Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Vinicius Nakata
Franco
Cat Sensei
Wellington Kaiser
From Hell
shavasko
Douglas Doge
AvatarFa
coelho
The Era of Luigi
André ► ❻ ◄
Jeremias
Stallone Cobra
17 participantes

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por AvatarFa Sáb 09 Abr 2016, 23:40

    Eu sou de direita, e causa da violência no Brasil é a impunidade.

    para mim, portanto os EUA estão combatendo a causa da violência.

    Acho que quem prioriza o bem estar social, e direitos sociais são esquerdistas.

    Os direitistas priorizam atender ás demandas do mercado, consequentemente vc cria riqueza e melhora a vida dos pobres.

    Pra mim o melhor programa social que existe é um emprego, os esquerdistas focam no distributivismo, quando muitas vezes nem tem o que ser distribuído (caso do Brasil renda per capita ridícula).

    Esquerdista tbm tem grande dificuldade de acreditar que mal existe, dai eles encontram jeito de vitimizar bandidos.

    Lá nos EUA bandido não se cria, e tem pena de morte em alguns estados que sei.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por Jeremias Sáb 09 Abr 2016, 23:58

    A cultura de vitimização ta nesse momento destruindo o futuro dos EUA, tão sim passando a mão na cabeça de bandido e incitando violência e guerra de classes, raça, sexo... esquerdista é o mesmo câncer em qualquer país do mundo.

    E capitalismo só melhora a vida do pobre se for libertário e com leis nacionalistas de proteção de mercado interno e contra a importação de mão de obra barata do terceiro mundo. Caso contrário, contratam Mexicanos e Chineses pra fazer tudo, pegam o dinheiro e jogam no exterior, cidadão nativo do país fica a ver navios, que é o que acontece agora com a indústria Americana.

    Tem muito chão ainda pra desenvolver uma sociedade sustentável, baseada na razão e na lógica e não em manipulação emocional e na ideologia... a esquerda ta levando o mundo na direção oposta do progresso, fazem coisas como importar o Islam pra Europa e tentar justificar com foto de menino afogando na praia (manipulação emocional pra justificar ato irracional e destrutivo)... vai tudo dar em uma merda tão grande que o progresso da humanidade vai atrasar uns 300 anos.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por AvatarFa Dom 10 Abr 2016, 00:29

    O problema aqui do Brasil é que parece que o crime compensa, visto que a maioria dos crimes nem investigado é, começa por ai o problema a IMPUNIDADE.

    Então um sociopata percebe que vale a pena correr o risco, matar pra ganhar algum.

    Começa por ai, ai cara vem falar de problema social, maioria dos pobres nem matam e nem roubam.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por AvatarFa Dom 10 Abr 2016, 00:35

    As leis são muito brandas olha, uma vez vi no jornal um cara que matou um office boy estava em liberdade condicional.

    Tem que acabar com esse negócio de diminuição de pena por bom comportamento, indultos de natal, de dia das mães e etc..
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por AvatarFa Dom 10 Abr 2016, 00:44

    Se aqui tivesse leis duras e não houvesse tanta impunidade, a criminalidade seria bem menor, pois sociopata iria ser dissuadido de praticar suas selvagerias.

    Mas como as leis são brandas, e provavelmente nem investigado ele vai ser, eles deitam e rolam.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por Jeremias Dom 10 Abr 2016, 01:04

    Até que ponto você ta disposto a enforçar a lei pra combater o crime?

    Aliás, porque o crime existe? De onde vem a falta de valores e moral que faz uma pessoa virar um degenerado e cometer crimes? Como um ser cresce e se torna aquilo?

    Se ignorar o segundo, a força necessária pra combater o crime vai ser um estado policial nível Robocop. 
    A esquerda acha que é falta de dinheiro, então ela da dinheiro (dos outros, claro, nunca deles) pros marginais e acha que o problema vai embora... a direita acha que é falta de oportunidade, então ela vai lá e da um emprego pro marginal, ou uma bíblia, e acha que o problema vai embora... mas não vai! O cara gasta o dinheiro em uma arma, não mantem o emprego por uma semana, e troca a bíblia por crack. 

    E ai? Ta, prende tudo, pena de morte, o caralho a 4. Mas a degeneração moral que produz esses marginais não vai embora.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por Jeremias Dom 10 Abr 2016, 01:14

    AvatarFa escreveu:Se aqui tivesse leis duras e não houvesse tanta impunidade, a criminalidade seria bem menor, pois sociopata iria ser dissuadido de praticar suas selvagerias.

    Mas como as leis são brandas, e provavelmente nem investigado ele vai ser, eles deitam e rolam.

    Mas sim, impunidade aqui é absurda.

    Com a palavra, o Mestre:
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por Jeremias Dom 10 Abr 2016, 01:22

    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por AvatarFa Dom 10 Abr 2016, 01:48

    Então qual é o foco do problema? 

    Criminosos costumam se dar bem no Brasil pq é a terra da impunidade, aqui a criminalidade compensa.

    A violência vai continuar aumentando, pois o foco do problema não estará sendo enfrentado.

    Não é que eu acredite que pena de morte vai resolver o problema.

    Eu só acho ridículo esse argumento de "vai matar inocentes".

    É só botar pena de morte pra quem ter sido condenado por cinco, ou dez, ou vinte, ou trinta crimes hediondos.

    A maioria tem 500 crimes nas costas.

    Se a justiça errar trinta vezes, então fecha de vez essa merda de pais.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por AvatarFa Dom 10 Abr 2016, 03:15

    Eu só acho o seguinte:

    Se alguma pessoa passar fome, pode pegar uma arma para assaltar alguém.

    Eu prefiro me matar, ou da outro jeito.

    Cada um tem valores e pensamentos diferentes.

    Para mim crime é crime e ponto final.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por AvatarFa Dom 10 Abr 2016, 03:19

    Aliás vc tocou num ponto, o Brasil mesmo é um pais doente moralmente falando.

    É impregnada de coitadismo, e moral escrava esquerdista, por isso mesmo eu não sinto pena desses esquerdistas que estão se fudendo e perdendo o emprego.

    Tomara que morram de fome.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por AvatarFa Dom 10 Abr 2016, 03:20

    Mas não vão morrer de fome, pois devem assaltar e roubar pra comer, visto que são relativistas éticos e morais, eu só recomendo que se afaste desse tipo de gente, eu tenho nojo total.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por AvatarFa Dom 10 Abr 2016, 03:53

    O conservador de direita tem valores éticos e morais bastante rígidos, dos quais ele não abre mão de forma alguma, enquanto que esquerdista é um relativista ético e moral por excelência.

    Para o conservador matar e roubar é algo etico e moralmente condenável.

    Ponto.

    Para esquerdista matar e roubar pode vir se tornar algo aceitável, conforme as circunstâncias.

    A pessoa esquerdista esta informando a vc que ela é uma pessoa que não presta, que não é confiável, pois pode vir a passar a perna em vc ou mesmo te matar conforme as circunstâncias.

    Para mim é gente com falha de caráter grave, mau caráter, e desvio ético e moral.

    O que as pessoas de bem tem de fazer?

    Se afastar desse tipo de gente

    é o que eu faço, fiquem longe destes relativistas morais.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por Stallone Cobra Dom 10 Abr 2016, 08:53



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por coelho Dom 10 Abr 2016, 09:01

    O que eu acho sobre eleições:
    Marina - é a aglutinação natural dos desejos dos principais grupos, mas muita gente ainda vai duvidar por ter a cabeça destruída pela agenda ateísta, simplesmente se NEGANDO a votar nela com medo de uma teocracia.

    PSDBista - vai dividir o apoio com a Marina, mas a base mesmo que vai votar é a de sempre, se não migrar para Bolsonaro ou votar nulo.

    Bolsonaro - Vai receber os votos dos cativos e da voz conservadora do Brasil. Se este último não migrar em massa para Marina, ele tem enormes chances de ir para segundo turno. Vai sofrer o mesmo que Marina quanto a mentes lobotomizadas, mas em relação aos com cabeça anti-ditadura militar.

    Ciro Gomes - reduto dos esquerdistas orgulhosos que não vão dar o braço a torcer e "virar a folha", votando na TRAIDORA DO PT, MARINA SILVA.

    PSol, PV - Vai receber os mesmos votos da juventude gay e hipster de todas as eleições. São insignificantes, porém servem de provocadores na mídia.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por Stallone Cobra Dom 10 Abr 2016, 09:34

    Eu não voto na Marina de jeito nenhum, ela é ligada a partidos de esquerda, começou a carreira política no PT e depois ainda foi ministra no governo do luladrão. Além disso, acho o discurso dela ruim, ela não aborda assuntos específicos e quando é perguntada sobre algo costuma ficar em cima do muro. Não sei como podem pensar que essa mulher é de direita, não sei de onde tiraram isso. Ela é farinha do mesmo saco desse pessoal do PT, gente que usa o discurso esquerdista pra manipular, assumir o poder, e instalar sua quadrilha lá pra ficar sugando o Estado.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por AvatarFa Dom 10 Abr 2016, 13:03

    Alguns líderes evangélicos já confirmaram Marina ser de direita, ela nunca foi ligada a dogmas de esquerda.

    E já falei que quem faz a cabeça dela é o Eduardo Giannetti, o economista neoliberal.

    Se vcs colocarem o Bolsonaro no governo só vão trocar seis por meia dúzia, pq é a mesma coisa da Dilma.

    E Aécio eu já falei o que acho sobre.

    E Lula já era.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por AvatarFa Dom 10 Abr 2016, 13:13

    Mesmo assim acho que a Marina será apenas uma presidente tampão.

    Fica só um mandato, depois a gente elege coisa melhor.

    Mas ela é o que tem pra agora.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por AvatarFa Dom 10 Abr 2016, 13:59

    O problema é que várias pessoas estão muito longe de entender o jogo politico.

    Em termos de aprendizado, as vezes acho que Dilma deveria ficar até 2018, pro desemprego chegar a 20% e o povo aprender a votar.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por Stallone Cobra Dom 10 Abr 2016, 15:45

    Bolsonaro igual Dilma?

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por Jeremias Dom 10 Abr 2016, 17:35

    PQP, agora fiquei curioso de como caralhos o Bolsonaro seria igual a Dilma
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por AvatarFa Dom 10 Abr 2016, 18:39

    Eu não sou hipocrita, Bolsonaro é um estatista que nem que Dilma, totalmente anti-mercado.

    Ele tbm não vai privatizar como PT, isso só em outro governo.

    Por isso combato Bolsonaro, Ciro Gomes e outras merdas.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por AvatarFa Dom 10 Abr 2016, 18:43

    Vcs acham que a Dilma cumpri o mandato?

    Por um lado quero que ela caia, mas por outro seria bom pra mim ver essa cambada que votou na Dilma se fudendo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por Jeremias Dom 10 Abr 2016, 18:51

    Mas quem não votou na Dilma vai se foder junto

    Ela tem que cair que nem jaca podre
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por Stallone Cobra Dom 10 Abr 2016, 19:04

    No momento eu só quero um ministro da tecnologia que faça alguma coisa contra essa desgraça que as operadoras de internet tão querendo botar em prática.

    Conteúdo patrocinado


    [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS - Página 16 Empty Re: [OFF] PARECE QUE DESSA VEZ O PT VAI PRAS CUCUIAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 21:22