Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
rodrigolfp
Wallace Costa
coelho
Danielsff
DouglasHG
Vinicius Nakata
Douglas Doge
neto_btu
Jeremias
Iseria Ethereal Queen
Gustavo DEUSTENDO
15 participantes

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por Wallace Costa Ter 03 Fev 2015, 14:52

    rodrigolfp escreveu:
    Wallace Costa escreveu:Só o fera fazia hype do WD. E algum PCista pingado, de beicinho por não ter GTA na época. Tem tópico do caio sobre os arquivos da vitae, pra comprovar.
    mas o gameplay de WD caga na cabeça de todo GTA (sem mods) Xp
    1º pingado
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por rodrigolfp Ter 03 Fev 2015, 15:11

    vai lá arrastar tiro com input lag MONSTRO e deadzone em 1ª pessoa Xpp
    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por Wallace Costa Ter 03 Fev 2015, 15:17

    Tô afim não, pingado. Mas obrigado.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por DouglasHG Ter 03 Fev 2015, 15:49

    kkkkkk
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por rodrigolfp Ter 03 Fev 2015, 16:16

    Wallace Costa escreveu:Tô afim não, pingado. Mas obrigado.
    então não blasfeme q gta beta peasant é mais interessante q WD Xp
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por Danielsff Ter 03 Fev 2015, 17:21

    Hauehuaheuahaue

    Wallace deu uma rasteira no Chapolin Otário!


    Hauheuhahe
    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por Wallace Costa Ter 03 Fev 2015, 23:03

    rodrigolfp escreveu:
    Wallace Costa escreveu:Tô afim não, pingado. Mas obrigado.
    então não blasfeme q gta beta peasant é mais interessante q WD Xp
    Pingado ficou tão desnorteado que tá confundindo postagem. Não dei minha opinião sobre os jogos. Só apontei quem eu achava que fazia hype do WD. Não precisa se espernear, jovem.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 03 Fev 2015, 23:42

    henrique escreveu:Não é isca não na moral kkkkkkkkk

    Eu apenas comentei que esse jogo tá ficando muito famosão mesmo...

    Tipo, eu conhecer o jogo e ter feito a pré-compra em outubro do ano passado é uma coisa... tipo, eu comecei a jogar The Witcher, o primeiro jogo, em 2009, já assisti ao filme, ao seriado tosco (mas que eu gosto)... Li o primeiro livro em inglês, em 2009 mesmo, e terminei de ler o quarto livro da Martins Fontes esses dias, já que só li a Saga do Geralt e joguei Dragon Age de outubro pra cá... Mas, eu sei que sou uma exceção, porque sou fã não apenas do jogo, mas, sobretudo da "ideia" do Sapkowski... Que pra mim é um Tolkien eslavo... E olhe que, pra falar a verdade, a mitologia eslava é até mais da hora (enfim, isso é uma opinião absolutamente particular).

    Enfim, eu conheço a série, o filme, os livros, os games e tudo o mais da franquia... O que me deixa admirado é outras pessoas começarem a gostar... Dificilmente eu imaginaria que a franquia viraria mainstream... Mas, na moral como eu sei que a história é muito boa mesmo graças a deus que o povo viu como o negócio é bom. Não vejo a hora de assistir um filme de alta produção sobre a história.
    Nem sabia que essa franquia tinha livros e filme.

    Esse hype é mais por causa dos gráficos e mundo aberto. 95% das pessoas que tão hypando o 3 nem jogaram o 1/2. Eu joguei só o 2 e nem curti, e não tenho a menor vontade de jogar o 3. Pra mim o único jogo next gen interessante que vai sair esse ano é Bloodborne.
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por henrique Ter 03 Fev 2015, 23:58

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    henrique escreveu:Não é isca não na moral kkkkkkkkk

    Eu apenas comentei que esse jogo tá ficando muito famosão mesmo...

    Tipo, eu conhecer o jogo e ter feito a pré-compra em outubro do ano passado é uma coisa... tipo, eu comecei a jogar The Witcher, o primeiro jogo, em 2009, já assisti ao filme, ao seriado tosco (mas que eu gosto)... Li o primeiro livro em inglês, em 2009 mesmo, e terminei de ler o quarto livro da Martins Fontes esses dias, já que só li a Saga do Geralt e joguei Dragon Age de outubro pra cá... Mas, eu sei que sou uma exceção, porque sou fã não apenas do jogo, mas, sobretudo da "ideia" do Sapkowski... Que pra mim é um Tolkien eslavo... E olhe que, pra falar a verdade, a mitologia eslava é até mais da hora (enfim, isso é uma opinião absolutamente particular).

    Enfim, eu conheço a série, o filme, os livros, os games e tudo o mais da franquia... O que me deixa admirado é outras pessoas começarem a gostar... Dificilmente eu imaginaria que a franquia viraria mainstream... Mas, na moral como eu sei que a história é muito boa mesmo graças a deus que o povo viu como o negócio é bom. Não vejo a hora de assistir um filme de alta produção sobre a história.
    Nem sabia que essa franquia tinha livros e filme.

    Esse hype é mais por causa dos gráficos e mundo aberto. 95% das pessoas que tão hypando o 3 nem jogaram o 1/2. Eu joguei só o 2 e nem curti, e não tenho a menor vontade de jogar o 3. Pra mim o único jogo next gen interessante que vai sair esse ano é Bloodborne.

    É, então... Faz parte...

    Mas, assim, só pra ressalvar, os livros de The Witcher não são como as novelinhas de Halo... Essas são pós-game e talz, e são efeito franquia mesmo...

    No caso de The Witcher, o jogo foi a última coisa que lançaram... Os livros são da década de 90, assim como o seriado que saiu logo depois, e o filme que acho que é 2000... Depois o jogo foi sair só em 2007... 

    Foi através do jogo que o povo dos EUA (principalmente) descobriu os livros e séries, porque antes era uma história famosa só na Polônia mesmo, e quiçá na Alemanha e nos países alí perto.

    Mas, acredito que você tenha razão... É hype só por gráfico mesmo, mas mesmo assim, espero que uma galera siga em frente e leia os livros e tudo o mais, porque compensa muito.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por neto_btu Qua 04 Fev 2015, 11:34

    Vixi e o garoto capiroto, leu os livros? Viu o filme? A série? Se não, POOOOOOSEEEEEEEEEEEEER!
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por rodrigolfp Qua 04 Fev 2015, 16:18

    Wallace Costa escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    Wallace Costa escreveu:Tô afim não, pingado. Mas obrigado.
    então não blasfeme q gta beta peasant é mais interessante q WD Xp
    Pingado ficou tão desnorteado que tá confundindo postagem. Não dei minha opinião sobre os jogos. Só apontei quem eu achava que fazia hype do WD. Não precisa se espernear, jovem.
    ué... ficar de beicinho por não ter GTA sendo q é jogo com gameplay BEM inferior a WD faz q sentido, fera? chupar historinha então?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por Jeremias Qua 04 Fev 2015, 16:21

    neto_btu escreveu:Vixi e o garoto capiroto, leu os livros? Viu o filme? A série? Se não, POOOOOOSEEEEEEEEEEEEER!

    Mas tem que ler a versão original em Polonês, as traduções são muito mainstream.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 04 Fev 2015, 16:40

    neto_btu escreveu:Vixi e o garoto capiroto, leu os livros? Viu o filme? A série? Se não, POOOOOOSEEEEEEEEEEEEER!


    Meu currículo inclui apenas ter terminado TW2 no Dark Mode, ter obtido todas os itens raros incluindo planos de armaduras/armas e executado seus respectivos crafts. Fiz também todas as escolhas disponíveis no jogo e contemplei todas as suas consequências. Enfim, obtive os 100% do jogo.

    Ahh, quase esqueci dos fodelosos extras, pois  eu tenho mais de 30 horas só na Arena e inclusive nessa época do lançamento do jogo, eu era rankeado nela ( não sei agora ).

    Quanto a livros, filmes, séries e jogos, eu não gosto e nem recomendo misturar essas coisas entre si, isso pela simples questão da frustração em relação a ADAPTAÇÕES.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por Jeremias Qua 04 Fev 2015, 16:41

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    neto_btu escreveu:Vixi e o garoto capiroto, leu os livros? Viu o filme? A série? Se não, POOOOOOSEEEEEEEEEEEEER!


    Meu currículo inclui apenas ter terminado TW2 no Dark Mode, ter obtido todas os itens raros incluindo planos de armaduras/armas e executado seus respectivos crafts. Fiz também todas as escolhas disponíveis no jogo e contemplei todas as suas consequências. Enfim, obtive os 100% do jogo.

    Ahh, quase esqueci dos fodelosos extras, pois  eu tenho mais de 30 horas só na Arena e inclusive nessa época do lançamento do jogo, eu era rankeado nela ( não sei agora ).

    Quanto a livros, filmes, séries e jogos, eu não gosto e nem recomendo misturar essas coisas entre si, isso pela simples questão da frustração em relação a ADAPTAÇÕES.

    Então, se você não curte adaptação, então vai ficar triste de saber que os jogos The Witcher são adaptação dos livros.

    Que pena.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 04 Fev 2015, 17:03

    Jeremias escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    neto_btu escreveu:Vixi e o garoto capiroto, leu os livros? Viu o filme? A série? Se não, POOOOOOSEEEEEEEEEEEEER!


    Meu currículo inclui apenas ter terminado TW2 no Dark Mode, ter obtido todas os itens raros incluindo planos de armaduras/armas e executado seus respectivos crafts. Fiz também todas as escolhas disponíveis no jogo e contemplei todas as suas consequências. Enfim, obtive os 100% do jogo.

    Ahh, quase esqueci dos fodelosos extras, pois  eu tenho mais de 30 horas só na Arena e inclusive nessa época do lançamento do jogo, eu era rankeado nela ( não sei agora ).

    Quanto a livros, filmes, séries e jogos, eu não gosto e nem recomendo misturar essas coisas entre si, isso pela simples questão da frustração em relação a ADAPTAÇÕES.

    Então, se você não curte adaptação, então vai ficar triste de saber que os jogos The Witcher são adaptação dos livros.

    Que pena.


    Isso é óbvio pela cronologia. Por isso mesmo que é menos frustrante se você separar as coisas  conforme eu indiquei, onde no meu caso eu me atenho apenas aos jogos ( que são de longe mais interessantes como entretenimento, por causa da INTERAÇÃO ).
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por coelho Qua 04 Fev 2015, 18:03

    saiu tradução de materia de Splatoon na famitsu, parece q foi confirmado não ter chat de voz.
    Já começou o choro de gente querendo chat, mas será mesmo que seria tão essencial? o alvo do jogo não são inimigos q podem ser localizados, são fucking paredes. O que acham?
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por henrique Qua 04 Fev 2015, 18:09

    Na verdade, ao ler os livros, é possível perceber que os caras pegaram bem o espírito da literatura quando fizeram os games... Eu juro por deus que se eu pudesse eu lia em polonês mesmo... Mas, isso nunca vai acontecer kkkkkkkkkkk

    Eu acho bem legal ler os livros, pois assim dá pra conhecer a história original, e perceber que a adaptação e as histórias que inventam nos jogos são bem feitas...

    Eu sou muito fã da franquia, mesmo... Eu fico entusiasmado com qualquer coisa sobre The Witcher... Os games, pra mim, não passam de uma oportunidade de vivenciar a experiência virtual de ser o bruxo que eu tanto ovaciono.

    E, na moral... Os livros são extremamente viciantes... É coisa que você começa a ler e não pára... Vício nível de As Brumas de Avalon, e acredito que também em nível de As Crônicas de Gelo e Fogo (que não li ainda).
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 04 Fev 2015, 19:03

    henrique escreveu:Na verdade, ao ler os livros, é possível perceber que os caras pegaram bem o espírito da literatura quando fizeram os games... Eu juro por deus que se eu pudesse eu lia em polonês mesmo... Mas, isso nunca vai acontecer kkkkkkkkkkk

    Eu acho bem legal ler os livros, pois assim dá pra conhecer a história original, e perceber que a adaptação e as histórias que inventam nos jogos são bem feitas...

    Eu sou muito fã da franquia, mesmo... Eu fico entusiasmado com qualquer coisa sobre The Witcher... Os games, pra mim, não passam de uma oportunidade de vivenciar a experiência virtual de ser o bruxo que eu tanto ovaciono.


    Parabéns pelo entusiasmo, Henrique.

    Mas devo admitir que eu particularmente me sentiria ofendido se assistisse por exemplo a um filme ou série mal-adaptados, e entenderia isso como algo negativo ao invés de positivo ( pra não dizer vergonhosos ), e por isso mesmo eu nem contaria vantagem sobre algo assim. 

    Fora que ao invés de empregar o tempo assistindo más adaptações, eu poderia investir esse tempo na melhoria do meu desempenho na Arena do TW2 por exemplo. E falando no TW2, como um fan igual a você, descreveria o seu aproveitamento nesse jogo? Tipo, você curtiu e aproveitou o Dark Mode? Deitou e rolou na Arena? Se deleitou com  o panorama suntuoso encontrado nos dois lados políticos do jogo? Enfim, acho interessante esses tipos de questões, pois provavelmente irão ecoar no TW3.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por Danielsff Qua 04 Fev 2015, 19:35

    Como é? O cara além de ter jogado apenas um jogo da "franquia"  TW2 não leu nem os livros que inspiraram os jogos?

    HAUHEUAHEUHAE

    É um poser do caralho mesmo, não nega nunca o fato de ter jogado FF pela primeira vez com o XIII!

    HAUEHUAHEHAE
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 04 Fev 2015, 19:49

    Danielsff escreveu:Como é? O cara além de ter jogado apenas um jogo da "franquia"  TW2 não leu nem os livros que inspiraram os jogos?

    HAUHEUAHEUHAE

    É um poser do caralho mesmo, não nega nunca o fato de ter jogado FF pela primeira vez com o XIII!

    HAUEHUAHEHAE

    E precisa ler livros ou assistir filmes quando , segundo você mesmo,  já se pode ter uma conclusão final sobre TW3 jogando apenas 4 horas de uma Demo?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ahh, e vai lá no outro tópico pra responder sobre o nosso embate acerca dos jogos de luta. Não se faça de esquecido.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 04 Fev 2015, 20:04

    Danielsff escreveu:Como é? O cara além de ter jogado apenas um jogo da "franquia"  TW2 não leu nem os livros que inspiraram os jogos?

    HAUHEUAHEUHAE

    É um poser do caralho mesmo, não nega nunca o fato de ter jogado FF pela primeira vez com o XIII!

    HAUEHUAHEHAE
    Isso pq ele se considera um fã da franquia TW. LOL

    ''Ah, mas eu fiz 100 % no TW 2, então eu tenho moral, sou fã''.

    Esse Capiroto é uma piada.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 04 Fev 2015, 20:24

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Danielsff escreveu:Como é? O cara além de ter jogado apenas um jogo da "franquia"  TW2 não leu nem os livros que inspiraram os jogos?

    HAUHEUAHEUHAE

    É um poser do caralho mesmo, não nega nunca o fato de ter jogado FF pela primeira vez com o XIII!

    HAUEHUAHEHAE
    Isso pq ele se considera um fã da franquia TW. LOL

    ''Ah, mas eu fiz 100 % no TW 2, então eu tenho moral, sou fã''.

    Esse Capiroto é uma piada.


    Pode chorar a vontade, GENIO. Esse jogo não é para o seu bico, e muito menos para o do Daniel.

     Alias, vocês não tem moral nem de estar nesse tópico comentando, o máximo que leigos como vocês deveriam estar fazendo é apenas ler, pois quando resolvem abrir a boca pra falar o que não sabem , soltam pérolas como a da suposta supremacia/concludente das 4 horas de jogatina da Demo, feita por um jornalista, KKKKKKKKKKKKKKK
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por Douglas Doge Qua 04 Fev 2015, 20:40

    Capiroto, como se sente jogando a versão mainstream e nerfada de TW2 ?
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 04 Fev 2015, 21:05

    Douglas Doge escreveu:Capiroto, como se sente jogando a versão mainstream e nerfada de TW2 ?

    É o que há.

    Mas eu reclamei disso no lançamento, e minha queixa principal foi sobre a ausência do modo de remoção de save ao ser derrotado ( que estava disponível se não me engano, apenas para a versão PC ), e esse foi um dos motivos que me fizeram  não dar nota máxima ao jogo.

    Mesmo assim, procura entre os punheteiros de gráfico do PC, e encontre alguém que aproveitou o conteúdo do jogo como eu... Provavelmente você não vai achar aqui nesse grupo. Por isso mesmo foi um desperdício e má aplicação deixar o conteúdo relacionado a penalidade, como exclusivo para o PC, e é só disso que eu senti falta em relação a essas duas versões, ademais, tive uma excelente experiencia jogando no X360.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 04 Fev 2015, 21:06

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Danielsff escreveu:Como é? O cara além de ter jogado apenas um jogo da "franquia"  TW2 não leu nem os livros que inspiraram os jogos?

    HAUHEUAHEUHAE

    É um poser do caralho mesmo, não nega nunca o fato de ter jogado FF pela primeira vez com o XIII!

    HAUEHUAHEHAE
    Isso pq ele se considera um fã da franquia TW. LOL

    ''Ah, mas eu fiz 100 % no TW 2, então eu tenho moral, sou fã''.

    Esse Capiroto é uma piada.


    Pode chorar a vontade, GENIO. Esse jogo não é para o seu bico, e muito menos para o do Daniel.

     Alias, vocês não tem moral nem de estar nesse tópico comentando, o máximo que leigos como vocês deveriam estar fazendo é apenas ler, pois quando resolvem abrir a boca pra falar o que não sabem , soltam pérolas como a da suposta supremacia/concludente das 4 horas de jogatina da Demo, feita por um jornalista, KKKKKKKKKKKKKKK
    É né, quem tem moral é o cara que se considera fã da franquia e nunca leu os livros, que é a parte mais importante da franquia. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Conteúdo patrocinado


    [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic - Página 2 Empty Re: [HYPE] Os games mais esperados de 2015 pelo Metacritic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:49