Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [CURIOSIDADE] Final Fantasy VII: Time Guardian era uma sequência desenvolvida por fãs do clássico RPG.

    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [CURIOSIDADE] Final Fantasy VII: Time Guardian era uma sequência desenvolvida por fãs do clássico RPG. Empty [CURIOSIDADE] Final Fantasy VII: Time Guardian era uma sequência desenvolvida por fãs do clássico RPG.

    Mensagem por DouglasHG Sex 06 Mar 2015, 12:03

    Final Fantasy VII: Time Guardian era uma sequência desenvolvida por fãs do clássico RPG. Produzida pela Rodensoft, uma indie japonesa, o título era diferente de outros projetos de fãs porque usava a mesma engine do original de PSX.

    A Rodensoft pretendia mostrar o quão poderosa era a engine de Final Fantasy VII. A sequência aconteceria logo após o Temple of the Ancients, no qual Cait Sith rouba a Black Materia. Caindo em uma armadilha deixada pelo Time Guardian, Cait Sith acidentalmente ativaria uma nova linha do tempo no qual os eventos referenciados na versão beta e na Ultimania aconteceriam.

    Cada um dos personagens teria sua memória apagada e transportado para novas localizações, se unindo em um grupo novamente eventualmente. Enquanto isso, os jogadores poderiam trocar entre os personagens e a party conforme desejassem.

    Tudo isso aconteceria em um mundo aberto com ciclo de dia e noite, clima aleatório, NPCs com programações diárias, eventos dependentes do tempo, coleta de recursos, quests que podiam ser repetidas, dungeons aleatórias, um sistema de facção ou karma e mais.

    A Rodensoft pretendia criar um mundo tão grande que encheria nove CDs alcançando o limite de capacidade do PSX. Porém, o projeto foi abandonado, pois para que fosse lançado precisaria de um emprego em tempo integral e a Rodensoft precisaria de retorno financeiro.




      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:34