Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Tabata quer deixar-te a chorar com o final de Final Fantasy XV

    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Tabata quer deixar-te a chorar com o final de Final Fantasy XV Empty Tabata quer deixar-te a chorar com o final de Final Fantasy XV

    Mensagem por AvatarFa Qui 10 Mar 2016, 13:00

    Hajime Tabata, director de Final Fantasy XV, contou que a história do jogo merece um final forte e por essa razão espera deixar-te a chorar quando o vejas.

    "Quero criar um final muito emocionante para o jogo e quero fazer chorar tanta gente quanto seja possível," contou Tabata em entrevista com a revista Game Informer. "Investes muitas hora a jogar, por isso quando termino um jogo e o final é uma nota seca e não me comove, sinto-me decepcionado. Pelo menos que me faça chorar ou me dê alguma emoção! Quero dar-lhe um final emotivo para os consumidores que investem muito do seu tempo".

    Para além disso, Tabata quer que Final Fantasy XV tenha um impacto semelhante na indústria dos videojogos ao de Final Fantasy VII. Não só na questão narrativa como a impactante morte da Aeris, mas também como um produto que atraia novos públicos.

    "Temos muitos membros da equipa que estiveram em Final Fantasy VII," comentou. "Eles estão a assumir o desafio de superar esse jogo uma vez mais, o que é muito motivante para eles. VII estabeleceu uma fasquia muito alta para nós, mas serve como um bom objectivo. Trouxe novos públicos, vendas e muitas coisas mais".







    Final Fantasy XV já está há uns bons anos em desenvolvimento, e tudo indica que o jogo finalmente será lançado este ano. Será ainda este mês que a Square Enix nos dará a conhecer a data de lançamento do jogo.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Tabata quer deixar-te a chorar com o final de Final Fantasy XV Empty Re: Tabata quer deixar-te a chorar com o final de Final Fantasy XV

    Mensagem por Franco Qui 10 Mar 2016, 13:22

    vou chorar pq nunca vai sair
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    Tabata quer deixar-te a chorar com o final de Final Fantasy XV Empty Re: Tabata quer deixar-te a chorar com o final de Final Fantasy XV

    Mensagem por Yuriwii Qui 10 Mar 2016, 13:30

    Então o pai do garoto morre é isso?
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Tabata quer deixar-te a chorar com o final de Final Fantasy XV Empty Re: Tabata quer deixar-te a chorar com o final de Final Fantasy XV

    Mensagem por shavasko Qui 10 Mar 2016, 17:20

    eu espero que esse seja emocionante... mas de me fazer arrepiar como só Shadow of the Colossus foi capaz de fazer... aí eu duvido
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Tabata quer deixar-te a chorar com o final de Final Fantasy XV Empty Re: Tabata quer deixar-te a chorar com o final de Final Fantasy XV

    Mensagem por AvatarFa Qui 10 Mar 2016, 17:39

    SOTC não me fez chorar mas o final é triste mesmo.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Tabata quer deixar-te a chorar com o final de Final Fantasy XV Empty Re: Tabata quer deixar-te a chorar com o final de Final Fantasy XV

    Mensagem por AvatarFa Qui 10 Mar 2016, 17:42

    Não lembro de ter chorado em final de nenhum jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Tabata quer deixar-te a chorar com o final de Final Fantasy XV Empty Re: Tabata quer deixar-te a chorar com o final de Final Fantasy XV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:05