Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
ViTosS1
Hawk 666
ChrnoTodd
Franco
yuri boyka
guimarques
Tim maia
AvatarFa
Jeremias
Sweeney P→★
neto_btu
Vilela
rodrigolfp
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
Cat Sensei
Danillo
J.Araujo
coelho
Paulo Lucena
Vitor_oz
Wellington Kaiser
DouglasHG
Mouse Robot
The Era of Luigi
29 participantes

    [Fixo] Recomendação de filmes

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Qui 04 Jun 2015, 03:53

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 20068521

    Tb não posso deixar de indicar o divertidíssimo "Un Cuento Chino".
    Uma vaca voadora, um chinês q não fala nada de espanhol, e um argentino rabugento se envolvem numa trama muito louca, tendo q conviver enquanto tentam resolver seus (diversos) problemas. 
    Muito bem dirigido, pqp, esses argentinos!

    Nota 8.5
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Qui 04 Jun 2015, 10:12

    Vilela escreveu:
    Jeremias escreveu:Eu quero ver o Mad Max, mas quando tive tempo de ir ver já tinha saído do IMAX, entrou o tal do TERREMOTO no lugar, puta que me pariu. Agora só tem nas salas normais e a única legendada é a ultima que vai terminar lá pra meia-noite, o resto só dublado, ou eu posso ir pra outro cinema lá na puta que pariu e fazer uma jornada, fora de questão.

    Se for pra ver em sala normal prefiro esperar sair o blu-ray, é o que eu vou fazer Sad

    Espero q vc tenha um HT muito bom e uma TV bem grande. 
    Mas se eu fosse vc dava um jeito, é daqueles filmes pra se ver no cine, capaz de vc se arrepender depois.

    Eu to seco pelo BD pq quero muito ver os extras. Tem muito detalhe foda ali.



    *Kingsman fodão. vi semana passada.

    HT da pro gasto (mas é 5.1 e tem um bom grave), TV fodona.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por neto_btu Qui 04 Jun 2015, 13:13

    eu vi ontem aquele Ex-Machina. Gostei do filme, bem tenso. E curti o final tbm, vi algumas pessoas falando mal.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Sex 05 Jun 2015, 00:12

    Achei uma sessão do Max Max legendado aqui pero, mas... é 3D, e não faço idéia da qualidade da sala.
    Foda esses cinemas hoje em dia, ou é dublado ou 3D.

    Acho que vou Domingo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por neto_btu Sex 05 Jun 2015, 01:48

    acabei de ver Chappie. Achei legal!
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Sex 05 Jun 2015, 03:25

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 KS152kZL1ZG60IEH7HqBi2tw8qN

    Como é raridade um filme de terror bom, tenho q indicar It Follows.
    Nada espetacular, mas é bem dirigido a maior parte do filme, tem atuações "ok" (acima da média pra caralho, no gênero) e a premissa é MUITO boa, apesar de ter alguns furos.
    Segue mais ou menos a linha de um "terror de maldição" asiático, tipo "O Chamado", onde em It Follows essa "maldição" se passa pelo sexo. Onde uma "entidade perseguidora" q pode tomar qualquer forma, só pode ser vista pelo amaldiçoado e está SEMPRE andando até a vítima, até q ela transe e passe adiante. Só q se a pessoa for alcançada pelo caminhante, alem de ter uma morte horrível, o caminhante voltará depois atrás da vítima anterior, o(a) ex-amante do morto. Ou seja, além de vc passar adiante, é bom convencer a pessoa seguinte q o perseguidor, invísvel ate entao, existe, e q ela precisar passar adiante tb.
    O filme consegue ser bem tenso, por vc sempre achar q está sendo seguido, e por não saber qndo vai ser atacado. Tem idéias visuais boas pra impressionar, mas o roteiro e final são um pouco fracos, por alguns furos. 

    Mas como filme de terror, é o melhor q saiu por aí nos últimos tempos, depois de Babadook.
    Nota 6.5.
    J.Araujo
    J.Araujo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 04/10/2014
    Idade : 38

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por J.Araujo Ter 23 Jun 2015, 22:30

    velhos, saiu uns releases bons em 1080p do mad max e to vendo aqui. imagem tá ótima e talz. mas eu vi essa poha em imax 3d no cinema. E a diferença pra telinha ( no meu caso é 48 polegadas ) é demais. a escala diminui demais. 

    mad max a estrada da fúria foi feito pra ver no cinema. quem não viu, vai ver poha, pq na telinha perde muito do impacto visual. mas mesmo assim, é muito foda.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Sáb 27 Jun 2015, 16:51

    Vi o Mad Max ontem no cinema, puta que pariu, filme do ano.

    E sabem o que mais? Já saiu um web-DL 1080p 5.1 de ótima qualidade, vou ver novamente!
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Sáb 27 Jun 2015, 18:36

    Jeremias escreveu:Vi o Mad Max ontem no cinema, puta que pariu, filme do ano.

    E sabem o que mais? Já saiu um web-DL 1080p 5.1 de ótima qualidade, vou ver novamente!

    Que bom q vc conseguiu ver no cine, cara!!!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Sáb 27 Jun 2015, 18:39

    Vilela escreveu:
    Jeremias escreveu:Vi o Mad Max ontem no cinema, puta que pariu, filme do ano.

    E sabem o que mais? Já saiu um web-DL 1080p 5.1 de ótima qualidade, vou ver novamente!

    Que bom q vc conseguiu ver no cine, cara!!!

    Pena que já tinha saido da sala com tela maior, mas valeu a pena mesmo assim.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por neto_btu Sáb 27 Jun 2015, 21:08

    eu vou ver em casa mesmo... cinema em ribeirao nao me quer mais.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Franco Sáb 27 Jun 2015, 21:19

    Jeremias escreveu:Vi o Mad Max ontem no cinema, puta que pariu, filme do ano.

    E sabem o que mais? Já saiu um web-DL 1080p 5.1 de ótima qualidade, vou ver novamente!

    vi ontem também
    pqp insano demais melhor filme que vi em tempos
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por DouglasHG Sáb 27 Jun 2015, 22:44

    Jeremias escreveu:Vi o Mad Max ontem no cinema, puta que pariu, filme do ano.

    E sabem o que mais? Já saiu um web-DL 1080p 5.1 de ótima qualidade, vou ver novamente!
    http://kat.cr/mad-max-fury-road-2015-1080p-web-dl-dd5-1-h264-rarbg-t10831280.html

    esse?

    se for, vou deixar baixando pra eu ver amanhã!

    será que ja tem legenda?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Sáb 27 Jun 2015, 23:05

    DouglasHG escreveu:
    Jeremias escreveu:Vi o Mad Max ontem no cinema, puta que pariu, filme do ano.

    E sabem o que mais? Já saiu um web-DL 1080p 5.1 de ótima qualidade, vou ver novamente!
    http://kat.cr/mad-max-fury-road-2015-1080p-web-dl-dd5-1-h264-rarbg-t10831280.html

    esse?

    se for, vou deixar baixando pra eu ver amanhã!

    será que ja tem legenda?

    Esse.

    http://legendas.tv/download/5589c548a66dd/Mad_Max_Fury_Road/Mad_Max_Fury_Road_2015_HDRip_WEB_DL
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 28 Jun 2015, 00:05

    Eu assisti Mad Max mês passado. Filmaço.
     
    A atuação da Charlize foi brilhante, achei sensacional.

    Esteticamente o filme matou a pau, em intensidade das cenas de ação matou a pau. Mas podiam ter explorado mais alguns personagens, tipo o Immortan Joe, a Citadel em si, os War Boys e tudo mais, queria ter visto mais deles, talvez uns 15% a menos de cenas de ação e um pouco mais de character development.

    Vou baixar esse release e assistir de novo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 28 Jun 2015, 00:09

    Vilela escreveu:[Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 KS152kZL1ZG60IEH7HqBi2tw8qN

    Como é raridade um filme de terror bom, tenho q indicar It Follows.
    Nada espetacular, mas é bem dirigido a maior parte do filme, tem atuações "ok" (acima da média pra caralho, no gênero) e a premissa é MUITO boa, apesar de ter alguns furos.
    Segue mais ou menos a linha de um "terror de maldição" asiático, tipo "O Chamado", onde em It Follows essa "maldição" se passa pelo sexo. Onde uma "entidade perseguidora" q pode tomar qualquer forma, só pode ser vista pelo amaldiçoado e está SEMPRE andando até a vítima, até q ela transe e passe adiante. Só q se a pessoa for alcançada pelo caminhante, alem de ter uma morte horrível, o caminhante voltará depois atrás da vítima anterior, o(a) ex-amante do morto. Ou seja, além de vc passar adiante, é bom convencer a pessoa seguinte q o perseguidor, invísvel ate entao, existe, e q ela precisar passar adiante tb.
    O filme consegue ser bem tenso, por vc sempre achar q está sendo seguido, e por não saber qndo vai ser atacado. Tem idéias visuais boas pra impressionar, mas o roteiro e final são um pouco fracos, por alguns furos. 

    Mas como filme de terror, é o melhor q saiu por aí nos últimos tempos, depois de Babadook.
    Nota 6.5.
    Filme bom nesse gênero é rarissimo. Vou baixar, vlw
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por AvatarFa Dom 28 Jun 2015, 09:05

    Esse Avengers 2 é bom?

    A galera da bairro todo aqui até do meu trabalho fez maior aue com esse filme pra mim ver, e quando assisti no cinema achei apenas um filme legal só, nada de marcante.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por DouglasHG Dom 28 Jun 2015, 17:16

    é um filme legal, eu achei bom!
    vi no cinema, quando vazar em 1080p vou ver denovo!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Dom 28 Jun 2015, 17:26

    Já cansei de capeshit faz tempo, agora só quero ver Guardians of the Galaxy 2 e talvez o Civil War.

    10000x mais interessado na segunda temporada de Daredevil do que em qualquer filme da Marvel.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 28 Jun 2015, 21:21

    Jeremias escreveu:Já cansei de capeshit faz tempo, agora só quero ver Guardians of the Galaxy 2 e talvez o Civil War.

    10000x mais interessado na segunda temporada de Daredevil do que em qualquer filme da Marvel.
    Daredevil é a melhor coisa que saiu da marvel(fora dos quadrinhos)

    Netflix é foda, só sai serie top lá. E ainda vai pintar mais 2 séries da marvel no netflix. Uma sai ainda esse ano(Jessica Jones) e a outra sai ano que vem (Luke Cage)
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Seg 29 Jun 2015, 02:45

    Jeremias escreveu:Já cansei de capeshit faz tempo, agora só quero ver Guardians of the Galaxy 2 e talvez o Civil War.

    10000x mais interessado na segunda temporada de Daredevil do que em qualquer filme da Marvel.

    Segunda temporada promete DEMAIS agora q terá o Punisher. Acho q finalmente ele vai ser bem representado, e sem censura, q é uma beleza.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Seg 29 Jun 2015, 02:50

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Insidious%2B3%2Bnew%2Bposter%2Bhorror%2Bmovie%2B2015%2B(1)

    Como filme de terror é ok. Dá pra ver. Mas como sequencia de 2 ótimos filmes, esse fica muito aquém, decepcionante caça níquel q mal interage com os anteriores, com historia q não vai pra lugar nenhum, com final horroroso. Mas tem algumas cenas boas.

    Nota 5.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por neto_btu Seg 29 Jun 2015, 08:21

    vilela fica nessa sofrencia de filme de terror mano asuhuaehueahuahe
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por DouglasHG Seg 29 Jun 2015, 11:35

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 31181147372361

    Assisti ontem, super fodão!

    se alguem quiser baixar, o link que eu postei a imagem ta linda e a legenda ta no link do jeremias!
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Seg 29 Jun 2015, 23:59

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 FJ8NTLt

    Que bobeira! Não vejam isso no cine não, a não ser q suas namoradas obriguem...
    100% clichê, roteiro TODO furado, poucos dinos... vish

    Conteúdo patrocinado


    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 10 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 05:25