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Jeremias
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Saru
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    [FIXO] PC x Console

    rodrigolfp
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    [FIXO] PC x Console - Página 2 Empty Re: [FIXO] PC x Console

    Mensagem por rodrigolfp Dom 20 Jul 2014, 21:37

    Saru escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    Saru escreveu:
    Hammer Head escreveu:Para mim, quem fica de MIMIMIM pra cima de PC, eh apenas durango, liso que nao tem condicoes de ter uma boa maquina, e por isso, nao se conforma que outra pessoa possa ter uma experiencia muito superior a sua em termos de jogo.

    Não mesmo, além do fato dos exclusivos que há nos consoles, podemos citar também a fragmentação do PC. Isso já tá um saco, sério, tem que integrar mais essa porra, são 500 tipos de hardware de 500 empresas para 500 fins e acaba sendo difícil para um dev desenvolver um jogo no PC. Como já disse a Bungie: "developing on PC is a different animal."

    Isto sim é pé no saco, o custo do hardware que há nos High PCs não valem a pena comparando os multis que recebemos com os dos consoles (Ubisoft: "Far Cry 4 na PS4 e Xbox One será equivalente à configuração Ultra High no PC").


    Qual seria a alternativa? As Steam Machines? Ou apelaria mais para software como Mantle? ou DX12?

    Os consoles estão se tornando em todos os sentidos cada vez mais um PC. Talvez na próxima geração, não haverá tal distinção
    só falta suporte a n+1 controles a gosto, n resoluções, n configurações de video (abaixar pra ganahr desempenho), MODs, emuladores, retrocompatibilidade.... só isso

    Concordo com a falta de suporte a outros controles, com certeza seria muito bom pra quem quer usar M+K por exemplo, ou algum outro controle third.

    Discordo sobre as configurações de vídeo (que engloba as resoluções), já que o jogo irá rodar nas melhores configurações possíveis que os devs fizeram no console sem que tenha uma má experiência em framerate ou em outros problemas que podem afetar a sua jogatinha. 

    Então, me pergunto, pq colocaria mais? Assim como no PC, ou seja, com uma GTX 760, vc não vai colocar a resolução em 4K e configurações Ultra High, não é mesmo? Pois vc sabe que irá rodar porcamente. Quem é melhor que o desenvolvedor que fez o jogo pra saber como ele deve rodar em tal hardware?

    Concordo com os mods, apenas não consigo ver como seria fácil para alguém desenvolver mods em um jogo de console.

    Concordo sobre os emuladores e retrocompatibilidade, na verdade estão interligados.
    é melhor ter opção de tirar AO ou AA ou sombrinhas suavizadas do q ter q jogar a 20fps... e configurar a resolução de acordo com sua tela é o q há!!!!
    Saru
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    [FIXO] PC x Console - Página 2 Empty Re: [FIXO] PC x Console

    Mensagem por Saru Dom 20 Jul 2014, 21:46

    rodrigolfp escreveu:
    Saru escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    Saru escreveu:
    Hammer Head escreveu:Para mim, quem fica de MIMIMIM pra cima de PC, eh apenas durango, liso que nao tem condicoes de ter uma boa maquina, e por isso, nao se conforma que outra pessoa possa ter uma experiencia muito superior a sua em termos de jogo.

    Não mesmo, além do fato dos exclusivos que há nos consoles, podemos citar também a fragmentação do PC. Isso já tá um saco, sério, tem que integrar mais essa porra, são 500 tipos de hardware de 500 empresas para 500 fins e acaba sendo difícil para um dev desenvolver um jogo no PC. Como já disse a Bungie: "developing on PC is a different animal."

    Isto sim é pé no saco, o custo do hardware que há nos High PCs não valem a pena comparando os multis que recebemos com os dos consoles (Ubisoft: "Far Cry 4 na PS4 e Xbox One será equivalente à configuração Ultra High no PC").


    Qual seria a alternativa? As Steam Machines? Ou apelaria mais para software como Mantle? ou DX12?

    Os consoles estão se tornando em todos os sentidos cada vez mais um PC. Talvez na próxima geração, não haverá tal distinção
    só falta suporte a n+1 controles a gosto, n resoluções, n configurações de video (abaixar pra ganahr desempenho), MODs, emuladores, retrocompatibilidade.... só isso

    Concordo com a falta de suporte a outros controles, com certeza seria muito bom pra quem quer usar M+K por exemplo, ou algum outro controle third.

    Discordo sobre as configurações de vídeo (que engloba as resoluções), já que o jogo irá rodar nas melhores configurações possíveis que os devs fizeram no console sem que tenha uma má experiência em framerate ou em outros problemas que podem afetar a sua jogatinha. 

    Então, me pergunto, pq colocaria mais? Assim como no PC, ou seja, com uma GTX 760, vc não vai colocar a resolução em 4K e configurações Ultra High, não é mesmo? Pois vc sabe que irá rodar porcamente. Quem é melhor que o desenvolvedor que fez o jogo pra saber como ele deve rodar em tal hardware?

    Concordo com os mods, apenas não consigo ver como seria fácil para alguém desenvolver mods em um jogo de console.

    Concordo sobre os emuladores e retrocompatibilidade, na verdade estão interligados.
    é melhor ter opção de tirar AO ou AA ou sombrinhas suavizadas do q ter q jogar a 20fps... e configurar a resolução de acordo com sua tela é o q há!!!!

    Foi como eu falei, qual é o dev que vai querer que o jogo rode a 20 FPS?

    Na verdade, isso que vc postou já acontece nos jogos que são lançados para consoles/hardwares específicos
    rodrigolfp
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    [FIXO] PC x Console - Página 2 Empty Re: [FIXO] PC x Console

    Mensagem por rodrigolfp Dom 20 Jul 2014, 22:00

    Saru escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    Saru escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    Saru escreveu:
    Hammer Head escreveu:Para mim, quem fica de MIMIMIM pra cima de PC, eh apenas durango, liso que nao tem condicoes de ter uma boa maquina, e por isso, nao se conforma que outra pessoa possa ter uma experiencia muito superior a sua em termos de jogo.

    Não mesmo, além do fato dos exclusivos que há nos consoles, podemos citar também a fragmentação do PC. Isso já tá um saco, sério, tem que integrar mais essa porra, são 500 tipos de hardware de 500 empresas para 500 fins e acaba sendo difícil para um dev desenvolver um jogo no PC. Como já disse a Bungie: "developing on PC is a different animal."

    Isto sim é pé no saco, o custo do hardware que há nos High PCs não valem a pena comparando os multis que recebemos com os dos consoles (Ubisoft: "Far Cry 4 na PS4 e Xbox One será equivalente à configuração Ultra High no PC").


    Qual seria a alternativa? As Steam Machines? Ou apelaria mais para software como Mantle? ou DX12?

    Os consoles estão se tornando em todos os sentidos cada vez mais um PC. Talvez na próxima geração, não haverá tal distinção
    só falta suporte a n+1 controles a gosto, n resoluções, n configurações de video (abaixar pra ganahr desempenho), MODs, emuladores, retrocompatibilidade.... só isso

    Concordo com a falta de suporte a outros controles, com certeza seria muito bom pra quem quer usar M+K por exemplo, ou algum outro controle third.

    Discordo sobre as configurações de vídeo (que engloba as resoluções), já que o jogo irá rodar nas melhores configurações possíveis que os devs fizeram no console sem que tenha uma má experiência em framerate ou em outros problemas que podem afetar a sua jogatinha. 

    Então, me pergunto, pq colocaria mais? Assim como no PC, ou seja, com uma GTX 760, vc não vai colocar a resolução em 4K e configurações Ultra High, não é mesmo? Pois vc sabe que irá rodar porcamente. Quem é melhor que o desenvolvedor que fez o jogo pra saber como ele deve rodar em tal hardware?

    Concordo com os mods, apenas não consigo ver como seria fácil para alguém desenvolver mods em um jogo de console.

    Concordo sobre os emuladores e retrocompatibilidade, na verdade estão interligados.
    é melhor ter opção de tirar AO ou AA ou sombrinhas suavizadas do q ter q jogar a 20fps... e configurar a resolução de acordo com sua tela é o q há!!!!

    Foi como eu falei, qual é o dev que vai querer que o jogo rode a 20 FPS?

    Na verdade, isso que vc postou já acontece nos jogos que são lançados para consoles/hardwares específicos
    todos os q deixam o jogo ficar caindo até 20- ué... os devs teriam q, no minimo, focar nos 60 pra cair pra 30 no máximo, por exemplo e não focar em 30 pra ficar caindo pra 20...
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    [FIXO] PC x Console - Página 2 Empty Re: [FIXO] PC x Console

    Mensagem por Convidado Dom 20 Jul 2014, 22:26

    Saru escreveu:
    Hammer Head escreveu:Para mim, quem fica de MIMIMIM pra cima de PC, eh apenas durango, liso que nao tem condicoes de ter uma boa maquina, e por isso, nao se conforma que outra pessoa possa ter uma experiencia muito superior a sua em termos de jogo.

    Não mesmo, além do fato dos exclusivos que há nos consoles, podemos citar também a fragmentação do PC. Isso já tá um saco, sério, tem que integrar mais essa porra, são 500 tipos de hardware de 500 empresas para 500 fins e acaba sendo difícil para um dev desenvolver um jogo no PC. Como já disse a Bungie: "developing on PC is a different animal."

    Isto sim é pé no saco, o custo do hardware que há nos High PCs não valem a pena comparando os multis que recebemos com os dos consoles (Ubisoft: "Far Cry 4 na PS4 e Xbox One será equivalente à configuração Ultra High no PC").


    Qual seria a alternativa? As Steam Machines? Ou apelaria mais para software como Mantle? ou DX12?

    Os consoles estão se tornando em todos os sentidos cada vez mais um PC. Talvez na próxima geração, não haverá tal distinção

    Seu cu que PS4 vai rodar Far Cry 4 igual nego com PC top roda, tanto visulamente quanto em performance
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    [FIXO] PC x Console - Página 2 Empty Re: [FIXO] PC x Console

    Mensagem por Convidado Dom 20 Jul 2014, 22:28

    Foi confirmado Far Cry 4 no ULTRA, 1080p e 60fps cravados (não quero saber de variando entre 40~50 e sim 60 cravado)?
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    Mensagem por Hammer Head Seg 21 Jul 2014, 03:28

    " Os consoles estão se tornando em todos os sentidos cada vez mais um PC. Talvez na próxima geração, não haverá tal distinção "


    Pobe Saru...


    Desde o tempo do SNES ouco esse mantra de na proxima geracao nao havera diferenca de PC e consoles..

    E sempre PC soca no rabo dos pobres que ficam de MIMIMIMIM por nao poder ter um excelente PC



    huauuahuHAZEhuauhahHAZE

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