Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
neto_btu
ViTosS1
rodrigolfp
Franco
Cat Sensei
André ► ❻ ◄
Arthur
Douglas Doge
Santiago Oliveira
Danillo
Wallace Costa
Jeremias
Spectro
The Era of Luigi
Fabio.
Hawk 666
Lucian Alucard
guimarques
DouglasHG
shavasko
Paulo Lucena
Stallone Cobra
Vinicius Nakata
Vilela
coelho
ChrnoTodd
AvatarFa
Sweeney P→★
32 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 10 Nov 2015, 19:45

    Jeremias escreveu:Que podre se for isso.
    E pior que não tem nada na lixeira...

    Vou ver se tem como deixar o limite de post em 1000 de uma vez, ai tranca.
    Sim, eu acho uma boa ideia fazer isso. Tem vários tópicos que tão perto dos 1000 posts. Seria chato se esses posts fossem pro limbo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 10 Nov 2015, 19:48

    Vinicius Nakata escreveu:
    Jeremias escreveu:
    Vinicius Nakata escreveu:Toda vez que tento entender o mapa de Dark Souls II minha cabeça começa a doer.

    Como assim? É muito simples e corredor.

    Pensa em um +, Majula é o meio, e cada braço é literalmente um corredor linear que leva pra um caminho. Ai no meio de um dos braços tem outro braço saindo dele e levando pra rota final.

    Dark Souls que é complicadinho e todo interconectado de modos altamente verticais, aquilo é obra prima de world design, Dark Souls 2 é quase um level select ligeiramente conectado por Majula servindo de hub.
    To falando geograficamente. Nunca sei direito como fui parar nas profundezas da puta que pariu, o caminho não faz muito sentido. Tento fazer uma conexão e minha cabeça explode, é uma loucura o mundo desse jogo. 

    O legal é que o jogo tá se saindo quase como novo pra mim, não tinha ideia de que esqueci de tanta coisa, mas também zerei no lançamento e depois disso não peguei mais nele.
    Tá jogando o Shoolar of The First Sin?

    Me diz depois se mudaram alguma coisa em Shrine of Amana. Achei um lixo terem nerfado essa área no jogo normal.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Ter 10 Nov 2015, 21:32

    AvatarFa escreveu:Mega Man Zero, desde o primeiro.

    jogo divertido + desafiador= adoro

    é engraçado que muito tempo atras quando jogava bastante em emulador no pc, lembro de ter jogado todos esses Mega Man da série Zero, mas nunca cheguei a terminar algum, único que fui mais longe foi o 2...o começo do primeiro esta ótimo...to vendo que vou ter um pouco de dificuldade pq jogar em teclado é foda. Razz
    Joga tentando manter rank S, e o jogo se transforma num dos mais dificeis ja feitos....
    ChrnoTodd
    ChrnoTodd


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 24/09/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ChrnoTodd Ter 10 Nov 2015, 23:10

    Começando Metal Gear Solid 3 após ter zerado o supremo MGS2. Vamos ver se supera.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Qua 11 Nov 2015, 07:36

    O 2 para mim é o melhor pois foi meu primeiro da série, o que me conquistou. Mas o 3 vai ganhar seu coração, disso não tenho dúvidas
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 11 Nov 2015, 10:07

    ChrnoTodd escreveu:Começando Metal Gear Solid 3 após ter zerado o supremo MGS2. Vamos ver se supera.

    Supera muito, só não espere nenhum tipo de mindfuck como o 2.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Dom 15 Nov 2015, 20:23

    Retomando Dark Souls agora que o 3.1 deu uma esfriada,  os caras botam um bonfire bem na entrada da porta do Centipede Demon, e eu mato o boss de primeira >.>. Queria isso no Smough e Ornstein...


    game is dropping the ball  nessa segunda parte, 2 areas com design bem fraco na minha opinião(Lost Izalith e Crystal Cave), idem pra qualidade das boss battles...

    Duke's Archive foi bacana, though.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 15 Nov 2015, 21:27

    Arthur escreveu:Retomando Dark Souls agora que o 3.1 deu uma esfriada,  os caras botam um bonfire bem na entrada da porta do Centipede Demon, e eu mato o boss de primeira >.>. Queria isso no Smough e Ornstein...


    game is dropping the ball  nessa segunda parte, 2 areas com design bem fraco na minha opinião(Lost Izalith e Crystal Cave), idem pra qualidade das boss battles...

    Duke's Archive foi bacana, though.
    É proposital. Four Kings não tem bonfire por perto tbm.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Douglas Doge Dom 15 Nov 2015, 21:58

    Arthur escreveu:Retomando Dark Souls agora que o 3.1 deu uma esfriada,  os caras botam um bonfire bem na entrada da porta do Centipede Demon, e eu mato o boss de primeira >.>. Queria isso no Smough e Ornstein...


    game is dropping the ball  nessa segunda parte, 2 areas com design bem fraco na minha opinião(Lost Izalith e Crystal Cave), idem pra qualidade das boss battles...

    Duke's Archive foi bacana, though.
    Lost Izalith é um grande esterco de cavalo mesmo, é de longe a pior parte do jogo.



    crystal cave é rapidinho, então nem liguei.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 16 Nov 2015, 00:49

    Arthur escreveu:Retomando Dark Souls agora que o 3.1 deu uma esfriada,  os caras botam um bonfire bem na entrada da porta do Centipede Demon, e eu mato o boss de primeira >.>. Queria isso no Smough e Ornstein...


    game is dropping the ball  nessa segunda parte, 2 areas com design bem fraco na minha opinião(Lost Izalith e Crystal Cave), idem pra qualidade das boss battles...

    Duke's Archive foi bacana, though.

    Mas Crystal Caves não é bem uma area, é mais a reta final de Duke's Archives.

    Lost Izalith é trash mesmo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 16 Nov 2015, 01:22

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Arthur escreveu:Retomando Dark Souls agora que o 3.1 deu uma esfriada,  os caras botam um bonfire bem na entrada da porta do Centipede Demon, e eu mato o boss de primeira >.>. Queria isso no Smough e Ornstein...


    game is dropping the ball  nessa segunda parte, 2 areas com design bem fraco na minha opinião(Lost Izalith e Crystal Cave), idem pra qualidade das boss battles...

    Duke's Archive foi bacana, though.
    É proposital. Four Kings não tem bonfire por perto tbm.

    Ahahahaha quero ver a reação dele quanto ao Four Kings.

    Se bem que ele já ta acostumado com o conceito de uma DPS race... porque 99% da playerbase de Dark Souls não estava antes de chegar nele.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Seg 16 Nov 2015, 01:48

    Bem  que eu pensei que  seria um desperdício se não tivesse um boss com dps race rs
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Ter 17 Nov 2015, 10:20

    Tomb of Giants feita, muito bacana a area, e chefe ate aceitavel perante o Seath e aquela coisa rídicula do Bed of Chaos.

    Arreguei, e to lendo guias pra fazer o conteúdo que perdi, já enfrentei o Gywndolin, que nunca teria descoberto por conta própria, porque jamais teria tomado a iniciativa de matar a tetuda lá, pelo menos não num primeiro playthrough. (bem foda as consequências com  Anor Londo ficando totalmente dark, btw) e agora to jogando o DLC


    I feel dirty por usar great shield contra o Arthurios, mas tava tomando one-shot de vários ataques dele praticamente, mas deu pra matar, até aqui melhor boss battle do jogo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 17 Nov 2015, 17:13

    Já que ta lendo guias, achou o segredo do corvo, e consequentemente o Painted World of Ariamis?

    Fala se esse jogo não é puro gaming "old school", da época de mundos misteriosos cheio de boatos e segredos cripticos que vendiam revistas? De mundos que operam sob as próprias regras e não sobre as expectativas e vontades do jogador?

    Herdou o espirito de Zelda e muitos outros que "se modernizaram", admita. É um jogo de NES pra era moderna, todo o espírito e majestia daquilo sem a simplicidade arcaica e obtusa, tudo casando muito bem com o world building que te enche de curiosidade e te convida pra explorar mais.

    E o Artorias é foda demais, você chegou a sacar a história dele? Agora se prepare pra proxima area do DLC, com um chefe bem foda no final (na minha opinião o mais difícil do jogo junto com O&S), e o DLC tem um chefe opcional também (boa sorte se quiser cortar o rabo dele pra pegar a arma unique btw)
    E se não me engano, ainda não fez Four Kings né, o que quer dizer que provavelmente ainda não fez o chefe da floresta também... rapaz, se você matou o Artorias antes dele, vai ter um "easter egg" bacana, mas que só vai significar algo pra você se tiver por dentro da lore do Artorias.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Ter 17 Nov 2015, 17:36

    Dark Souls é um lixo comercial, jogo pra criancinha, volto aqui de novo quando falarmos sobre jogos de adulto como SOIV e Bullet Witch.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 17 Nov 2015, 17:53

    E não sei como greatshield aguentou as porradas do Artorias, sinceramente, nem achava que era possível.

    Eu curto lutar com ele usando nada na mão esquerda assim como ele, só uma arma na direita e só. Faça isso e é a luta mais FODA possível.
    Aliás, jogar o jogo todo sem escudo é um rite of passage pra qualquer jogador de Dark Souls, é outro nível de desafio.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Ter 17 Nov 2015, 19:00

    Eu já matei o Sif, e eu já tinha conseguido voltar pro Undead Asylum por conta própria(elevador com uma area aberta pra pular dele antes? pular e ver no que vai dar, claro), ainda não fiz Four Kings, e acho que ainda faltam algumas areas que eu não vi direito como acessar ainda do jogo base, como Ash Lake.

    Agora a dlc foi tipo isso aqui pra mim
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Ter 17 Nov 2015, 19:12

    Artorias acredito que tenha sido algum heroi do passado e que as ~trevas~ consumiram ele e ele virou aquilo?

    Pra ser sincero, eu sou um dos 95% que jogaram o jogo e não prestam muita atenção na historia, parar de jogar o jogo pra ficar checando descrição de itens, e ainda assim ser vago, me da preguiça, não é nem como escanear o mundo de Metroid Prime, que é algo que é parte do gameplay e que sem isso tu não pega 100%, só pra botar como exemplo de jogo que usa abordagem similar.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 17 Nov 2015, 19:20

    Po, ta perdendo demais Sad

    Artorias é um dos 4 Great Knights do Gwyn, e as "trevas" que consumiram ele é o Abyss, parte central do tema de fogo x escuridão do mundo. Fogo é ligado aos deuses e a prosperidade, escuridão é ligada á humanidade e ao declínio.

    O Artorias foi mandado de volta no tempo pra Oolacile (assim como você no DLC) pra salvar a princesa Dusk e tentar matar o abyss pela raiz antes que ele aconteça, junto com o companheiro dele, o lobo Sif.
    Na descida ao abyss, ele foi corrompido por ele, e sabendo que não tinha mais como voltar ele protegeu o Sif do abyss criando um escudo protetivo usando o escudo dele (é por isso que ele perdeu o braço e luta com você sem um escudo). Da pra de fato achar o Sif filhote na area do abyss no DLC, e pegar o shield quebrado do Artorias lá.

    No futuro, o Sif grandão protege a tumba do Artorias de invasores.

    Tem bem mais coisa sobre isso, e sobre tudo em geral, a porra toda é conectada e você explora a lore da mesma maneira que explora o mundo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Ter 17 Nov 2015, 19:22

    Se você matar o Artorias e salvar o filhote de Sif no passado, e só DEPOIS voltar pro presente e matar o Sif, na cutscene de introdução o Sif vai reconhecer o seu cheiro e mostrar gratidão antes da luta.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Ter 17 Nov 2015, 20:34

    tá pipocando videos sobre a lore de DSIII, mas nem me atrevo a ver.

    Se já tivesse terminado blz.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por AvatarFa Ter 17 Nov 2015, 20:41

    Eu devo admitir que Kalameet foi  o chefe que me deu mais trabalho, apesar de ter aquela manha la de matar ele só com um golpe, mas nem fiz isso...só soube depois vendo os videos.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 17 Nov 2015, 21:48

    To jogando o tomb raider novo. O jogo é muito fácil msm na dificuldade máxima e o combate é tosco, mas a exploração é muito boa. O jogo usa a msm engine do Dragon Age Inquisition
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ViTosS1 Ter 17 Nov 2015, 21:54

    André ► ❻ ◄ escreveu:To jogando o tomb raider novo. O jogo é muito fácil msm na dificuldade máxima e o combate é tosco, mas a exploração é muito boa. O jogo usa a msm engine do Dragon Age Inquisition
    Então é a belíssima Frostbite 3, a mesma do Star Wars Battlefront
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por rodrigolfp Ter 17 Nov 2015, 21:59

    qdo sair no pc o combate vai melhorar xp

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 6 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:31