Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
Franco
gameloko
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
coelho
sidney_vieira
Vilela
ViTosS1
Hawk 666
Fabio.
Pedro Carvalho
Hammer Head
Vinicius Nakata
Douglas Doge
Wesley
shavasko
Cat Sensei
J.Araujo
Jeremias
neto_btu
Sweeney P→★
Spectro
26 participantes

    [FIXO] THE EVIL WITHIN

    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por rodrigolfp Qua 22 Out 2014, 15:06

    aqui ficou bugada até o fim mesmo com precisão tunada, mas provavelmente por causa da alteração no meu FoV... tive q compensar mirando no pescoço xp
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Vilela Qua 22 Out 2014, 17:19

    gameloko escreveu:Pessoal, estou no capítulo 6, pqp que jogo foda. A muito tempo não via um jogo tão assustador e viciante como este. Peguei a versão de Ps4.

    No começo fiquei meio confuso de como matar os inimigos de forma estratégica sem gastar bala a toa, mas quando você pega o esquema do jogo começa a ver o quanto é foda.

    É difícil sim, você morre bastante no game, mas não é aquela coisa que você fica de saco cheio de morrer, você vai e tenta várias vezes passar de uma parte, sem aquela sensação de saco cheio, porque a tensão do game não consegue te fazer sossegar.

    Jogabilidade da impressão de ser meio bugada na mira como o pessoal esta falando, mas quando você começar a investir nas melhorias como mira por exemplo vai notar que é proposital e tudo começa a se encaixar.

    O game parece aqueles filmes de terror dos anos 80 com várias referencias de games conhecidos.

    Pra quem curte games de survivor horror recomendo, pra mim o game esta nota 10.

    Quero muito que tenha uma continuidade, tomara que o game esteja vendendo bem.

    Jogo ta foda msm. To no cap 5, e tecnicamente só consigo reclamar da câmera, q fica muito proxima do jogador, atrapalhando muito a visão qndo está em cover (seria proposital, Mikami fdp? rs). Mas o jogo ta muito bem pensado, cheio de recursos e pergigos variados, com poucas falhas, na minha opinião. Se continuar assim, pode ser mais uma obra prima do Mikami. Quero ver as bossbattles...
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por ViTosS1 Qua 22 Out 2014, 17:36

    Eu rodei aqui sem o FOV fix e achei ruinzão a câmera muito próxima, pra mirar tbm...

    Ainda bem que tem essas gambiarras no PC  Laughing
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 22 Out 2014, 18:42

    rodrigolfp escreveu:jogo podia ter acabado no capítulo 10. péssimo a partir do 11 gzuis. e cagaram total na ambientação, q nem RE4...
    Isso é choro seu pq não gostou do jogo. To no cap 13 e o jogo continua excelente. Só o cap 12 que foi meio fraco(me senti jogando uncharted nesse cap) To no cap 13. Já era pra eu ter zerado, mas eu fico procurando as estatuas. rs
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 22 Out 2014, 18:46

    Vilela escreveu:
    gameloko escreveu:Pessoal, estou no capítulo 6, pqp que jogo foda. A muito tempo não via um jogo tão assustador e viciante como este. Peguei a versão de Ps4.

    No começo fiquei meio confuso de como matar os inimigos de forma estratégica sem gastar bala a toa, mas quando você pega o esquema do jogo começa a ver o quanto é foda.

    É difícil sim, você morre bastante no game, mas não é aquela coisa que você fica de saco cheio de morrer, você vai e tenta várias vezes passar de uma parte, sem aquela sensação de saco cheio, porque a tensão do game não consegue te fazer sossegar.

    Jogabilidade da impressão de ser meio bugada na mira como o pessoal esta falando, mas quando você começar a investir nas melhorias como mira por exemplo vai notar que é proposital e tudo começa a se encaixar.

    O game parece aqueles filmes de terror dos anos 80 com várias referencias de games conhecidos.

    Pra quem curte games de survivor horror recomendo, pra mim o game esta nota 10.

    Quero muito que tenha uma continuidade, tomara que o game esteja vendendo bem.

    Jogo ta foda msm. To no cap 5, e tecnicamente só consigo reclamar da câmera, q fica muito proxima do jogador, atrapalhando muito a visão qndo está em cover (seria proposital, Mikami fdp? rs). Mas o jogo ta muito bem pensado, cheio de recursos e pergigos variados, com poucas falhas, na minha opinião. Se continuar assim, pode ser mais uma obra prima do Mikami. Quero ver as bossbattles...
    É uma obra-prima. Vc vai amar as bossbattles, ctz. TEW só não é melhor que RE4.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por rodrigolfp Qui 23 Out 2014, 09:20

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    rodrigolfp escreveu:jogo podia ter acabado no capítulo 10. péssimo a partir do 11 gzuis. e cagaram total na ambientação, q nem RE4...
    Isso é choro seu pq não gostou do jogo. To no cap 13 e o jogo continua excelente. Só o cap 12 que foi meio fraco(me senti jogando uncharted nesse cap) To no cap 13. Já era pra eu ter zerado, mas eu fico procurando as estatuas. rs
    ah vá. não é obvio q é "choro" pq não gostei a partir do cap 11?
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Vilela Qui 23 Out 2014, 17:03

    Petição pede à Bethesda por legendas em português para The Evil Within


    Há cada vez mais jogos que incluem legendas em português, mas ainda existem casos como The Evil Within, que embora tenha suporte para sete línguas diferentes, nenhuma delas é o português, que é a quarta língua mais falada do mundo.
    Motivado em conseguir que a Bethesda acrescente suporte para legendas em português, Felipe Melo criou uma petição que já conta com mais de 8.600 assinaturas cujo objetivo é convencer a Bethesda a traduzir o jogo de terror para português.
    A tarefa é difícil mas não impossível. Há jogos que por vezes recebem por meio de uma atualização suporte para línguas adicionais. Se querem The Evil Within em português, não custa nada assinar a petição.




    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-10-23-peticao-pede-a-bethesda-por-legendas-em-portugues-para-the-evil-within


    ==================================================


    Te dizer q no caso de The Evil Within nem me faz falta, a qntidade de texto é tranquila. Mas seria bom a Bethesda atentar pra esse detalhe nos proximos jogos. Um TES ou Fallout legendados seriam um belo agrado.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 24 Out 2014, 18:48

    Olhem que absurdo isso :https://www.youtube.com/playlist?list=PLTaOHX8kEkD4WBQE6CRUPLaoqEPQh89A2

    O cara  simplesmente zerou no AKUMU sem dar upgrade em nada e sem usar as keys.

    Me senti um noob supremo perto desse cara.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Hawk 666 Sex 24 Out 2014, 19:24

    André ► ❻ ◄ escreveu:Olhem que absurdo isso :https://www.youtube.com/playlist?list=PLTaOHX8kEkD4WBQE6CRUPLaoqEPQh89A2

    O cara  simplesmente zerou no AKUMU sem dar upgrade em nada e sem usar as keys.

    Me senti um noob supremo perto desse cara.

    Tem uma dificuldade acima do Nightmare chamada Akumu?

    Se for é engraçado, porque akumu também significa nightmare, só que em japonês, lol.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 24 Out 2014, 19:33

    Tomio escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Olhem que absurdo isso :https://www.youtube.com/playlist?list=PLTaOHX8kEkD4WBQE6CRUPLaoqEPQh89A2

    O cara  simplesmente zerou no AKUMU sem dar upgrade em nada e sem usar as keys.

    Me senti um noob supremo perto desse cara.

    Tem uma dificuldade acima do Nightmare chamada Akumu?

    Se for é engraçado, porque akumu também significa nightmare, só que em japonês, lol.
    Tem, e nessa dificuldade vc morre com 1 hit. E vlw aí tomio, tava querendo saber o que significa AKUMU, rs
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Vilela Sex 24 Out 2014, 21:44

    Mikami SABE fazer videogame, pqp!
    Jogo tem puzzles merdas como de costume? tem. Mas os puzzles vem acompanhados de inimigos com respawn infinito, pra vc ter q pensar em duas coisas ao msm tempo, e rápido.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 24 Out 2014, 23:38

    Caralho, no começo do nightmare já aparece o
    Spoiler:
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 24 Out 2014, 23:40

    Vilela escreveu:Mikami SABE fazer videogame, pqp!
    Jogo tem puzzles merdas como de costume? tem. Mas os puzzles vem acompanhados de inimigos com respawn infinito, pra vc ter q pensar em duas coisas ao msm tempo, e rápido.
    Cê não viu nada ainda. Espera só vc chegar no cap 10. Mikami é gênio.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 24 Out 2014, 23:43

    E ah, depois de zerar eu li os documentos e descobri pq o Sebastian tem stamina de merda. Não é algo proposital pra deixar mais dificil o jogo. É que antes do apocalipse ele era fumante. Mikami pensou em tudo, pqp;
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por ViTosS1 Sex 24 Out 2014, 23:51

    Das minhas 54 mortes, acho que umas 30 foram no capítulo 10 naquela mulher com o cabelo na cara e no boss do estacionamento, aquilo ali no Survival é meio tenso
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Vilela Sáb 25 Out 2014, 00:05

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Vilela escreveu:Mikami SABE fazer videogame, pqp!
    Jogo tem puzzles merdas como de costume? tem. Mas os puzzles vem acompanhados de inimigos com respawn infinito, pra vc ter q pensar em duas coisas ao msm tempo, e rápido.
    Cê não viu nada ainda. Espera só vc chegar no cap 10. Mikami é gênio.

    Uow! To no 8.  What a Face
    sidney_vieira
    sidney_vieira


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/10/2014
    Idade : 41
    Localização : Taboão da Serra

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por sidney_vieira Sáb 25 Out 2014, 12:39

    André ► ❻ ◄ escreveu:Caralho, no começo do nightmare já aparece o
    Spoiler:

    No AKUMU ele é mais frequente. Depois de ter apanhado um bocado nos capítulos 6 e 7 dei um tempo pro game. Aquele inimigo com um cofre na cabeça e um martelo de carne é tão chato quanto a Laura.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por coelho Sáb 25 Out 2014, 17:48

    Finalmente descobri pra q serve a mae de jesus, só dar um tiro q sai uma chavinha la.
    enfermeira me deu uns goodies quando eu entreguei pra ela, vamos ver oq rola mais.

    São qtos capitulos ao todo?
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por rodrigolfp Sáb 25 Out 2014, 17:51

    10. e os próximos 5 vc pode ignorar xp
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 25 Out 2014, 18:12

    Eu tava achando o nightmare bem tranquilão... até chegar no cap 6. Que merda insana cara, pqp. Eu demorei 1 hora e meia pra passar daquelas malditas salinhas. O retardado do Joseph demora 1 milhão de anos pra abrir as portas. Quero nem imaginar como é isso no AKUMU.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 25 Out 2014, 18:15

    sidney_vieira escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Caralho, no começo do nightmare já aparece o
    Spoiler:

    No AKUMU ele é mais frequente. Depois de ter apanhado um bocado nos capítulos 6 e 7 dei um tempo pro game. Aquele inimigo com um cofre na cabeça e um martelo de carne é tão chato quanto a Laura.
    Esse cara no AKUMU deve ser bem mais chato que a Laura.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 25 Out 2014, 18:17

    coelho escreveu:Finalmente descobri pra q serve a mae de jesus, só dar um tiro q sai uma chavinha la.
    enfermeira me deu uns goodies quando eu entreguei pra ela, vamos ver oq rola mais.

    São qtos capitulos ao todo?
    Não precisa dar tiro, só dar um soco que quebra, atira só nas que tão longe.
    gameloko
    gameloko


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 39

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por gameloko Sáb 25 Out 2014, 22:45

    Caras, jogão mesmo, sem mais.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Vilela Sáb 25 Out 2014, 23:46

    Não consigo fazer mais q 2 capítulos por jogada. Fico esgotado, jogo muito opressor. kkkkkk


    Cheguei no tão falado cap. 10, mas vou deixar pra amanhã.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 25 Out 2014, 23:51

    Vilela escreveu:Não consigo fazer mais q 2 capítulos por jogada. Fico esgotado, jogo muito opressor. kkkkkk


    Cheguei no tão falado cap. 10, mas vou deixar pra amanhã.

    Cara eu também senti isso, eu fazia 2~3 no máximo e parava e só no outro dia, ficava tipo um peso no coração, sensação ruim de ficar mto tempo nesse jogo kkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 7 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 22:23