Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danielsff Sex 27 Fev 2015, 09:31

    Quase platinando REmake, jogo foda do caralho, pqp!
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Franco Sex 27 Fev 2015, 09:53

    Jeremias escreveu:MEU DEUS DO CÉU MONSTER HUNTER EM TOUCH SCREEN

    Acho que eu acabei de sofrer um aneurisma só de imaginar a idéia. Nem controle tradicional joga MH direito, nada joga MH direito, é MUITO exigente nos controles.
    Em iPad eu não consigo nem jogar aqueles clones de Mario.


    agora e arrumar uma manete
    agora e arrumar uma manete
    agora e arrumar uma manete
    agora e arrumar uma manete
    agora e arrumar uma manete


    que ignorância LOL
    qualquer dualshock 3 pega, e fica melhor que jogar no vita
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 27 Fev 2015, 18:38

    Danillo Scout escreveu:
    Jeremias escreveu:Sou G2 no MH4U Very Happy

    G-rank é do demônio mesmo, solo é sem dúvida o jogo mais exigente que eu já joguei, mas mesmo com grupo é tenso pra caralho se todos não forem muito bons (e boa sorte em achar grupo bom no G-rank).

    G2 vai ser meu muro, vou ficar muito tempo aqui até conseguir subir pra G3, sinto que o jogo alcançou meu skill level e vai precisar de muito esforço e dedicação pra conseguir passar pro G3 (que é o ultimo tier do jogo, o topo).
    Mas já to feliz demais em chegar no G2, é pra poucos de verdade. Agora posso parar de ficar subindo rank e focar em conseguir as armor/weapons dos meus sonhos pra jogar Fashion Hunter em paz. Também vou começar a explorar as Guild Quests.

    Além claro, de ajudar qualquer um que esteja fazendo a mesma jornada que eu fiz, se tiverem dificuldade me contatem que eu ajudo.
    To manjando nada, tem diferença de dificuldade do G1~G3 ou são apenas os monstros?

    Imagino que G3 seja os elder dragons frenzied quest tripla motherfucker

    G-rank é G-rank, mas tem 3 tiers de quests, G1 G2 e G3.

    Ao contrário dos tiers anteriores, tem MUITAS quests em cada um, e as quests ficam cada vez mais difíceis conforme avança.
    G3 é onde fica todas as quests ultra endgame, e os ancient scrolls (que servem pra subir de rank além do G3, que é representado por coroas, vai de Bronze á Silver á Gold).

    E eu talvez chegue no G3 antes que pensava, pois ontem dei MUITA sorte na hora de farmar o set dos meus sonhos pra GS: Lagiacrus X. A Rathalos Mantle que eu precisava caiu NA PRIMEIRA TENTATIVA, do rabo, eu quase não acreditei. Depois foi uma questão de matar Rathalos G-rank umas 8 vezes pelos shards e fellwings, e um bocado de Tidal Najarala pelos Beaks e Splashers.

    Foto não é minha:
    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 M_lagiaX_ken

    Focus
    Critical Draw
    Protection
    Awaken
    Attack Up (M)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 27 Fev 2015, 23:24

    Suíno, o Senpika trabalhou com a Capcom em um DLC pra Monster Hunter 4, olha o que saiu:

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 ZGNFNC8

    Comente.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Franco Sex 27 Fev 2015, 23:49

    parece vilão de KH oO

    ate que ficou maneira, principalmente o felyne
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Sáb 28 Fev 2015, 00:15

    Jeremias escreveu:Suíno, o Senpika trabalhou com a Capcom em um DLC pra Monster Hunter 4, olha o que saiu:

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 ZGNFNC8

    Comente.

    Acho que ele tentou desenhar o Menino Cramunhão.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 28 Fev 2015, 00:26

    Tá bem parecido com a versão Dark Knight do Cecil do FF IV.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Sáb 28 Fev 2015, 02:09

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 10488090_865050713561168_6091934996339760024_n

    ReDeads dançando no Majora's Mask... uma das coisas mais engraçadas dos videogames.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Sáb 28 Fev 2015, 20:01

    quem jogou DK returns, É POSSIVEL VENCER TIME ATTACK COM WII MOTE???

    achei ergonomicamente desastroso, nem peguei prata na primeira fase
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 28 Fev 2015, 20:01

    coelho escreveu:quem jogou DK returns, É POSSIVEL VENCER TIME ATTACK COM WII MOTE???

    achei ergonomicamente desastroso, nem peguei prata na primeira fase

    Seu problema não é o controle, o time attack de ambos os DKC exigem perfeição, você não vai pegar ouro logo de cara nem ligando o jogo diretamente no seu cérebro pra controlar com a mente.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 28 Fev 2015, 22:33

    Acabei de enfrentar um Chaotic Gore Magala, é o teste pra passar de G2 pra G3, mas eu fiz pra uma outra pessoa, eu não qualifico pra G3 ainda...

    Rapaz, que batalha.
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Josh Dom 01 Mar 2015, 13:48

    Jeremias escreveu:
    Josh escreveu:Jogando Tales of Graces F. Que jogo divertido, rapaiz.

    Ta jogando pelo menos no Moderate?

    É muito bom o sistema de batalha, troca de personagem e vira outra coisa totalmente.
    Confesso que nem pensei nisso quando comecei o jogo, mas tava achando meio fácil e mudei pra moderate depois.

    E to preguiçoso, só uso o Asbel mesmo haha
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 01 Mar 2015, 18:45

    Josh escreveu:
    Jeremias escreveu:
    Josh escreveu:Jogando Tales of Graces F. Que jogo divertido, rapaiz.

    Ta jogando pelo menos no Moderate?

    É muito bom o sistema de batalha, troca de personagem e vira outra coisa totalmente.
    Confesso que nem pensei nisso quando comecei o jogo, mas tava achando meio fácil e mudei pra moderate depois.

    E to preguiçoso, só uso o Asbel mesmo haha

    Moderate é o normal do jogo, qualquer coisa pra baixo é fácil demais e pra cima tem spikes doentes demais.
    Vai por mim, Moderate do começo ao fim (talvez coloque no Hard na segunda metade caso você REALMENTE se aprofunde nos sistemas do jogo até lá)
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 01 Mar 2015, 19:32

    Terminei Tomb Raider: Definitive Edition. Vou dar um tempo com o PS4, mas volto dia 17 por razões óbvias.

    Dito isso, vou começar Fairy Fencer F. Se eu não gostar dele, aí provavelmente vou passar Omega Quintet e esquecer que a Compile Heart existe lol.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Dom 01 Mar 2015, 19:48

    jogando a DLC do Assassins Creed 4
    me preparando pra jogar Dying Light... 

    mas vou quebrar o ritmo de Xone pra jogar X360 e zerar Borderlands Pre Sequel e o Trials Fusion com as DLCs

    voltando ao Xone após terminar Dying Light, eu vou pegar firme no Assassins Creed Unity
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Dom 01 Mar 2015, 20:11

    Sweeney P→★ escreveu:Terminei Tomb Raider: Definitive Edition. Vou dar um tempo com o PS4, mas volto dia 17 por razões óbvias.

    Dito isso, vou começar Fairy Fencer F. Se eu não gostar dele, aí provavelmente vou passar Omega Quintet e esquecer que a Compile Heart existe lol.

    Eu defendo a indústria Japa de jogos, mas Compile Heart é triste...
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 02 Mar 2015, 09:52

    Comecei RE Revelations 2.

    Ainda não consegui jogar o primeiro, mas esse até agora parecer ser muito bom. Acho uma perca de tempo esse negócio de trocar de personagem, deveriam manter o foco na campanha da Claire e a filha do Barry.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Seg 02 Mar 2015, 09:53

    E ainda continuo jogando State of Decay, muito foda esse jogo!
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Seg 02 Mar 2015, 14:25

    Jeremias escreveu:
    Danillo Scout escreveu:
    Jeremias escreveu:Sou G2 no MH4U Very Happy

    G-rank é do demônio mesmo, solo é sem dúvida o jogo mais exigente que eu já joguei, mas mesmo com grupo é tenso pra caralho se todos não forem muito bons (e boa sorte em achar grupo bom no G-rank).

    G2 vai ser meu muro, vou ficar muito tempo aqui até conseguir subir pra G3, sinto que o jogo alcançou meu skill level e vai precisar de muito esforço e dedicação pra conseguir passar pro G3 (que é o ultimo tier do jogo, o topo).
    Mas já to feliz demais em chegar no G2, é pra poucos de verdade. Agora posso parar de ficar subindo rank e focar em conseguir as armor/weapons dos meus sonhos pra jogar Fashion Hunter em paz. Também vou começar a explorar as Guild Quests.

    Além claro, de ajudar qualquer um que esteja fazendo a mesma jornada que eu fiz, se tiverem dificuldade me contatem que eu ajudo.
    To manjando nada, tem diferença de dificuldade do G1~G3 ou são apenas os monstros?

    Imagino que G3 seja os elder dragons frenzied quest tripla motherfucker

    G-rank é G-rank, mas tem 3 tiers de quests, G1 G2 e G3.

    Ao contrário dos tiers anteriores, tem MUITAS quests em cada um, e as quests ficam cada vez mais difíceis conforme avança.
    G3 é onde fica todas as quests ultra endgame, e os ancient scrolls (que servem pra subir de rank além do G3, que é representado por coroas, vai de Bronze á Silver á Gold).

    E eu talvez chegue no G3 antes que pensava, pois ontem dei MUITA sorte na hora de farmar o set dos meus sonhos pra GS: Lagiacrus X. A Rathalos Mantle que eu precisava caiu NA PRIMEIRA TENTATIVA, do rabo, eu quase não acreditei. Depois foi uma questão de matar Rathalos G-rank umas 8 vezes pelos shards e fellwings, e um bocado de Tidal Najarala pelos Beaks e Splashers.

    Foto não é minha:
    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 M_lagiaX_ken

    Focus
    Critical Draw
    Protection
    Awaken
    Attack Up (M)
    Entendi, valeu!
    E fodão esse set, serve também pra Hammer, só me lembrou da tristeza de nunca ter enfrentado o Abyssal lagia Sad E aliás, não tem Lagia no 4u né? Você conseguiu os itens dele trocando no velhinho lá?

    Só me irrita ter que ficar fazendo aquelas Key Quests babacas pra ir pro próximo Rank de quests, antes eu gostava, mas agora Monster Hunter pra mim se resume exclusivamente a caçar monstros.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 02 Mar 2015, 23:26

    Eu joguei umas 4/5 horas de Fairy Fencer F ontem. It's okay, mas já estou sentindo que vou enjoar dele da mesma forma que aconteceu com Neptunia (esse eu aguentei 15 horas, por aí).

    Acredito que esse seja o mal da CH: eles tem ideias legais, mas o orçamento é tão baixo que o jogo se torna super cansativo depois de um tempo. Claro que não se pode exigir muito, mas essas dungeons deles são patéticas demais, puta merda. São horas de tutoriais, mas nesse tempo o jogo basicamente já mostrou tudo o que ele tem pra oferecer. O resto vai de você aguentar a repetição até o final.

    Tenho até certa tolerância (já tive mais, admito) pra clichês de animes. Mas esse, apesar de ser um tico mais sério que Neptunia, já apresenta de cara um protagonista pirulão bobão e convencido que só pensa em comida, uma mocinha que se encanta quando ele chama ela de puta (sim, exatamente isso), entre outros (o resto você imagina). É muito nonsense. Mas dá pra rir às vezes, sem dúvidas. é o que "salva" vamos dizer assim.

    Acredito que depois de 80 horas de Star Ocean IV e 100+ de FFXIII te ensinam a ser menos tolerante com jogo sem ritmo bom. No caso do primeiro, apesar de eu tirar sarro, o Capiroto não falha ao dizer que tem muito conteúdo. No outro, se você aguentar chegar na parte boa, aí dá pra ir até o final (sem falar no espetáculo que ajuda um pouco).

    Tô enrolando aqui, mas a real que não estou com saco pra continuar, uhauhaau. Olha, eu aceito jogo tubão (LO, FFX) com dungeon babaca, mas pelamor... ficar dezenas de horas lendo a histórinha, repetindo dungeon vazia, fetch quest ad aeternum... sei lá. Tem quem goste. Eu particularmente tô percebendo que não tenho é saco, nem vontade de querer gostar. Acredito completamente que um jogo como FFXIII teria dado certo (oi FFX), com aquelas mesmos cenários, se tivessem colocado cidades aqui e ali pra você descansar e explorar, mais minigames e atividades variadas no decorrer das dungeons, mas interação com o cenário, enfim. Não precisa ser tudo open-world, com vários efeitos e tal. Basta ter um battle system que diverte e não perder o ritmo fora das lutas. É por isso que vivo batendo na tecla do pacing e como jogos como Star Ocean IV são falhos como videogame justamente por isso.

    Ponto pro battle system bacaninha e até com certa profundidade (criar combos, weapon boost, dividir pontos acumulados em skills/stats, novos golpes, enfim) e a OST. Colocaram o Uematsu pra trabalhar nela inclusive.

    Enfim, podem até falar que estou pré-julgando o troço com pouco tempo. Mas juntando o que joguei de Neptunia com esse já foi o suficiente pra formar a ideia. Li reviews de sites especializados em RPG's também e percebi que o mesmo pessoal que curtiu admite que os jogos da CH sequem esse estilo mesmo.

    Talvez, num futuro incerto eu realmente tente de novo. Não vou desistir do jogo completamente. Só acho que nem sempre a gente acerta nas prioridades (ou aquilo que a gente acha que deveria ser).

    Mudando... vou voltar pro Natimorto 4 que tem Infamous e Shadows of Mordor me esperando, kkkk.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 04 Mar 2015, 01:14

    It happened, sou G3 em MH4U.

    Pra minha urgent, eu decidi enfrentar o Chaotic Gore Magala sozinho, como fiz com todas as outras urgents, que são provas pra ver se você ta apto pro próximo rank e eu trato elas com o devido respeito... pois se eu pegar um grupo bom pra me carregar, não mereço o rank up.

    Enfim, foi a coisa mais tensa que já fiz em MH, talvez em qualquer jogo, o bicho é MUITO filho da puta. Demorei 36 minutos pra derrubar ele, e já tinha acabado todas as minhas potions, ele não queria morrer de jeito algum e ficou fugindo pela fase toda até eu pegar ele dormindo.

    Agora dei uma olhada na lista de quests do G3, dei uma risada bem alta, e fechei o 3DS.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 04 Mar 2015, 02:37

    Infamous: Second Son.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Qua 04 Mar 2015, 16:01

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 5645b2e75ab6

    Zerei RDR, e agora to retomando IU pra valer...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 05 Mar 2015, 04:40

    Cheguei no Gogmazios, o ultimate boss do MH4U.

    lol, colocaram um raid boss em MH... vai ser um inferno conseguir um grupo pra isso. E não, não da pra solar, vou ter que quebrar a regra de solar as urgents.

    O bicho é cheio de mecânicas, com wipes, enrage, timers, interação com o cenário... puta merda, que exagero do cão. Tem que ser tudo perfeito pra conseguir, e aja OHKOs.

    G3 é o ultimo tier, mas se matar ele, você ganha uma coroa de bronze do lado do seu nome, e abre os Ancient Scrolls, que são as quests mais avançadas do jogo. Passando uma quantia de Ancient Scrolls, sua coroa fica prata, passando o resto, ela fica ouro.
    Aqui é tão endgame que chega a ser pós-pós-endgame.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 05 Mar 2015, 06:44

    Achei um grupo maravilhoso e matamos o Gogmazios 4 vezes, um pra cada (pois urgent/rank up só conta pro host que postou a quest), com muitas falhas no meio. Nesse grupo, eu me senti na elite do MH... tem pouquissima gente onde eu to nessa altura, e menos ainda competentes, eu realmente acho que to entre os melhores do ocidente nesse momento.
    Ah é, achei o grupo no 4chan... tentei GameFAQs e só tem RETARDADO, já no Monster Hunter General do /vg/ tem cara muito bom, muito bom mesmo, veterano de muitos anos em MH. Só vou jogar pubs lá agora.

    Foram 2 horas de tentativas, mas quando foi a vitória veio as outras 3. Eu não aguento mais ver esse bicho na minha frente, batalha muito estressante.

    Agora sou G-crown, bronze, e vou começar a trabalhar nos ancient scrolls futuramente (depois de farmar uns sets que eu quero). Eu to subindo a escada de MH mais rápido que o Frank Underwood subiu na Casa Branca.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 21 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:40