http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=862762
omg...
omg...
O beta tinha mais conteúdo que muito jogo FULL, o jogo tem várias áreas secretas, encontrei várias durante minhas explorações...minhas impressões sobre esse game são ótimas.Gustavo DEUSTENDO escreveu:não estou nem um pouco empolgado com esse jogo
vai ser genérico pra caralho, uma mistura inferior de halo com borderlands
Fiz um Hunter e desisti dele na segunda missão, tava tenso e eu queria jogar MP no meu Warlock.Cat Sensei escreveu:O beta tinha mais conteúdo que muito jogo FULL, o jogo tem várias áreas secretas, encontrei várias durante minhas explorações...minhas impressões sobre esse game são ótimas.Gustavo DEUSTENDO escreveu:não estou nem um pouco empolgado com esse jogo
Obs: A I.A no difícil é uma delicia!
Eu conclui a 3 missão como Hunter, foi a classe que mais curti, também fiz um Warlock e Titã (com esses zerei a parte da campanha).Danielsff escreveu:Fiz um Hunter e desisti dele na segunda missão, tava tenso e eu queria jogar MP no meu Warlock.Cat Sensei escreveu:O beta tinha mais conteúdo que muito jogo FULL, o jogo tem várias áreas secretas, encontrei várias durante minhas explorações...minhas impressões sobre esse game são ótimas.Gustavo DEUSTENDO escreveu:não estou nem um pouco empolgado com esse jogo
shavasko escreveu:se preocupem não...
vai ser como Borderlands: conteúdo pra caralho + DLCs com conteúdo pra caralho, e é isso que importa nessa vida!
Danielsff escreveu:Jeremias, eu li muito esse tópico no Neogaf, e tem muita besteira escrita nele.
Não é um strike por planeta, nem são 4 planetas, são 5, e as áreas tem um tamanho satisfatório, o jogo vai ser muito maior que um shooter convencional.
É óbvio que a Actvision mexeu na parada, mas ainda assim, alguns membros da neogaf estão fazendo tempestade em copo dágua.
Danielsff escreveu:Fiz um Hunter e desisti dele na segunda missão, tava tenso e eu queria jogar MP no meu Warlock.Cat Sensei escreveu:O beta tinha mais conteúdo que muito jogo FULL, o jogo tem várias áreas secretas, encontrei várias durante minhas explorações...minhas impressões sobre esse game são ótimas.Gustavo DEUSTENDO escreveu:não estou nem um pouco empolgado com esse jogo