Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
neto_btu
ViTosS1
rodrigolfp
Franco
Cat Sensei
André ► ❻ ◄
Arthur
Douglas Doge
Santiago Oliveira
Danillo
Wallace Costa
Jeremias
Spectro
The Era of Luigi
Fabio.
Hawk 666
Lucian Alucard
guimarques
DouglasHG
shavasko
Paulo Lucena
Stallone Cobra
Vinicius Nakata
Vilela
coelho
ChrnoTodd
AvatarFa
Sweeney P→★
32 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 10 Jan 2016, 20:51

    Ahhh ta certo, realmente, tava faltando info lá.

    Mas eu tava fazendo o do 3DS Euro agora, e deu a mesma coisa que você, ai instalei o menuhax novamente.

    Pior que amanhã deve sair o 10.4 e o guia vai precisar de atualização de novo... vai saber se sequer vai dar pra ter CFW no 10.3 amanhã. Creio que sim, pelo menos pelo sysupdater.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 10 Jan 2016, 22:17

    Caras, me respondam uma coisa. Eu não to afim de tentar destravar o 3DS, pois alem de ser um processo chato e tedioso pode dar merda. Eu to querendo levar ele pra destravar amanha. Se eu levar e destravar posso baixar os jogos e DLCs e jogar de boa?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 11 Jan 2016, 00:04

    André ► ❻ ◄ escreveu:Caras, me respondam uma coisa. Eu não to afim de tentar destravar o 3DS, pois alem de ser um processo chato e tedioso pode dar merda. Eu to querendo levar ele pra destravar amanha. Se eu levar e destravar posso baixar os jogos e DLCs e jogar de boa?

    Depende do método que o cara usar, mas em geral, assumindo que você consiga entrar na EmuNAND facilmente, é muito facil instalar os jogos.

    Só baixar os .cia, jogar na pasta cia na raiz, e usar o FBI/BigBlueMenu (vai depender do jeito que o cara que desbloquear fizer) pra instalar.

    Se baixar um jogo em .3ds, ai é complicadinho de instalar.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 11 Jan 2016, 00:31

    Agora to tentando instalar um cliente FTP no 3DS pra mover jogos pro SD card sem precisar tirar o SD e ligar no PC, pela rede.

    Aqui:

    https://github.com/iamevn/FTP-3DS/releases

    Usem a versão .cia pra instalar no home menu, e a "build" é pro HBC, qualquer um dos dois.
    De resto todos sabem como usar FTP em geral né? Tem vários clientes frees pro PC, recomendo o smallftp

    EDIT: esquece, o smalltfp só é host, não funciona como client. Procurando outro


    Última edição por Jeremias em Seg 11 Jan 2016, 01:01, editado 1 vez(es)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 11 Jan 2016, 00:54

    Entendi. Valeu, Jeremias.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 11 Jan 2016, 01:11

    É, a rede do 3DS é lenta demais pra FTP, bem que eu suspeitava os downloads de eshop tão lentos... 

    Da não, mas é muito útil pra mexer no CFW ou instalar programas pequenos sem precisar tirar o SD.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 11 Jan 2016, 04:58

    Outra realização: eu posso jogar rom hacks de Pokemon do 3DS agora! 

    Que surreal, puta merda... 

    E sim, tem um excelente hard mode mod do Omega Ruby/Alpha Sapphire, é outro jogo de superior, conserta todos os problemas causados pelo EXP Share OP e tal. 
    Vou jogar essa porra já!

    Pra não perder o foco, e voltando ao espirito do tópico... no meu 3DS agora eu to jogando Pokemon Omega Ruby com o mod hard mode (chama Rutile Ruby), Final Fantasy Theathrhythm Curtain Call, e talvez eu vou começar Etrian Odyssey Untold 1 depois.

    Quem tiver afim de dar uma testada no mod do Omega Ruby, aqui vai o link direto da versão já patcheada porque patchear essa merda é um inferno sem fim, eu não aguentei a tortura e procurei uma versão pre-patcheada.
    https://mega.nz/#!9VIj3YYJ!J74hERFP2hosbV-M2pEM6p8DnxrotRDOKHiTDKwh3h4

    Ele compartilha o mesmo game ID do Omega Ruby normal, então quem já joga o original faça backup do save, se não vai dar conflito... e ele deve ser jogado no 1.0, apague os patches oficiais do OR.
    Ou instale a versão oposta da que você joga e mantenha seu save na outra... nesse caso, aqui o Sapphire:
    https://mega.nz/#!AIohRYja!PO48WKFzDidaVkeYtmjsGMu6ZkI294A72oiZ5Ta0UJo

    PS: Arthur, se ta lendo isso, evidentemente você pode ignorar o /tell que eu te mandei falando que resolvi completar a Relic, porque 3DS ilimitado aconteceu e não tem horas o bastante no dia mais.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 12 Jan 2016, 23:28

    Cadê o pessoal do Pokemon?
    Nenhum posta mais lol, até o Daniel sumiu.

    ORAS é fraquinho, mas de graça foi facil me convencer a jogar, só que agora meu 3DS ta como "novo" e perdi o friend code de todo mundo que postava na Vitae na época D:
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Stallone Cobra Ter 12 Jan 2016, 23:36

    Essa destrava dá pra fazer em qualquer 3ds, xl tbm? To querendo comprar um, não sei se o antigo ou o xl. O antigo usado sai bem mais barato. Mas o xl parece que tem tela e bateria melhores.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 12 Jan 2016, 23:38

    Stallone Cobra escreveu:Essa destrava dá pra fazer em qualquer 3ds, xl tbm? To querendo comprar um, não sei se o antigo ou o xl. O antigo usado sai bem mais barato. Mas o xl parece que tem tela e bateria melhores.

    Da.

    Mas essa semana sai update, talvez hoje, e ninguém sabe como esse update vai mudar o processo, ou até barrar.

    Recomendo esperar ver o que acontece, e em todo caso tente comprar um 3DS XL que esteja em uma versão não muito antiga mas não muito nova, tipo 7.x-9.x
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 13 Jan 2016, 00:05

    Stallone Cobra escreveu:Essa destrava dá pra fazer em qualquer 3ds, xl tbm? To querendo comprar um, não sei se o antigo ou o xl. O antigo usado sai bem mais barato. Mas o xl parece que tem tela e bateria melhores.
    Sim. Eu destravei  com CFW, peguei arquivos na net e segui instruções (Segui um tópico da outer), é coisa nova então por enquanto roda tudo, tem online, acessa loja, mas provavelmente essa semana  a Nintendo já dá bloq no online, os jogos os caras sempre dão um jeito.
     
    Tem jogo traduzido completo tipo o novo Monster Hunter X e o Fire Emblem Fates, só colocar no SD e pronto. Demora um bocado pra fazer, dá para esperar surgir algo mais estável, sei lá, tava com vontade e arrisquei (eu levei pra desbloquear, mas o cara falou que ia demorar 1 semana, então eu fiz eu mesmo) e deu certo o meu e o de conhecidos.

    O antigo 3DS a tela é muito pequena. Compre o XL e seja feliz.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Stallone Cobra Qua 13 Jan 2016, 00:16

    valeu pelas dicas
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 16 Jan 2016, 21:35

    Puta que me pariu, esse mod do Pokemon Alpha Sapphire/Omega Ruby é o demônio, jamais imaginei que uma campanha de Pokemon single player ao menos pudesse ser tão difícil.

    O negócio é muito bem pensado mesmo, balanceado até uma navalha e muito imperdoante, se não souber exatamente o que ta fazendo vai ter que ficar grindando por muito tempo.

    Mandando novamente o link da .cia já patcheada com ele.
    Rutile Ruby: https://mega.nz/#!9VIj3YYJ!J74hERFP2hosbV-M2pEM6p8DnxrotRDOKHiTDKwh3h4
    Star Sapphire: https://mega.nz/#!AIohRYja!PO48WKFzDidaVkeYtmjsGMu6ZkI294A72oiZ5Ta0UJo

    Se joga o jogo vanilla, baixe o mod OPOSTO ao dele, da outra versão, pois ele usa o mesmo save e updates do original, então só pode jogar uma versão. Lembrando que o mod deve ficar no 1.0 (recuse updates sempre, se baixar por engano apague o update) e não pode ir online.

    Mas só recomendo pra quem é veterano e entende de Pokemon, o mod vai te engolir vivo se jogar ele como uma jornada normal, que nunca exigiu nem 5% da profundidade infinita que é Pokemon... esse exige. EV training desde o começo (ele deixa isso acessivel), natures certas, team building correto... tem que pensar em tudo, cada gym battle vai ser um sufoco enorme, e até os trainers de rota vão te mandar pro blackout constantemente se não tiver preparado.

    E o pior, é divertido demais! Porque caralhos só tão fodendo os jogos mais e mais e deixando tão braindead? ORAS sem o mod é o cumulo do ridiculo, gyms 15 level abaixo de você (sem grinding nenhum) usando 2, 3 Pokemon sem evolução que não faz nada... ridicuo, isso nem é facilidade mais, é falta total de qualquer design concreto, total desperdicio da profundidade imensa que é essa série, que geralmente fica todo pra batalhas competitivas, nunca pra jornada RPG... mas porque não? Pois é, esse mod é o que deveria vir desde o começo nos jogos, como modo "hard" ou sei lá.

    Só que realmente, queria que tivesse algo no meio termo entre o braindead original e a selvageria brutal desse mod, ai eu poderia recomendar pra todos, porque esse aqui vai causar muita frustração em quem não tem bastante conhecimento e experiência.

    Passei o terceiro gym ontem, muito sufoco.
    Eu to amando o fato desse mod existir, deixou o jogo tão absurdamente melhor, trouxe a tona toda a profundidade dele no single player, não deixou ela somente pro competitivo.
    Melhor coisa de destravar meu 3DS ta sendo poder jogar isso, pirataria só economiza dinheiro, já isso aqui não tem preço.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 16 Jan 2016, 21:43

    E falo sério sobre os trainers de rota te darem game overs.

    Principalmente os Ace Trainers, tente evitar entrar em batalhas com eles, pois eles muitas vezes são mais fortes que os gym leaders ao redor, a lógica sendo que eles são forte o bastante pra passar do gym leader da região assim como você.

    Ace Trainer sempre tem 6 Pokemon, e com tipos totalmente variados. Cada um deles até agora usou uma estratégia especifica e sinergizou o time inteiro em volta dela. O primeiro Ace Trainer usa um time de Baton Pass com lead de Moody Smeargle com Fake Out, Protect e Quiver Dance, e várias Eevolutions com Baton Pass e Calm Mind e Wish e o caralho a 4, fora o Scolipede com Speed Boost, e tudo level maior que o seu (provavelmente, sem grind excessivo na nova curva de exp)... e Ace Trainers "breedam" os Pokemon e são a representação de jogadores mais competitivos, logo são todos com 5 IVs em 31, natures corretas e EV training.

    Basicamente, Ace Trainers no mod são smogonfags.

    Outro fato interessante é que a maioria dos "let's plays" do mod no Youtube desse canais de "variedade" e Pokemon ai terminam sem fim, e a maioria das que terminou teve que hackear o save e usar cheat pra terminar, um deles não soube estrategizar pra passar o segundo gym e teve uma crise de diarréia mental sobre "dificuldade artificial" e "TER que grindar", dai ele ficou 20 horas dando overlevel nos Pokes dele que nem autista pra passar, ignorando o fato de que é 100% possível com a estratégia correta... eu passei o terceiro gym elétrico sem usar Poke Ground (nem ataques Ground eu tinha), e 2 levels abaixo do que eu deveria estar, só com team building decente e uma estratégia bem pensada.

    Enfim, o mod quebra pessoas e machuca seu orgulho, parecido com o que FFT 1.3 faz.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Sáb 16 Jan 2016, 23:56

    Não aguento mais a formula clássica de Pokemon, puta desperdício com os sistemas fodas que o jogo tem.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 17 Jan 2016, 00:03

    Arthur escreveu:Não aguento mais a formula clássica de Pokemon, puta desperdício com os sistemas fodas que o jogo tem.

    Pois é, só presta o competitivo, o single é o maior desperdicio de profundidade que existe, e fica cada vez mais retardado quando as mecânicas ficam MAIS complexas e o single MENOS desafiante.

    Mas esse rom hack é bom demais, se tiver um 3DS destravado recomendo jogar, vai te forçar a usar todos os sistemas do jogo de maneira esperta (não basta "grindar" adoidado e forçar time escroto, precisa direcionar os recursos na direção certa)
    Caso não tenha acesso, jogue o Blaze Black 2 do Drayano no Challenge Mode... não chega nem perto desse do ORAS em dificuldade, mas é um ótimo hack e é desafiante.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 17 Jan 2016, 02:38

    HAHAHAHA A FLANNERY USA UM VOLCANION! E eu achando que meu Vaporeon ia fazer estrago...

    E o lead dela é um Ninetales com Drought, só vi esses dois Pokes antes de ser sweepado. 

    This gun be gud.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Stallone Cobra Dom 17 Jan 2016, 10:48

    Gostei bastante do port de Zelda Ocarina pra 3DS, os gráficos ficaram bem melhores que no N64.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Dom 17 Jan 2016, 11:56

    Jeremias escreveu:
    Arthur escreveu:Não aguento mais a formula clássica de Pokemon, puta desperdício com os sistemas fodas que o jogo tem.

    Pois é, só presta o competitivo, o single é o maior desperdicio de profundidade que existe, e fica cada vez mais retardado quando as mecânicas ficam MAIS complexas e o single MENOS desafiante.

    Mas esse rom hack é bom demais, se tiver um 3DS destravado recomendo jogar, vai te forçar a usar todos os sistemas do jogo de maneira esperta (não basta "grindar" adoidado e forçar time escroto, precisa direcionar os recursos na direção certa)
    Caso não tenha acesso, jogue o Blaze Black 2 do Drayano no Challenge Mode... não chega nem perto desse do ORAS em dificuldade, mas é um ótimo hack e é desafiante.
    Pois é o single é um passeio no parque.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 17 Jan 2016, 15:36

    Stallone Cobra escreveu:Gostei bastante do port de Zelda Ocarina pra 3DS, os gráficos ficaram bem melhores que no N64.

    Eu adoro esse port! Nunca vou me desfazer do meu original, é um jogo bem raro agora.

    O port do Majora's Mask inventou de fazer mudanças desnecessárias a rodo, mas o do OoT é perfeito, ainda com Master Quest + Hero Mode imbutidos.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Stallone Cobra Dom 17 Jan 2016, 16:44

    Outro jogo que achei bem bakana é o Donkey Kong, achei a função 3D muito boa nele. Achei bem loko o 3D do 3DS no geral, até ontem eu nunca tinha tido muito contato com um, comprei o meu anteontem, versão comum mesmo. O negócio é que pode dar um desconforto mesmo jogando muito tempo (eu fiquei de boa) com 3D ligado, mas não deixa de ser bem interessante.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Stallone Cobra Seg 18 Jan 2016, 19:23

    É muito bom jogar Terraria e Shovel Knight no 3ds.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 18 Jan 2016, 22:38

    Jogando Undertale. Que bosta de jogo mongol e sem graça da porra, o mais overrated da geração até aqui. Cultura meme é uma merda mesmo. Quanto mais eu avanço nesse tolete mais me dá vontade de desinstalar e ir jogar algo divertido. Parei por 2 dias e fui zerar Crash 2. Joguei mais meia hora de Undertale, no dia seguinte peguei Tekken 2 e passei uma tarde inteira destravando todos os personagens. 

    A única coisa que se salva é o Mettaton e a trilha sonora. O resto é um monte de mongolice aleatória e pretensiosa.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 18 Jan 2016, 23:23

    Little Battlers Experience.

    Queria jogar desde 2011, quando saiu a primeira versão (tem três do mesmo jogo! cada uma trazendo novas adições, a do 3DS é a melhor delas a Baku Boost), 5 anos depois sai no 3DS finalmente, já que não localizaram nenhum no PSP. Curtindo bastante, pra quem gosta de customizar robôs e batalhar é um prato cheio. Belos visuais e OST  pra complementar.

    A Level-5 realmente é a campeã na criação de séries cross-media, em que lançam brinquedos, jogos, animes e fazem sucesso (YouKai Watch que o diga).
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 19 Jan 2016, 00:18

    André ► ❻ ◄ escreveu:Jogando Undertale. Que bosta de jogo mongol e sem graça da porra, o mais overrated da geração até aqui. Cultura meme é uma merda mesmo. Quanto mais eu avanço nesse tolete mais me dá vontade de desinstalar e ir jogar algo divertido. Parei por 2 dias e fui zerar Crash 2. Joguei mais meia hora de Undertale, no dia seguinte peguei Tekken 2 e passei uma tarde inteira destravando todos os personagens. 

    A única coisa que se salva é o Mettaton e a trilha sonora. O resto é um monte de mongolice aleatória e pretensiosa.

    Eu achei legal depois que fiz os 3 finais principais.

    Mas é o mais overrated mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 15 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:21