Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Cat Sensei Qua 31 Dez 2014, 13:32

    Vinicius Nakata escreveu:Assassin's Creed IV: Black Flag

    Melhor AC que já joguei.
    Porra, até o dinheiro desse jogo é útil... dificilmente você vai conseguir guardar muita coisa, sempre tem algo pra comprar pro seu navio, itens pro personagens e etc.
    O mundo do jogo é muito vasto cheio de coisa pra se distrair, roubar navios alheios é prazeroso pra caralho... principalmente quando tem madeira (recurso raro no jogo). 
    O gameplay dos navios são fodas, as batalhas muito bem sacadas... tem uns navios que são fodas de roubar... finalmente senti aquela sensação prazerosa de derrotar algo difícil num Assassin's Creed. É realmente uma pena que o combate melee continua bem porco.
    Outra coisa que não gostei muito é o excesso de coletáveis... colocaram tudo isso só pra dizer que tem conteúdo, mas a maioria são coisas chatas. Eu senti falta de missões secundárias mais interativas (sei que tem aquelas de ajudar piratas e etc, mas foi feito nas coxas, simples demais).
    Enfim... vale apena dar uma conferida nesse jogo, recomendo pra all.
    Também acho, em Ac Unity quando vc abre o mapa tem 5846975x coisas inúteis para coletar, só para falar que coletou, acho isso uma estupidez sem limite.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 31 Dez 2014, 13:41

    Kingdom Hearts 1 HD.

    Esse jogo envelheceu muito, mas muito bem. Imagino o 2.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Qua 31 Dez 2014, 13:48

    Sweeney P→★ escreveu:Kingdom Hearts 1 HD.

    Esse jogo envelheceu muito, mas muito bem. Imagino o 2.

    tirando a parte da navinha, né? Chega ser inacreditável de tão mal feito e chato.
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 31 Dez 2014, 13:51

    Beta de Halo 5, alguns bugs para iniciar as partidas mas no geral conexão decente por ser beta.

    Graficamente pobre, 720p serrilhadíssimo, porém a 60fps. Nada que um 360 não pudesse fazer. Som e trilha fantásticos como sempre. O efeito sonoro de 'quebra osso' do hitmarker no head shot é tipo um ópio pra quem é viciado em fps.

    O gameplay brilha, frenético e fluido, as adições de iron sights e a movimentação acelerada na medida certa caíram muito bem. Transforma a salada que é o CoD AW em algo mais patético ainda.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 31 Dez 2014, 13:51

    Ah, isso aí eu já não gostava nem quando joguei anos atrás.

    Troço inútil da porra.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Qui 01 Jan 2015, 16:00

    MAS QUE PUTARIA ESSE TAL DE FEZ

    fiz quase tudo em questão de 5 horas, sobrando só as coisas secretas. resolvi umas poucas e empaquei na maioria, sabendo q tem algum codigo no jogo pra desvendar e ler as mensagens ocultas.
    resolvi vir na net buscar uma luz e descubro que essa porra de jogo tem TRÊS ALFABETOS ESCONDIDOS, q não dão dica nenhuma pra resolver.

    Na boa, vai se fuder. Silent Hill era o jogo com enigmas mais difíceis q já tinha ouvido falar (no hard), e ni no kuni vinha com um livro para desvendar o alfabeto do jogo, mas QUE CARALHO É ESSE, PHIL? de q adianta um jogo com fases bem pensadas se tem essa putaria q só dá pra resolver buscando ajuda?

    E pra não perder o bonde, vou reclamar da from software q faz a mesma coisa com seus jogos Souls, q as mecanicas ficam todas dependentes de faqs e guides, já q a porra do jogo não oferece nada pro jogador se situar no funcionamento.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 01 Jan 2015, 19:29

    Comecei a jogar o Watch Dogs >>>>>>>>>>>>>>

    Eu achava que esse jogo seria um lixo por causa das criticas que li no orkut e pela internet, mas não, o jogo é bom até. Ficou muito bem feito o sistema de hackear as coisas e pessoas.

    O jogo congelou  2 vezes hoje, do nada. Se continuar com essa putaria eu vou dropar o jogo, infelizmente.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 01 Jan 2015, 21:43

    Wolfenstein The New Order

    Sem muito o que comentar, tirando que parece ser 100x melhor do que eu pensava.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 01 Jan 2015, 21:58

    E voltei pro DKCTF com a cabeça limpa pra terminar o Hard Mode e ignorar o time attack por um tempo dessa vez, fazer os 200% primeiro.

    Fui lá e fiz o World 5 e quase todo o 6 em uma jogada, parei na 6-B que é uma DESGRAÇA no Hard Mode, tem todas as características de uma fase especialmente filha da puta no Hard...
    World 5 foi relativamente fácil, mas o 6 ta sendo barra pesada.

    O mundo mais difícil até agora de muito longe é o 4, com destaque a 4-4 Irate Eight, que é pura brutalidade, e o chefe do mundo também é uma desgraça. World 5 de dificil mesmo acho que só a 5-4 Panicky Paddles, com aqueles N e G imbecis na reta final.
    To com 180%, Frederick vai ser infernal.

    Tem mais, futuramente ainda pretendo fazer o Hard Mode todo com o Donkey Kong, sem a Dixie ou Cranky, apenas o DK. O caminho pra maestria desse jogo é infinito.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 01 Jan 2015, 23:34

    Sem paciência pra continuar KH 1 agora. Lembro bem do que aconteceu mesmo tendo jogado em 2009. É melhor continuar dando ênfase pra jogos novos/old que ainda não joguei.

    Dito isso, vou começar KH 3D. É o único que falta terminar mesmo (Re: Coded e 358/2 Days eu prefiro os filminhos).

    Aí posso ir jogando os Remasters tranquilamente quando der vontade, sem preocupações.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Qui 01 Jan 2015, 23:46

    Jeremias escreveu:Wolfenstein The New Order

    Sem muito o que comentar, tirando que parece ser 100x melhor do que eu pensava.

    show. vou pegar esse numa troca em breve. Se valer um final de semana tá ótimo!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 02 Jan 2015, 01:28

    Vilela escreveu:
    Jeremias escreveu:Wolfenstein The New Order

    Sem muito o que comentar, tirando que parece ser 100x melhor do que eu pensava.

    show. vou pegar esse numa troca em breve. Se valer um final de semana tá ótimo!

    Acho que vale mais hein.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sex 02 Jan 2015, 01:28

    Paguei 40 conto nele no Steam btw, sale só vai mais algumas horas.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vilela Sex 02 Jan 2015, 01:31

    Maneiro.
    Vou pegar ele mais um $$ no meu The Evil Within.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por shavasko Sex 02 Jan 2015, 10:39

    CoD AW

    é o mesmo de sempre.
    tá levemente mais desafiador que o Ghosts.
    o nível não caiu, a longevidade não subiu.

    tudo o q falaram da campanha sobre esse jogo é EXAGERO. Continua o CoD pós-MW de sempre: controles macios, ação frnética, gostoso de jogar, excesso de scripts e QTEs, IA estúpida...

    enfim, é um jogo tolo pra um FDS, bom pra jogar entre jogos de mundo aberto
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 03 Jan 2015, 09:55

    depois de noites sem dormir fechei o SSF4 em tempo record, agora to caçando uma galera pro ultimo trofeu que precisa de 8 pessoas -.-

    agora vou fechar o 100% do RE6 que parei pra dar um speedrun nesse SF e acho que vou pro tekken tag 2
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 03 Jan 2015, 13:43

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:quero bater o record de 9 dias do mypst, já peguei um arcade emprestado e já decorei os trofeus, até a TV já falei pra esposa que por 4 dias vai ser só minha kkkk só não tenho tanta certeza por causa do trofeu de rank C com todos os personagens, mas espero não passar de duas semanas ^^

    mas eu acho que vou fazer em 1 kkkkk, bem espero que sim

    Esqueça. Não há legitimidade  nesse processo, uma vez que você pode manipular manualmente os horários das conquistas.  Estou falando, mas acho que você já deve saber disso.
    Tem gente que gosta mesmo de teatro.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 03 Jan 2015, 13:50

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:quero bater o record de 9 dias do mypst, já peguei um arcade emprestado e já decorei os trofeus, até a TV já falei pra esposa que por 4 dias vai ser só minha kkkk só não tenho tanta certeza por causa do trofeu de rank C com todos os personagens, mas espero não passar de duas semanas ^^

    mas eu acho que vou fazer em 1 kkkkk, bem espero que sim

    Esqueça. Não há legitimidade  nesse processo, uma vez que você pode manipular manualmente os horários das conquistas.  Estou falando, mas acho que você já deve saber disso.
    Tem gente que gosta mesmo de teatro.

    eu já tinha certeza que você ia chorar cara kkkkk, claro né, pra alguem que levou mais de 800 dias pra platinar o jogo é normal chorar quando vê alguem que platinou em MUITO, MUITO, MUITO MENOS TEMPO

    e [b]NUNCA [u]ouvi falar disso de "manipular horário das conquistas"
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 03 Jan 2015, 14:01

    Lucian Alucard escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:quero bater o record de 9 dias do mypst, já peguei um arcade emprestado e já decorei os trofeus, até a TV já falei pra esposa que por 4 dias vai ser só minha kkkk só não tenho tanta certeza por causa do trofeu de rank C com todos os personagens, mas espero não passar de duas semanas ^^

    mas eu acho que vou fazer em 1 kkkkk, bem espero que sim

    Esqueça. Não há legitimidade  nesse processo, uma vez que você pode manipular manualmente os horários das conquistas.  Estou falando, mas acho que você já deve saber disso.
    Tem gente que gosta mesmo de teatro.

    eu já tinha certeza que você ia chorar cara kkkkk, claro né, pra alguem que levou mais de 800 dias pra platinar o jogo é normal chorar quando vê alguem que platinou em MUITO, MUITO, MUITO MENOS TEMPO

    e [b]NUNCA [u]ouvi falar disso de "manipular horário das conquistas"

    Cara, desse jeito aí dá pra fazer em menos  de um dia, nem precisava 4.  Agora vem aqui dar uma de inocente, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

    Se você é feliz fazendo teatro, continue, só estou mencionando isso pra você não achar que as pessoas são tolas. Alias, não é de agora esse aviso.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 03 Jan 2015, 14:07

    [quote="Iseria Ethereal Queen"][quote="Lucian Alucard"]
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:

    "

    Cara, desse jeito aí dá pra fazer em menos  de um dia, nem precisava 4.  Agora vem aqui dar uma de inocente, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

    Se você é feliz fazendo teatro, continue, só estou mencionando isso pra você não achar que as pessoas são tolas. Alias, não é de agora esse aviso.

    choro é livre, eu posso provar que fiz tudo afinal ta aqui meu ps3 super slim com o jogo original e o save no VG, agora prove que eu manipulei algo, mostre sites falando sobre essa tal "manipulação de horário" (que eu nunca ouvi falar), afinal o ônus da prova é de quem acusa.

    se não amigo, pode chorar, chorar muuuuuito, ou fique ae na fase da negação mesmo se isso te faz sentir melhor Razz
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 03 Jan 2015, 14:26

    Lucian Alucard escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:

    "

    Cara, desse jeito aí dá pra fazer em menos  de um dia, nem precisava 4.  Agora vem aqui dar uma de inocente, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

    Se você é feliz fazendo teatro, continue, só estou mencionando isso pra você não achar que as pessoas são tolas. Alias, não é de agora esse aviso.

    choro é livre, eu posso provar que fiz tudo afinal ta aqui meu ps3 super slim com o jogo original e o save no VG, agora prove que eu manipulei algo, mostre sites falando sobre essa tal "manipulação de horário" (que eu nunca ouvi falar), afinal o ônus da prova é de quem acusa.

    se não amigo, pode chorar, chorar muuuuuito, ou fique ae na fase da negação mesmo se isso te faz sentir melhor Razz

    Não precisa piratear o video game pra mudar horários, é só ir nas configurações e deixar configurado para datas manuais. Como se você não soubesse disso...

    Mas eu acho que tem uma maneira melhor de resolver esse impasse. Já que você agora é também um Trial Athlete, e acha que manja muito dos paranauê de street, podemos marcar uma melhor de 10. Quem perder, se retira  desse grupo PRA SEMPRE. Sem choro, sem discussão. O que acha?
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 03 Jan 2015, 14:43

    cara acabei de testar aqui essa lorota que você acabou de falar ae, fui na conta da minha mulher, mudei o horario, desabilitei a internet do VG pra ter certeza coloquei 2:41PM, entrei no jogo e mudei o icone pra ganhar o trofeu e não deu certo, o trofeu por magica ta aqui 1:39PM =.=

    testa ae no seu que você vai ver que não tem como.

    se fiz errado me explica direito como faz que quero fazer aqui.
    =========

    sobre o desafio, vai tomar no meio do seu cú.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 03 Jan 2015, 14:46

    vou até testar de novo, tirar o VG da rede por completo e colocar um horario maior em diferença

    meu VG ta 1:39 porque ele tem 1hr de atraso
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 03 Jan 2015, 15:01

    pronto acabei de testar novamente kkkkkkkk, é IMPOSSIVEL!!!!!! coloquei horario pra 12:33AM, desativei horario por internet, desativei a internet, troquei a senha do roteador do VG

    fiz 10 trials aqui pro GOOD START e ta la a data 1:54PM!!!

    larga de ser chorão -.-, não tem como burlar os trofeus cara, mesmo que eu tivesse feito isso (se existisse uma forma de fazer kkkk) daria pra calcular quantos dias levei pra platinar o SF4 somente olhando a data do jogo anterior que eu tava jogando, que é o RE6 trofeu ONLINE da DLC PRETADOR

    to curioso pra saber de onde você inventou esse metodo ae kkkkkkkkkkkk, mas testa ae e me diga se tem como
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 03 Jan 2015, 15:04

    Cara, no Dragon Age mesmo tem um troféu relacionado a mesa de guerra. As missões da mesa de guerra são em tempo real, por isso é só acelerar o relógio para fecha-las sem precisar esperar durante horas . Eu já testei isso aqui no meu vídeo game. 

    São por coisas escrotas como essa que eu parei de superestimar platinas,  e mais ainda pseudo speedruns.

    Mas seja feliz, se mudar de ideia e quiser aceitar o meu desafio é só falar, afinal, isso não deve ser um problema pra um cara que fez as trials e que conseguiu ganhar tantas partidas online e de modo tão diversificado conforme exigência dos requisitos dos troféus, e ainda mais em 4 dias.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 13 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:49