Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
AvatarFa
Saru
Paulo Lucena
Arthur
Santiago Oliveira
Rodrigo Reges
Fabio.
Sweeney P→★
Jeremias
Cat Sensei
Franco
DouglasHG
guimarques
rodrigolfp
Iseria Ethereal Queen
neto_btu
Vitor_oz
Tim maia
22 participantes

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 36
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por shavasko Ter 30 Jun 2015, 15:38

    Saru escreveu:Yo no tengo una PS4 o Xone

    compre os consoles pelos exclusivos

    corta a cervejinha dos finais de semana, ou pare de fumar q vc consegue

    ao menos uma vez compre um mult na versão do console, mas crie suas opções, não fique limitado ao PC, no Xone tem Sunset Overdrive, Halo MCC (pelo HALO 2 anniversary q é fodão), tem Forza séries, tem exclusivos desse ano. 
    ou vai de PS4 q tem o supremo Bloodborne

    vc ja comprou um console por causa de 1 jogo? pois é, eu já fiz isso um monte de vezes e não me arrependo, isso pq sou um pouco pobretão [na verdade, nesse país de merda quase todo mundo é pobretão ou miserável, quando não, ainda é classe média endividado até o talo]
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por neto_btu Ter 30 Jun 2015, 15:54

    bloodborne ja vale o ps4 tranquilo.


    _________________
    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Neto_btu.png?0
    Fabio.
    Fabio.


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Fabio. Ter 30 Jun 2015, 16:21

    mais coisas se eu mudar o .ini buga as texturas.

    aqui no maximo só tiro o blur
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por AvatarFa Ter 30 Jun 2015, 16:24

    Eu vou comprar o PS4 pra jogar os jogos dessa gen seja multi ou exclusivos, eu não sou pc gamer, se for pra comprar pelos exclusivos obviamente compraria um console Nintendo.


    Marcus bancar 3 consoles ao mesmo tempo não é fácil, ainda mais com preço dos jogos absurdo...eu preciso ser seletivo ao máximo, não jogo qualquer porcaria que sai, pesquiso, vejo gameplays, até opiniões dos jogadores.. penso bastante antes de comprar um jogo com qualidade duvidosa.

    Tá as vezes compro nas cegas, e corre o risco de não me agradar o jogo, mas é isso, na época da pirataria PS1 e PS2 eu comprava sem medo qualquer porcaria, até pq não me arrependeria, já que pagava quase nada...mas hoje é diferente, só compro jogos originais mesmo e tenho que saber gerenciar meu tempo e dinheiro agora com jogos.

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 36
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por shavasko Ter 30 Jun 2015, 16:35

    The Last HYPE escreveu:Eu vou comprar o PS4 pra jogar os jogos dessa gen seja multi ou exclusivos, eu não sou pc gamer, se for pra comprar pelos exclusivos obviamente compraria um console Nintendo.


    Marcus bancar 3 consoles ao mesmo tempo não é fácil, ainda mais com preço dos jogos absurdo...eu preciso ser seletivo ao máximo, não jogo qualquer porcaria que sai, pesquiso, vejo gameplays, até opiniões dos jogadores.. penso bastante antes de comprar um jogo com qualidade duvidosa.

    Tá as vezes compro nas cegas, e corre o risco de não me agradar o jogo, mas é isso, na época da pirataria PS1 e PS2 eu comprava sem medo qualquer porcaria, até pq não me arrependeria, já que pagava quase nada...mas hoje é diferente, só compro jogos originais mesmo e tenho que saber gerenciar meu tempo e dinheiro agora com jogos.



    sim sim sim!

    são no máximo 2 jogos por mês compartilhando com um amigo. Fora as DLCs ou jogos XBLA [que custa de 10% a 20% do preço de um jogo comun]

    mas a realidade é tensa demais!

    na gen passada eu podia me dar ao luxo de jogar games "babaquinhas" mas divertidos... já nesse...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por neto_btu Ter 30 Jun 2015, 16:45

    o difícil de manter 3 consoles é comprar os 3. mas depois q vc ja pagou eles e tal, fica sussa, pq dificilmente sai mais de um jogo bom por mês, seja exclusivos ou multis... aí vc compra 1 jogo por mês, escolhendo a plataforma que melhor lhe atende qdo for multi. Dá pra viver assim. Isso qdo nao fica uns 2 meses sem sair nada relevante, must play no lançamento e tal.


    _________________
    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Neto_btu.png?0
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Jeremias Ter 30 Jun 2015, 16:52

    Eu quero Xone pra jogar Halo, mas o mais barato que acho é 1600... achei caro pagar 1350 no meu PS4 ano passado e agora ta 1900, os preços tão cada vez mais doidos.


    _________________
    Movi os top 10 pra cá: http://pastebin.com/raw/r9NSSXXr
    Tem Mario Maker? http://pastebin.com/raw/MgfZJ3FF
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por AvatarFa Ter 30 Jun 2015, 17:05

    Eu compraria só pra jogar Halo e Scalebound e depois venderia o Xone.

    mas pra mim não valeria a grana que investi, se tivesse um colega que tivesse um Xone pra ele emprestar pra mim jogar.. Sad
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por neto_btu Qua 01 Jul 2015, 10:29

    91% da campanha principal ja... quase nos finarmente já.


    _________________
    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Neto_btu.png?0
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Cat Sensei Qua 01 Jul 2015, 12:31

    Jeremias escreveu:Eu quero Xone pra jogar Halo, mas o mais barato que acho é 1600... achei caro pagar 1350 no meu PS4 ano passado e agora ta 1900, os preços tão cada vez mais doidos.
    Nossa, direto tá em promoção por 1350 (Submarino, Ponto Frio, Americana)...a pouco tempo atrás tava 1350 com AC Unity e AC IV. Quando eu ver em promoção novamente eu posto aqui.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Cat Sensei Qua 01 Jul 2015, 12:37

    1549

    http://www.walmart.com.br/google?refsmkt=1243111&fq=C:401/4417/4419&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1243111&utm_campaign=games+1243111
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por neto_btu Qua 01 Jul 2015, 13:02

    nao compensa esse do walmart, nao vem jogo nenhum. da pra pegar mais barato q isso com 2 jogos.


    _________________
    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Neto_btu.png?0
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 36
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por shavasko Qui 02 Jul 2015, 14:53

    acho q deviam contratar um engenheiro civil pra definir alguns conceitos de destrutibilidade e estabilidade dos cenários.

    é muito esquisito vc poder regaçar pilares com o batmóvel como se fosse papelão/isopor, se ambos são muito resistentes, a colisão deve ser perfeitamente plastica [bateu FICA]
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por neto_btu Qui 02 Jul 2015, 15:06

    seria ainda mais lixo isso no jogo, marcus. é bom q vc possa passar por pilares e afins sem problemas, pq dirigir nao deveria nem ser o foco desse jogo.

    a proposito zerei ontem.


    _________________
    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Neto_btu.png?0
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 36
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por shavasko Qui 02 Jul 2015, 15:46

    neto_btu escreveu:seria ainda mais lixo isso no jogo, marcus. é bom q vc possa passar por pilares e afins sem problemas, pq dirigir nao deveria nem ser o foco desse jogo.

    a proposito zerei ontem.

    pára!

    tá errado!

    isso deixa o jogo acessível demais.

    fisica é algo q quanto mais bem feito, melhor o jogo fica [exceto jogos de platforming]



    eu aprendi a dirigir certinho no GTA V, Sleeping Dogs, Watch Dogs, Mafia 2. Aí vem o Batman com ruas quase desertas de veículos, muito mais largas, e agora vc pode atravessar a maioria das estruturas? isso não faz sentido nenhum.

    Batman tá amigável demais, nem Assassins Creed 4 (que é da série mais MAMÃO COM AÇUCAR) pega leve nas navegações.

    e isso é incoerente, pq tem muitas missões com algum nível de desafio, ao menos as navegações tinham q ser um pouco mais lógicas e duras
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por neto_btu Qui 02 Jul 2015, 16:05

    batmóvel foi a pior coisa desse jogo, e vc qr deixar a parada ainda mais escrota.


    _________________
    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Neto_btu.png?0
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Cat Sensei Qui 02 Jul 2015, 19:46

    neto_btu escreveu:batmóvel foi a pior coisa desse jogo, e vc qr deixar a parada ainda mais escrota.
    Eu curti...só achei que usaram ele d+.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por neto_btu Qui 02 Jul 2015, 19:49

    seria legal usar ele numas 3 missoes, mas fizeram o jogo todo baseado nele, te mandando dirigir a torto e a direito (especialmente no começo do jogo), um monte de batalha de tanque babaca... pelo amor.


    _________________
    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Neto_btu.png?0
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Cat Sensei Qui 02 Jul 2015, 19:50

    O que mais irrita nesse game é a porra da câmera, que insiste em dar zoom (em câmera lenta), nos veículos inimigos que eu destruo durante as perseguições...já perdi as contas de quantas vezes bati porque a câmera resolve focar em algo e me deixa as cegas.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por The Era of Luigi Qui 02 Jul 2015, 19:51

    Comprei a versão suprema
    Fabio.
    Fabio.


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Fabio. Qui 02 Jul 2015, 20:53

    duas coisas que deixaram a desejar na minha opinião:

    - pensei que a cidade seria maior

    - falaram que vc lutaria com uns 50 capangas ao mesmo tempo, e não chega nem perto disso, ta igual Arkham City.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Jeremias Qui 02 Jul 2015, 20:59

    Bloodborne colocou o padrão de design da geração lá em cima, e The Witcher 3 fez o mesmo com o padrão de produção.

    Vão ter que comer feijão e arroz pra caralho pra não desapontar mais.


    _________________
    Movi os top 10 pra cá: http://pastebin.com/raw/r9NSSXXr
    Tem Mario Maker? http://pastebin.com/raw/MgfZJ3FF
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por neto_btu Qui 02 Jul 2015, 21:14

    nem eh q desapontaram, jere... se esse fosse um Arkham City 3.0, sem batmóvel (colocasse umas 3 missões com ele pra fanservice), com novos gadgets, a mesma história, muita porrada... nao teria desapontado tanto, de boa.


    _________________
    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Neto_btu.png?0
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por The Era of Luigi Qui 02 Jul 2015, 23:31

    To jogando no difícil e o combate tá ultra easy. Batman tem tanta velocidade agora que praticamente você pode simplesmente dar um soco em quem ta vindo te bater, diferente dos anteriores. 

    E sim, vi varios inimigos reunidos, mas é um por vez vindo bater.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 36
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por shavasko Qui 02 Jul 2015, 23:51

    neto_btu escreveu:batmóvel foi a pior coisa desse jogo, e vc qr deixar a parada ainda mais escrota.

    afff.

    faz as 243 charadas 

    as que usam o Batmovel são muito boas.



    Batman é uma das franquias mais agradáveis de explorar, chega a ter gostinho de "coisa da nintendo" e só quem jogou sabe o quanto é maravilhoso caçar estrelas num Mario3D, ou fazer 100% do MEtroid ou pegar todos os corações de Zelda.

    enfim, esse Batman tem exploração muito boa, apesar que os puzzles de ALINHAMENTO do ARKHAM ASYLUM/CITY fazem falta desde o Origins.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT - Página 4 Empty Re: [FIXO] BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 17 Jan 2022, 02:31