+16
rodrigolfp
Jeremias
ViTosS1
Wellington Kaiser
The Era of Luigi
DouglasHG
From Hell
Rodrigo Reges
Vandory
Cat Sensei
Fabio.
neto_btu
Danielsff
Hawk 666
Franco
Douglas Doge
20 participantes
[FIXO] Imagens On-Screen
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº176
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Aqui ganhei uns FPS tbm com o patch. Tudo no máximo agora não cai de 52fps pelo que vi aqui. Dá pra jogar tranquilo um jogo desse tipo com 40fps por exemplo, agora se fosse um shooter, seria outros 500.
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 34
Localização : Brasil
- Mensagem nº177
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
eu achei q aqui piorou os fps :\
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº178
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
e a crapcom ainda chama de HD
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº179
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Dragon Age Inquisition
Lindo absurdo em 4K!
Lindo absurdo em 4K!
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº180
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Mais um jogo que usa mais de 6GB de VRAM da 980ti...
Definitivamente, não é uma boa escolha para quem quer jogar 4k e 60fps no ultra.
Vai acontecer travadinhas por falta de VRAM...
Watch Dogs usando quase 7GB de VRAM.
Definitivamente, não é uma boa escolha para quem quer jogar 4k e 60fps no ultra.
Vai acontecer travadinhas por falta de VRAM...
Watch Dogs usando quase 7GB de VRAM.
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 34
Localização : Brasil
- Mensagem nº181
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Feia a última screen ai do WD reges. Jogo downgradeado em qqr nível. Baixa uns reshade aí pra ele.
E eu acho que esse DA: Inquisition é bonito só as vezes, na maior parte das screens q vejo acho bem feião... culpa de ser crossgen lixoso.
E eu acho que esse DA: Inquisition é bonito só as vezes, na maior parte das screens q vejo acho bem feião... culpa de ser crossgen lixoso.
Fabio.- Mensagens : 370
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº182
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Reges, coloca AC Unity em 4k, deve ficar muito bonito.
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº183
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Rpz...
ACU é lindo demais, de qualquer forma...kkk
E olha quanto está usando de VRAM... Mais de 7GB...
Engraçado que em vários reviews falam que não tem necessidade de mais de 6GB de VRAM nem pra 4K... da 980ti e testando aqui, vários jogos usando mais de 6GB de VRAM...
Parece até marketing nesses reviews...
Os caras querendo empurrar placa nova com VRAM ou no limite ou já em gargalo, assim como foi com a 980 e seus 4GB de VRAM...
ACU é lindo demais, de qualquer forma...kkk
E olha quanto está usando de VRAM... Mais de 7GB...
Engraçado que em vários reviews falam que não tem necessidade de mais de 6GB de VRAM nem pra 4K... da 980ti e testando aqui, vários jogos usando mais de 6GB de VRAM...
Parece até marketing nesses reviews...
Os caras querendo empurrar placa nova com VRAM ou no limite ou já em gargalo, assim como foi com a 980 e seus 4GB de VRAM...
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº184
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
S22222
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº185
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Nossa Chapolin...
Super distorcido essas laterais heim?
kkk
Super distorcido essas laterais heim?
kkk
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº186
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
do u even perspective, bro? os monitores laterais não ficam retos junto do do meio
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº187
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Lords of the Fallen
Sei que é uma cópia do Dark Souls mas por 30 contos no steam... Valeu... kkk
Mas até que é bom, viu!
Mania dessa galera de taxar de lixo todos os jogos que imitam outros de sucesso...
Olhem quanto de VRAM está usando...
Tudo no talo, 4K, travado nos 60fps...
Mais um game que usa mais de 6GB de vram que tem na 980ti...
Gargalo é isso...
Sei que é uma cópia do Dark Souls mas por 30 contos no steam... Valeu... kkk
Mas até que é bom, viu!
Mania dessa galera de taxar de lixo todos os jogos que imitam outros de sucesso...
Olhem quanto de VRAM está usando...
Tudo no talo, 4K, travado nos 60fps...
Mais um game que usa mais de 6GB de vram que tem na 980ti...
Gargalo é isso...
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº188
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Mas Reges vc tem que entender que o uso de VRAM é diferente para diferentes placas, por exemplo, o Dying Light em 1080p no máximo aqui chega a usar 3.8GB, porém já na 980Ti chega a usar 4.2GB, isso não quer dizer que quem tem a 980 vai rodar com travadinhas e engasgos, pelo contrário, o jogo meio que tenta se adaptar com o que tem disponível pra ser usado. Claro que tbm não podemos pegar uma 960 de 2GB e querer jogar Shadow of Mordor com textura no high ou ultra, pq aí não tem como mesmo.
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº189
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Não é bem assim não Vitoss...
Pode acreditar mano...
VRAM faz falta pra carai...
Na minha 980sc quando colocava tudo no ultra, sempre apresentava as travadinhas pela falta de VRAM, jogos como FC4 mesmo... bastava correr com veículos que ficava claro que as travadinhas eram por falta de VRAM...
Ainda mais em 1080p que é obrigatório usar AA pra amenizar os serrilhados que é absurso... Acaba usando ainda mais VRAM...
O que pode salvar esses gargalos é o W10 e DX12 com a promessa de unificação de VRAM.
Mas até agora, VRAM de sobra é uma maravilha, ainda mais em 4K.
Pode acreditar mano...
VRAM faz falta pra carai...
Na minha 980sc quando colocava tudo no ultra, sempre apresentava as travadinhas pela falta de VRAM, jogos como FC4 mesmo... bastava correr com veículos que ficava claro que as travadinhas eram por falta de VRAM...
Ainda mais em 1080p que é obrigatório usar AA pra amenizar os serrilhados que é absurso... Acaba usando ainda mais VRAM...
O que pode salvar esses gargalos é o W10 e DX12 com a promessa de unificação de VRAM.
Mas até agora, VRAM de sobra é uma maravilha, ainda mais em 4K.
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº190
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Assassins Creed Unity também é outro exemplo...
No ultra, 1080p e AA ficava tosco demais...
Pensava que era por conta da otimização porca da ubi...
Mas não...
Mesmo mostrando uso de VRAM dentro dos 4GB.
Só fui rodar bem mesmo depois com as titans... E liso liso...
Devido a absurdo de VRAM que usa.
No ultra, 1080p e AA ficava tosco demais...
Pensava que era por conta da otimização porca da ubi...
Mas não...
Mesmo mostrando uso de VRAM dentro dos 4GB.
Só fui rodar bem mesmo depois com as titans... E liso liso...
Devido a absurdo de VRAM que usa.
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº191
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Pouco se fala nisso nos fóruns especializados...
Pq as placas que mais vendem são as mais "baratas".
Falam apenas de FPS e esquecem esse gargalo de VRAM.
Pra 4K, ultra e mesmo sem AA, vários jogos usam mais de 6GB de vram...
Mas não falam nada pq é mais interessante vender uma 980ti com gargalo já iminente e depois forçar o camarada a comprar uma placa nova com jogos mais pesados do que mostrar logo a realidade que só pode ser sentida com VRAM de sobra.
Pq as placas que mais vendem são as mais "baratas".
Falam apenas de FPS e esquecem esse gargalo de VRAM.
Pra 4K, ultra e mesmo sem AA, vários jogos usam mais de 6GB de vram...
Mas não falam nada pq é mais interessante vender uma 980ti com gargalo já iminente e depois forçar o camarada a comprar uma placa nova com jogos mais pesados do que mostrar logo a realidade que só pode ser sentida com VRAM de sobra.
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº192
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Negativo, Far Cry 4 jamais usa mais que 4GB de VRAM em 1080p numa 980, só se tentar forçar 8xMSAA. E essas travadinhas com veículos é problema do jogo e não falta de VRAM, tem isso desde o lançamento e até hj com os patches não corrigiram isso. É o famoso stuttering, acontece até correndo as vezes a pé.Rodrigo Reges escreveu:Não é bem assim não Vitoss...
Pode acreditar mano...
VRAM faz falta pra carai...
Na minha 980sc quando colocava tudo no ultra, sempre apresentava as travadinhas pela falta de VRAM, jogos como FC4 mesmo... bastava correr com veículos que ficava claro que as travadinhas eram por falta de VRAM...
Ainda mais em 1080p que é obrigatório usar AA pra amenizar os serrilhados que é absurso... Acaba usando ainda mais VRAM...
O que pode salvar esses gargalos é o W10 e DX12 com a promessa de unificação de VRAM.
Mas até agora, VRAM de sobra é uma maravilha, ainda mais em 4K.
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº193
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Aqui tem travadinha de falta de VRAM somente no Shadow of Mordor em 1080p com texturas no ultra, chega a ficar no talo 4000MB de uso e as vezes cai o uso de GPU pq ele tenta usar mais e não tem disponível. Mas já vi um vídeo de um cara jogando em 4k com textura no ultra com uma 980Ti e marcava 6GB de uso mas não tinha queda nem travadinha por falta de VRAM, por isso que acho que o jogo meio que tenta se adaptar com o que tem, se tem de sobra ele vai usar mais, mesmo não precisando usar aquilo tudo. Dying Light nunca tive travadinha, com uso de VRAM batendo 3.8~3.9GB, já quem tem 980Ti, ele chega a usar 4.2GB.
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº194
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Outro exemplo é quando eu jogava Battlefield 4 numa GTX 670 (2GB) no ultra, nunca usava mais que 2GB, já quando jogava na 780Ti (3GB) ele chegava a usar 2.7GB, mas em nenhum dos casos eu sofri de falta de VRAM.
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº195
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
ViTosS1 escreveu:Negativo, Far Cry 4 jamais usa mais que 4GB de VRAM em 1080p numa 980, só se tentar forçar 8xMSAA. E essas travadinhas com veículos é problema do jogo e não falta de VRAM, tem isso desde o lançamento e até hj com os patches não corrigiram isso. É o famoso stuttering, acontece até correndo as vezes a pé.Rodrigo Reges escreveu:Não é bem assim não Vitoss...
Pode acreditar mano...
VRAM faz falta pra carai...
Na minha 980sc quando colocava tudo no ultra, sempre apresentava as travadinhas pela falta de VRAM, jogos como FC4 mesmo... bastava correr com veículos que ficava claro que as travadinhas eram por falta de VRAM...
Ainda mais em 1080p que é obrigatório usar AA pra amenizar os serrilhados que é absurso... Acaba usando ainda mais VRAM...
O que pode salvar esses gargalos é o W10 e DX12 com a promessa de unificação de VRAM.
Mas até agora, VRAM de sobra é uma maravilha, ainda mais em 4K.
Rpz...
Então pq será que aqui o FC4 roda liso liso?
Zero stuttering...
neto_btu- Mensagens : 3358
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 34
Localização : Brasil
- Mensagem nº196
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Forza Horizon 2 é lindão demais!
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº197
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Talvez vc não esteja percebendo bem, fique de olho no uso de GPU com uma Titan X, se ele tiver uma quedinha pra 80~90% do nada é o stuttering, acontece mto correndo de quadriciclo.Rodrigo Reges escreveu:ViTosS1 escreveu:Negativo, Far Cry 4 jamais usa mais que 4GB de VRAM em 1080p numa 980, só se tentar forçar 8xMSAA. E essas travadinhas com veículos é problema do jogo e não falta de VRAM, tem isso desde o lançamento e até hj com os patches não corrigiram isso. É o famoso stuttering, acontece até correndo as vezes a pé.Rodrigo Reges escreveu:Não é bem assim não Vitoss...
Pode acreditar mano...
VRAM faz falta pra carai...
Na minha 980sc quando colocava tudo no ultra, sempre apresentava as travadinhas pela falta de VRAM, jogos como FC4 mesmo... bastava correr com veículos que ficava claro que as travadinhas eram por falta de VRAM...
Ainda mais em 1080p que é obrigatório usar AA pra amenizar os serrilhados que é absurso... Acaba usando ainda mais VRAM...
O que pode salvar esses gargalos é o W10 e DX12 com a promessa de unificação de VRAM.
Mas até agora, VRAM de sobra é uma maravilha, ainda mais em 4K.
Rpz...
Então pq será que aqui o FC4 roda liso liso?
Zero stuttering...
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº198
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
draw distance zuada
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº199
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Assassins Creed Rogue no PC.
4K e 60fps travado no ultra. Liso, liso.
1 Titan X somente em uso.
Jogo muito bom.
4K e 60fps travado no ultra. Liso, liso.
1 Titan X somente em uso.
Jogo muito bom.
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº200
Re: [FIXO] Imagens On-Screen
Um jogo que não envelhece...
Coisa linda em 4K!
Coisa linda em 4K!
|
|