Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Qui 05 Mar 2015, 14:48

    Calma ai jererê, overdose de MH mata.

    Eu acabei de liberar o HR nas village quests, fico muito feliz de já ter quests advanced nesse nível (Double tigrex frenzied, etc) nos outros jogos você só ia fazer quests assim bem mais longe.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ViTosS1 Qui 05 Mar 2015, 16:26

    Belo blog fera
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 05 Mar 2015, 17:44

    Danillo Scout escreveu:Calma ai jererê, overdose de MH mata.

    Eu acabei de liberar o HR nas village quests, fico muito feliz de já ter quests advanced nesse nível (Double tigrex frenzied, etc) nos outros jogos você só ia fazer quests assim bem mais longe.

    Mata nada, pra que jogar outra coisa?

    Tem muita quest louca no jogo, espera até ver a Caravaneer's Challenge, que abre o armor pigment que troca de cor sozinho (rainbow).
    Quando chegar no G-rank, ou se tiver dificuldades demais no caminho até lá, me fala que eu ajudo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qui 05 Mar 2015, 20:24

    JEREMIAS RECOMENDO BEYOND TWO SOULS PARA DESINTOXICAR DESSE JOGO MONSTAR HANTAR.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 05 Mar 2015, 20:29

    IT'S TIME TO SCHOOL THE KIDDIES ON THIS BOARD

    Monster Hunter is the single deepest, most challenging, most skill-based game ever created. There is not a single other game in any genre that comes close to the level of skill Monster Hunter requires.

    This is why Monster Hunter threads are the best, most intelligent threads on the internet. Only the smartest, brightest, and most patient people post in them. Essentially, the very best of humanity posts in them.

    Conversely, the only people who don't like Monster Hunter clearly don't have the skills to handle its depth. It is too hardcore for them. That's okay though. Games like The Order 1886 exist for people like them. Monster Hunter fans are too good to hold grudges.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Qui 05 Mar 2015, 20:54

    PC (recém formatado, vou dar um pause e me dedicar ao wii)
    policenauts ZERADO
    smash melee
    zelda oot
    Super meat boy
    Castle Crashers
    Bastion
    Sonic Generations
    Sega all stars kart
    Bind of Isaac

    Wii
    Mario Galaxy 2 ZERADO
    Donkey Kong Country Returns
    Zelda TP (terminei o tutorial)

    PS3 (deu defeito, todos os jogos saíram da lista)
    dark souls
    tales of xilia
    evil within
    ZOE HD

    zerado e aguardando platina ps3:
    ni no kuni
    hokuto no ken 2
    ground zeroes
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Qui 05 Mar 2015, 21:59

    Jeremias escreveu:IT'S TIME TO SCHOOL THE KIDDIES ON THIS BOARD

    Monster Hunter is the single deepest, most challenging, most skill-based game ever created. There is not a single other game in any genre that comes close to the level of skill Monster Hunter requires.

    This is why Monster Hunter threads are the best, most intelligent threads on the internet. Only the smartest, brightest, and most patient people post in them. Essentially, the very best of humanity posts in them.

    Conversely, the only people who don't like Monster Hunter clearly don't have the skills to handle its depth. It is too hardcore for them. That's okay though. Games like The Order 1886 exist for people like them. Monster Hunter fans are too good to hold grudges.

    TUDO NOOB
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 05 Mar 2015, 22:11

    shavasko escreveu:jogando a DLC do Assassins Creed 4
    me preparando pra jogar Dying Light... 

    mas vou quebrar o ritmo de Xone pra jogar X360 e zerar Borderlands Pre Sequel e o Trials Fusion com as DLCs

    voltando ao Xone após terminar Dying Light, eu vou pegar firme no Assassins Creed Unity
    Marcus, Trials Fusion não é só zerar. Passar todos os tracks é apenas o tutorial do jogo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 05 Mar 2015, 22:15

    Vinicius Nakata escreveu:Comecei RE Revelations 2.

    Ainda não consegui jogar o primeiro, mas esse até agora parecer ser muito bom. Acho uma perca de tempo esse negócio de trocar de personagem, deveriam manter o foco na campanha da Claire e a filha do Barry.
    Revelations 1 é muito bom(principalmente o raid mode)recomendo que jogue.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 06 Mar 2015, 01:12

    Farmei um pouco o Kushala Daora no G-rank e tive bastante sorte nos drops, já terminei o set dele, meu terceiro set G-rank (mas o segundo realmente notável).
    Kushala Daora no G-rank é uma luta muito, muito difícil, simplesmente passar dele já é um desafio, mas eu já to com ele no farm Very Happy

    Meu tempo solo = 20 minutos
    Tempo em grupo competente = 10~ minutos

    Nada me para, nem Elder Dragon no G-rank.
    Se pá até animo de fazer a Greatsword dele depois.

    Foto ficou péssima, mas acreditem, é lindo pra caralho, principalmente o movimento da capa e o modo como a luz bate nele.
    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 XZQKzLF

    Set ótimo pra Greatsword!
    Prós:
    -Focus
    -Evasion +1 (quase +2)
    -Defesa física muito alta
    -Muitos slots (= versatilidade)
    -Já vem com +3 pra Handicraft, e com o monte de slots é fácil completar
    -Bonito pra caralho

    Contras:
    -Resistências elementais muito baixas, principalmente contra Dragon e Thunder. Você vai precisar comer comida de resistencias antes de certos monstros
    -Complicado de farmar, sendo um set de Elder Dragon
    -Pra ter ambos Sharpness +1 e Critical Draw, você vai precisar de um talisman razoável em uma dessas skills
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Sex 06 Mar 2015, 11:13

    Daora esse Kushala, ein.

    Risos
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 06 Mar 2015, 16:51

    Danillo Scout escreveu:Daora esse Kushala, ein.

    Risos

    lol

    Saiu o primeiro DLC Pack, saca só o absurdo de conteúdo dele:


    Detalhe: de graça, $0, free.
    Porém, fanboiola de Zelda que acha que vai pegar o set do Link ta FUDIDO, a quest que dropa os tickets pra trocar pelas peças tem um Rajang turbinado que vai deixar todos esses casuls sujos no chão.

    Pior, a quest são 3 monstros um atrás do outro, Zinogre, Kirin, e Rajang no fim (que é de longe o mais foda)... e a quest só dropa 1 Triforce Ticket, você precisa de 5 + uns materiais com random drops pra fazer o set, em média tem que passar a quest 5-7 vezes pra pegar o set... agora quero ver os fãs de Zelda provarem que não são lixos mimados com mamadeira de puzzle do Aonuma.

    Quero ver fã de Zelda que nunca enfrentou um boss de verdade na vida tentando pegar esse set, vai rolar MUITO choro por aí na internet, muito mesmo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 06 Mar 2015, 19:45

    Mas fã de zelda curte MH? 

    Acho que MH é muito hardcore pra eles.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 06 Mar 2015, 19:48

    André ► ❻ ◄ escreveu:Mas fã de zelda curte MH? 

    Acho que MH é muito hardcore pra eles.

    Sei não, MH4U vendeu MUITO, ser launch title e o único jogo que justifica a performance melhor do N3DS ajudou.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Sáb 07 Mar 2015, 00:27

    Ae coelho, ce curte esses jogo neh?

    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Sáb 07 Mar 2015, 00:47

    Sim, isso aí é uma mistura de dynasty warriors e white knight chronicles, mas feito com orçamento do dinheiro da merenda.
    Não curto MMO tb, mas se melhorassem a movimentação desse lixo aí eu até ia atrás pra jogar.


    114 estrelas em mario galaxy 2. FASES INSANAS NO MUNDO LENDÁRIO, jogo bom demais!!!!! Rumo a 120 estrelas.

    Instalei sonic generations no pc e joguei as 2 primeiras fases pra testar. VELOCIDADE INSANA, realmente sonic é muito escroto. Mas curti a parte do sonic gordo, pelo menos os mapas trazem nostalgia.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Sáb 07 Mar 2015, 04:03

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    shavasko escreveu:jogando a DLC do Assassins Creed 4
    me preparando pra jogar Dying Light... 

    mas vou quebrar o ritmo de Xone pra jogar X360 e zerar Borderlands Pre Sequel e o Trials Fusion com as DLCs

    voltando ao Xone após terminar Dying Light, eu vou pegar firme no Assassins Creed Unity
    Marcus, Trials Fusion não é só zerar. Passar todos os tracks é apenas o tutorial do jogo.

    mas eu sou um bosta nesse jogo.
    faço um ou outra medalha de platina... simplesmente não dá... sequer dou conta de passar de algumas pistas radicais.

    eu jogo mais pra apreciar o design de level fuderoso
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Sáb 07 Mar 2015, 11:04

    Resident Evil Remake


    Clima foda, falta de recursos deixa tudo tenso e tal.
    Mas a câmera bostona estraga tudo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 07 Mar 2015, 19:28

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Mas fã de zelda curte MH? 

    Acho que MH é muito hardcore pra eles.

    Sei não, MH4U vendeu MUITO, ser launch title e o único jogo que justifica a performance melhor do N3DS ajudou.
    Sim, mas eu duvido que fã de Zelda vai ter determinação e paciência pra pegar esse set.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 07 Mar 2015, 19:31

    shavasko escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    shavasko escreveu:jogando a DLC do Assassins Creed 4
    me preparando pra jogar Dying Light... 

    mas vou quebrar o ritmo de Xone pra jogar X360 e zerar Borderlands Pre Sequel e o Trials Fusion com as DLCs

    voltando ao Xone após terminar Dying Light, eu vou pegar firme no Assassins Creed Unity
    Marcus, Trials Fusion não é só zerar. Passar todos os tracks é apenas o tutorial do jogo.

    mas eu sou um bosta nesse jogo.
    faço um ou outra medalha de platina... simplesmente não dá... sequer dou conta de passar de algumas pistas radicais.

    eu jogo mais pra apreciar o design de level fuderoso
    Eu tbm era um bosta quando comecei a jogar Trials HD. Tem que treinar bastante e se dedicar pra conseguir pegar medalha de platinum
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 08 Mar 2015, 07:08

    Depois de centenas e centenas e centenas de horas com Greatsword em MH (praticamente nunca encostei em nenhuma outra arma), resolvi pegar uma segunda.

    Fui logo no oposto do playstyle da Greatsword, pra complementar bem, e é claro que vou apanhar demais... escolhi as Dual Blades como segunda arma que vou aprender.
    Enquanto Greatsword é sobre acertar poucos hits precisos no lugar e tempo certo e depois sair correndo pra "analizar" o próximo hit, Dual Blades é o contrário, é sobre atacar CONSTANTEMENTE e ficar grudado no monstro que nem chiclete usando dashes e thrusts, e encaixar um ritmo entre demon e archdemon mode de forma com que você nunca caia de volta pro modo normal (bar vazia)... essas coisas são um desafio imenso pra quem só conhece Greatsword, virou meu mundo de cabeça pra baixo, ta sendo muito tenso aprender a jogar perto do monstro 100% do tempo e desviar dos ataques com i-frames ao invés de simples (e segura) distância.

    E como DB tem dano raw baixo mas ataca rápido, é perfeito pra armas elementais e pra aplicar status (poison, paralyze, sleep, blast).

    Mas to curtindo, é realmente outro jogo mudar de arma. Mas, se meu desempenho de Greatsword cair, eu vou dropar a DB e voltar a focar apenas na GS, vamos ver o que acontece, se consigo assimilar dois estilos tão diferentes.

    Quando acaba a demon bar e eu volto pro modo normal da um pânico do caralho, a arma fica inútil demais, isso nunca pode acontecer.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Santiago Oliveira Dom 08 Mar 2015, 14:37

    Jeremias tu tá encarnado, não tem como te acompanhar mais...

    O meu chegou na sexta, mas como comprei o New 3DS na Big Boy (999, melhor preço que vi na net) vou aguardar o console pra começar na superior version. Quero ver se consigo me dedicar a ele, comentários de que está bem superior ao 3.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Dom 08 Mar 2015, 17:05

    Jogando IU aqui, to no disc 2 e gostando muito
    Mas puta q pariu, meu enteado é meio agitado...caralho, o mlk fala demais
    Fica tentando me ensinar a porra do caminho do jogo, pedindo o controle pra "ele tentar passar pra mim" porque ele acha q n vou conseguir achar a desgraça do caminho.. Isso porque ele ficou preso nessa parte e foi ver no you tube.

    Vai tomar no cu, se fosse meu filho eu dava um cascudo q só...

    Kkkkk só um desabafo aqui.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Dom 08 Mar 2015, 17:13

    Enquanto eu escrevia isso ai de cima, ele me perguntou se eu tava procurando como passar do lugar km e ainda vai dando spoiler do q vai acontecer... O poder de sigmund blah blah
    Me tirou o prazer todinho de jogar... Vou desligar essa bosta e mais tarde jogo mais
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 08 Mar 2015, 17:19

    Santiago Oliveira escreveu:Jeremias tu tá encarnado, não tem como te acompanhar mais...

    O meu chegou na sexta, mas como comprei o New 3DS na Big Boy (999, melhor preço que vi na net) vou aguardar o console pra começar na superior version. Quero ver se consigo me dedicar a ele, comentários de que está bem superior ao 3.

    Da pra alcançar sim, o jogo tem teto... eu to no teto lol. Claro, o teto é infinito, mas quem chega no teto "alcançou" geral em questão de progressão, só falta fazer as quests do demonio dos scrolls, e é ai que precisa de muita cooperação.

    Barato o N3DS, eu paguei 1150... mas foi parcelado, então não vai pesar tanto depois que eu vender o meu antigo. Chega amanhã.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 22 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 02:34