Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Danillo
FranNin
Stallone Cobra
guimarques
Josh
ViTosS1
Douglas Doge
Cat Sensei
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
neto_btu
Danielsff
Lucian Alucard
coelho
Jeremias
Santiago Oliveira
Sweeney P→★
Vilela
Iseria Ethereal Queen
Pedro Carvalho
sidney_vieira
Sam Mastema
panicali
rodrigolfp
Saru
Ferrarez
ChrnoTodd
Yuriwii
Wellington Kaiser
Wesley Alves Silva
Gustavo DEUSTENDO
Hawk 666
The Era of Luigi
DouglasHG
Henrique S. Lima
Mouse Robot
Advogado da Panela
Spectro
Paulo Lucena
Vandory
Vitor_oz
Rodrigo Reges
Franco
PAI BRUNÃO
shavasko
49 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 28 Mar 2015, 19:15

    Lembrando que minhas ofertas de ajuda no MH4U ainda estão de pé, Bloodborne saiu mas eu não parei de jogar MH, só diminui muito o ritmo.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Sáb 28 Mar 2015, 21:11

    Vou baixar esse Mario ai... Parece massa o trabalho dos caras.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Sáb 28 Mar 2015, 22:47

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 OnNQzwf-T0lxEevihiUgVQVUfStS2y5r6jWVohHEatpnu9kMTyO4zRouTR6_zy35jk4Fmkr5TUlnK1rzCDIYoJxIFZBqAjaYJCKjxT2NG8FJhUAZ3XNIcNBP0BC8hO36pW4EuDiCZco=w357-h412-nc

    Perdi meu progresso há muito tempo, porq troquei de console e conta, entao vou terminar de novo, mas o bom é q nesse novo eu to no Chapter 11 ( na parte qse legal do jogo) e logo zero ele.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Seg 30 Mar 2015, 17:42

    Tbm comecei GoW 2 HD
    ChrnoTodd
    ChrnoTodd


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 24/09/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ChrnoTodd Seg 30 Mar 2015, 17:56

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Sonic_Advance_-_North-american_cover

    Eu zerando os jogos bons do Sonic Very Happy
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Qui 02 Abr 2015, 04:29

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 NDG3RgV11LLz3dtTHoORVHP5mQpEpbC1BX0xZ8kKu8ZUntSaAR2L3EnvR9vhmSJWH3-uOumC6rsUTNYUaM9So1JeLcn7k4yvF5oozET75Jb2WedEjYwko70OcTeazJ_2DZrgP7XA5kOA3mXzgFLZZ9NSrGFPnFIl8tQjQuu_m5tunyPJqN1Bmrkgvoc=w358-h411-nc

    Começando esse, pra encerrar a trilogia principal.
    Minhas férias acabaram ontem, infelizmente n vai dar pra eu jogar com o mesmo ritmo que eu joguei esse mês Y_Y


    Última edição por DouglasHG em Qui 02 Abr 2015, 12:18, editado 1 vez(es)
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vinicius Nakata Qui 02 Abr 2015, 09:40

    Dropei L.A. Noire, chatinho ele. Talvez um dia volte a jogar, mas fiquei de saco cheio do jogo.

    Agora vou começar Diablo III: Reaper of Souls, comprei na live por 49 reais.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 06 Abr 2015, 01:40

    Por algum motivo criei coragem do nada de voltar a jogar Final Fantasy Tactics 1.3

    Na ultima vez que joguei, eu disse que é de longe o jogo mais difícil e exigente já feito, principalmente entre os jogos "cabeça" de estratégia, e eu continuo mais do que nunca afirmando isso.

    Não existe nada que chegue perto da profundidade estratégica dele, e que ao mesmo tempo exija maestria e consideração de TODOS os sistemas.
    FFT sempre foi profundo mecânicamente, mas com balança fodida de quebrada e encontros fáceis demais, o 1.3 explora o potencial todo disso mas ao extremo de forma com que a dificuldade seja feito pra gênios de estratégia, e seja totalmente alienador pra TODO o resto.

    Também me aliena, não sou bom o bastante pra isso, mas acho fascinante esse mod e ainda consigo me divertir, vendo até onde eu chego sem Game Over, bolando as táticas e tal. É muito muito foda, mesmo que seja impossível zerar (eu nunca nem consegui passar do Chapter 1, maldito Algus, dessa vez to bolando um plano pra quebrar o equipamento dele com as skills do Knight).
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Seg 06 Abr 2015, 01:56

    eu joguei esse 1.3 quando vc me passou, o negócio é foda mesmo!
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 06 Abr 2015, 02:02

    Depois até animo de jogar o Xcom Enemy Unknown no Ironman Classic, uhahuuhahua.

    Até ele é piada perto desse mod.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Wellington Kaiser Seg 06 Abr 2015, 15:34

    Jeremias, testei a demo do codename STEAM. Já jogou?

    Nunca fiquei tão viciado numa demo, esse jogo é compra certa!
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 06 Abr 2015, 16:19

    Type-0 HD.

    Por enquanto, fraquíssimo, meu Deus que jogo retardado. Começou extremamemente bem, depois cai muito. Esse jogo deveria ter sido igual Crisis Core (super linear) porque a estrutura de missões funciona mil vezes melhor lá. CC é um jogo que não perde ritmo.

    Nesse, pro World Map funcionar deveria ser um jogo muito mais aberto e sem nenhuma idiotice de limitação. Mas ele priva a sua liberdade com a idiotice do timer, a impossibilidade de trocar de personagem a qualquer momento pra testar alguma skill que você abriu. Aliás, tudo tem que ser feito no save point.

    Não sinto a mínima sensação de jornada jogando isso. É só seguir ordens o tempo todo. Volta pra escola, tem eventos pra fazer. Algumas side-quests que exigem que você saia da Academia e perca 6 horas do tempo do jogo (e nunca dá tempo de completar tudo, porque o jogo foi pensado pra pelo menos duas playthroughs).

    Balanceamento passou meio longe. Eu começo uma missão que exige Level 13. Começa fácil. Meus personagens estão no 17 e mitando geral sem grandes dificuldades.

    Do nada tu entra numa sala que surge uma barreira e do nada um Eidolon. É tanta coisa acontecendo que você não tem tempo de ler que precisa destruir a barreira e fugir dali o mais rápido possível. Mas não, o lock-on vai no Golem que dá one hit K.O. E morre a party toda fodendo seu grupo. Depois você ganha o seu Summon. Cehga na sala que precisa usar... o Golem aparece de novo e one hit K.O. no summon também kkk. Pior que pra summonar, você precisa descartar um personagem. Qualquer personagem que morre diminui sua nota no final. Então era melhor nem ter usado aquela porra.

    As instruções vão pipocando na tela sem parar, é chato pra carai.. Uma hora você liga o foda-se e não dá mais a mínima pro que precisa fazer e só segue o fluxo mesmo.

    Aí chega o Boss com movimentação super rápida e a câmera não acompanha. No PSP, que eu me lembre e por mais absurdo que possa parecer, eu não tinha achado tão ruim. Pelo contário, joguei horas da demo e tinha divertido pacas.

    Fora isso, voltando às Side Tasks. Você só pode fazer uma por vez. WTF? Pra que tanta restrição no jogo? Era culpa do PSP? Beleza, mesmo sendo idiota se essa for a justificativa, era tão simples permitir mais. Você perde tempo a toa. Aliás, o jogo é isso: PERDA de tempo. Você nunca GANHA tempo.

    Estou no começo do Chapter 3. Tem coisa boa? Tem. O combate é muito gostoso no geral, cada personagem tem uma forma de jogar distinta. OST é do caralho. Tem muita coisa de FF clássico também, não que funcione bem em todo caso (vou repetir: por mim não tinha World Map). A histórinha e o mundo/lore são interessantíssimos até o momento.E eu curti demais a missão RTS. Fico pensando aqui... com o tema de guerra, esse jogo poderia ter muito bem seguido um caminho bem mais tático.

    Mas essa penca de restrições e o simples fato do jogo não conseguir nem te explicar direito os sistemas dele são uma desgraça. O game design como um todo tá pecando demais.

    Talvez melhore. Talvez piore. Ou talvez fique assim até o final.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 06 Abr 2015, 16:38

    Wellington Kaiser escreveu:Jeremias, testei a demo do codename STEAM. Já jogou?

    Nunca fiquei tão viciado numa demo, esse jogo é compra certa!

    A temática e o visual desse jogo me fazem querer vomitar.

    Steampunk (pior LIXO) + celshaded (LIXO) + comic book (LIXO) = chega a me induzir uma fobia.

    E o gameplay é bom, mas é Valkyria Chronicles, que aliás tem uma temática muito mais interessante (segunda guerra + anime).
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Seg 06 Abr 2015, 16:45

    Tive meu melhor Dorter 1 no FFT1.3 até agora, esse save promete.

    O segredo pro Chapter 1 que eu to achando é ter 2 Black Mage com Explosion e 1 Marksman com Cursed Strike. Se alinhar direitinho o Cursed Strike com o Explosion logo depois, é OHKO em qualquer coisa, muito útil pra matar os healers de uma distância. O lado negativo disso é o MP baixo no começo, dai o seu dano é frontloaded no começo da luta, depois vai tudo pra merda quando acaba o MP (e no CH1 não vende Ether).

    Mas pelo menos o Algus tenho certeza que vou conseguir dessa vez, Head Break com o spam dos magos vai matar ele.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Wellington Kaiser Seg 06 Abr 2015, 17:22

    Jeremias escreveu:
    Wellington Kaiser escreveu:Jeremias, testei a demo do codename STEAM. Já jogou?

    Nunca fiquei tão viciado numa demo, esse jogo é compra certa!

    A temática e o visual desse jogo me fazem querer vomitar.

    Steampunk (pior LIXO) + celshaded (LIXO) + comic book (LIXO) = chega a me induzir uma fobia.

    E o gameplay é bom, mas é Valkyria Chronicles, que aliás tem uma temática muito mais interessante (segunda guerra + anime).
    Gráfico poderia ser melhorzinho, o estilo achei "ok" e curti a musiquinha. Mas meio que não liguei muito para esses aspectos, to curtindo muito o gameplay msm!

    Ah! Gostei dos menus, não sei exatamente pq.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 11 Abr 2015, 06:31

    To no Chapter 2 do FFT 1.3!

    :OOOOOO

    Não acreditava ser possivel, mas cheguei aqui... e... e agora? Eu joguei e rejoguei o Chapter 1 até me preparar pra TUDO, pra cada JP gasto... e agora rapaz? Não sei o que vem por aí, vou me foder provavelmente.
    Já fiz um save copiado aqui no começo do Chapter, pra não ter que reiniciar o jogo todo se eu fizer merda.

    Demorou mais de anos pra eu conseguir engolir a exigência desse mod, mas agora que eu to conseguindo digerir, posso facilmente ver como FFT 1.3 é o MELHOR Tactics RPG de longe.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Seg 13 Abr 2015, 01:05

    Comecei hj, deu vontade de rejogar.

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Bioshockinfinite_m_10
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Seg 13 Abr 2015, 08:36

    Essa pgta hj n faz sentido pq eh obvio q todo mundo tem q estar jogando Bloodborne.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Seg 13 Abr 2015, 09:01

    Só n to jogando Bloodborne Porq sou o único daqui q n tem PS4 kkk
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por coelho Seg 13 Abr 2015, 18:46

    Unico shin megami tensei que joguei foi o Digital Devil Saga do ps2.

    Pq todos os outros SMT que vejo são totalmente diferentes do jogo citado? Ele é um spin off ou algo do tipo? É considerado melhor, pior, oq?
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por ViTosS1 Ter 14 Abr 2015, 15:49

    Jogando GTA V versão suprema em 60fps no talo.

    Parabéns pra Rockstar, esse jogo tá sendo um exemplo de otimização:

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 KZxtW4J
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Sáb 18 Abr 2015, 03:58

    AC Unity

    Achando um porre,  quase dropando, lamentável que gastaram um "cartucho" com um dos periodos mais fodas da historia com uma historia lixo dessas =/
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Sáb 18 Abr 2015, 12:13

    História do Unity é mto ruim mesmo, além de estranhamente puxar sardinha pra monarquia.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 18 Abr 2015, 22:43

    Mortal Kombat X é muito bom, a série finalmente ta saindo daquele esgoto de mecânicas travadas e personagens sem profundidade e realmente ficando algo muito muito foda, tanto em gameplay quanto em conteúdo e variedade (o universo sempre foi foda, mas nunca retratado tão bem).

    Ta pecando pelo online todo bugado e matchmaking inexistente, mas quem quiser adicionar pra jogar umas partidas marcadas/privadas, essas funcionam bem: PSN Steel_Tarkus.

    Meu novo jogo de luta favorito, e nunca esperava isso de MK. As 3 variações de cada personagem dão uma profundidade com gostinho de ArcSys ao jogo, onde cada personagem é bem diferente do outro, com gimmicks próprias. O rushdown baseado em stackar poison da D'vorah Venomous é totalmente diferente do zoning deliberado da D'vorah Brood Mother... muito foda.
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Vitor_oz Dom 19 Abr 2015, 00:34

    Bom ouvir isso.
    To doido pra pegar esse MK, final do mes devo adquirir  Wink

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 26 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:18