Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
James_xavier
Tim maia
Vilela
Hawk 666
AvatarFa
Iseria Ethereal Queen
Sweeney P→★
11 participantes

    [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano)

    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano) - Página 2 Empty Re: [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano)

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 18 Jun 2015, 01:41

    DouglasHG escreveu:um Action RPG, com a platinum no comando do combate.. vai ser no minimo muito legal isso!
    to curioso!


    Cara, a Platinum não manja nada de rpg's. E por isso mesmo a  inclusão dessa produtora no projeto causa mais motivos para  preocupação do que comemoração. Essa foi uma escolha muito errada, mas como eu disse, o restante da equipe possivelmente vai compensar isso.

    Por mim Nier 2 ficaria em suspenso até a Tri-Ace terminar SOV e poder ajudar no projeto.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano) - Página 2 Empty Re: [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano)

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 18 Jun 2015, 01:49

    E o mais engraçado é sempre isso; O pessoal que não jogou os jogos da série e estão começando pelo ultimo, ainda querem ditar o que é bom ou não para essa mesma  série, isso embasados em comentários sobre trechos de vídeos do youtube. Geração Medíocre!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano) - Página 2 Empty Re: [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano)

    Mensagem por Jeremias Qui 18 Jun 2015, 01:53

    Igual você começou Star Ocean no 4, The Witcher no 2, Final Fantasy no XIII, etc.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano) - Página 2 Empty Re: [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano)

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 18 Jun 2015, 02:14

    Jeremias escreveu:Igual você começou Star Ocean no 4, The Witcher no 2, Final Fantasy no XIII, etc.

    Os 2 primeiros exemplos eu admito que estão corretos, mas o terceiro está muito errado, e não é bonito mentir desse jeito.

    E se fossemos ver por esse lado, você não jogou SOIV, e não jogou TW2, pelo menos não de forma sólida. E isso simplesmente porque você ouviu algum comentário negativo sobre esses jogos e formou sua opinião através de terceiros.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano) - Página 2 Empty Re: [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano)

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 18 Jun 2015, 03:17

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    AvatarFa DS III HYPE escreveu:A Platinum pode ajudar na parte das mecânicas do jogo, pelo que percebi pelos videos que vi desse jogo o gameplay desse Nier 1 devia ser um cu.

    Nier não precisa de nenhuma produtora cabaço como a  Platinum.
    Nier 1 é estruturalmente magnífico, e suas mecânicas  são muito, mas muito boas mesmo, fazendo facilmente desse jogo um dos melhores rpg's da geração passada.  E diferentemente de você, essa conclusão não é advinda de videos, eu joguei muito.

    E como eu previa, vai ter um monte de paga pau querendo jogar o 2 sem ter o minimo de noção sobre o 1. Essas pessoas são ridículas, deixaram de jogar um dos melhores rpg's da geração anterior por conta de gráficos.

    [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano) - Página 2 ImpressiveRewardingFoxterrier

    Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano) - Página 2 Empty Re: [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano)

    Mensagem por DouglasHG Qui 18 Jun 2015, 11:19

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    DouglasHG escreveu:um Action RPG, com a platinum no comando do combate.. vai ser no minimo muito legal isso!
    to curioso!


    Cara, a Platinum não manja nada de rpg's. E por isso mesmo a  inclusão dessa produtora no projeto causa mais motivos para  preocupação do que comemoração. Essa foi uma escolha muito errada, mas como eu disse, o restante da equipe possivelmente vai compensar isso.

    Por mim Nier 2 ficaria em suspenso até a Tri-Ace terminar SOV e poder ajudar no projeto.

    acho que a platinum ficaria só com a parte do combate oq pra mim é oq ela faz de melhor!
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano) - Página 2 Empty Re: [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano)

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 18 Jun 2015, 11:50

    DouglasHG escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    DouglasHG escreveu:um Action RPG, com a platinum no comando do combate.. vai ser no minimo muito legal isso!
    to curioso!


    Cara, a Platinum não manja nada de rpg's. E por isso mesmo a  inclusão dessa produtora no projeto causa mais motivos para  preocupação do que comemoração. Essa foi uma escolha muito errada, mas como eu disse, o restante da equipe possivelmente vai compensar isso.

    Por mim Nier 2 ficaria em suspenso até a Tri-Ace terminar SOV e poder ajudar no projeto.

    acho que a platinum ficaria só com a parte do combate oq pra mim é oq ela faz de melhor!

    O sistema de combate de um rpg é diferente dos demais gêneros, isso  por conta de aspectos próprios, tais como; progressão, skill, utilização de stamina, entre outras coisas. 

    E novamente esbarramos na falta de experiência da Platinum nesse tipo de trabalho, que é muito mais esmerado do que os jogos porra-loka que ela está acostumada a produzir. Por isso, na minha opinião, Nier 2 é muita areia para o caminhão da Platinum.

    Porque vocês acham que a Platinum não produz rpg's por iniciativa própria? Claro, pelos motivos mais óbvios, ela não tem domínio desse gênero. Espero que isso não prejudique muito Nier 2.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano) - Página 2 Empty Re: [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano)

    Mensagem por AvatarFa Qui 18 Jun 2015, 14:02

    Sweeney P→★ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    AvatarFa DS III HYPE escreveu:A Platinum pode ajudar na parte das mecânicas do jogo, pelo que percebi pelos videos que vi desse jogo o gameplay desse Nier 1 devia ser um cu.

    Nier não precisa de nenhuma produtora cabaço como a  Platinum.
    Nier 1 é estruturalmente magnífico, e suas mecânicas  são muito, mas muito boas mesmo, fazendo facilmente desse jogo um dos melhores rpg's da geração passada.  E diferentemente de você, essa conclusão não é advinda de videos, eu joguei muito.

    E como eu previa, vai ter um monte de paga pau querendo jogar o 2 sem ter o minimo de noção sobre o 1. Essas pessoas são ridículas, deixaram de jogar um dos melhores rpg's da geração anterior por conta de gráficos.

    [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano) - Página 2 ImpressiveRewardingFoxterrier

    Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa Kappa

    Vc me lembrou que tenho que ver esse anime. hahaha

    Conteúdo patrocinado


    [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano) - Página 2 Empty Re: [PS4] Novo NieR anunciado (mais detalhes este ano)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:27