Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
shavasko
Arthur
coelho
RONYSON123
Digos
Wallace Costa
Spectro
Yuriwii
Hawk 666
Lucian Alucard
Paulo Lucena
Vitor_oz
Danielsff
Josh
Daniel Salles
Gustavo DEUSTENDO
Tim maia
mago_mestre
AvatarFa
guimarques
rodrigolfp
Vinicius Nakata
Mavericky
Danillo
The Era of Luigi
Iseria Ethereal Queen
André ► ❻ ◄
Santiago Oliveira
Cat Sensei
Sweeney P→★
DouglasHG
Vilela
36 participantes

    [FIXO] Bloodborne

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Ter 05 maio 2015, 16:46

    http://jogadorpensante.com/2015/05/05/netos-review-bloodborne/

    Agora to sem tempo, à noite vou fazer um tópico bonitinho aqui, com o review todo.

    Abraços.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por DouglasHG Ter 05 maio 2015, 17:01

    zumbi fisolofo >>>>>>>>>>
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Ter 05 maio 2015, 17:06

    Dinossauro Alienígena >>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Blog do Saru sponsored by Apple que nunca foi.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Ter 05 maio 2015, 18:10

    Capiroto's Reviews and Satanic Rituals >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por The Era of Luigi Ter 05 maio 2015, 19:54

    neto_btu escreveu:Po caio, n sei pq q vc fica summonando a galera assim, passa dos bosses em coop e tal... mó massa ser lone wolf na primeira vez que se zera...
    Pra mais desafios eu jogo os cálices, que são uma delícia tanto em tipos de inimigos, armadilhas e bosses.

    Fiz o meu primeiro cálice com ritual extra, foi tão foda que os que eram boss viraram mini boss espalhados pelo cenário protegendo os itens mais valiosos. 

    E como estou no nível 68 quando eu sou invocado apareço só pra gente que está no NG+
    As batalhas contra os chefes assim são muito mais animadas e os 3 juntos fica praticamente equilibrado.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Ter 05 maio 2015, 20:52

    Caio vc tava na floresta, pelamor... chamar gente ali fica a walk in the park.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por The Era of Luigi Ter 05 maio 2015, 20:55

    Cara eu me divirto horrores no Co-op
    minha parte favorita na série
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Ter 05 maio 2015, 20:56

    queh isso...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Ter 05 maio 2015, 21:16

    Celestial Emissary bugou na minha batalha... CAIU PRA DENTRO DO CHÃO, passou uns 20 segundos e deu presa abatida... do nada.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Ter 05 maio 2015, 21:39

    Vejam o bug:

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Ter 05 maio 2015, 22:26

    I have to go, my people need me.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Vilela Qua 06 maio 2015, 01:40

    huhauhuahahaha q escroto.
    menos mal q foi com esse chefe ridículo, não perdeu nada.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Qua 06 maio 2015, 07:28

    ja me falaram q n perdi nada husaheuhsauehasuehas mas sei la, fico chateado de acontecer isso contra um boss, tava fazendo uma playlist legal no meu face e no youtube com todos que enfrentava... triste, agora esse vai ficar bugado na playlist Razz

    E essa Ebrietas não é a filha do Cosmos, ela é a filha do DEMÔNIO pqp
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por guimarques Sex 08 maio 2015, 04:00

    bloodborne tem historia lixo
    horrivel
    nem tem história
    que nojeira
    mimimi
    http://www.twinfinite.net/2015/05/06/bloodbornes-hidden-backstory-finally-explained/
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Sex 08 maio 2015, 08:04

    bloodborne tem uma história maravilhosa abs
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Sex 08 maio 2015, 08:37

    Bom artigo, mas achei bastante superficial... não fala da Escola de Mensis, que achou um meio alternativo de falar com os Great Ones (através de sonhos, realidades paralelas), e isso aí é crucial pra entendermos o conceito do Hunter's Dream e etc... eu adoro ler essas teorias, essas coisas são mto legais.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Sex 08 maio 2015, 10:10

    Fiz um resuminho do que saquei da história e universo. Vou colar aqui o que pus no Facebook:

    Geral fala muito das mecânicas, dos desafios, bosses, cálices e tal, mas... e sobre a história de Bloodborne? Vcs não curtiram? Não entenderam? Nem ligaram? Vamos falar um pouquinho sobre ela, que tal?

    Spoilers pela frente, aconselho só ler quem terminou o jogo ou que já saiba das paradas. Várias informações peguei da Wiki do jogo e de outros artigos que tentam montar uma história sobre o jogo.

    Mais do que entender linearmente, ou seja, o começo, meio e fim das ações do caçador de cada um, acho muito importante compreendermos os temas do jogo...

    Apesar de não ser estritamente necessário, ajuda saber sobre a obra de H. P. Lovecraft, a maior influência para o universo do jogo (sendo Bram Stocker uma influência menor). Lovecraft é o criador de obras de horror cósmico do início do século XX, onde no fundo do oceano viviam seres transcendentais, como deuses, conhecidos como Old Ones (Anciões), secretamente. Os protagonistas de suas histórias, ao tomarem conhecimento da existência de tais seres, ficavam loucos. Um exemplo de ser cósmico do universo de Lovecraft, o mais conhecido deles, é o Cthulhu, gigantesco. Em geral, estes seres não são nem bons, nem maus, e os seres humanos são nada para eles. 

    Similarmente em Bloodborne, temos os Great Old Ones, nome muitíssimo similar aos seres de Lovecraft. E quanto mais andamos por Yharnam e seus arredores e mais temos contatos com esses "horrores", seja através de conversas com os NPCs, encontrar e derrotar chefes (bestas, em sua maioria), ganhamos Discernimento (Insight). Esse discernimento é um medidor do quanto estamos conscientes dos estranhos seres que são reverenciados pela Igreja da Cura (Healing Church) em Yharnam. 

    E quanto mais Discernimento, mais somos suscetíveis à loucura, aplicada à jogabilidade de Bloodborne como o status de Frenesi (Frenzy), causado por determinados inimigos ligados a estes seres ancestrais (os Watchers com a cruz vermelha na Catedral, por exemplo) - ou às vezes sem ligação, ou com alguma ligação que não percebi, como os Homens-Mosca de Byrgenwerth.

    Também ganhamos Discernimento através do uso de itens encontrados por Yharnam, os "Conhecimentos de Louco" ("Madman Knowledges"), que são crânios de pessoas já falecidas, que ficaram loucas ao descobrir um pouco da verdade Terrível/Sobrenatural (Eldritch truth) - aliás, Eldritch era uma palavra que o Lovecraft amava, e há um jogo de tabuleiro baseado no universo criado pelo autor chamado Eldritch Horror. 

    Essa "Verdade" é descoberta quando obtemos 40 de Discernimento, revelando as inúmeras Amygdalas, Great Ones espalhados pelos prédios de Yharnam, capazes de causar Frenesi e teletransportar o caçador caso ele possua um item especial, a Pedra de Tonsila. Também se revelam quando derrotamos Rom, a Aranha Inexpressiva, que, segundo a conversa com Micolash, o Anfitrião do Pesadelo, ascendeu à grandeza obtendo mais "olhos".

    Rom está intimamente ligada à universidade de Byrgenwerth, que foi o lugar inicial das pesquisas e comunicação entre os humanos e os Great Ones em Yharnam. Mestre Willem é o pivô destas descobertas e usa Rom em um ritual secreto para esconder esta terrível Verdade de todos os Yharnamitas, pois esta poderia levar à loucura. O próprio Willem é visto em sua cadeira com apenas resquícios de normalidade, não falando com o caçador, apenas indicando o lago - por que ele mostra o lago, para quebrar seu ritual, me é desconhecido. Ele não fala sobre a Verdade, mas quer que o caçador a descubra de vez.

    Byrgenwerth foi fundada após serem descobertos os labirintos de Pthumeru, que são os predecessores dos Yharnamitas. Estes construíram os Labirintos de Cálice de Pthumeru e guardavam os Great Ones através deles. Apesar de parecer somente uma side quest desafiadora, os labirintos de Pthumeru, Loran e Isz, acessados através de cálices e de rituais, são parte integrante de toda a mitologia do jogo. No fim do último nível do último Cálice de Pthumeru, enfrentamos Yharnam, a Rainha Pthumerana, que dá à luz Mergo, a criança/bebê que matamos juntamente com sua Ama de Leite, sendo o chefe final caso o caçador escolha entregar sua vida a Gehrman, sob a Grande Árvore no Sonho do Caçador. Desta forma, destruindo a representação corpórea de um dos "Recipientes" para um novo Great One, o ciclo é finalmente quebrado, pois Mergo é o único bebê que pode ter chance de transcender, já que o bebê de Arianna é incerto e o de Iosefka não vê a luz do dia.

    O que Mestre Willem descobriu foi que os Great Ones não são deuses em si, mas sim seres que transcendem a própria vida e a morte, e os três planos do espaço. Apesar de possuírem aspectos físicos e corpóreos no mundo (com exceção de Oedon, o Sem Forma), eles não estão exatamente aqui, pois estão em todas as dimensões possíveis. Portanto, se tornar um Great One, ou seja, transcender a mera mortalidade humana, é algo alcançável para o ser humano, no entanto é bastante perigoso, e Mestre Willem decide parar com os experimentos de Sangue, que era o que garantia essa comunhão com a Verdade, e é aí que Laurence, um dos pupilos de Willem, vai embora de Byrgenwerth para fundar a Igreja da Cura, como visto na cena após derrotar Vigário Amelia. 

    Apesar de saber dos perigos (ele mesmo diz "Tema o sangue antigo" para Willem), Laurence funda e instrui os membros do Coro (Choir) na ministração de sangue, pois, como é dito em uma das descrições de itens, para descobrir a Verdade, um deve conhecer a fundo a doença, ou ainda se tornar doente. Apesar de milagroso, o sangue utilizado pela Igreja da Cura é terrível e transforma seus usuários em bestas ou feras - e aqueles dos mais altos rankings da Igreja se tornam as piores bestas, como é visto com a Fera Clerical e a Vigário Amelia, gigantescas feras que têm patentes da Igreja. Talvez seja essa falta de limite entre saúde, doença e conhecimento que tenha levado a Antiga Yharnam à praga do Sangue Cinzento (Ashen Blood), que devastou a cidade, fazendo a Igreja trancá-la para sempre.

    Necessitando combater as feras que começam a assolar Yharnam, a Igreja vê a necessidade dos Caçadores, e Gehrman é o primeiro a assumir este papel. Ele cria a Oficina do Caçador (que o caçador tem acesso na área Old Abandoned Workshop), que tem seu reflexo como o Sonho do Caçador (Hunter's Dream), lugar de encontro, treinamento e aprimoramento para os caçadores. Ao obter Um Terço de Cordão Umbilical (One Third of Umbilical Chord), Gehrman compreende essa Verdade e, fortalecido por seu sangue de caçador, não enlouquece, e busca essa transcendência, esses "novos olhos", para ser onisciente em relação à Verdade. 

    Nisso, cria o Sonho do Caçador, mas se torna um prisioneiro, pois, não conseguindo transcender, por ter apenas um terço do cordão umbilical, é cativo da Presença da Lua (Moon Presence), que, ao meu entender, é o mais poderoso dos Great Ones, e o arquiteto de tudo o que acontece no jogo, que é quem é conhecido como Sangue Pálido (Paleblood). 

    Desta forma, Gehrman é prisioneiro em seu próprio sonho, talvez atingido através dos experimentos da Escola de Mensis, uma seita e academia de estudos separada da Igreja da Cura, que, entendendo os perigos da Ministração de Sangue, busca outra forma de comunhão com os Great Ones: sonhos e pesadelos. 

    Na mitologia de Lovecraft, não há separação entre realidade e sonho/pesadelo. Pelo contrário: o seu sonho continua mesmo após você acordar, só que você não terá consciência do mesmo. É por isso que Micolash, ao ser morto, significa que estará despertando, e que tudo o que viveu ali, todo o conhecimento adquirido no Pesadelo de Mensis, que era o seu pesadelo em si, será esquecido e não terá continuidade.

    Baseada em Yahar'Gul, a Vila Invisível, a Escola de Mensis fazia experimentos em pessoas de Yharnam. Os Sequestradores (Kidnappers/Snatchers) vagueiam pela cidade para levarem as almas incautas para serem experimentados. O item Gaiola de Mensis (Cage of Mensis) é a antena entre o mundo sensível e o do Sonho/Pesadelo. Ao andar por Yahar'Gul vemos dezenas de corpos sentados, apodrecidos, com a gaiola. Não estão mortos, pelo que entendo, mas sim vivos e sonhando, porém há tanto tempo que o corpo já não aguentou mais e já está putrefato. 

    Isso garantia um meio de comunhão com os Great Ones mais seguro, pois não mexia com sangue, porém igualmente perigoso pelo contato direto com os Great Ones, especialmente Amygdala, um dos elos entre o mundo sensível e o do Sonho, o que pode levar à loucura, e também o Cérebro de Mensis (Brain of Mensis/Mother Brain), um ser praticamente idêntico ao Shoggoth de Lovecraft, com aspecto de um cérebro com vários olhos. Inofensivo fisicamente, é a criatura que mais causa Frenesi, e está acorrentado no Pesadelo de Mensis, talvez para estudos e como ele foi pendurado lá antes de deixar as pessoas que fizeram isso loucas, ainda me é um mistério - ou talvez ele já estivesse acorrentado ali o tempo todo, por outros Great Ones ou até mesmo pelos Pthumeranos, que eram mais resistentes a conscientes da Verdade... mas não sei se estes tinham acesso ao Pesadelo, é especulação.

    Após andar pelo Pesadelo de Mensis e lutar contra a Ama de Leite de Mergo, acabando com o choro da criança híbrida entre Great One e humano - no caso Yharnam, a Rainha Pthumerana -, o caçador retorna ao Sonho do Caçador, agora em chamas, repelindo-o, e tem duas opções ao falar com Gehrman.

    Ao dar sua vida ao Primeiro Caçador, acorda em uma Yharnam vazia ao nascer do Sol, após sua noite de caçada. Se ele estava vivendo vários níveis de sonho (sendo a Noite de Caça em Yharnam um Sonho e os Pesadelo de Mensis/Sonho do Caçador um sonho dentro do sonho) e ali é o mundo real, visto que o caçador é visto literalmente acordando na cena final desta escolha, ou se é apenas mais um sonho, ou a continuação do sonho da noite de caça de Yharnam, me é mistério ainda.

    Por outro lado, ao não ceder sua vida a Gehrman, temos de lutar contra ele. Prisioneiro do Sonho, apesar de aparentemente querer morrer ao invés de continuar como guia de caçadores por toda a eternidade, ele dá uma boa batalha para o caçador que, ao derrotá-lo, tem chance de duas coisas acontecerem:

    1) Caso não tenha consumido no mínimo três terços de Cordão Umbilical, a Presença da Lua desce e aprisiona o jogador no Sonho do Caçador, deixando-o na cadeira de rodas para substituir Gehrman. 

    2) Caso tenha consumido três terços de Cordão Umbilical, consegue ver a Verdade através da Presença da Lua e a repele e, derrotando-a, se torna um Great One, que será cuidado pela Boneca, transcendendo para a próxima evolução da raça humana, como descrito pelo troféu que dá para este final. O que acontece depois disso, se é uma boa coisa se tornar um Great One, se seremos uma boa entidade, se seremos alheios à humanidade, se seremos inexpressivos como Rom, me é obscuro até o momento.

    Tem muita coisa que ainda acho obscura pra caramba, e isso foi só um resumo superficial do que entendi, com ajuda de guia, da wiki, de vários artigos e vídeos que desvendam o jogo e que mostram as ligações entre o universo de Bloodborne e de Lovecraft. 

    Se você leu até aqui eu agradeço e peço pra comentar, vamos discutir sobre o universo fantástico e enigmático de Bloodborne!

    Um abraço!
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Sex 08 maio 2015, 23:56

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Medium_116739_914776982

    Amigos, vcs já viram que no troféu do Micolash, Anfitrião do Pesadelo (na imagem), o próprio está fazendo isso aqui:

    ¯\_(ツ)_/¯

    ?

    Que trollzão. Tipo MORRI SÓ NO SONHO TO VIVÃO AINDA RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SE FODE AI TROXAUM.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Dom 17 maio 2015, 18:26

    Domingão... resolvi jogar um pouco os chalice dungeons... muito fáceis pro nível que eu to, mas já falaram que lá pros últimos o bicho pega.







    Spectro
    Spectro


    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Spectro Dom 17 maio 2015, 20:52

    Pra mim faltam 3 troféus pra platina:

    Mata o boss do Chalice Pthumeru (falta pouco)

    Todas as armas (falta a da Eileen The Crow, matei o boss sem achar ela,
    ainda bem que é no começo dai pego no NG+ e a arma do chalice, pelo que li fica
    no chalice doente de loran, bom já vasculhei tudo e não achei, até já acabei esse chalice.)

    O Terceiro Final, esse já ta feito praticamente, só to segurando
    pq não sei se perco os chalice se partir pro NG+, alias o NG+ não afeta os chalice né?
    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Wallace Costa Qui 21 maio 2015, 03:20

    BLOODBORNE RECEBERÁ UMA EXPANSÃO; DETALHES EM BREVE

    Em seu Twitter, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, revelou que uma expansão para Bloodborne está sendo desenvolvida.


    [FIXO] Bloodborne - Página 27 XYAzzI9A_reasonably_small
    Shuhei Yoshida–  ‏[ltr]@yosp[/ltr]
    [FIXO] Bloodborne - Página 27 YH5BAEKAAEALAAAAAANAAwAAAILjI+py+0Po5y0ngIAOw==


    [ltr]So I have been asked by many people if we are making DLC for Bloodborne. I can say... An expansion is coming. More info later this year. Very Happy[/ltr]

    17:45 - 20 de mai de 2015
    Mais detalhes serão dados ainda em 2015.

    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 21 maio 2015, 06:50

    Ao contrario de vocês eu não fico feliz e nem comemoro dlc, principalmente se tratando de jogos relacionados a série Souls. No caso de Bloodborne, o jogo é curtinho, não merecia ter saído assim tão incompleto e vazio. Pra se ter ideia, eu matei todos os chefes, passei todas as áreas relacionadas a campanha e fiz os extras, platinando o jogo em sete horas e meia, sendo que se eu tentar fazer novamente consigo tudo em seis horas e isso sem Boost.

    Quando eu digo que a série Souls morreu em Demon's, ninguém acredita e nem entende o porque desse jogo ser o único Souls puro.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Qui 21 maio 2015, 06:52

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Quando eu digo que a série Souls morreu em Demon's, ninguém acredita e nem entende o porque desse jogo ser o único Souls puro.

    Porque foi o primeiro que você jogou.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 21 maio 2015, 07:32

    Jeremias escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Quando eu digo que a série Souls morreu em Demon's, ninguém acredita e nem entende o porque desse jogo ser o único Souls puro.

    Porque foi o primeiro que você jogou.

    Não Jeremias. Demon's é supremo e é o único Souls puro  por causa dos muitas fatores que eu tenho mencionado todos esses anos, tipo; sistema punitivo integrado e funcional, World tendency, ausência de dlc, entre outras tantas coisas.

    E Bloodborne é uma verdadeira vergonha como rpg, mas você fecha os olhos para isso e acha que ele é um jogo nota 10, quando na verdade ele é apenas mediano. Mesmo assim é infinitamente melhor joga-lo do que jogar lixos como Destiny.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Qui 21 maio 2015, 07:35

    E eu disse que Bloodborne é foda como RPG?

    Se você tava esperando Dark Souls 3 o problema é exclusivamente seu. Bloodborne é um Action Adventure game, tem mais em comum com Castlevania e até Devil May Cry do que com RPGs. Ter elementos de RPG não faz de um jogo um RPG quando o foco não é neles.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] Bloodborne - Página 27 Empty Re: [FIXO] Bloodborne

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:54