Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Jeremias
shavasko
6 participantes

    BATMAN ARKHAM KNIGHT

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    BATMAN ARKHAM KNIGHT Empty BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por shavasko Seg 29 Jun 2015, 13:10

    a melhor formula do Batman

    mais o adicional do Batmóvel que é excelente

    enredo e narrativa estupendo e justificou tudo e acredito que não faz mais sentido trazer mais uma continuação pra esse jogo, a não ser que rebootam isso ou coloquem a Rocksteady para lidar com outra saga... não precisa nem ser de super heróis, pode ser até Animaniacs ou Tiny Toon...


    Batman Arkham Knight é adorável, claro que posso encontrar milhões de defeitos nesse jogo, e muita coisa dele nem é tão boa assim, outras até abaixo do razoável e muitas realmente saturadas, mas é BOM DE JOGAR entre um jogo focado INTENSO E DESAFIADOR e outro.

    enfim, é aquele jogo redondinho, bem feitinho, bem entupido de conteúdo. Apreciação e passa tempo pacífico, relaxante que não frita o cerebro e nem os reflexos, e todo jogo tem o direito de ser amigável. Isso não faz dele um jogo ruim, apenas uma decisão de direção, de fato, sensato pra uma obra tão cara. Afinal, tão poucos deram conta de terminar Battletoads (NES) e me imagino no lugar do produtor que fez um jogo tão maravilhoso e quase ninguém viu por causa de regras cruéis.

    aqui tomaram algum cuidado para não exagerar em coisas que já vimos antes... mas não teve jeito, o mais do mesmo tá lá, berrando na nossa cara, por mais que as RA missions estejam um pouco diferentes e bem menos numerosos [pra quem não lembra tinha mais de 4x que isso em City e Origins]. 

    O jogo vale a pena, é emocionante, às vezes cansa um pouco pra quem já terminou os 3 Arkham anteriores, mas o lance do Batmóvel elevou um bocado.


    NOTA 8/10 (excelente)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    BATMAN ARKHAM KNIGHT Empty Re: BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Jeremias Seg 29 Jun 2015, 17:06

    Então o melhor, o que elevou mais o jogo, foi... o batmóvel?

    Sad
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    BATMAN ARKHAM KNIGHT Empty Re: BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por rodrigolfp Seg 29 Jun 2015, 17:07

    já terminou ele? não achava q era tão de gaveta assim Dx
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    BATMAN ARKHAM KNIGHT Empty Re: BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por shavasko Seg 29 Jun 2015, 17:08

    Jeremias escreveu:Então o melhor, o que elevou mais o jogo, foi... o batmóvel?

    Sad
    pelo fator exploração.
    puzzles
    alcances


    os enigmas do charada melhoraram bastante em função do batmovel
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    BATMAN ARKHAM KNIGHT Empty Re: BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Jeremias Seg 29 Jun 2015, 17:14

    shavasko escreveu:
    Jeremias escreveu:Então o melhor, o que elevou mais o jogo, foi... o batmóvel?

    Sad
    pelo fator exploração.
    puzzles
    alcances


    os enigmas do charada melhoraram bastante em função do batmovel

    Acho que não vou curtir tanto.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    BATMAN ARKHAM KNIGHT Empty Re: BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 29 Jun 2015, 22:02

    rodrigolfp escreveu:já terminou ele? não achava q era tão de gaveta assim Dx
    Tem gente que já miletou esse novo batman. Da pra zerar rapidinho se vc jogar só a main campaign. O que consome tempo em todos os batmans são os extras.

    Quando tiver em promoção eu compro. Adorei todos os Batmans(ate o origins com seus bugs) e tenho certeza que vou curtir esse tbm.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    BATMAN ARKHAM KNIGHT Empty Re: BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por shavasko Ter 30 Jun 2015, 00:05

    rodrigolfp escreveu:já terminou ele? não achava q era tão de gaveta assim Dx

    fiote!
    videogame é isso aí!
    tem q ser DE GAVETA

    quem namora 1 jogo só é IDIOTA!

    videogame a gente tem consumir igual puteiro! Cada dia uma puta diferente! E quem namora PUTA é corno otário!


    é assim, joga, zera e a fila anda!

    porra! O jogo tem mais de 30 horas de duração

    se vc vai ao cinema tu gasta R$10,00 (no mínimo do mínimo), pra comprar um ingresso [e não vem com esse discurso de PAGA MEIA, pq se não eu te provo q pago emia do preço do jogo, pq tudo q compro eu compartilho]

    aí vc vai ao cinema, assiste 2 horas de filme por R$10,00.
    mas pra assistir 30 horas de filme, vc gastaria R$150,00, mas gastaria com transporte pra ir ao cinema e mais gastos com alimentação e acompanhante [que faria esse valor mais que triplicar facilmente]... isso considerando que o ingresso do cinema é em torno de R$14 [eu chutei um valor baixo, q é o da minha cidade q é uma bosta]

    o ENTRETENIMENTO GAMÍSTICO de um jogo de gaveta VALE A PENA!

    nenhum jogo tem obrigação de durar períodos de 3 casas decimais [acima de 100 horas]

    lembrando que multplayer é sempre um risco e/ou luxo, pq nem todo lugar do mundo (na verdade só uma minoria) tem conexão estável, banda e ping suficientes pra se jogar online [eu mesmo vivo essa realidade pq sempre trabalhei no norte e nordeste]

    então, veja bem.

    Multplayer é muito opcional e secundário!

    BATMAN é single player, sequer se compromete ao multplayer, sequer corre o risco de NASCER MORTO ou MORRER ALGUM DIA como acontece com CoD, HALO, GTA5, Battlefield, etc...


    enfim, JOGO DE GAVETA SIM! Muito mais digno que essas porcarias que não deram trabalho algum para serem produzidas como esses shooters anuais ou MMOs sem fim q vc acha q é JOGO (jogos q não são de gaveta)

    enfim.
    amadureça como gamer, jogar sozinho é HONRADO tb
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    BATMAN ARKHAM KNIGHT Empty Re: BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Vilela Ter 30 Jun 2015, 00:14

    passo.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    BATMAN ARKHAM KNIGHT Empty Re: BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por shavasko Ter 30 Jun 2015, 00:19

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    rodrigolfp escreveu:já terminou ele? não achava q era tão de gaveta assim Dx
    Tem gente que já miletou esse novo batman. Da pra zerar rapidinho se vc jogar só a main campaign. O que consome tempo em todos os batmans são os extras.

    Quando tiver em promoção eu compro. Adorei todos os Batmans(ate o origins com seus bugs) e tenho certeza que vou curtir esse tbm.

    rapaz. eu fiz todas as estelhas de todas as RA missions do City (todas, inclusive DLC da mulher gato, asa noturna e Robin)
    faz as contas aí

    do Robin e do Asa Noturna => são (78 + 114 ) cada um.
    da mulher gato e Batman =>são (72 + 108) cada um.

    TOTAL DE 248 DESAFIOS! [olhem minha gamertag, eu fiz tudo!]

    no Batman Arkham Origins já são bem menos q isso. MAs tem uma DLC de iniciação do Batman tb com 72+108 (já quase dobrando as que já existem)


    agora no Arkham Knight são apenas 69 estrelas, o que totaliza 23 DESAFIOS, distribuídos em mais modos de jogo, com BATMÓVEL DE CORRIDA e BATMOVEL de COMBATE.

    sacaram a diferença!?

    claro q estes desafios novos requerem um retreinamento, mas como é mini-jogo de corrida e batalha de tanques, vc aprende muito mais rápido que o próprio combate meelee Guitar-Hero Like da saga... de fato vc consegue muito mais rápido...




    curioso que Batman Arkham City eu levei muito mais tempo nas challenges do q na própria campanha, incluindo a parte de exploração do charada.

    já nesse aqui...


    enfim... tá tudo bem, eu já to muito enjoado desses Challenges... depois que fiz as RA MISSIONS do METAL GEARS RISING (incluindo os das DLCs), as do BATMAN perderam a graça
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    BATMAN ARKHAM KNIGHT Empty Re: BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 30 Jun 2015, 00:21

    Olha a analogia do marcus. LOL
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    BATMAN ARKHAM KNIGHT Empty Re: BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 30 Jun 2015, 00:29

    shavasko escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    rodrigolfp escreveu:já terminou ele? não achava q era tão de gaveta assim Dx
    Tem gente que já miletou esse novo batman. Da pra zerar rapidinho se vc jogar só a main campaign. O que consome tempo em todos os batmans são os extras.

    Quando tiver em promoção eu compro. Adorei todos os Batmans(ate o origins com seus bugs) e tenho certeza que vou curtir esse tbm.

    rapaz. eu fiz todas as estelhas de todas as RA missions do City (todas, inclusive DLC da mulher gato, asa noturna e Robin)
    faz as contas aí

    do Robin e do Asa Noturna => são (78 + 114 ) cada um.
    da mulher gato e Batman =>são (72 + 108) cada um.

    TOTAL DE 248 DESAFIOS! [olhem minha gamertag, eu fiz tudo!]

    no Batman Arkham Origins já são bem menos q isso. MAs tem uma DLC de iniciação do Batman tb com 72+108 (já quase dobrando as que já existem)


    agora no Arkham Knight são apenas 69 estrelas, o que totaliza 23 DESAFIOS, distribuídos em mais modos de jogo, com BATMÓVEL DE CORRIDA e BATMOVEL de COMBATE.

    sacaram a diferença!?

    claro q estes desafios novos requerem um retreinamento, mas como é mini-jogo de corrida e batalha de tanques, vc aprende muito mais rápido que o próprio combate meelee Guitar-Hero Like da saga... de fato vc consegue muito mais rápido...




    curioso que Batman Arkham City eu levei muito mais tempo nas challenges do q na própria campanha, incluindo a parte de exploração do charada.

    já nesse aqui...


    enfim... tá tudo bem, eu já to muito enjoado desses Challenges... depois que fiz as RA MISSIONS do METAL GEARS RISING (incluindo os das DLCs), as do BATMAN perderam a graça
    Eu curtia os challenges stealth do batman, uma pena o AK só ter challenges de batmovel. 

    As VRs do MGRising são insanas. Eu desisti de tentar completar. A 18 e 19 se não me engano, são insanas.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    BATMAN ARKHAM KNIGHT Empty Re: BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por shavasko Ter 30 Jun 2015, 00:33

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    shavasko escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    rodrigolfp escreveu:já terminou ele? não achava q era tão de gaveta assim Dx
    Tem gente que já miletou esse novo batman. Da pra zerar rapidinho se vc jogar só a main campaign. O que consome tempo em todos os batmans são os extras.

    Quando tiver em promoção eu compro. Adorei todos os Batmans(ate o origins com seus bugs) e tenho certeza que vou curtir esse tbm.

    rapaz. eu fiz todas as estelhas de todas as RA missions do City (todas, inclusive DLC da mulher gato, asa noturna e Robin)
    faz as contas aí

    do Robin e do Asa Noturna => são (78 + 114 ) cada um.
    da mulher gato e Batman =>são (72 + 108) cada um.

    TOTAL DE 248 DESAFIOS! [olhem minha gamertag, eu fiz tudo!]

    no Batman Arkham Origins já são bem menos q isso. MAs tem uma DLC de iniciação do Batman tb com 72+108 (já quase dobrando as que já existem)


    agora no Arkham Knight são apenas 69 estrelas, o que totaliza 23 DESAFIOS, distribuídos em mais modos de jogo, com BATMÓVEL DE CORRIDA e BATMOVEL de COMBATE.

    sacaram a diferença!?

    claro q estes desafios novos requerem um retreinamento, mas como é mini-jogo de corrida e batalha de tanques, vc aprende muito mais rápido que o próprio combate meelee Guitar-Hero Like da saga... de fato vc consegue muito mais rápido...




    curioso que Batman Arkham City eu levei muito mais tempo nas challenges do q na própria campanha, incluindo a parte de exploração do charada.

    já nesse aqui...


    enfim... tá tudo bem, eu já to muito enjoado desses Challenges... depois que fiz as RA MISSIONS do METAL GEARS RISING (incluindo os das DLCs), as do BATMAN perderam a graça
    Eu curtia os challenges stealth do batman, uma pena o AK só ter challenges de batmovel. 

    As VRs do MGRising são insanas. Eu desisti de tentar completar. A 18 e 19 se não me engano, são insanas.

    eu sei! kkkk, eu consegui! Quase fiquei careca de tanta raiva.
    pelo menos qdo vc consegue elas já dá rank máximo quase automático.

    a Platinum de vez enquando avacalha nessas paradinhas.

    mas o meu limite é a série TRIALS (aquele de motinha da Red Lynx, publicado pela Ubisoft) e o DUST FORCE... nem SUPER MEAT BOY me abateu, e eu fiz 100% dele
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    BATMAN ARKHAM KNIGHT Empty Re: BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por shavasko Ter 30 Jun 2015, 00:35

    as challenges de Predador tinham que ACABAR!

    pelo amor... tá doido!?

    eu fiz toda as de predador dos outros 3 Batmans e das DLCs... é desumano!
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    BATMAN ARKHAM KNIGHT Empty Re: BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por DouglasHG Ter 30 Jun 2015, 11:33

    jogarei com certeza!

    Conteúdo patrocinado


    BATMAN ARKHAM KNIGHT Empty Re: BATMAN ARKHAM KNIGHT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:21