Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
ViTosS1
Hawk 666
ChrnoTodd
Franco
yuri boyka
guimarques
Tim maia
AvatarFa
Jeremias
Sweeney P→★
neto_btu
Vilela
rodrigolfp
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
Cat Sensei
Danillo
J.Araujo
coelho
Paulo Lucena
Vitor_oz
Wellington Kaiser
DouglasHG
Mouse Robot
The Era of Luigi
29 participantes

    [Fixo] Recomendação de filmes

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Qua 16 Dez 2015, 04:41

    Verei na quinta.
    Espero ser surpreendido, fugi de qualquer spoiler, só vi o trailer 1 até hj.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Qua 16 Dez 2015, 04:43

    Eu tenho uma leve (ok, pesada) impressão que vai ser quase um remake do primeiro filme.

    E olha que eu to quase blind também, só vi os 3 primeiros trailers e o poster.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Qua 16 Dez 2015, 05:05

    Jeremias escreveu:Eu tenho uma leve (ok, pesada) impressão que vai ser quase um remake do primeiro filme.

    E olha que eu to quase blind também, só vi os 3 primeiros trailers e o poster.

    Me pareceu tb, espero q não...

    Maior cara de (especulações):
    Menina sucateira
    Spoiler:
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Qui 17 Dez 2015, 23:34

    ah, vá...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Sex 18 Dez 2015, 00:06

    Vilela escreveu:ah, vá...

    ?
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Sex 18 Dez 2015, 14:35

    Jeremias escreveu:Eu tenho uma leve (ok, pesada) impressão que vai ser quase um remake do primeiro filme.

    só erou pelo
    Spoiler:
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Sex 18 Dez 2015, 14:40

    Sad

    Que droga.

    Vou ver semana que vem.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Sex 18 Dez 2015, 14:59

    Fora isso o filme é ótimo. JJ dirigiu muito bem, as referencias tão bem colocas, as piadas tão com timing correto, os atores são bons, efeitos práticos, é um presente. Só foi um filme meio covarde, oq é MUITO compreensível, talvez a escolha correta até, para esse reinício. Só vamos ter certeza nos próximos (se vier "remake" do V tb eu me mato).
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Sex 18 Dez 2015, 15:04

    Sim, to sentindo que é o retorno de Star Wars de verdade, aquela "magia" da trilogia original.

    O problema é que parece que exageraram nessa direção, e ficou um semi-remake mesmo. Mas de boa, tradicionalismo (mesmo que exagerado) é 10x melhor do que a "criatividade" que o George Lucas cagou nas prequels.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Sex 18 Dez 2015, 15:05

    Só espero que os próximos 2 da trilogia evoluam a visão de Star Wars pra próxima geração, se for o caso.

    Por enquanto não ligo de ser semi-remake, Star Wars de verdade e de qualidade precisava voltar, a fundação da série precisava ser revivida, e é isso que quiseram fazer acho, a principio.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Sáb 19 Dez 2015, 00:25

    Falando em SW


    fucking George Lucas. 10/10 writing, Jar Jar is the key to all of this

    E recomendo assistirem os reviews das prequels do Plinkett do Redlettermedia, são 10x mais divertidos que os filmes em si (e quase tão longos quanto)

    http://redlettermedia.com/plinkett/star-wars/star-wars-episode-1-the-phantom-menace/
    http://redlettermedia.com/plinkett/star-wars/star-wars-episode-ii-attack-of-the-clones/
    http://redlettermedia.com/plinkett/star-wars/star-wars-episode-iii-revenge-of-the-sith/

    Prometo que vale cada segundo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 19 Dez 2015, 22:19

    Assisti ontem e achei muito bom.(e olha que nem curto muito SW, só tinha visto o EP1 e os outros por partes) Amigo meu que viu todos disse que esse é o melhor dos 7 filmes.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Sáb 19 Dez 2015, 23:01

    NUNCA que vai ser melhor que Empire Strikes Back.

    Não tem nem a possibilidade.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 19 Dez 2015, 23:15

    Ele me disse que esse novo SW é um EP 4 sem tirar nem por: mesmas ideias, progressão, tipos de personagens.

    Depois desse novo filme eu resolvi dar uma chance pra essa série. To baixando as prequels e os originais.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Sáb 19 Dez 2015, 23:23

    André ► ❻ ◄ escreveu:Ele me disse que esse novo SW é um EP 4 sem tirar nem por: mesmas ideias, progressão, tipos de personagens.

    Depois desse novo filme eu resolvi dar uma chance pra essa série. To baixando as prequels e os originais.

    Eu ignoraria as prequels, sinceramente... mas se ver elas, pelo menos assista os reviews do Plinkett, são bacanas e vão te dar aquele encerramento sentimental, tirar as mágoas que as prequels vão inserir em você.

    E SW é tão especial pois conta uma história clássica, literalmente mitológica, por meio de um mundo sci-fi extremamente realizado e "real" (não só pra época, mas até hoje).
    A estrutura da história do SW e personagens são algo vindo diretamente das histórias mais clássicas da humanidade, é algo que transcende o tempo e a cultura, é algo que "ligou" com muita gente por conta disso, é a velha história da fantasia do herói salvando a princesa do emperador, do bem contra o mal, do mistério e da magia...

    Pense em SW como uma história de fantasia medieval clássica (a long time ago), com cavaleiros, magia, princesas, espadas... mas no contexto de sci-fi (in a galaxy far far away).

    E o mais impressionante é que a trilogia original não envelheceu nada, os efeitos práticos duraram até hoje e ainda impressionam (tirando uma ou outra cena de lightsabers no primeiro filme). Só que cuidado com as versões novas da trilogia original, você VAI ter que ver elas pois não tem outra opção mais, mas toda vez que ver algum bicho escroto CG que não parece que pertence ali, é coisa que o autista do George Lucas enfiou na edição nova sem motivo algum, pode ignorar.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 20 Dez 2015, 00:02

    Valeu. É que eu tava pensando em ver em ordem cronológica pra não ficar com aquele sentimento de ter deixado algo pra trás. Depois que eu terminar as prequels eu vou  assistir esses reviews.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Dom 20 Dez 2015, 01:14

    Definitivamente NÃO recomendo ordem cronológica, e sim de lançamento (4>5>6>1>2>3)

    A trilogia original vai perder muitas nuances do roteiro se ver as prequel antes... vai estragar altos momentos importantes. Mas você que sabe.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vinicius Nakata Dom 20 Dez 2015, 09:27

    A trilogia moderna é uma BOSTA. O que salva naqueles filmes? Acho que só o final do episódio III, mesmo assim nem é tão bom por causa daquela atuação medíocre do ator que interpretar o Anakin. Sério... esse moleque na época me fez perder muita admiração pelo Darth Vader, incrível como quase tudo nesses filmes falharam... produção lixo.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Hawk 666 Dom 20 Dez 2015, 17:50

    Assiti o EP VII. Comentários:

    Spoiler:
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por The Era of Luigi Dom 20 Dez 2015, 18:03

    Assisti ontem, achei melhor que toda a trilogia 1-2-3. Só faltou um vilão melhor e explicaçao da porra de quem é Snoke e primeira ordem, assim também do que é Republica atual.

    8/10

    Só faltou um combate igual ao Obiwan vs Anakin <3
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Dom 20 Dez 2015, 18:28

    Só eu que não vi pqp
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por neto_btu Seg 21 Dez 2015, 08:57

    tb n vi, mas nem quero ver.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 21 Dez 2015, 09:47

    Vou tentar ver nessa semana.

    Eu só não assisti ainda pq o cinema daqui do bairro só tem dublado. lol
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 21 Dez 2015, 10:30

    É muito foda isso. Estreou um novo cinema aqui, UCI, e só tem filme dublado, puta desperdício
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 22 Dez 2015, 00:53

    Jeremias escreveu:Definitivamente NÃO recomendo ordem cronológica, e sim de lançamento (4>5>6>1>2>3)

    A trilogia original vai perder muitas nuances do roteiro se ver as prequel antes... vai estragar altos momentos importantes. Mas você que sabe.
    Eu vou ver na ordem de lançamento então. Mas já vi que vou quebrar a cara quando for ver as prequels. Tudo mundo fala mal dessa trilogia.

    Conteúdo patrocinado


    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 13 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:52