Mortal Kombat consegue saltar com sucesso para as novas consolas, aumentando a violência e refinando mecânicas de jogo sólidas que ajudaram a série a regressar em 2011. Para os donos de uma PS4 ou One, temos um jogo sólido que oferece um claro salto gráfico sobre anteriores versões na 360 e PS3, e sobre Injustice na PS4 e One.
Em termos de multi-plataformas, o jogo PS4 lidera claramente com a apresentação 1080p nativa e performance sólida em gameplay - fora um leve soluçar em cutscenes, temos 30 e 60fps fixos. A One aguenta-se bem tendo em conta a apresentação sub-nativa, apesar da redução na resolução horizontal causar numa qualidade de imagem pior e alguma degradação na qualidade da arte. A performance não deve ser problema para os casuais, quedas ocasionais de 1-2 fotogramas devem passar despercebidas. Já os jogadores dedicados ficarão melhor servidos com os rácios de fotogramas sólidos da PS4.
Geralmente o PC aplica a sua força bruta para ocupar o primeiro lugar, contendo definições gráficas, resolução e rácios de fotogramas superiores. Não é o caso em Mortal Kombat X. O leve aumento na resolução de decalques em texturas adiciona uma camada extra de refinamento aos visuais mas o jogo fraqueja com performance a 30fps durante x-rays e fatalities. Combinado com o horrível esmagar de tons pretos que arruínam as cutscenes importantes para desfrutar da história, ficamos com a impressão que não temos a melhor experiência. Esperamos que o High Voltage Software - responsável pela versão PC - corrija este problema mas de momento é na PS4 que temos a melhor forma de enfrentar Shinnok neste novo Mortal Kombat.
Pra quem quiser ler tudo ou acrescentar algo no topico.
http://www.eurogamer.pt/articles/didigtalfoundry-2015-mortal-kombat-x-confronto
Em termos de multi-plataformas, o jogo PS4 lidera claramente com a apresentação 1080p nativa e performance sólida em gameplay - fora um leve soluçar em cutscenes, temos 30 e 60fps fixos. A One aguenta-se bem tendo em conta a apresentação sub-nativa, apesar da redução na resolução horizontal causar numa qualidade de imagem pior e alguma degradação na qualidade da arte. A performance não deve ser problema para os casuais, quedas ocasionais de 1-2 fotogramas devem passar despercebidas. Já os jogadores dedicados ficarão melhor servidos com os rácios de fotogramas sólidos da PS4.
Geralmente o PC aplica a sua força bruta para ocupar o primeiro lugar, contendo definições gráficas, resolução e rácios de fotogramas superiores. Não é o caso em Mortal Kombat X. O leve aumento na resolução de decalques em texturas adiciona uma camada extra de refinamento aos visuais mas o jogo fraqueja com performance a 30fps durante x-rays e fatalities. Combinado com o horrível esmagar de tons pretos que arruínam as cutscenes importantes para desfrutar da história, ficamos com a impressão que não temos a melhor experiência. Esperamos que o High Voltage Software - responsável pela versão PC - corrija este problema mas de momento é na PS4 que temos a melhor forma de enfrentar Shinnok neste novo Mortal Kombat.
Pra quem quiser ler tudo ou acrescentar algo no topico.
http://www.eurogamer.pt/articles/didigtalfoundry-2015-mortal-kombat-x-confronto