Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [E3 NWC] Melhores momentos do Campeonato da Nintendo

    ChrnoTodd
    ChrnoTodd


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 24/09/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    [E3 NWC] Melhores momentos do Campeonato da Nintendo Empty [E3 NWC] Melhores momentos do Campeonato da Nintendo

    Mensagem por ChrnoTodd Ter 16 Jun 2015, 10:36

    Pra quem não viu o campeonato, a Nintendo postou um vídeo com os melhores momentos. No campeonato teve Splatoon, Zelda NES, um jogo novo pra 3DS (não muito relevante, deve ser algo pr eShop), Super Metroid, Smash Bros. for WiiU, Mario Kart e Super Mario Maker.

    Meus comentários: eu vi o campeonato todo. Achei incrível todos os jogos mas cara, o que foi Super Mario Maker Foi uma coisa genial, foi tenso, foi emocionante, e fez ficar na torcida aqui de casa. Nas partidas de Smash eu fazia uns comentários com meu namorado aqui e tal o mesmo no Mario Kart, mas em Mario Maker eu fiquei sem palavras (assim como a plateia que tava assistindo, ou era muito grito ou ficavam em silencio rezando pro cara conseguir passar). Enfim, recomendo pra quem não viu o camp. ao menos ver os melhores momentos.

    Edit: 2 coisas que esqueci de mencionar. Também teve um jogo que e jogava mito no meu NES, o Baloon Fight. E tbm teve o Reggie lutando com o cara no Smash (o mesmo cara que ele desafiou ano passado).

    Edit 2: o vencedor ganhou o troféu do Mario na clássica pose de pulo e um 3DS autografado pelo Miyamoto (que estava presente no evento). O 2º lugar ganhou apenas o 3DS =P

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [E3 NWC] Melhores momentos do Campeonato da Nintendo Empty Re: [E3 NWC] Melhores momentos do Campeonato da Nintendo

    Mensagem por Jeremias Qua 17 Jun 2015, 14:22

    Já postaram o video dos melhores jogadores de Mario Maker?


    Cosmo mitando.
    Jogo GOTY sem concorrentes, olha o tipo de coisa que vai dar pra fazer, puta que pariu! Fases infinitas pros 4 tipos de Mario 2D.

    Quando sair isso eu não vou nem dormir direito por umas semanas.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [E3 NWC] Melhores momentos do Campeonato da Nintendo Empty Re: [E3 NWC] Melhores momentos do Campeonato da Nintendo

    Mensagem por coelho Qui 18 Jun 2015, 08:03

    No video tem alguns estágios montados pela galera do programa, tem umas seções fodinhas

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [E3 NWC] Melhores momentos do Campeonato da Nintendo Empty Re: [E3 NWC] Melhores momentos do Campeonato da Nintendo

    Mensagem por Jeremias Sex 19 Jun 2015, 17:09

    Nem saiu ainda e já começou a sair as fases bostonas.



    Rapaz, o que vai ter de fase ruim nisso no lançamento... o controle de qualidade automático que colocaram não vai adiantar, e nem vai funcionar nunca caso a maioria dos jogadores resolva ficar dando nota alta pra fases meme (tipo OMG OLHA ESSA GIMMICK QUE FODA O MARIO ANDA SOZINHO NO RITMO DA MUSICA LOL XPPPPPP 10/10 LIKED AND SUBSCRIBED) ao invés de bem construidas.
    Pois funciona assim, você só pode upar 10 fases pro server, vai abrindo mais slots conforme suas fases vão ganhando nota alta/likes dos jogadores online, e fase com nota baixa demais vai ser retirada.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [E3 NWC] Melhores momentos do Campeonato da Nintendo Empty Re: [E3 NWC] Melhores momentos do Campeonato da Nintendo

    Mensagem por Jeremias Sex 19 Jun 2015, 17:18

    Mas o melhor aspecto do controle de qualidade automático é bem simples: você não pode salvar uma fase permanentemente pro server/fases terminadas do console antes de completar ela do começo ao fim.

    Vai evitar muito "impossible mario" toscão, uma avalanche deles. O cara que quer upar uma fase absurda vai ter que ser um jogador absurdo.

    Conteúdo patrocinado


    [E3 NWC] Melhores momentos do Campeonato da Nintendo Empty Re: [E3 NWC] Melhores momentos do Campeonato da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:45