Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
Franco
gameloko
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
coelho
sidney_vieira
Vilela
ViTosS1
Hawk 666
Fabio.
Pedro Carvalho
Hammer Head
Vinicius Nakata
Douglas Doge
Wesley
shavasko
Cat Sensei
J.Araujo
Jeremias
neto_btu
Sweeney P→★
Spectro
26 participantes

    [FIXO] THE EVIL WITHIN

    gameloko
    gameloko


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 39

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por gameloko Qui 30 Out 2014, 16:40

    shavasko escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    gameloko escreveu:Terminei ontem o capitulo 9. Fiz a cagada de conectar o fone de ouvido no controle, pqp me borrei naquele casarão, tomei susto pra caramba.
    Cara, como esse game é bem feito pqp, cada detalhe do cenário que você acaba vendo o quanto o game foi bem trabalhado. Cada capitulo totalmente diferente do outro sem aquelas palhaçadas de repetição como muitos games fazem hoje.
    Este pra mim esta sendo o melhor survivor horror que já joguei. 
    Não me conformo com as notas que foram dadas a esse game, muito injustiçado.. Não sigo mais essas revistas digitais já deu no saco, só acompanho aqui e os videos la do zangado que curto, quero que review digital se lasque.
    Não tive nenhum susto com TEW. Se vc acha TEW o melhor survival horror, recomendo que jogue Silent Hill 2.

    vc tá falando sério? Você julga a qualidade do jogo pelos sustos?
    puta merda, mas como vc é TOLO!

    Silent Hill 2 é hoje em dia um jogo com um gamedesign tão defasado, de tão mau gosto e manjado.

    Eu zero Silent Hill (qualquer um) com o pé nas costas sem usar item de cura algum!

    mas ainda no TEW eu morro uma par de vezes.

    não tem nem comparação! TEW é muito mais jogo!
    Tolo é você que tem uma péssima interpretação textual. Onde citei apenas os sustos? citei vários pontos acima você pegou o que achou mais conveniente a você e me chamou de tolo. E também amigo é problema meu gostar ou não de um game, quem pagou essa merda fui eu, então pau no seu cu.
    Wesley
    Wesley


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Wesley Qui 30 Out 2014, 22:36

    Terminei o Chapter 10  e que capitulo !
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Vilela Qui 30 Out 2014, 22:40

    Wesley escreveu:Terminei o Chapter 10  e que capitulo !

    O melhor, mais variado e difícil, até agora (to no 11).
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 30 Out 2014, 23:07

    No Nightmare os chapters 6 e 11 são mais dificeis que o 10.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Vilela Qui 30 Out 2014, 23:15

    o 11 tem os caras armados q enchem o saco.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Hawk 666 Sex 31 Out 2014, 19:25

    http://www.oplayer2.com.br/game-da-semana-the-evil-within/
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Vilela Sex 31 Out 2014, 22:32

    Gostei desse review não, Tomio. Alguns spoilers desnecessários, e discordo de q o gameplay seja igual a RE4, qndo tem controles bem melhores e stealth.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Hawk 666 Sex 31 Out 2014, 23:57

    Vilela escreveu:Gostei desse review não, Tomio. Alguns spoilers desnecessários, e discordo de q o gameplay seja igual a RE4, qndo tem controles bem melhores e stealth.

    Não fui eu que escrevi, só deixando avisado os desavisados  Razz.

    Achei péssimo. Se estendeu muito onde não precisava, falou quase nada de gameplay, deu um passeio menor ainda nos defeitos e dá 6,5 por causa disso.

    Qualidade "Polygon" de jornalismo profissional (mesma nota, inclusive).
    sidney_vieira
    sidney_vieira


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 01/10/2014
    Idade : 41
    Localização : Taboão da Serra

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por sidney_vieira Sáb 01 Nov 2014, 14:32

    Tinha começado o Capítulo 9 no AKUMU ontem, já imaginando o perrengue que seria o Ruvik.
    e sua aparição repentina no cenário. Enquanto resolvia um puzzle a tela ficou azul, dois inimigos apareceram e o chato do Ruvik apareceu. Se no survivor a morte era certa. aqui ocorre o mesmo.
    Wesley
    Wesley


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Wesley Sáb 01 Nov 2014, 23:26

    Terminei os chapters 11 e 12 e lamentável, o jogo indo pra reta final esta tomando o mesmo rumo do final de RE4, me senti jogando Gears Of War 1 nesses capítulos
    Wesley
    Wesley


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Wesley Dom 02 Nov 2014, 05:02

    Zerei em 20 horas e 57 mortes, fiquei com umas duvidas ...


    Se a Kidman trabalha pra uma organização que organização é essa ? 
    Por que ela queria matar o Leslie sendo que ela (ou a organização que ela trabalha) ajudou o Ruvik com o experimento dele ?
    Quem é o cara que fica dando dicas pro Sebastian enquanto ele está dentro da máquina ? (estou falando do cara no quarto em frente ao quarto do Sebastian onde vc pode salvar o jogo e comprar upgrades).
    Quem exatamente é aquela enfermeira ? eu sei que ela existe no mundo real 
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 02 Nov 2014, 18:01

    Wesley escreveu:Terminei os chapters 11 e 12 e lamentável, o jogo indo pra reta final esta tomando o mesmo rumo do final de RE4, me senti jogando Gears Of War 1 nesses capítulos
    Cara, o chapter 11 é um dos que mais exige  habilidade e estrategia do jogador.(no nightmare) e o msm vale pra reta final do RE4, não entendo esse seu choro. Única parte que eu não gostei do jogo foi o final boss. Podre demais(tosco que nem o final boss do RE4)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 02 Nov 2014, 18:03

    Wesley escreveu:Zerei em 20 horas e 57 mortes, fiquei com umas duvidas ...


    Se a Kidman trabalha pra uma organização que organização é essa ? 
    Por que ela queria matar o Leslie sendo que ela (ou a organização que ela trabalha) ajudou o Ruvik com o experimento dele ?
    Quem é o cara que fica dando dicas pro Sebastian enquanto ele está dentro da máquina ? (estou falando do cara no quarto em frente ao quarto do Sebastian onde vc pode salvar o jogo e comprar upgrades).
    Quem exatamente é aquela enfermeira ? eu sei que ela existe no mundo real 
    Acho que isso vai ser explicado na DLC da Kidman.
    Wesley
    Wesley


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Wesley Dom 02 Nov 2014, 18:54

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Wesley escreveu:Terminei os chapters 11 e 12 e lamentável, o jogo indo pra reta final esta tomando o mesmo rumo do final de RE4, me senti jogando Gears Of War 1 nesses capítulos
    Cara, o chapter 11 é um dos que mais exige  habilidade e estrategia do jogador.(no nightmare) e o msm vale pra reta final do RE4, não entendo esse seu choro. Única parte que eu não gostei do jogo foi o final boss. Podre demais(tosco que nem o final boss do RE4)

    Não gostei por causa dos inimigos com armas de fogo e ambientação de guerra mas pelo menos é com menos frequência do que o RE4 na parte da ilha e sobre o final é engraçado porque todo jogo do Mikami você finaliza o final boss sempre de Rocket Launcher kkkk
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Jeremias Dom 02 Nov 2014, 18:57

    Chapter 11 é ótimo, o 12 é uma bosta.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Vilela Qua 05 Nov 2014, 20:22

    Finalmente último capítulo! Bora ver se é essa porcaria toda q cês tão falando aí rs
    20 horas até aqui.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 05 Nov 2014, 20:35

    Vilela escreveu:Finalmente último capítulo! Bora ver se é essa porcaria toda q cês tão falando aí rs
    20 horas até aqui.
    O cap 15 em si não é ruim. O problema desse cap é o final boss que é lixão, toscão.
    Wesley
    Wesley


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Wesley Qua 05 Nov 2014, 22:11

    Chapters 9 e 10 pra mim foi os melhores
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Vilela Qua 05 Nov 2014, 22:43

    É. Economizei munição da magnum a toa. rs
    Não acreditei no ultimo chefe, terrivel, e ainda tive uma esperança de q o ruvik ia sair de dentro do bicho pra uma porradaria franca, q nada...

    Decepcionante, mas não tira o brilho do jogo, e q JOGO. Mikami manja muito de videogame, deixa muito estudio premiado aí no chinelo. O cara sabe dosar o desafio, criar um gameplay variado, level design interessante, fora as coisas simples como colocar bem os checkpoints, sempre antes das partes de perigo, mas depois das cutscenes e parte de coleta. God Mikami, mais uma meia duzia de desenvolvedores iguais a ele e a gente tava feito.

    21 horas, 50 mortes. Demorei hein


    Última edição por Vilela em Qua 05 Nov 2014, 23:53, editado 1 vez(es)
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Vilela Qua 05 Nov 2014, 23:30

    A história q é uma loucura só, q q vcs entenderam? Vou contar oq entendi e minhas teorias:
    Recapitulando desde o inicio, 
    Ruvik era um moleque filho de familia rica, após ter seu corpo queimado e sua irmã morta, ele vira cientista, mata os pais, herda a fortuna da familia, se junta ao Dr. Jimenez, cria a STEM, é traído pelo Jimenez, é morto e tem seu cérebro removido e ligado a STEM. É isso q acontece com o Ruvik? Aí o jogo é ele tentando sair, correto? Todos os monstros são criações dele, a LAura inspirada em sua irmã, os "zumbis" nos fazendeiros q o queimaram, então o resto tb deve ter alguma historia vinda da cabeça dele (Keeper seria algo ligado a riqueza da sua familia? Algum segredo dele?).


    Ja a historia do Sebastian, msm antes de chegar no hospital ele ja sentiu a dor de cabeça, então desde o inicio ele ja estava ligado na STEM. Como? Provavelmente investigando "por fora" a msm investigação q fez a esposa dele desaparecer, ele acabou encontrando a "Umbrella", foi capturado e jogado na STEM (mas pq? Pq nao so o mataram? mais uma cobaia simplesmente?). E a filha dele morreu por acidente ou nao? E a esposa dele, kd? O final tb é ambíguo, depois de "sair" da STEM ele volta a sentir dor de cabeça, o q sugere q ele ainda está conectado. Ao msm tempo ele vê o Leslie (q ja havia sido absorvido pelo Ruvik) possuido, ou seja, Ruvik conseguiu sair da STEM como queria, e provavelmente vai buscar vingança da corporação q o assassinou.
    Kidman pode ajudar um pouco na historia do Sebastian. Ela trabalhava pra corporação, e foi inserida no sistema para matar o Leslie pra q o Ruvik nao pudesse sair (ja q ele era o unico capaz disso). Então acredito q o motivo do Sebastian ter sido inserido no programa, foi pra auxiliar a "novata" poilicial a encontrar o Leslie, ao msm tempo protege-la do Ruvik. 
    Joseph. eu não sei de onde veio, nem pra onde foi...a enfermeira idem.
    O Doutor em pessoa entrar na STEM tb foi esquisito (pra nao dizer burro).
    No final a Kidman diz pro Sebastian ficar quieto, e orienta seu pessoal de q todas as cobaiais estão mortas, deixando o Seb escapar (ela tinha dito q ele era boa pessoa, lembram?). Mas se ele realmente saiu, pq sentiu dor de cabeça? É um paradoxo essa porra. =P

    É isso, cheio de duvidas, puto pq é capaz de explicarem isso tudo com as DLCs...¬¬
    Ou o Mikami tá nem aí pra historia e misturou tudo de zoeira. rs
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 06 Nov 2014, 00:12

    Vilela escreveu:A história q é uma loucura só, q q vcs entenderam? Vou contar oq entendi e minhas teorias:
    Recapitulando desde o inicio, 
    Ruvik era um moleque filho de familia rica, após ter seu corpo queimado e sua irmã morta, ele vira cientista, mata os pais, herda a fortuna da familia, se junta ao Dr. Jimenez, cria a STEM, é traído pelo Jimenez, é morto e tem seu cérebro removido e ligado a STEM. É isso q acontece com o Ruvik? Aí o jogo é ele tentando sair, correto? Todos os monstros são criações dele, a LAura inspirada em sua irmã, os "zumbis" nos fazendeiros q o queimaram, então o resto tb deve ter alguma historia vinda da cabeça dele (Keeper seria algo ligado a riqueza da sua familia? Algum segredo dele?).


    Ja a historia do Sebastian, msm antes de chegar no hospital ele ja sentiu a dor de cabeça, então desde o inicio ele ja estava ligado na STEM. Como? Provavelmente investigando "por fora" a msm investigação q fez a esposa dele desaparecer, ele acabou encontrando a "Umbrella", foi capturado e jogado na STEM (mas pq? Pq nao so o mataram? mais uma cobaia simplesmente?). E a filha dele morreu por acidente ou nao? E a esposa dele, kd? O final tb é ambíguo, depois de "sair" da STEM ele volta a sentir dor de cabeça, o q sugere q ele ainda está conectado. Ao msm tempo ele vê o Leslie (q ja havia sido absorvido pelo Ruvik) possuido, ou seja, Ruvik conseguiu sair da STEM como queria, e provavelmente vai buscar vingança da corporação q o assassinou.
    Kidman pode ajudar um pouco na historia do Sebastian. Ela trabalhava pra corporação, e foi inserida no sistema para matar o Leslie pra q o Ruvik nao pudesse sair (ja q ele era o unico capaz disso). Então acredito q o motivo do Sebastian ter sido inserido no programa, foi pra auxiliar a "novata" poilicial a encontrar o Leslie, ao msm tempo protege-la do Ruvik. 
    Joseph. eu não sei de onde veio, nem pra onde foi...a enfermeira idem.
    O Doutor em pessoa entrar na STEM tb foi esquisito (pra nao dizer burro).
    No final a Kidman diz pro Sebastian ficar quieto, e orienta seu pessoal de q todas as cobaiais estão mortas, deixando o Seb escapar (ela tinha dito q ele era boa pessoa, lembram?). Mas se ele realmente saiu, pq sentiu dor de cabeça? É um paradoxo essa porra. =P

    É isso, cheio de duvidas, puto pq é capaz de explicarem isso tudo com as DLCs...¬¬
    Ou o Mikami tá nem aí pra historia e misturou tudo de zoeira. rs
    Spoiler:
    gameloko
    gameloko


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 39

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por gameloko Sex 07 Nov 2014, 14:46

    Estou no capitulo 12.

    Não gostei do capitulo 11, achei que tirou muito o clima macabro do game, mas em minha opinião continua sendo o melhor survivor horror
    avatar
    gustgoulart


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/11/2014

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por gustgoulart Dom 09 Nov 2014, 00:18

    Terminei o jogo e não entendi nada, a historia não ta fazendo sentido nenhum pra mim. Alguem pode me explicar?
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por shavasko Dom 09 Nov 2014, 01:11

    gustgoulart escreveu:Terminei o jogo e não entendi nada, a historia não ta fazendo sentido nenhum pra mim. Alguem pode me explicar?
    não tem importância.

    o q importa é o gameplay fóda
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Vilela Seg 10 Nov 2014, 17:13

    gustgoulart escreveu:Terminei o jogo e não entendi nada, a historia não ta fazendo sentido nenhum pra mim. Alguem pode me explicar?

    há uns posts acima do seu a gente tava comentando sobre a historia. vê lá se ajuda em algo.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] THE EVIL WITHIN - Página 9 Empty Re: [FIXO] THE EVIL WITHIN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:25