Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos

    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos Empty [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 05 Jan 2015, 02:18

    Estive sumido pois viajei para os EUA nesse final de ano, e com isso tive a oportunidade de visitar muitas gamestops por lá e fazer compra de varios jogos e, inclusive, de alguns amiibos.

    Pra começo de conversa: tá foda pra caralho achar eles nos EUA. Tive que visitar 3 lojas pra achar alguns, e não achei varios dos que eu queria.

    Acabei comprando LINK, ZELDA, E FOX. Quase comprei o Yoshi, mas a qualidade tava bem ruim. Não consegui achar Captain Falcon, q era o q eu mais queria.

    [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos 2hnnrzo

    As impressões: a qualidade das figuras humanas é bem ruim, principalmente os rostos e mãos. Perto de figuras da disney infinity ou do skylanders, deixa muito a desejar. As figuras não humanas tem uma qualidade melhor, no geral. DK e Fox são muito bem feitinhos. Ja yoshi é possivel ver todos as separações do corpo onde ele foi montado (tronco, pernas, braço, etc), achei muito feio, até o yoshi do mcdonalds q tenho aqui tem uma qualidade similar.

    Agora o uso nos jogos. Tenho 3 jogos que utilizam os amiibos. Hyrule Warriors, Smash Bros, e Mario Kart 8.

    em todos deles, o uso é bem dispensavel. No MK8 abre roupinhas pros Miis, coisa q nunca vou usar. No HW, abre uma arma pro link e o amiibo da zelda abriu uma arma versão totalmente overpowered de uma arma dela. Mas não é nada que faça muita diferença. E vc usa uma vez, abre as DLCs, e fim, nunca mais usa o amiibo no jogo. Já no Smash bros, vc cria um CPU pra treinar. E é MUITO facil treinar ele pra atingir o level maximo. Não deve ter demorado 2 horas pro amiibo atingir level 50 jogando contra ele. Não percebi se ele aprendeu algo comigo, mas é perceptivel que ficou bem melhor. Porém, pq eu escolheria jogar contra um amiibo ao inves de ir pro online enfrentar pessoas reais, muito mais dificeis? Seria legal se tivesse uma opção de batalhar amiibos vs amiibos online, mas não existe. Ah, e de um detalhe curioso q não sabia: todos os pedestais dos amiibos são o simbolo do Smash Bros, como se eles fossem mesmo os trofeis do jogo.

    Resumo: por enquanto, amiibos não tem nenhuma função relevante nos jogos. São meramente figuras "baratas" para se ter na estante de enfeite. Legal é que alguns desses personagens nunca tiveram figuras antes.

    espero q jogos futuros da nintendo utilizem melhor os amiibos. Ja comprei esses pensando no star fox e zelda q vão sair esse ano.

    ps: custou 13 dolares nos EUA cada amiibo, aqui no brasil tão cobrando 100 reais pra cima, com alguns raros custando 350 reais. Sem brincadeira. Brasileiro é muito pau no cu.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos Empty Re: [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos

    Mensagem por Jeremias Seg 05 Jan 2015, 02:37

    Pelo que eu vi só funciona mesmo no Smash Bros, o resto é tudo "DLC físico" pra porcaria boba.

    Nunca que isso vale 100 reais, ta louco.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos Empty Re: [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 05 Jan 2015, 02:56

    jeremias, comprei outro xenoblade por la, tá afim de comprar?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos Empty Re: [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos

    Mensagem por Jeremias Seg 05 Jan 2015, 03:47

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:jeremias, comprei outro xenoblade por la, tá afim de comprar?

    Quanto?
    To meio quebrado, Steam sales + controle de Gamecube quebrou minha verba pra video game.

    Mal joguei Smash, to querendo ficar gud mas não acho gente pra jogar, online com random é lagado... comprei o controle de GC porque o meu já ta ficando velho, e essa leva nova que fizeram pro Smash ta bem em conta (controle novo antes era 350+ e dificil de achar, agora esses do Smash são 130 e tem pra todo lado)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos Empty Re: [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos

    Mensagem por Jeremias Seg 05 Jan 2015, 04:28

    Quero um Bayonetta 2, me fodi e não comprei por 99 na Saraiva, agora ta 300 conto.

    O Wellington comprou Bayonetta 2? Ele sempre vende os jogos dele... Wellington me liga.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos Empty Re: [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 05 Jan 2015, 04:44

    uélitu trocou o bayo2 dele por smash haha

    eu comprei 2 pro controllers nos EUA. Vou ver se melhora algo com eles, não tive chance de testar ainda.

    Procurei controle de cube, mas não achei o adaptador pra vender em lugar nenhum. 

    e não sei o q acontece com sua internet, aqui o online do smash é a coisa mais linda, lisinho. Mais de 600 partidas ja.

    ah, comprei MH3 ultimate. Joguei e achei o maior lixo do mundo. To passando adiante ja.

    tbm comprei game & wario. review em breve.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos Empty Re: [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos

    Mensagem por Jeremias Seg 05 Jan 2015, 04:52

    12 partidas no online aqui desde o lançamento.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos Empty Re: [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos

    Mensagem por Wellington Kaiser Seg 05 Jan 2015, 10:15

    Jeremias escreveu:Quero um Bayonetta 2, me fodi e não comprei por 99 na Saraiva, agora ta 300 conto.

    O Wellington comprou Bayonetta 2? Ele sempre vende os jogos dele... Wellington me liga.
    Troquei por Smash pra te dar uma coça
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos Empty Re: [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos

    Mensagem por Wellington Kaiser Seg 05 Jan 2015, 14:04

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    tbm comprei game & wario. review em breve.
    Sem chup chup por favor
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos Empty Re: [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos

    Mensagem por Jeremias Seg 05 Jan 2015, 17:47

    Wellington Kaiser escreveu:
    Jeremias escreveu:Quero um Bayonetta 2, me fodi e não comprei por 99 na Saraiva, agora ta 300 conto.

    O Wellington comprou Bayonetta 2? Ele sempre vende os jogos dele... Wellington me liga.
    Troquei por Smash pra te dar uma coça

    Bora jogar porra!

    Gustavo também.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos Empty Re: [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos

    Mensagem por Wellington Kaiser Seg 05 Jan 2015, 18:14

    Jeremias escreveu:
    Wellington Kaiser escreveu:
    Jeremias escreveu:Quero um Bayonetta 2, me fodi e não comprei por 99 na Saraiva, agora ta 300 conto.

    O Wellington comprou Bayonetta 2? Ele sempre vende os jogos dele... Wellington me liga.
    Troquei por Smash pra te dar uma coça

    Bora jogar porra!

    Gustavo também.
    Ainda não chegou, e eu vou treinar primeiro.

    Conteúdo patrocinado


    [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos Empty Re: [Gugu is back] Impressões sobre Amiibos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 14:49