez 2015, 20:16

Star Wars power rankings, não discutível:

V > IV > VII >VI >>>>> III >>> I > II

ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Dom 27 Dez 2015, 21:54

Assisti ontem, melhor filme de 2015 na minha opinião, e pra quem jogou o game (SWBF) e nunca tinha visto SW antes (meu caso), vai reconhecer quase todos personagens e principalmente o nome dos planetas e armas usadas.
    Vilela

Mensagem por Vilela em Seg 28 Dez 2015, 14:45

Fodão demais. Visual impecável, de tirar o fôlego (em 3D deve ser infernalmente vertiginoso). 
    Boas atuações e divertido.
    Zemmecks= GOD.
    Nota 9

Muito bonito, elenco muito bom, transfomações físicas e maquiagem sinistras. Tudo desperdiçado num roteiro fraco, e com alguns furos. Ficou devendo.
    Nota 6

Visual absurdamente bom, demais, muito. Nos cenários, figurino, fotografia...
    Mas roteiro bem mediano, belisca o terror, o romance, mas vai mais pra um previsível suspense.

Nota 7
    Vilela

Mensagem por Vilela em Qua 30 Dez 2015, 18:19

Mais alguns

Realmente muito bom, e bizarro esse véio...
    Nota 8.5

Fodão. Não tanto qnto Incêndios e Os Suspeitos, mas um trabalho excelente (e pesado) novamente.
    Nota 8.5

Um mais antigo, q eu tava devendo, mas vi agora q voltou pro netflix.
    Trabalho excelente do Iñarritu e do Barden. Mas é daqueles filmes q vc fica fodido de triste, sem chance do contrario.
    Nota 9.5
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Dom 03 Jan 2016, 05:00

Assiti novamente SW - 9/10

O filme realmente é muito bom, colocaram a série de volta nos eixos. Só fico puto com a falta de informação sobre primeira ordem e o Snoke

Fin dizendo para usarem a força foi a cena mais engraçada.

Vilão emo foi foda

Melhor filme do ano, sem comparação. Embora já de pra sentir que os filmes do tarantino tem uns personagens parecidos... Tanto que lembra cães de aluguel

Diálogos fodas, reviravolta do NADA, muito sangue e mortes e
    Spoiler:
    sem final feliz
    . Recomendo
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Dom 03 Jan 2016, 19:35

Sicario.

EXCELENTE filme, Denis Villeneuve provando ser um ótimo diretor novamente.
    É um thriller policial absolutamente sem Hollywoodisse, não recomendado pra quem ve uma mulher como personagem principal e já espera uma super heroína imortal.

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Dom 03 Jan 2016, 19:49

Filmão. Não tem nada de suspense, clima de Ridley Scott etc. É quase um Sessão da Tarde, com boas tiradas de humor, mas isso não afeta em nada. 

Spoiler:
    O que eu achei bacana é que o astronauta não fica choramingando nem nada, parte pra fazer o que é necessário e pronto, bola pra frente. Inclusive ele "decepciona" quando conseguem retomar contato com ele daqui da Terra e ele não tá nem aí pra fazer discurso e pose de herói. O mais legal no Martian é a questão da sobrevivência. O Clímax do filme (o resgate) chega a ser quase irrelevante. (Aliás, seria totalmente irrelevante não fosse pelas peculiaridades do "lançamento" e do "ar na mão").
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Dom 03 Jan 2016, 19:57

E pra entender o quanto o SW novo é foda, e o que precisavamos depois do lixo das prequels...

Aqui um duelo de lightsabers do Ep 7 sendo filmado:

Aqui um duelo de lightsabers das prequels sendo filmado:

André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Dom 03 Jan 2016, 20:19

Que lixo. Essa filmagem da prequel parece coisa feita em fundo de garagem, bem amador. Como podem fazer um lixo desses com uma franquia tão famosa com SW? Absurdo velho.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 23 Nov 2017, 03:19