Digital Foundry: Mad Max

    Kal_EL
    Kal_EL

    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por Kal_EL em Sab 05 Set 2015, 17:01

    Não ligo muito pra diferença gráfica PEQUENA que tem entre ps4 e Xone, mas decidi postar isso aqui, pois muita gente acha que a diferença é enorme (maior que na geração ps360)... Na realidade, o jogo rodou um pouco melhor no Xone, mas quem se importa... Ahh... já sabemos que no pc roda 120 fps com 4k de resolução, ninguém precisa repetir. 


    Mad Max leva o Avalanche Studios numa nova direcção: focando-se no combate com veículos e exploração num deserto pós-apocalíptico, o estúdio converteu com sucesso a visão de George Miller num jogo de acção desafiante. Tecnologicamente, Mad Max mpressiona com o seu uso de iluminação complexa e extenso pós-processamento. Iluminação por físicas e sombreado por blocos permite muitas fontes de luz ao mesmo tempo sem afectar a performance, enquanto materiais como areia, metais e tecidos são renderizados correctamente com uma estética gasta.

    Em termos de comparações multi-plataformas, a PlayStation 4 e Xbox One correm a 1080p nativa - agradável surpresa tendo em conta as diferenças em outros jogos de topo. A suavização de arestas impressiona, provavelmente devido a um algoritmo anti-aliasing personalizado (o Avalnache é conhecido por experimentar nesta área). Apesar de não sabermos nada sobre a implementação da AA, a técnica usada aqui funciona bem, os montes rochosos e dunas têm um aspecto adequadamente suave. Os detalhes sub-pixel não são geridos com o mesmo sucesso e temos brilho em pequenos objectos e estruturas mais detalhadas, perceptível ao explorar os postos de controlo.

    Um olhar inicial ao resto do grafismo rico revela um desejado nível de paridade, a mesma arte e efeitos são usados de igual forma entre as duas consolas. Filtro de texturas, campo de profundidade, motion blur e qualidade de sombras estão iguais ao ponto de as diferenças estarem relacionadas com o sistema dinâmico de altura do dia, leves variações na posição das sombras e iluminação ocorrem dependendo da rapidez com que completas certas missões.

    Até agora tudo igual entre as duas consolas em todas as áreas, apesar de algumas cenas mostrarem ligeiras diferenças. Mapa normais com menor resolução em algumas partes de Max na PS4 é uma curiosa anomalia, rasgos na sua camisola e dog tags estão mais nítidas na One. A iluminação na cutscene de abertura parece mas dura e deslavada na PS4. Quando o gameplay começa, o modelo de iluminação fica igual, sugerindo que a diferença é uma mera anomalia. O problema nas texturas/mapas normais na PS4 também parece um erro técnico pois de resto o jogo é idêntico em tudo.

    O estúdio está pronto para entregar um jogo multi tecnicamente sólido com o mesmo nível de qualidade visual. A decisão de optar por nativa 1080p na One sem consequências na performance é impressionante. Os rácios de fotogramas até são mais estáveis na consola Microsoft, sugerindo que os programadores optimizaram cuidadosamente o jogo. Os 30fps são o alvo nas duas e na maioria do jogo temos um rácio de fotogramas fixo nas duas consolas, existem poucos distúrbios.

    Embater em outros veículos ou explodir com eles nos combates corre suavemente e frequentemente sem interromper os desejados 30fps, excepto o ocasional fotograma perdido ou tear solitário. As lutas corpo-a-corpo contra vários inimigos também são fluídas e sólidas. A sério, ao longo de vários cenários diferente, Mad Max oferece uma experiência sólida a 30fps sem impacto perceptível no gameplay.

    A performance também se aguenta quando puxamos pelo motor. Mesmo investir directamente sobre um posto de controlo e virar tudo do avesso não afecta a performance. Neste caso, as defesas são activadas e rapidamente Max é rodeado de várias explosões e outros efeitos alpha - enquanto este caos decorre, os rácios de fotogramas aguentam-se fortemente nos 30fps. Na verdade, a One lida com esta cena na perfeição enquanto na PS4 temos esporádicas quedas para 28fps com alguns fotogramas quebrados. As pequenas quedas na performance resultam num pequeno soluço se prestares atenção ao ecrã mas facilmente passa despercebido e o gameplay continua inalterado.

    Em outra cena, uma gigantesca tempestade de areia chega enquanto exploramos outro posto, preenchendo o ecrã com partículas e destroços, mais uma vez o motor enfrenta as exigências sem esforço. A One encontra uma pequena descida no rácio de fotogramas quando Max é atingido por alguns destroços enquanto a PS4 permanece fixa nos 30fps na maior parte da cena. Perto do final vemos uma estranha queda para 26fps na PS4 causando forte trepidação antes do jogo rapidamente voltar a operar a 30fps.

    As raras quedas para meios 20s ocorrem nas duas consolas em momentos aparentemente aleatórios durante o jogo e distraem imenso devido ao forte soluçar. Encontramos este problema uma vez em cada consola em várias horas de jogo mas fomos incapazes de repetir a perda na performance depois de desaparecer. O motor pode claramente lidar com segmentos de jogo graficamente exigentes com facilidade portanto estas quedas são uma espécie de anomalia. Felizmente, o impacto na fluidez é raro e não é sinónimo de como o jogo corre na maior parte do tempo.

    O nível firme de estabilidade também se estende às cutscenes, as cenas mais exigentes consegue 30fps quase completamente sólidos, excepto o ocasional fotograma perdido. A PS4 comanda uma vantagem muito pequena aqui com quedas mais subtis na performance mas na prática é tão pequena a diferença que ambas providenciam a mesma experiência idêntica. Curiosamente, apesar das métricas sólidas a 30fps alcançadas na maioria das cinemáticas, existem momentos em que temos trepidação mesmo quando os rácios parecem sólidos. Inicialmente pensamos que um ritmo de fotogramas desequilibrado pudesse causar o problema mas o nosso gráfico de tempo de fotograma mostra que esse não é o caso. Parece que a câmara em conjunto com o movimento dos personagens e objectos pelo ecrã causa estas raras interrupções na fluidez. Felizmente, poucas cenas exibem o problema portanto é algo pequeno.
    Until Dawn - Análise aterradora

    Do que já jogamos, Mad Max é um jogo multi sólido nas duas consolas. Os rácios de fotogramas parecem estáveis debaixo de condições stressantes enquanto o trabalho gráfico parece idêntico, a Xbox One não só consegue nativa 1080p como também oferece performance geral ligeiramente melhor. Claro que iremos ter mais num futuro Confronto completo mas por enquanto a Xbox One parece estar ligeiramente à frente em termos de performance, apesar de na prática pouco separar as duas versões, ambas servem uma experiência excelente.



    http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2015-mad-max-performance-analise
    shavasko
    shavasko

    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Ilha Solteira SP

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por shavasko em Dom 06 Set 2015, 01:16

    esse jogo tá uns slow downs cretinos do nada.
    tá quase me irritanto a jogar
    Vilela
    Vilela

    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 36

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por Vilela em Dom 06 Set 2015, 01:43

    shavasko escreveu:esse jogo tá uns slow downs cretinos do nada.
    tá quase me irritanto a jogar
     Percebi isso uma vez só, mas foi GRITANTE, achei q ia travar tudo até.
    rodrigolfp
    rodrigolfp

    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por rodrigolfp em Dom 06 Set 2015, 14:20

    "Ahh... já sabemos que no pc roda 120 fps com 4k de resolução, ninguém precisa repetir. "


    se já sabe pq continua sem boicotar essas jatadas?? ainda se fosse mais barato no PS4/Xone...
    ViTosS1
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por ViTosS1 em Dom 06 Set 2015, 18:37

    Enquanto isso, no PC, jogo super bem otimizado, qualquer PC conseguindo tudo no máximo e 60fps, custando 70 reais na G2A.

    Já no console, 30fps capengando com slowdown e custando 250 reais. Só burro.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra

    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por Stallone Cobra em Dom 06 Set 2015, 19:58

    ViTosS1 escreveu:Enquanto isso, no PC, jogo super bem otimizado, qualquer PC conseguindo tudo no máximo e 60fps, custando 70 reais na G2A.

    Já no console, 30fps capengando com slowdown e custando 250 reais. Só burro.

    Pô, conhecia essa G2A não. Tô vendo aqui as promoções deles, que coisa louca é essa, Mortal X a 44 reais??? Essa loja foi testada e aprovada aí? Essas keys não são gambiarra da rússia que dá risco de ban não?
    Kal_EL
    Kal_EL

    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por Kal_EL em Dom 06 Set 2015, 23:31

    bom... eu não comprei o jogo e pouco me importa se no pc ele roda melhor

    o tópico foi feito para falar da comparação ps4 vs xone... pois diziam que o xone era bem inferior e que não rodava 1080p... estranho é que não vejo o "the era of luigi" nesse tópico aqui para comentar o fato que o xone rodou um multiplataforma melhor que o ps4.

    Acho só interessante o fato de os jogos estarem melhor otimizados no xone e estarem cada vez mais equiparados ao ps4 que tem melhor hardware. Diferença pequena mesmo, como foi na geração passada.
    From Hell
    From Hell

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ribeirão Preto

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por From Hell em Seg 07 Set 2015, 10:33

    Mas um ou outro vai rodar sim...  na gen passada um ou outro jogo rodava melhor no PS3 (Portal 2, GTA V, Lords of Shadow ) ... e só. Não se anime não! Agora se você foi caixista na geração passada pode fazer que nem alguns frouxos aqui e virar pczetes pra tirar sarrinho do PS4 ( podem reparar...é sempre o PS4...eles se esquecem do Xone rs ). Se for nintendete frouxo terá a sua tchurminha tbm - né Rodrigo Chapolim?!
    ViTosS1
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por ViTosS1 em Seg 07 Set 2015, 17:04

    From Hell escreveu:Mas um ou outro vai rodar sim...  na gen passada um ou outro jogo rodava melhor no PS3 (Portal 2, GTA V, Lords of Shadow ) ... e só. Não se anime não! Agora se você foi caixista na geração passada pode fazer que nem alguns frouxos aqui e virar pczetes pra tirar sarrinho do PS4 ( podem reparar...é sempre o PS4...eles se esquecem do Xone rs ). Se for nintendete frouxo terá a sua tchurminha tbm - né Rodrigo Chapolim?!
    O choro é livre, PC roda melhor e o jogo custa menos. Melhor do que ficar chorando é montar um PC pra jogar multiplataforma, já passou da hora de ficar levando jatada de empresa em jogos leves que rodam capengando nos consoles e pagam 250 reais no lançamento. Console só pra exclusivo e nada mais.
    Cat Sensei
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por Cat Sensei em Seg 07 Set 2015, 17:20

    Pessoal, estou com um problema nesse jogo (versão PC), estou rodando com tudo no talo, mais o jogo não me deixa roda-lo em 60FPS, eu altero a opção, salvo, e mesmo assim é só sair que ele volta a setar o FPS (no menu) para 1080P/29FPS. Estou com o último drive de vídeo. Minha GPU é uma GTX 970 OC.
    ViTosS1
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por ViTosS1 em Seg 07 Set 2015, 17:41

    Cat Sensei escreveu:Pessoal, estou com um problema nesse jogo (versão PC), estou rodando com tudo no talo, mais o jogo não me deixa roda-lo em 60FPS, eu altero a opção, salvo, e mesmo assim é só sair que ele volta a setar o FPS (no menu) para 1080P/29FPS. Estou com o último drive de vídeo. Minha GPU é uma GTX 970 OC.
    Ou está com vsync e 30hz ou algo do tipo, pelo que vi o pessoal comentando o jogo está muito leve, coisa de 980 pegar mais de 100fps no talo em 1080p.
    Cat Sensei
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por Cat Sensei em Seg 07 Set 2015, 17:45

    ViTosS1 escreveu:
    Cat Sensei escreveu:Pessoal, estou com um problema nesse jogo (versão PC), estou rodando com tudo no talo, mais o jogo não me deixa roda-lo em 60FPS, eu altero a opção, salvo, e mesmo assim é só sair que ele volta a setar o FPS (no menu) para 1080P/29FPS. Estou com o último drive de vídeo. Minha GPU é uma GTX 970 OC.
    Ou está com vsync e 30hz ou algo do tipo, pelo que vi o pessoal comentando o jogo está muito leve, coisa de 980 pegar mais de 100fps no talo em 1080p.
    Mesmo desativando o Vsync no jogo, ele não aceita eu aumentar (aumenta mais assim que eu saio da tela ele volta para 1080P/29FPS).
    ViTosS1
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por ViTosS1 em Seg 07 Set 2015, 17:55

    Cat Sensei escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    Cat Sensei escreveu:Pessoal, estou com um problema nesse jogo (versão PC), estou rodando com tudo no talo, mais o jogo não me deixa roda-lo em 60FPS, eu altero a opção, salvo, e mesmo assim é só sair que ele volta a setar o FPS (no menu) para 1080P/29FPS. Estou com o último drive de vídeo. Minha GPU é uma GTX 970 OC.
    Ou está com vsync e 30hz ou algo do tipo, pelo que vi o pessoal comentando o jogo está muito leve, coisa de 980 pegar mais de 100fps no talo em 1080p.
    Mesmo desativando o Vsync no jogo, ele não aceita eu aumentar (aumenta mais assim que eu saio da tela ele volta para 1080P/29FPS).
    Estranho, vou baixar o jogo e te falo se aqui deu isso. Pergunta no fórum Adrenaline no tópico oficial, vão saber te responder.
    Cat Sensei
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por Cat Sensei em Seg 07 Set 2015, 23:24

    ViTosS1 escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    Cat Sensei escreveu:Pessoal, estou com um problema nesse jogo (versão PC), estou rodando com tudo no talo, mais o jogo não me deixa roda-lo em 60FPS, eu altero a opção, salvo, e mesmo assim é só sair que ele volta a setar o FPS (no menu) para 1080P/29FPS. Estou com o último drive de vídeo. Minha GPU é uma GTX 970 OC.
    Ou está com vsync e 30hz ou algo do tipo, pelo que vi o pessoal comentando o jogo está muito leve, coisa de 980 pegar mais de 100fps no talo em 1080p.
    Mesmo desativando o Vsync no jogo, ele não aceita eu aumentar (aumenta mais assim que eu saio da tela ele volta para 1080P/29FPS).
    Estranho, vou baixar o jogo e te falo se aqui deu isso. Pergunta no fórum Adrenaline no tópico oficial, vão saber te responder.
    Valeu!
    avatar
    guimarques

    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 29

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por guimarques em Seg 07 Set 2015, 23:32

    ViTosS1 escreveu:
    From Hell escreveu:Mas um ou outro vai rodar sim...  na gen passada um ou outro jogo rodava melhor no PS3 (Portal 2, GTA V, Lords of Shadow ) ... e só. Não se anime não! Agora se você foi caixista na geração passada pode fazer que nem alguns frouxos aqui e virar pczetes pra tirar sarrinho do PS4 ( podem reparar...é sempre o PS4...eles se esquecem do Xone rs ). Se for nintendete frouxo terá a sua tchurminha tbm - né Rodrigo Chapolim?!
    O choro é livre, PC roda melhor e o jogo custa menos. Melhor do que ficar chorando é montar um PC pra jogar multiplataforma, já passou da hora de ficar levando jatada de empresa em jogos leves que rodam capengando nos consoles e pagam 250 reais no lançamento. Console só pra exclusivo e nada mais.
    chato pra caralho
    como que pode ser tão mala
    ViTosS1
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por ViTosS1 em Ter 08 Set 2015, 00:11

    guimarques escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    From Hell escreveu:Mas um ou outro vai rodar sim...  na gen passada um ou outro jogo rodava melhor no PS3 (Portal 2, GTA V, Lords of Shadow ) ... e só. Não se anime não! Agora se você foi caixista na geração passada pode fazer que nem alguns frouxos aqui e virar pczetes pra tirar sarrinho do PS4 ( podem reparar...é sempre o PS4...eles se esquecem do Xone rs ). Se for nintendete frouxo terá a sua tchurminha tbm - né Rodrigo Chapolim?!
    O choro é livre, PC roda melhor e o jogo custa menos. Melhor do que ficar chorando é montar um PC pra jogar multiplataforma, já passou da hora de ficar levando jatada de empresa em jogos leves que rodam capengando nos consoles e pagam 250 reais no lançamento. Console só pra exclusivo e nada mais.
    chato pra caralho
    como que pode ser tão mala
    Enquanto tiver nego que defende console em multiplataforma e ainda tenta mostrar que é melhor, vou continuar falando. Flame é divertido.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi

    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por The Era of Luigi em Ter 08 Set 2015, 10:10

    Vitoss toma jatada da Nvidia toda semana e ainda gargareja. É só ignorar o cara.
    rodrigolfp
    rodrigolfp

    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por rodrigolfp em Ter 08 Set 2015, 10:49

    From Hell escreveu:Mas um ou outro vai rodar sim...  na gen passada um ou outro jogo rodava melhor no PS3 (Portal 2, GTA V, Lords of Shadow ) ... e só. Não se anime não! Agora se você foi caixista na geração passada pode fazer que nem alguns frouxos aqui e virar pczetes pra tirar sarrinho do PS4 ( podem reparar...é sempre o PS4...eles se esquecem do Xone rs ). Se for nintendete frouxo terá a sua tchurminha tbm - né Rodrigo Chapolim?!
    Nintendo is love, Nintendo is Life. pode cholar à vontade...
    rodrigolfp
    rodrigolfp

    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por rodrigolfp em Ter 08 Set 2015, 10:50

    The Era of Luigi escreveu:Vitoss toma jatada da Nvidia toda semana e ainda gargareja. É só ignorar o cara.
    conte-nos mais como as jatadas da nvidia são maiores q as da Sonhy, M$ e mesmo a Nintendo
    ViTosS1
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por ViTosS1 em Ter 08 Set 2015, 13:02

    The Era of Luigi escreveu:Vitoss toma jatada da Nvidia toda semana e ainda gargareja. É só ignorar o cara.
    Jatada essa que vc diz eu não sei, mas sei que valeu a pena, MGS V em 2560x1440p a 80fps tudo no máximo. Paguei 70 reais no jogo original.

    Digital Foundry: Mad Max VUek8fO

    Digital Foundry: Mad Max UHWzFpH
    Digital Foundry: Mad Max Ch95MEr




    Pra quem quiser liberar a trava dos 60fps FPS, funciona muito bem:

    http://pcgamingwiki.com/wiki/Metal_Gear_Solid_V:_The_Phantom_Pain#High_frame_rate
    From Hell
    From Hell

    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ribeirão Preto

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por From Hell em Qua 09 Set 2015, 13:45

    PC "Penis Enlargement" mode-on: 38 mil dinheiros
    50 joguetes à 70 dinheiros cada: 3,5 mil dinheiros

    41,5 mil dinheiros

    PS4 "beta-tester" mode-on: 4 mil dinheiros
    50 joguetes capados à 250 dinheiros cada: 12,5 mil dinheiros

    16,5 mil dinheiros

    Jatada por jatada.... qual a pior?!

    E no fim das contas todos nós sabemos que o pczista, como bom frouxo que é, acaba comprando tbm um console pra jogar exclusivos como Gears of War, Red Dead ( tão esperando até hj kkkkk ), Uncharted, Marios e afins, joguetes capados que eles sabem que não poderão jogar em 4k.
    ViTosS1
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por ViTosS1 em Qua 09 Set 2015, 16:20

    PC de 38 mil? auheauehauehuaeua que viagem

    O meu ao todo não passa de 6 mil e roda 10x melhor que qualquer console os multiplataformas.

    Acho que nem o PC do Reges com SLI de Titan X custa 38 mil reais.

    Leigo demais.
    Kal_EL
    Kal_EL

    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por Kal_EL em Qua 09 Set 2015, 18:28

    caralho... 6 mil... 

    achava que era mais barato montar um pc bom
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges

    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por Rodrigo Reges em Qua 09 Set 2015, 18:32

    ViTosS1 escreveu:PC de 38 mil? auheauehauehuaeua que viagem

    O meu ao todo não passa de 6 mil e roda 10x melhor que qualquer console os multiplataformas.

    Acho que nem o PC do Reges com SLI de Titan X custa 38 mil reais.

    Leigo demais.

    Caramba... PC top do cara... Mas é youtuber né? Tem que ostentar mesmo, pq em rendimento, aposto que o meu tem mais performance, pois até minha bios é modificada pra aceitar mais over... Não sei se esse mamão sabe fazer essas coisas. kkk

    Meu PC me custou 32 mil no total mas aí está incluído minha Sony bravia 4K de 55 polegadas... Ela sozinha já leva 7mil.

    Então meu PC me custou 25mil. Eu mesmo montei, peça a peça, o que faz cair o preço em no mínimo 30%. Comprar em loja é loucura.

    Olha quanto tenho no firestrike... Graphics score de mais de 38.000.

    http://www.3dmark.com/fs/5282292
    ViTosS1
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por ViTosS1 em Qua 09 Set 2015, 18:57

    Kal_EL escreveu:caralho... 6 mil... 

    achava que era mais barato montar um pc bom
    Mas meu PC não é bom, é muito bom, se for ver a média de PC dos brasileiros. Com 3~4 mil reais vc já monta um PC que roda melhor que PS4 e Xone por larga margem. O difícil é esse dólar de 4 reais rsrs.

    Conteúdo patrocinado

    Digital Foundry: Mad Max Empty Re: Digital Foundry: Mad Max

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 24 Ago 2019, 00:40