Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
rodrigolfp
Jeremias
ViTosS1
Wellington Kaiser
The Era of Luigi
DouglasHG
From Hell
Rodrigo Reges
Vandory
Cat Sensei
Fabio.
neto_btu
Danielsff
Hawk 666
Franco
Douglas Doge
20 participantes

    [FIXO] Imagens On-Screen

    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por ViTosS1 Seg 25 maio 2015, 22:04

    Aqui ganhei uns FPS tbm com o patch. Tudo no máximo agora não cai de 52fps pelo que vi aqui. Dá pra jogar tranquilo um jogo desse tipo com 40fps por exemplo, agora se fosse um shooter, seria outros 500.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por neto_btu Ter 26 maio 2015, 08:09

    eu achei q aqui piorou os fps :\
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por rodrigolfp Sex 29 maio 2015, 16:46

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 052704
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 052701
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 052706
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 052702
    e a crapcom ainda chama de HD
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges Sex 29 maio 2015, 21:18

    Dragon Age Inquisition

    Lindo absurdo em 4K!

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 SBgOmqP
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 NIX3AKV
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 I7GAF6Q
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges Qui 04 Jun 2015, 18:04

    Mais um jogo que usa mais de 6GB de VRAM da 980ti...

    Definitivamente, não é uma boa escolha para quem quer jogar 4k e 60fps no ultra.

    Vai acontecer travadinhas por falta de VRAM...

    Watch Dogs usando quase 7GB de VRAM.

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 IUAXAE0

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 DCcs6b3

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Vsz7Otm
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por neto_btu Qui 04 Jun 2015, 18:31

    Feia a última screen ai do WD reges. Jogo downgradeado em qqr nível. Baixa uns reshade aí pra ele.

    E eu acho que esse DA: Inquisition é bonito só as vezes, na maior parte das screens q vejo acho bem feião... culpa de ser crossgen lixoso.
    Fabio.
    Fabio.


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Fabio. Qui 04 Jun 2015, 22:06

    Reges, coloca AC Unity em 4k, deve ficar muito bonito.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges Qui 04 Jun 2015, 23:43

    Rpz...

    ACU é lindo demais, de qualquer forma...kkk

    E olha quanto está usando de VRAM... Mais de 7GB...

    Engraçado que em vários reviews falam que não tem necessidade de mais de 6GB de VRAM nem pra 4K... da 980ti e testando aqui, vários jogos usando mais de 6GB de VRAM...

    Parece até marketing nesses reviews...

    Os caras querendo empurrar placa nova com VRAM ou no limite ou já em gargalo, assim como foi com a 980 e seus 4GB de VRAM...

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 WC0buUp
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 JXicWpE
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 2o3vmJn
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por rodrigolfp Seg 08 Jun 2015, 22:50

    S22222
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Witcher3_2015_06_08_1y2pr2
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges Ter 09 Jun 2015, 13:20

    Nossa Chapolin...

    Super distorcido essas laterais heim?

    kkk
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por rodrigolfp Ter 09 Jun 2015, 14:30

    do u even perspective, bro? os monitores laterais não ficam retos junto do do meio Wink
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges Sáb 20 Jun 2015, 15:49

    Lords of the Fallen

    Sei que é uma cópia do Dark Souls mas por 30 contos no steam... Valeu... kkk

    Mas até que é bom, viu!

    Mania dessa galera de taxar de lixo todos os jogos que imitam outros de sucesso...

    Olhem quanto de VRAM está usando...

    Tudo no talo, 4K, travado nos 60fps...

    Mais um game que usa mais de 6GB de vram que tem na 980ti...

    Gargalo é isso...

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 O0dcbiU

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 ZZkOjWg

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 UWnLBhV
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 20 Jun 2015, 16:32

    Mas Reges vc tem que entender que o uso de VRAM é diferente para diferentes placas, por exemplo, o Dying Light em 1080p no máximo aqui chega a usar 3.8GB, porém já na 980Ti chega a usar 4.2GB, isso não quer dizer que quem tem a 980 vai rodar com travadinhas e engasgos, pelo contrário, o jogo meio que tenta se adaptar com o que tem disponível pra ser usado. Claro que tbm não podemos pegar uma 960 de 2GB e querer jogar Shadow of Mordor com textura no high ou ultra, pq aí não tem como mesmo.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges Sáb 20 Jun 2015, 16:54

    Não é bem assim não Vitoss...

    Pode acreditar mano...

    VRAM faz falta pra carai...

    Na minha 980sc quando colocava tudo no ultra, sempre apresentava as travadinhas pela falta de VRAM, jogos como FC4 mesmo... bastava correr com veículos que ficava claro que as travadinhas eram por falta de VRAM...

    Ainda mais em 1080p que é obrigatório usar AA pra amenizar os serrilhados que é absurso... Acaba usando ainda mais VRAM...

    O que pode salvar esses gargalos é o W10 e DX12 com a promessa de unificação de VRAM.

    Mas até agora, VRAM de sobra é uma maravilha, ainda mais em 4K.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges Sáb 20 Jun 2015, 17:00

    Assassins Creed Unity também é outro exemplo...

    No ultra, 1080p e AA ficava tosco demais...

    Pensava que era por conta da otimização porca da ubi...

    Mas não...

    Mesmo mostrando uso de VRAM dentro dos 4GB.

    Só fui rodar bem mesmo depois com as titans... E liso liso...

    Devido a absurdo de VRAM que usa.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges Sáb 20 Jun 2015, 17:04

    Pouco se fala nisso nos fóruns especializados...

    Pq as placas que mais vendem são as mais "baratas".

    Falam apenas de FPS e esquecem esse gargalo de VRAM.

    Pra 4K, ultra e mesmo sem AA, vários jogos usam mais de 6GB de vram...

    Mas não falam nada pq é mais interessante vender uma 980ti com gargalo já iminente e depois forçar o camarada a comprar uma placa nova com jogos mais pesados do que mostrar logo a realidade que só pode ser sentida com VRAM de sobra.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 20 Jun 2015, 17:39

    Rodrigo Reges escreveu:Não é bem assim não Vitoss...

    Pode acreditar mano...

    VRAM faz falta pra carai...

    Na minha 980sc quando colocava tudo no ultra, sempre apresentava as travadinhas pela falta de VRAM, jogos como FC4 mesmo... bastava correr com veículos que ficava claro que as travadinhas eram por falta de VRAM...

    Ainda mais em 1080p que é obrigatório usar AA pra amenizar os serrilhados que é absurso... Acaba usando ainda mais VRAM...

    O que pode salvar esses gargalos é o W10 e DX12 com a promessa de unificação de VRAM.

    Mas até agora, VRAM de sobra é uma maravilha, ainda mais em 4K.
    Negativo, Far Cry 4 jamais usa mais que 4GB de VRAM em 1080p numa 980, só se tentar forçar 8xMSAA. E essas travadinhas com veículos é problema do jogo e não falta de VRAM, tem isso desde o lançamento e até hj com os patches não corrigiram isso. É o famoso stuttering, acontece até correndo as vezes a pé.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 20 Jun 2015, 17:41

    Aqui tem travadinha de falta de VRAM somente no Shadow of Mordor em 1080p com texturas no ultra, chega a ficar no talo 4000MB de uso e as vezes cai o uso de GPU pq ele tenta usar mais e não tem disponível. Mas já vi um vídeo de um cara jogando em 4k com textura no ultra com uma 980Ti e marcava 6GB de uso mas não tinha queda nem travadinha por falta de VRAM, por isso que acho que o jogo meio que tenta se adaptar com o que tem, se tem de sobra ele vai usar mais, mesmo não precisando usar aquilo tudo. Dying Light nunca tive travadinha, com uso de VRAM batendo 3.8~3.9GB, já quem tem 980Ti, ele chega a usar 4.2GB.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 20 Jun 2015, 17:42

    Outro exemplo é quando eu jogava Battlefield 4 numa GTX 670 (2GB) no ultra, nunca usava mais que 2GB, já quando jogava na 780Ti (3GB) ele chegava a usar 2.7GB, mas em nenhum dos casos eu sofri de falta de VRAM.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges Sáb 20 Jun 2015, 18:55

    ViTosS1 escreveu:
    Rodrigo Reges escreveu:Não é bem assim não Vitoss...

    Pode acreditar mano...

    VRAM faz falta pra carai...

    Na minha 980sc quando colocava tudo no ultra, sempre apresentava as travadinhas pela falta de VRAM, jogos como FC4 mesmo... bastava correr com veículos que ficava claro que as travadinhas eram por falta de VRAM...

    Ainda mais em 1080p que é obrigatório usar AA pra amenizar os serrilhados que é absurso... Acaba usando ainda mais VRAM...

    O que pode salvar esses gargalos é o W10 e DX12 com a promessa de unificação de VRAM.

    Mas até agora, VRAM de sobra é uma maravilha, ainda mais em 4K.
    Negativo, Far Cry 4 jamais usa mais que 4GB de VRAM em 1080p numa 980, só se tentar forçar 8xMSAA. E essas travadinhas com veículos é problema do jogo e não falta de VRAM, tem isso desde o lançamento e até hj com os patches não corrigiram isso. É o famoso stuttering, acontece até correndo as vezes a pé.

    Rpz...

    Então pq será que aqui o FC4 roda liso liso?

    Zero stuttering...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por neto_btu Sáb 20 Jun 2015, 19:42

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Screenshot-Original

    Forza Horizon 2 é lindão demais!
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 20 Jun 2015, 21:22

    Rodrigo Reges escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    Rodrigo Reges escreveu:Não é bem assim não Vitoss...

    Pode acreditar mano...

    VRAM faz falta pra carai...

    Na minha 980sc quando colocava tudo no ultra, sempre apresentava as travadinhas pela falta de VRAM, jogos como FC4 mesmo... bastava correr com veículos que ficava claro que as travadinhas eram por falta de VRAM...

    Ainda mais em 1080p que é obrigatório usar AA pra amenizar os serrilhados que é absurso... Acaba usando ainda mais VRAM...

    O que pode salvar esses gargalos é o W10 e DX12 com a promessa de unificação de VRAM.

    Mas até agora, VRAM de sobra é uma maravilha, ainda mais em 4K.
    Negativo, Far Cry 4 jamais usa mais que 4GB de VRAM em 1080p numa 980, só se tentar forçar 8xMSAA. E essas travadinhas com veículos é problema do jogo e não falta de VRAM, tem isso desde o lançamento e até hj com os patches não corrigiram isso. É o famoso stuttering, acontece até correndo as vezes a pé.

    Rpz...

    Então pq será que aqui o FC4 roda liso liso?

    Zero stuttering...
    Talvez vc não esteja percebendo bem, fique de olho no uso de GPU com uma Titan X, se ele tiver uma quedinha pra 80~90% do nada é o stuttering, acontece mto correndo de quadriciclo.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por rodrigolfp Seg 22 Jun 2015, 19:31

    draw distance zuada
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Ffxiv_06222015_192219mmobq
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges Sex 03 Jul 2015, 20:00

    Assassins Creed Rogue no PC.

    4K e 60fps travado no ultra. Liso, liso.

    1 Titan X somente em uso.

    Jogo muito bom.

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 HKKoJpS
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 HBaxfA2
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 DXTapPI
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 WVc9PTU
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 S0UOLjt
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 97XrPMw
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Rodrigo Reges Seg 27 Jul 2015, 21:13

    Um jogo que não envelhece...

    Coisa linda em 4K!

    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 8hOzq7h
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 UMQBAXD
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 E5NnyNl
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 XbGYxOE
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 004Wscv
    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 MuYEJrl

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Imagens On-Screen - Página 8 Empty Re: [FIXO] Imagens On-Screen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 14:05