[Fixo] Recomendação de filmes

Compartilhe
    Jeremias

Re: [Fixo] Recomendação de filmes

Mensagem por Jeremias em Qui 24 Mar 2016, 23:10

Watch Dogs do cinema

Vinicius Nakata

Mensagem por Vinicius Nakata em Sab 26 Mar 2016, 13:41

Não sei como esses produtores tem coragem de botar um filme dessa magnitude nas mãos de um diretor tão limitado.
    coelho

Mensagem por coelho em Sab 26 Mar 2016, 17:14

J.Araujo escreveu:Batman vs Superman. SPOILERS SPOILERS

O filme tem bastante fan service que quem não leu as históris de referencia não vai entender poha nenhuma. Mas tem muita coisa jogada no filme. Tem jeito não. Zack Snider não sabe dar liga a um filme. Esse filme sofre do mesmo mal de watchmen.

Tipo, a introdução é enorme e confusa. Quando começa a briga dos dois lá, ninguém tava entendendo nada pq o Batman pegou esse ódio todo do super. Por causa dos recortes de jornal? Ele tem o que? 6 anos? Ficou muito mal explicado isso.

E na perseguição de carro lá? O super aparece do nada no meio da rua numa curva, arranca as portas do batmóvel e dá uma dura no Batman pq? O que o levou a essa reação? As noticías de vigilantismo que ele ouvia falar pela tv? E pq ele parou o carro ali, e nem se preocupou o que o batman estava perseguindo, afinal ele sabe que o batman não é um bandido, no máximo um vigilante. Ele tem 6 anos tbm? Muito mal explicado essa poha.

E a transição entre metrópolis e gotham? Que poha é essa? Parece que uma é subúrbio da outra e os caras tem teletransporte entre uma e outra? O batman tá em metrópolis e " vou atrair o apocalipse pra gotham". puff. um salto e o bicho tá em gotham. wtf?

E aquele flash aparecendo em sonho? se é sonho pode desconsiderar né? pqp.

E o aquaman debaixo da água? Parecia um boi atravessando um rio.

Mas a mulher maravilha salvou. pelo menos isso. foi o único momento que se ouviu alguma animação da galera da sala.

E não, ninguém saiu sorrindo e aplaudindo da sala lotada não. Tava todo mundo achando que viu um filme bem meia boca.

Pô, várias coisas que vc não entendeu estão no filme, só não foi mastigadinho igual nos outros filmes de herói. Achei o filme de mediano pra bom, não sei o que o povo queria ver na tela, talvez a ansia de ver adaptação de The dark knight tenha cegado os fãs.
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Sab 26 Mar 2016, 18:51

O filme é uma colcha de retalhos. Milhões de cenas desconexas que tentam mostrar os heróis e ai chega a hora da batalha entre o batman e super. O filme é OK, eu me diverti assistindo, mas tudo que ocorre até a luta é completamente dispensável, na verdade eu nem consigo lembrar direito.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Dom 27 Mar 2016, 00:12

É um trailer de mais de 2 horas, estilo Zack Snyder de ser.

Arthur

Mensagem por Arthur em Seg 28 Mar 2016, 22:30

Meia boca mesmo

Até a luta lá, tava tudo bem whatever,   e as justificativas pra rixa são ridículas, mas gostei do rumo que o filme tomou depois disso,  a luta contra o monstrengo foi legal, Mulher Maravilha melhor coisa do filme, muito paudurecivel, feministas piram haha. 

Bem mais assistivel que   Independence Day 2(AKA Man of Steel)
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Ter 29 Mar 2016, 11:23

neto_btu

Mensagem por neto_btu em Ter 29 Mar 2016, 11:40

Pensando ainda se gasto banda pra baixar isso aí quando sair em boa qualidade. Provavelmente não.

Mensagem por DouglasHG em Ter 29 Mar 2016, 12:01

o negocio é guerra civil
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Ter 29 Mar 2016, 12:02

piorou.

Mensagem por Arthur em Ter 29 Mar 2016, 16:22

X-Men melhor capeshit disparado, depois dos filmes do Nolan.
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Qua 30 Mar 2016, 00:24

Assisti Spotlight agorinha. Filme bom, porém parece um tanto raso. Fica só no quanto foi difícil conseguir as provas e como a igreja fara de tudo pra silenciar todos, mas não tem tensão nem nada... e nem parece que foi realmente difícil.....

Enfim, não faço ideia de como ganhou o Oscar de melhor filme, O quarto de Jack é muito mais foda.
    J.Araujo

Mensagem por J.Araujo em Qua 30 Mar 2016, 19:36

Pô, várias coisas que vc não entendeu estão no filme, só não foi mastigadinho igual nos outros filmes de herói. Achei o filme de mediano pra bom, não sei o que o povo queria ver na tela, talvez a ansia de ver adaptação de The dark knight tenha cegado os fãs.

Não, na vdd eu só entendi tudo pq leio HQs desde que aprendi a ler, então todas as referências eu sabia de onde estava vindo. Eu escrevi isso daí no calor da revolta, pq eu queria mesmo um filme bom. Mas na vdd eu quis dizer que como cinema, foi muito mal feito, mal montado e mal editado com furos de roteiro. E não, essa desculpa de "ah, não foi td explicadinho, foi feito pra fazer o espectador pensar" não cola. Se isso fosse feito da maneira certa, somado com as cenas fodas de van service, este filme seria um clássico. Mas naoq foi isso que aconteceu. O que ficou parecendo foi que o estúdio e o diretor cresceram o olho no potencial do universo e quiseram enfiar um monte de ganchos no filme com soluções  de roteiro rasas demais. E estragaram algo que poderia realmente ser épico.
    Vilela

Mensagem por Vilela em Qui 31 Mar 2016, 01:57

Eu gostei do Batman e Superman. Mas o filme é bizarro, roteiro todo confuso e furado, edição faltando um monte de pedaços chave, fora algumas partes q só dá pra entender msm se vc já conhece previamente a história (ou talvez expliquem no próximo filme). Doideira.

Saí feliz pq não foi um filme genérico, nem covarde, foi até ousado, mas decepciona no básico. Definitivamente não é filme pra "massa", fãs do Nolan, do Batman do seriado, nada disso, o filme só vai confundir essa galera, crianças então, adeus.
    Eu adorei as partes q gostei, e odiei o resto, e eu prefiro esse tipo de sensação do q ver um filme "médio", sem identidade.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 07 Abr 2016, 09:47

Porra

Vilela

Mensagem por Vilela em Qui 07 Abr 2016, 17:10

Me decepcionei tanto com SW7 q nem consigo hypar muito isso aí, apesar de achar mais promissor q o 7 até.
    Paulo Lucena

Mensagem por Paulo Lucena em Ter 03 Maio 2016, 18:33

Alguém viu Guerra Civil?
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Ter 03 Maio 2016, 19:58

o/
    Vilela

Mensagem por Vilela em Qua 04 Maio 2016, 11:04

Paulo Lucena escreveu:Alguém viu Guerra Civil?

Vi na minha mente antes de ver, depois vi no cinema e foi igualzinho ao q eu tinha imaginado.
    Historia qualquer por mais de 1 hora (q dava p conta em 10 minutos), depois tem 40 minutos de filme legal, com as piadas e porradaria (q as mais de 1 hora não justificaram direito haha). A parte cara do filme é boa, a parte barata não deveria existir, 90% dela ta ali pra gastar tempo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 20 Nov 2017, 00:07