Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
coelho
Vilela
Danillo
neto_btu
Franco
Iseria Ethereal Queen
DouglasHG
guimarques
12 participantes

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Vilela Ter 06 Jan 2015, 22:09

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END 0048521001420564062

    A última edição da Game Informer trouxe novos detalhes de Uncharted 4: A Thief's End.


    Uma pequena equipe iniciou o desenvolvimento da sequência no PlayStation 4 após finalizar Uncharted 3: Drake's Deception [final de 2011]. Depois de que The Last of Us teve seu desenvolvimento concluído [início de 2013], metade da equipe da Naughty Dog começou a trabalhar em Uncharted 4, enquanto que o restante também se envolveu quando finalizaram o DLC "Left Behind" [início 2014].

    Uncharted 4 se passa três anos depois de Uncharted 3. A história começa com Nathan Drake e Elena vivendo uma vida feliz juntos. Até que o irmão perdido de Drake, Sam, que achava que Drake estava morto, aparece sem avisar. Sentindo-se em dívida com o seu irmão, Drake volta à caça ao tesouro, levando a dupla a Libertalia, uma "colônia mítica de Madagascar supostamente fundada por piratas". Mas você não vai gastar todo o jogo nesta ilha. A Naughty Dog promete ambientes com neve e urbanos, também.

    Dois caçadores rivais, Rafe e Nadine, são introduzidos. Rafe é muito diferente de Drake na moral e abordagem. Nadine é dono de uma companhia militar privada na África do Sul. É dito que vilões desempenharão um papel maior desta vez.

    Sam é cinco anos mais velho que Drake. Aparentemente, a ausência de Sam na vida de Drake é o que o motivou nos jogos anteriores. Sam é mais imprudente do que Drake e tem ciúmes dele, vendo-o como o "irmão mais novo melhor-em-tudo". Dito isso, há muita rivalidade entre eles.

    Mais alguns detalhes adicionais:

    -Elena e Sully deverão aparecer;
    -Artefatos retornarão, e pode conter notas que apontam para mais tesouros e artefatos;
    -Os inimigos podem agarrar sua perna se você tentar empurrá-los das beiradas;
    -O sistema de I.A. foi reformulado. A I.A. de Sam é comparada com a de Ellie de The Last of Us. A Naughty Dog está tentando "explorar o que é gostar de estar com alguém tão capaz de Nathan Drake";
    -Há mais ferramentas fora da corda e piton (ponta de metal). Naughty Dog quer incorporá-las em puzzles;
    -Liberdade de navegação é um grande foco. A Game Informer viu vários caminhos, um que leva a uma caverna extra e o outro ignorando um grupo de inimigos. A demo mostrada para a revista colocou Drake tomando uma rota de escalada mais arriscada que quase o fez cair no mar. Enquanto todos os caminhos têm conseqüências, não há nenhum "Caminho de Ouro";
    -O humor ainda está presente grande quantidade;
    -Naughty Dog não diz se este será o último Uncharted.

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END 0884572001420691673

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END 0874587001420691673

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END 0872875001420691673
    http://www.ps3brasil.com/noticia/40847/


    Última edição por Vilela em Qui 08 Jan 2015, 09:17, editado 1 vez(es)
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Lucian Alucard Ter 06 Jan 2015, 22:37

    compra certa.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por guimarques Qua 07 Jan 2015, 03:02

    compra errada.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 07 Jan 2015, 07:43

    Passarei bem longe de Lixos Mainstream como Uncharted.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por neto_btu Qua 07 Jan 2015, 08:36

    Iseria Ethereal Queen escreveu:Passarei bem longe de Lixos Mainstream como Uncharted.
    Se é lixo e pra vc é nota 0, decerto vc vai passar umas 70 horas jogando.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por DouglasHG Qua 07 Jan 2015, 11:46

    kkkk vai fazer 100%
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 07 Jan 2015, 11:51

    70 horas em Uncharted? Só se for de ceninhas, porque o gameplay da campanha não vai oferecer nem 5.

    Sem mencionar a vergonha que é  o jogo utilizar QTE's como mecânicas, o que eu nem contaria como gameplay, pelo menos não de forma aceitável.  No final das contas se formos ver, a nota de Uncharted ficaria facilmente abaixo de zero. 

    No mais, tenho pavor a jogos de pedreiro como Uncharted. Façam bom proveito.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Franco Qua 07 Jan 2015, 11:57

    Mal posso esperar para não comprar um ps4 para não jogar isso


    Última edição por Franco em Qua 07 Jan 2015, 11:58, editado 1 vez(es)
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por neto_btu Qua 07 Jan 2015, 11:58

    n sei ql a sua em desmerecer a profissão de pedreiro.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Danillo Qua 07 Jan 2015, 12:41

    Compra certa.
    Foda-se mimimi dos outros, in Naughty Dog i trust, o 3 foi meio meh mas o 2 foi um dos jogos mais incríveis que já joguei, my body is ready.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Vilela Qua 07 Jan 2015, 12:53

    Não sei muito o q esperar desse, se vai evoluir a partir do 3, ou se vai mesclar com TLoU, ou chupar o Tomb Raider. Só sei q é day 1. Uncharted mora aqui S2, e o ritual de pegar um sabadão de manhã, e jogar tudo de uma vez ate o fim será mantido, depois de ouvir isso

    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Lucian Alucard Qua 07 Jan 2015, 14:28

    o desafio MESMO todo de Uncharted ta no online, eu GASTEI 1 controle no online de U3 pra fazer 100%, jogo DO CAPETA, levou míseros 147 dias pra fazer e vi gente que levou mais de 1 ano tentado.

    e tem troféus que ta em vários sites como top 10 de trofeis mais chatos de conseguir como o curator (overseer)

    quem diz que uncharted é fácil é porque e nunca pisou no online, quando terminei o controle já eras, tava com o analógico todo gasto e travando.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 07 Jan 2015, 15:52

    Lucian Alucard escreveu:o desafio MESMO todo de Uncharted ta no online, eu GASTEI 1 controle no online de U3 pra fazer 100%, jogo DO CAPETA, levou míseros 147 dias pra fazer e vi gente que levou mais de 1 ano tentado.

    e tem troféus que ta em vários sites como top 10 de trofeis mais chatos de conseguir como o curator (overseer)

    quem diz que uncharted é fácil é porque e nunca pisou no online, quando terminei o controle já eras, tava com o analógico todo gasto e travando.

    Cara, desafio online não é mérito do jogo, e sim dos jogadores e de seus eventuais níveis de vicio.  De qualquer forma, se fossemos comparar o online de Uncharted com o de outros jogos, tipo Demon's Souls, ou Diablo 3, Uncharted passaria vergonha do mesmo jeito.

    De qualquer forma, não é o modo online que justificaria o emprego exagerado de ceninhas, QTE's  e demais mecânicas de baixo nível existentes na campanha de Uncharted, haja vista que  outros jogos possuem tanto campanha quanto modo online de alto nível, o que não é o caso de Uncharted em nenhuma das duas categoria. 

    Repito; Uncharted é apenas um lixo mainstream, focado em estética e mecânicas escrotas de baixo nível,  totalmente voltadas para um público infantil, leigo ou casual gamers.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 07 Jan 2015, 15:57

    Olha o exemplo das mecânicas de um jogo aclamado pelo público mainstream  como sendo nota 10. 

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 07 Jan 2015, 16:04

    Engraçado que com tantos exclusivos bons no ps3, tipo, Demon's Souls ou Valkyria Chronicles, os caras vão hypar justamente  os lixos de baixo nível da Naughty Dog. Daí você já vê o nível do  juízo de valores desse público Mainstream.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por coelho Qua 07 Jan 2015, 16:11

    Quem considera jogo por causa do online tem mais é que caçar um quintal pra capinar.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Lucian Alucard Qua 07 Jan 2015, 16:15

    claro né, porque tem tudo a ver comparar online de um jogo de ação/tiro com um jogo de RPG kkkkkkkkkkk, não força cara

    não to dizendo que justifica algo do offline, to dizendo que o online dele é extremamente desafiante, não somente por você provar que é bom em vencer varias partidas de formas especificas, também tem diversos modos de jogo como o modo adventure que você participa de um modo "historia" com mais dois jogadores, isso ali no demolidor não é pra qualquer noob não.

    você nunca vai ver um cara que fez 100% MESMO (off e on) no uncharted dizer que ele é fácil porque tem que suar muito pra conquistar esse feito.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Lucian Alucard Qua 07 Jan 2015, 16:23

    "publico mainstream" -.-

    dai eu curto uncharted e demons souls me encaixo em qual categoria? publico meiostream? cada merda que leio desse cara que pqp -.-
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 07 Jan 2015, 16:25

    Lucian Alucard escreveu:claro né, porque tem tudo a ver comparar online de um jogo de ação/tiro com um jogo de RPG kkkkkkkkkkk, não força cara

    não to dizendo que justifica algo do offline, to dizendo que o online dele é extremamente desafiante, não somente por você provar que é bom  em vencer varias partidas de formas especificas, também tem diversos modos de jogo como o modo adventure que você participa de um modo "historia" com mais dois jogadores, isso ali no demolidor não é pra qualquer noob não.

    você nunca vai ver um cara que fez 100% MESMO (off e on) no uncharted dizer que ele é fácil porque tem que suar muito pra conquistar esse feito.

    Não vejo problema em comparar os modos online, independente do estilo.  Mesmo assim, se você pega por exemplo, Hallo ( que eu também desprezo ), ele não negligencia a campanha por conta de modo online.  E outra coisa, quem compra Uncharted é por causa da campanha ( o próprio marketing massivo é focado nesse modo ), enquanto que Hallo é o contrario.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 07 Jan 2015, 16:27

    Lucian Alucard escreveu:"publico mainstream" -.-

    dai eu curto uncharted e demons souls me encaixo em qual categoria? publico meiostream? cada merda que leio desse cara que pqp -.-

    Sua categoria é Poser. Você joga tudo, mas não se garante em nada, vide o desafio que te fiz em SSF4.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Lucian Alucard Qua 07 Jan 2015, 16:38

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:"publico mainstream" -.-

    dai eu curto uncharted e demons souls me encaixo em qual categoria? publico meiostream? cada merda que leio desse cara que pqp -.-

    Sua categoria é Poser. Você joga tudo, mas não se garante em nada, vide o desafio que te fiz em SSF4.

    eu jogo pra me divertir meu amigo não pra provar nada a ninguém ou que sou melhor que alguem, isso pra mim é coisa de gente idiota.

    achei que tinha deixado claro isso pra você no orbug quando você tentou me zuar sobre eu jogar jogos infantis

    se isso pra você é ser poser então que seja, sou poser, porque pra mim esse é o real significado de ser gamer em vez de ficar por ae querendo provar que é um true gamer ficando igual um tonto procurando jogos desafiadores pra passar 1~3 anos preso nesse jogo pra depois ter orgulho de dizer que não é "mainstream" kkkkkkkkk

    mas bem, fique com sua opinião que eu fico com a minha
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Cat Sensei Qua 07 Jan 2015, 16:41

    Uncharted não é muito difícil não, me lembro que em U2, depois de zerar no Hard, passei para o Crushed (ou algo assim) e não estava muito difícil não, parei em Shambala na época...
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Lucian Alucard Qua 07 Jan 2015, 16:42

    offline não é dificil mesmo não, tem uma parte ou outra que passa raiva e pronto, isso tanto no 1 como no 2 e 3, o mais difícil entre os 3 é o 1
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 07 Jan 2015, 16:52

    Lucian Alucard escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:"publico mainstream" -.-

    dai eu curto uncharted e demons souls me encaixo em qual categoria? publico meiostream? cada merda que leio desse cara que pqp -.-

    Sua categoria é Poser. Você joga tudo, mas não se garante em nada, vide o desafio que te fiz em SSF4.

    eu jogo pra me divertir meu amigo não pra provar nada a ninguém ou que sou melhor que alguem, isso pra mim é coisa de gente idiota.

    achei que tinha deixado claro isso pra você no orbug quando você tentou me zuar sobre eu jogar jogos infantis

    se isso pra você é ser poser então que seja, sou poser, porque pra mim esse é o real significado de ser gamer em vez de ficar por ae querendo provar que é um true gamer ficando igual um tonto procurando jogos desafiadores pra passar 1~3 anos preso nesse jogo pra depois ter orgulho de dizer que não é "mainstream" kkkkkkkkk

    mas bem, fique com sua opinião que eu fico com a minha
    Engraçado, a pouco você estava exaltando o modo online de um jogo por causa de troféus, no entanto quando desafiado dentro desse mesmo modo online pra um embate em SSF4, isso já não é mais desafio. É disso que eu to falando cara, isso sim é ser poser. Você é uma farsa.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Lucian Alucard Qua 07 Jan 2015, 17:02

    [quote="Iseria Ethereal Queen"]
    Lucian Alucard escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:.

    Engraçado, a pouco você estava exaltando o modo online de um jogo por causa de troféus, no entanto quando desafiado dentro desse mesmo modo online pra um embate em SSF4, isso já não é mais desafio. É disso que eu to falando cara, isso sim é ser poser. Você é uma farsa.

    você mais uma vez distorcendo tudo a seu favor né cara? eu não exaltei porra nenhuma cara, so postei uma conclusão assim como postei de diversos outros jogos, eu não cheguei no tópico e disse "venci todos, sou foda", simplesmente disse "fechei SSF4 agora vou pro RE6" num tópico que o objetivo era dizer qual jogo se ta jogando.

    farsa é teu cú, não quero ser melhor em porra nenhuma, só quero provar a mim que sou capaz de completar o jogo que to jogando e nada mais, neguei a bosta do seu desafio aqui como neguei outros SEU MESMO no orkut

    Conteúdo patrocinado


    Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END Empty Re: Game Informer traz detalhes de UNCHARTED 4: A THIEF'S END

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:27