Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
neto_btu
ViTosS1
rodrigolfp
Franco
Cat Sensei
André ► ❻ ◄
Arthur
Douglas Doge
Santiago Oliveira
Danillo
Wallace Costa
Jeremias
Spectro
The Era of Luigi
Fabio.
Hawk 666
Lucian Alucard
guimarques
DouglasHG
shavasko
Paulo Lucena
Stallone Cobra
Vinicius Nakata
Vilela
coelho
ChrnoTodd
AvatarFa
Sweeney P→★
32 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Ter 22 Dez 2015, 01:43

    Comecei a rejogar o Goty

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Us_41
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 22 Dez 2015, 01:45

    Eu quero fazer algum tipo de challenge no NNK, único defeito foi a facilidade dele.

    To tentando adaptar o Nuzlocke do Pokemon pra ele, não sei se da certo ainda.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Ter 22 Dez 2015, 07:48

    André ► ❻ ◄ escreveu:Então eu vou passar longe desses jogos

    O BF é o melhor, mas o Syndicate é muito legal também, um dos melhores, tem uma dinâmica de gangue diferente. O Unity é burocrático, e teve aqueles bugs, no PC hoje está estável, depois de zerar o Syndicate joguei um tantão de novo do Unity e não tive bugs. Não sei nos consoles.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Ter 22 Dez 2015, 08:01

    André, se te interessar, minhas reviews dos AC IV, Unity e Syndicate:

    http://jogadorpensante.com/2013/12/09/netos-review-assassins-creed-iv-black-flag/

    http://jogadorpensante.com/2014/12/18/netos-review-assassins-creed-unity/

    http://jogadorpensante.com/2015/11/03/netos-review-assassins-creed-syndicate/
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 23 Dez 2015, 00:05

    Valeu. Vou ler depois os seus reviews.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 23 Dez 2015, 05:29

    Dando uma segunda chance pro Hotline Miami 2.

    Level design cheap demais, mas agora vou zerar. Scene 11 e 12 foram muito difíceis, esse jogo é 10x mais brutal que o primeiro, e metade dessa dificuldade adicional é bem roubada (inimigo do outro lado do mapa que não da pra você ver te atirando com precisão 100%)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 24 Dez 2015, 16:20

    Gente, Grim Dawn é bom pra caralho, acho que é o melhor Diablo clone que eu já joguei.

    É MUITO mais puxado pra RPG que Action, porem, então não esperem a mesma ação gostosa de Diablo 3... mas puta merda, a profundidade de progressão de personagem, a itemização, o MUNDO, pqp o mundo! Temática foda demais e bem construida, mistura de Victorianismo com Lovecraft, lembra Bloodborne.

    A customização de personagem é animal demais, você começa sem classe, no level 2 escolhe uma das 6 classes como primária, dai no level 10 você pode escolher uma segunda das classes e ter as duas skill trees, formando uma classe hibrida nova (ou você fica na primeira e faz uma classe pura, explorando mais a fundo a skill tree dela ao invés de um pouco de duas).

    Ta em "early access", mas ta desenvolvendo super rapido e já ta praticamente pronto (o update do ULTIMO Act saiu essa semana, agora o jogo ta "content complete"), até Março deve sair o 1.0.

    Ta em sale, só 20 e poucos reais, recomendo fortemente.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 24 Dez 2015, 16:25

    E ah, ele é bem menos randomizado que seus irmãos do gênero, é muito mais hand-crafted, expansivo e com foco em exploração e descoberta.

    Tem elementos de Souls, como voltar pro seu local da morte pra recuperar o EXP que perdeu, e os elementos de exploração e recompensa que eu falei acima mesmo. Como resultado, é o jogo do gênero Diablo que mais parece uma aventura/RPG, tem coisas realmente interessantes FIXAS pra descobrir explorando os mapas semi-conectados, e são bem grandes.

    E por ser hand-crafted, conseguiram fazer ambientes bem detalhados e bonitos, mesmo em uma engine velha. O jogo é bonito, direção de arte ótima:
    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 2010-06-30_headingwest_lrg

    E mesmo bonito assim, extremamente leve por ser uma engine velha, roda em qualquer potato que tenha uma placa de video de 7 anos pra cá.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Franco Qui 24 Dez 2015, 18:22

    hmm
    quero uns jogos assim que rodam e notebook pras "lan party" hahaha

    tamo jogando o torchlight 2 veio de guerra
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 24 Dez 2015, 18:59

    Muito melhor que TL2.

    Ve se roda ai nos notebooks, eu recomendo demais. Da vontade de fazer uns 10 personagens ao mesmo tempo, eu já comecei 3.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Sex 25 Dez 2015, 16:19

    Xenocrack X.
    So far, que jogo maravilhoso <3, e olha que ainda não peguei meu Skell
    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Wallace Costa Sex 25 Dez 2015, 17:33

    Danillo escreveu:Xenocrack X.
    So far, que jogo maravilhoso <3, e olha que ainda não peguei meu Skell
    Desenvolva uma amizade, pelo menos razoável, com: Alexa, H.B e Bozé. Eles liberam Skells extras, depois da main story, pra coleção.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Dom 27 Dez 2015, 15:26

    Comprei a DLC do Dark Souls 1 só depois de matar os Gargoyle e tocar o sino. Alguém sabe se tem problema? Dá pra acessar do mesmo jeito, certo? Começar de novo é tenso.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 27 Dez 2015, 16:47

    Da sim, independente de onde você ta.

    Só precisa, claro, chegar no local de acesso dele e seguir os requerimentos.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 27 Dez 2015, 17:21

    Grim Dawn é impressionante viu, é um daqueles jogos feito com coesão e sinergia em todos os aspectos do design dele, tudo é feito pensado no contexto de todo o resto.

    Se tem um termo pra isso, essa sinergia e coesão de design e atenção ao contexto de tudo, eu não conheço... mas Grim Dawn tem isso.

    Pensa tipo, em um lado você tem os jogos open world da Ubisoft, esses são saladas de fruta onde jogam tudo no jogo ao mesmo tempo, e todos esses elementos são intercambiáveis, você pode remover ou mudar elementos individuais sem quebrar o resto do jogo, pois nada depende de nada. É o jeito "checkbox" de fazer jogos, bem popular entre estúdios ocidentais.

    Ai do outro lado você tem jogos como Dark Souls ou Super Metroid, onde cada elemento ta ali por um motivo especifico e interage com todos os outros sob o mesmo contexto, tem uma sinergia de design, e se remover alguns dos elementos dali outros elementos começam a não fazer sentido mais. É tudo construido com um propósito e depende fortemente das "peças" que fazem o resto do jogo. Isso era comum em jogos Japoneses, hoje é raro até neles tirando devs como Nintendo, FromSoft e Platinum.

    Grim Dawn é mais próximo do segundo, é um jogo que faz coisas como introduzir one-time chests em lugares perigosos (incentivando exploração) com itens Epic garantidos mas que só podem ser abertos uma vez por personagem (incentivando criação de vários personagens, que tem sinergia com o sistema de dual class e builds infinitas).

    Outro positivo é o forum de feedback, eles leem o feedback mas NÃO abaixam a cabeça pra tudo, o lead designer posta e DISCUTE o feedback e as sugestões honestamente, sem "community manager" soltando PR talk açucarada, discussão de verdade sobre os méritos das idéias que estão ali entre pessoas que amam ARPGs e querem fazer o melhor jogo possível. 

    Muito raro ver um jogo ocidental indie com tanta visão de design, o time do estúdio do jogo é de 8 pessoas e to vendo mais talento ali que vários times de centenas por ai.
    Tem tudo pra ser uma rara história de sucesso do Kickstarter e Early Access, tudo feito da maneira que tem que ser feita e aproveitando todas as vantagens dos dois programas.

    E ah, só um aviso, Grim Dawn é DIFICIL PRA CARALHO, acho que é o jogo do genero mais dificil, assumindo que você jogue no Veteran, que é considerado a dificuldade de verdade pra se começar, pois o Normal sem o Veteran ligado é feito mais pra introduzir o jogo. Elite e Ultimate, as dificuldades equivalentes a Nightmare/Hell do Diablo 2 não tem essa distinção de Veteran, já são feitas partindo do principio que você jogou no Veteran, então a coisa inteligente a se fazer é começar no Veteran, ou não vai ter chance alguma de sobreviver o Elite depois que terminar a campanha.
    Eu sempre encarei Diablo 2 e 3 no modo Hardcore (morte permanente, morreu o personagem é deletado), mas no Grim Dawn é simplesmente inviavel, ele foi balanceado em volta de morrer e tentar novamente até conseguir.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 27 Dez 2015, 21:16

    GTA V no PS4. Cara, que trabalho fenomenal que a Rockstar fez, é praticamente outro jogo
     
    Não é tipo Last of Us e o monte de remaster que só melhorou a resolução, alguns efeitos e tal, eles refizeram praticamente toda parte gráfica, todas as texturas, modelos 3D, draw distance, acrescentaram uma porrada de efeito. O resultado final é que GTA V se tornou um dos jogos mais bonitos da nova geração. Pra mim bate fácil, por exemplo, MGSV e TW3. Sem contar que colocaram um novo modo em primeira pessoa, que faz muita diferença na jogabilidade. também aumentaram o conteúdo (a fauna é bem maior, tem mais variedade de pedestres, essas coisas).
     
    E agora no inverno norte americano eles colocaram neve, e ficou foda pra caralho.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 27 Dez 2015, 21:18

    Não acho que bate TW3 não.

    MGSV é 60 FPS, então não vou comparar muito (já acho melhor por default)
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ViTosS1 Dom 27 Dez 2015, 21:53

    André ► ❻ ◄ escreveu:GTA V no PS4. Cara, que trabalho fenomenal que a Rockstar fez, é praticamente outro jogo
     
    Não é tipo Last of Us e o monte de remaster que só melhorou a resolução, alguns efeitos e tal, eles refizeram praticamente toda parte gráfica, todas as texturas, modelos 3D, draw distance, acrescentaram uma porrada de efeito. O resultado final é que GTA V se tornou um dos jogos mais bonitos da nova geração. Pra mim bate fácil, por exemplo, MGSV e TW3. Sem contar que colocaram um novo modo em primeira pessoa, que faz muita diferença na jogabilidade. também aumentaram o conteúdo (a fauna é bem maior, tem mais variedade de pedestres, essas coisas).
     
    E agora no inverno norte americano eles colocaram neve, e ficou foda pra caralho.
    Outro jogo mas ainda a 30fps, sei  Laughing

    E nem fudendo que GTA V ganha de TW3 em gráficos, nem em 4k. MGSV eu concordo que bate.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Dom 27 Dez 2015, 22:03

    Implicando que bater MGSV seja algo dificil....
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ViTosS1 Dom 27 Dez 2015, 22:40

    Arthur escreveu:Implicando que bater MGSV seja algo dificil....
    Sim, eu não vejo nada demais graficamente nele, considerando que roda a 60fps. Concordo com vc, não é difícil.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 28 Dez 2015, 09:48

    To jogando de novo Dark Souls depois de 1 ano e meio.

    Acabei de sair daquele inferno chamado Blighttown, puta preguiça de explorar esse lugar. É nessas horas que sinto falta de um bom pc pra jogar essa fase sem aquele framerate ridículo das versões dos consoles. 

    E nossa, a DLC só tem 300 MB. Esperava pelo menos 1 giga.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 28 Dez 2015, 12:10

    Putz, esqueci de matar o filho da puta do Lautrec. Adeus, Anastacia.

    Se bem que é bem legal invadir o mundo dele e puni-lo por isso.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 28 Dez 2015, 12:11

    Foda é aguentar ficar sem a bonfire que mais tem conexão com os lugares.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Seg 28 Dez 2015, 16:04

    Quanta bullshit... quem fala isso de MGS V nunca nem chegou na parte da floresta aparentemente.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ViTosS1 Seg 28 Dez 2015, 16:34

    Danillo escreveu:Quanta bullshit... quem fala isso de MGS V nunca nem chegou na parte da floresta aparentemente.
    Se é pra falar de floresta, vc tá muito mal acostumado, pois tanto a floresta de The Witcher 3 quando do novo Star Wars Battlefront ganham fácil do MGSV, e isso que eu joguei esse game com tudo no máximo e até em 4k pra testar e não me impressionou em nada.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 10 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 17:47