Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Paulo Lucena
AvatarFa
6 participantes

    TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES

    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES Empty TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES

    Mensagem por AvatarFa Qui 16 Jul 2015, 12:01

    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES Empty Re: TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES

    Mensagem por Paulo Lucena Qui 16 Jul 2015, 12:21

    Guilherme Gamer 

    Sad
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES Empty Re: TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES

    Mensagem por neto_btu Qui 16 Jul 2015, 12:49

    passo vídeos de youtubers gamers. abs.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES Empty Re: TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES

    Mensagem por Santiago Oliveira Qui 16 Jul 2015, 13:11

    Quase todos tem aquele perfil efusivo, de comunicador de rádio jovem, empolgadinhos, piadinhas sem graça, gargalhadas. Não há condições de aturar esses caras.

    Tem aquele do Cosmic Effect que eu conheci pelo Marcus ter postado aqui, esse eu gosto, acompanho direto os vídeos dele.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES Empty Re: TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES

    Mensagem por Cat Sensei Qui 16 Jul 2015, 13:15

    Santiago Oliveira escreveu:Quase todos tem aquele perfil efusivo, de comunicador de rádio jovem, empolgadinhos, piadinhas sem graça, gargalhadas. Não há condições de aturar esses caras.

    Tem aquele do Cosmic Effect que eu conheci pelo Marcus ter postado aqui, esse eu gosto, acompanho direto os vídeos dele.
    Pior de tudo é ver um cara que começou a jogar na geração PS360Wii fazer esse top...a menos que eles esteja falando das 5 melhores atuais, felizmente não verei o vídeo para descobrir, então, gostaria de mandar o senhor Guilherme Gamer enfiar uma dentadura no cu e rir para o caralho!
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES Empty Re: TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES

    Mensagem por Santiago Oliveira Qui 16 Jul 2015, 13:22

    Cat Sensei escreveu:
    Santiago Oliveira escreveu:Quase todos tem aquele perfil efusivo, de comunicador de rádio jovem, empolgadinhos, piadinhas sem graça, gargalhadas. Não há condições de aturar esses caras.

    Tem aquele do Cosmic Effect que eu conheci pelo Marcus ter postado aqui, esse eu gosto, acompanho direto os vídeos dele.
    Pior de tudo é ver um cara que começou a jogar na geração PS360Wii fazer esse top...a menos que eles esteja falando das 5 melhores atuais, felizmente não verei o vídeo para descobrir, então, gostaria de mandar o senhor Guilherme Gamer enfiar uma dentadura no cu e rir para o caralho!

    Nem abri o vídeo mas é isso mesmo, pra conseguir visualizações não precisa conhecimento, basta ficar se fresqueando com risadinha e falando o óbvio. Qualquer pessoa poderia fazer isso, bastaria ter estômago caso não fosse retardada naturalmente.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES Empty Re: TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 16 Jul 2015, 22:40

    neto_btu escreveu:passo vídeos de youtubers gamers. abs.

    Conteúdo patrocinado


    TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES Empty Re: TOP 5 Melhores Produtoras de GAMES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 19:13