Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO

    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO em Qui 20 Nov 2014, 11:12

    A imagem mostra a média dos 4 melhores exclusivos de cada console lançados esse ano + um port/remaster (pq se fosse deixado de lado, prejudicaria a já mediocre situação do xone/ps4)

    E como o ps4 só teve 3 exclusivos esse ano, então ele fica com um jogo a menos na lista:

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console 20gfa0l

    E ai, o que acharam? No Wii U ainda teria Hyrule warriors, captain toad, e sonic boom, mas sem outros exclusivos da concorrencia, se fosse somar todos do wii u a nota seria prejudicada injustamente.

    E pra quem acha que ano que vem as coisas vão virar pro ps4 e Xone, vejamos a lista de exclusivos anunciadas para o proximo ano:

    PS4:

    The Order 1886
    Let it Die
    Bloodborne
    uncharted 4
    no man's sky

    Xone:

    Fable Legends
    Halo 5
    quantum break
    scalebound

    Wii U

    yoshi wolly world
    kirby rainbow curse
    splatoon
    mario party 10
    mario maker
    star fox u
    zelda u
    xenoblade X
    devil's third
    Cat Sensei
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Cat Sensei em Qui 20 Nov 2014, 11:32

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:A imagem mostra a média dos 4 melhores exclusivos de cada console lançados esse ano + um port/remaster (pq se fosse deixado de lado, prejudicaria a já mediocre situação do xone/ps4)

    E como o ps4 só teve 3 exclusivos esse ano, então ele fica com um jogo a menos na lista:

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console 20gfa0l

    E ai, o que acharam? No Wii U ainda teria Hyrule warriors, captain toad, e sonic boom, mas sem outros exclusivos da concorrencia, se fosse somar todos do wii u a nota seria prejudicada injustamente.

    E pra quem acha que ano que vem as coisas vão virar pro ps4 e Xone, vejamos a lista de exclusivos anunciadas para o proximo ano:

    PS4:

    The Order 1886
    Let it Die
    Bloodborne
    uncharted 4
    no man's sky

    Xone:

    Fable Legends
    Halo 5
    quantum break
    scalebound

    Wii U

    yoshi wolly world
    kirby rainbow curse
    splatoon
    mario party 10
    mario maker
    star fox u
    zelda u
    xenoblade X
    devil's third
    Chega a ser piada o Gustavo excluir os multiplataformas (90% dos jogos de uma geração)...situação ruim com um mês lotado de lançamentos para PS4 e One...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Danielsff
    Danielsff

    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Danielsff em Qui 20 Nov 2014, 11:44

    Cara, os melhores exclusivos do ano foram do Natimorto da Nintendo.
    Mas não troco nenhum desses exclusivos por jogos como Destiny, FarCry 4, Shadow of Mordor, entre outros.
    Principalmente por Destiny, que já joguei mais de 300 horas em 2 meses.
    Mas sem dúvidas o melhor exclusivo do ano foi MK8!
    Danielsff
    Danielsff

    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Danielsff em Qui 20 Nov 2014, 11:53

    Sem dizer que se falarmos em multiplataforma estamos falando demjogos que quem tem um CU NÃO PODE jogar, e quando joga, é uma versão extremamente piorada.
    Então, comparar esse console com os outros é um despropósito gigantesco.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO

    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO em Qui 20 Nov 2014, 11:53

    Cat Sensei escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:A imagem mostra a média dos 4 melhores exclusivos de cada console lançados esse ano + um port/remaster (pq se fosse deixado de lado, prejudicaria a já mediocre situação do xone/ps4)

    E como o ps4 só teve 3 exclusivos esse ano, então ele fica com um jogo a menos na lista:

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console 20gfa0l

    E ai, o que acharam? No Wii U ainda teria Hyrule warriors, captain toad, e sonic boom, mas sem outros exclusivos da concorrencia, se fosse somar todos do wii u a nota seria prejudicada injustamente.

    E pra quem acha que ano que vem as coisas vão virar pro ps4 e Xone, vejamos a lista de exclusivos anunciadas para o proximo ano:

    PS4:

    The Order 1886
    Let it Die
    Bloodborne
    uncharted 4
    no man's sky

    Xone:

    Fable Legends
    Halo 5
    quantum break
    scalebound

    Wii U

    yoshi wolly world
    kirby rainbow curse
    splatoon
    mario party 10
    mario maker
    star fox u
    zelda u
    xenoblade X
    devil's third
    Chega a ser piada o Gustavo excluir os multiplataformas (90% dos jogos de uma geração)...situação ruim com um mês lotado de lançamentos para PS4 e One...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o topico é pra falar de exclusivos, se quiser comparar multiplataforma abre outro topico.

    mas ja adianto, multiplataforma = pc. Ps4 e xone não tem nenhuma vantagem comparativa em termos de jogos. Abs.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO

    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO em Qui 20 Nov 2014, 11:55

    Danielsff escreveu:Cara, os melhores exclusivos do ano foram do Natimorto da Nintendo.
    Mas não troco nenhum desses exclusivos por jogos como Destiny, FarCry 4, Shadow of Mordor, entre outros.
    Principalmente por Destiny, que já joguei mais de 300 horas em 2 meses.
    Mas sem dúvidas o melhor exclusivo do ano foi MK8!

    quantos multiplataforma de peso o xone e ps4 tem?

    dos q vc listou, posso jogar TODOS no xbox 360 ou ps3.

    tem algum multiplataforma only next gen q vale a pena?
    Danielsff
    Danielsff

    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Danielsff em Qui 20 Nov 2014, 11:56

    Muito massa, Gustavo, você faz um tópico sobre CU x PS4 x XOne e me sai com "posso jogar todos no xbox 360 ou ps3".

    Tá certo! Kkkk
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO

    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO em Qui 20 Nov 2014, 11:58

    Danielsff escreveu:Muito massa, Gustavo, você faz um tópico sobre CU x PS4 x XOne e me sai com "posso jogar todos no xbox 360 ou ps3".

    Tá certo! Kkkk

    e não posso?

    q tipo de argumento é esse?

    tá tentando justificar a compra do seu ps4/xone pra jogar os mesmos jogos da last gen com graficos melhores?
    Danielsff
    Danielsff

    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Danielsff em Qui 20 Nov 2014, 11:59

    Dá pena de um cara desses...
    Abre um tópico sobre Wee CU, PS4 e XOne e vem com PC, PS3 e 360 quando percebe que o CU não tem a menor condição de ser comparado com os outros dois.
    Triste!
    Danielsff
    Danielsff

    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Danielsff em Qui 20 Nov 2014, 12:00

    Dá pena de um cara desses...
    Abre um tópico sobre Wee CU, PS4 e XOne e vem com PC, PS3 e 360 quando percebe que o CU não tem a menor condição de ser comparado com os outros dois.
    Triste!
    Danielsff
    Danielsff

    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Danielsff em Qui 20 Nov 2014, 12:04

    E com certeza... Você poderia jogar no PS360.
    Mas olha que legal... Nãompode jogar no Wee CU!
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO

    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO em Qui 20 Nov 2014, 12:07

    to esperando vc dar argumento.

    ficam ai so falando "hurr q triste esse cara durr"

    mas tão ai jogando as mesmas coisas da gen passada e cagando pros exclusivos
    Cat Sensei
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Cat Sensei em Qui 20 Nov 2014, 12:18

    O primeiro ano do PS4/One e PC, foi melhor que o primeiro ano do WiiU:


    Shadow of Mordor
    The Evil Whitin
    Farcry 4
    Dragon Age
    COD Advanced Warfare
    BF4
    Need for Speed
    Destiny
    Wolfenstein
    The Crew
    PES 2014
    Fifa 2014
    NBA2K
    Thief
    Watch Dogs
    AC Unity


    Esses games se somam a Infamous Second Son e First Light, Drive Club e LBP3 (ano ruim em exclusivos)...no One se somam a Forza Horizon 2, D4, Sunset Overdrive, Titan Fall e Project Spark(ano mediano em exclusivos)...evitei citar GTA V, Halo Masterchief Collection (One), The Last of Us Remastered (PS4), FFXIV (PS4), Minecraft, Sleeping Dogs, Sniper Eleite 3, Lords of Fallen, Alien Isolation, Diablo 3, Plants vs Zombies Garden Warfare, MGS Ground Zeroes, dentre outros...isso foi o primeiro ano, considerado fraco...pois as principais devs ainda não tinham seus games prontos. Deixei de considerar os games acima (mesmo não concordando em não contar com GTA V, Masterchief Collection e Diablo 3) ou por serem games só bons ou por já terem existido em outra plataforma antes (mesmo que a nova versão tenha diversos extras).O que não muda o fato de ter vários games no minimo bons ai no meio...

    2015, já "começa" com The Witcher 3, Batman AK e BloodBorne (PS4), após isso vem em 2015 Tekken, The Division, Just Cause 3, MK X, RE Revelations 2, Tomb Raider (XONE temporário), MGS Phantom Pain, Doom 4, FFXV, Dying Light, Mirror Edge 2, Oriand The Blind Florest (Xone e PC), Mad Max, Rainbow 6: Siege...sem contar os vários anúncios que serão feitos durante o decorrer do ano...
    Cat Sensei
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Cat Sensei em Qui 20 Nov 2014, 12:24

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:A imagem mostra a média dos 4 melhores exclusivos de cada console lançados esse ano + um port/remaster (pq se fosse deixado de lado, prejudicaria a já mediocre situação do xone/ps4)

    E como o ps4 só teve 3 exclusivos esse ano, então ele fica com um jogo a menos na lista:

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console 20gfa0l

    E ai, o que acharam? No Wii U ainda teria Hyrule warriors, captain toad, e sonic boom, mas sem outros exclusivos da concorrencia, se fosse somar todos do wii u a nota seria prejudicada injustamente.

    E pra quem acha que ano que vem as coisas vão virar pro ps4 e Xone, vejamos a lista de exclusivos anunciadas para o proximo ano:

    PS4:

    The Order 1886
    Let it Die
    Bloodborne
    uncharted 4
    no man's sky

    Xone:

    Fable Legends
    Halo 5
    quantum break
    scalebound

    Wii U

    yoshi wolly world
    kirby rainbow curse
    splatoon
    mario party 10
    mario maker
    star fox u
    zelda u
    xenoblade X
    devil's third
    Chega a ser piada o Gustavo excluir os multiplataformas (90% dos jogos de uma geração)...situação ruim com um mês lotado de lançamentos para PS4 e One...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o topico é pra falar de exclusivos, se quiser comparar multiplataforma abre outro topico.

    mas ja adianto, multiplataforma = pc. Ps4 e xone não tem nenhuma vantagem comparativa em termos de jogos. Abs.
    WiiU vem com uma segunda plataforma? Não adianta querer tirar 90% dos jogos que serão lançados na geração da conta só para valorizar o WiiU, como tá todo mundo careca de discutir aqui, em questão de exclusivos a Nintendo é imbatível (quantidade e qualidade), porém seus games não são tão abrangentes e deixam muitas lacunas na biblioteca dele.
    Cat Sensei
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Cat Sensei em Qui 20 Nov 2014, 12:38

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:to esperando vc dar argumento.

    ficam ai so falando "hurr q triste esse cara durr"

    mas tão ai jogando as mesmas coisas da gen passada e cagando pros exclusivos
    Quem está cagando em exclusivos? Não vi ninguém falar que a Nintendo não está mais forte em exclusivos, o que vcs Nintendistas não entendem é que os exclusivos da Nintendo não conseguem abranger vários gêneros como eu já falei anteriormente, mesmo o WiiU tendo mais exclusivos, quem curte FPS, Ação/Aventura, TPS, OpenWorld, MMO, RPG, Corrida, Esporte, Survival encontra poucos ou nenhum motivos para ter ou se sentir atraído pelo WiiU, pode olhar, quem curte tudo isso e comprou o WiiU das 2 a 1, ou coloca as franquias da Nintendo acima de todas as outras ou pretende ter outra plataforma. 

    Agora, respondendo ao tópico, considerando só games exclusivos a Nintendo irá lançar mais jogos que a concorrência isso é obvio...
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi

    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por The Era of Luigi em Qui 20 Nov 2014, 12:52

    Pois é, ninguém discorda que tem muito jogo FODA pro WII U
    Mas a verdade é que tem muito jogo FODA que também não ta saindo pra ele.
    VOce poder jogar no 360 não muda o fato que nao tem pra WII U
    Ou ao comprar um WII U vem um 360 junto ?
    Wallace Costa
    Wallace Costa

    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Wallace Costa em Qui 20 Nov 2014, 13:01

    Assim como, quem quiser jogar os multis mas exclusivos em relação ao wii u, compra um outra plataforma, a recíproca é verdadeira. Faz menos sentido que usar notas, que ora conta como alguma coisa, ora não. Depende dos ventos da conveniência.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi

    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por The Era of Luigi em Qui 20 Nov 2014, 13:07

    Juro que nao te entendi walace
    Wallace Costa
    Wallace Costa

    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Wallace Costa em Qui 20 Nov 2014, 13:22

    Se o cabra tem um wii u e quer jogar um Shadow of Mordor, por exemplo, ele diz que joga no ps360. É o mesmo que dizer que, se quiser jogar (mais) um Mario 2D, pode jogar num wii u. Um console não vem de brinde com o outro. Se tal jogo não tem pra plataforma, é exclusiva em relação a ela.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi

    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por The Era of Luigi em Qui 20 Nov 2014, 13:30

    Saquei

    É isso mesmo

    "Posso pegar no 360"
    "posso pegar no Wii U"
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO

    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO em Qui 20 Nov 2014, 14:35

    se eu ja tenho um ps3 ou xbox 360, PRA QUE VOU COMPRAR UM XONE OU PS4 se não for pelos exclusivos? Pra jogar os mesmos jogos que posso jogar na gen passada?

    QUAIS MULTIPLATAFORMAS SÃO ONLY PS4/XONE? AC UNITY? KKKKKK 

    se for a comprar um next gen, wii u é a melhor opção, não preciso comprar um xone ou ps4 pra jogar o q ja posso jogar, mas onde alguem vai jogar os jogos exclusivos de wii u?

    dificil entender galera?
    Wallace Costa
    Wallace Costa

    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Wallace Costa em Qui 20 Nov 2014, 15:06

    Confesso que tá um pouco sim. Quem é o público-alvo do tópico? Você? Se for, tudo bem. Mas e quem não tem um last gen? Digo, ou vendeu ou sequer comprou, pulou uma ou mais gens. No caso, é tão relativo quanto postar notas.
    Danielsff
    Danielsff

    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Danielsff em Qui 20 Nov 2014, 15:40

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:se eu ja tenho um ps3 ou xbox 360, PRA QUE VOU COMPRAR UM XONE OU PS4 se não for pelos exclusivos? Pra jogar os mesmos jogos que posso jogar na gen passada?

    QUAIS MULTIPLATAFORMAS SÃO ONLY PS4/XONE? AC UNITY? KKKKKK 

    se for a comprar um next gen, wii u é a melhor opção, não preciso comprar um xone ou ps4 pra jogar o q ja posso jogar, mas onde alguem vai jogar os jogos exclusivos de wii u?

    dificil entender galera?

    E quem tem apenas um Wee CU? Fica só nos 3, 4 exclusivos bons que a Nintendo lança por ano e mais nada!
    Smile
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★

    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Sweeney P→★ em Qui 20 Nov 2014, 16:39

    Ainda bem que dá pra jogar Wee nele.
    Vilela
    Vilela

    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 36

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Vilela em Qui 20 Nov 2014, 17:08

    Todos os multiplataformas q saem pro PSXboxPC são como "exclusivos", se vc só tiver um Wii-u. Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado

    Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console Empty Re: Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 18 Out 2019, 02:02