Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Vilela
André ► ❻ ◄
Sweeney P→★
coelho
Danielsff
neto_btu
The Era of Luigi
Gustavo DEUSTENDO
12 participantes

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 07 Dez 2014, 23:44

    Como havia contado em outro topico, comprei HW ontem (sabado).

    pois bem, ontem mesmo joguei a primeira missão do jogo, e achei MUITO ruim. Framerate pessima, dificuldade zero, graficos feios, inimigos que brotam no ar na sua frente. Passado a primeira missão, tirei o jogo do console e voltei pro Smash.

    Hoje, porém, quis jogar algo com meu irmão, e como ele é PÉSSIMO em Smash, decidi testar o coop de HW, em que uma pessoa usa a TV e outra o gamepad. Pra aproveitar melhor coloquei o jogo ja na dificuldade HARD. Ensinei pra ele as regras do jogo (capturar bases inimigas, derrotar o capitão das bases, seguir as ordens no campo de batalha, etc).

    pois bem. PASSEI 10 HORAS JOGANDO ESSA BUDEGA E ME DIVERTINDO PRA CARALHO.

    Todos os defeitos que havia visto jogando sozinho ainda continuam ali, e até piores (a framerate se torna sofrivel, caindo muito em determinados momentos do multiplayer), mas no cooperativo e com a dificuldade elevada o jogo se torna bem mais prazeroso. Trocar comentarios durante a batalha e um ajudar o outro é parte do que faz o multiplayer local de um jogo mediocre torna-lo aceitavel.

    Em termos de um jogo da série warriors, ele é muito bem acabado. Varios dos defeitos q vi em outros jogos do genero foram melhorados aqui:

    - o sistema de evolução dos personagens é mais direto e claro, com varios elementos da serie zelda
    - a clareza de objetivos nas fases, com mapa muito mais funcional e menos confuso
    - não é mais possivel dar spam nos especiais pra vencer facilmente os chefes, pq simplesmente bater nos inimigos não sobe sua barra de especial (e geralmente a barra de magia, q libera os especiais na fase, dificilmente é preenchida mais q uma vez durante cada fase)
    - combate com maior profundidade e dificuldade (os inimigos defendem e realmente são uma ameaça no hard, forçando vc a se esquivar e defender na hora certa).
    - As fases tem elementos simples de exploração, mas q dão um charme: encontrar golden skulletas ou hearth pieces, embora na maioria das vezes em lugares bem obvios.
    - E o melhor de tudo: os items e chefes. Cada fase do jogo tem um item novo, e um ou mais chefes da franquia zelda. Para derrota-los muitas vezes vc precisa de paciencia para analisar o que precisa ser feito, não bastando apenas usar o item e bater 3 vezes.

    Além disso, ao final de cada fase um novo personagem é adicionado. Em antigos Warriors, chovia dezenas ou até centenas de personagens em vc, q vc nem se importava. Em HW, cada personagem tem seu espaço para brilhar, e se diferencia suficientemente dos demais.

    As cutscenes do jogo são bonitas, mas as partes de historia narrada são um saco, acabei pulando todas. O sistema de criação e fusão de armas é um elemento desnecessario trazido dos outros jogos da serie. Joguei um pouco do modo aventura (que usa um mapa semelhante ao do zelda do NES) e curti, são uma especie de event mode do smash, com varios desafios para cumprir em determinadas condições.

    além disso, o jogo conta com uma DLC gratis que adiciona 3 personagens novos.

    Até então tem sido um jogo divertido. Porém, um conselho: o multiplayer aceita apenas wiimote+nunchuck ou pro controller. E jogar no wii mote + nunchuck, como eu fiz, é um sacrificio, pq os golpes normais são balangando o controle. A dor no pulso depois de algumas fases tava foda.

    RESUMO: o jogo não é tão ruim quanto eu pensava, pelo menos em comparação a outros jogos da série warriors q joguei. Muitos dos defeitos da série continuam presentes, mas é o melhor q ja experimentei até então. Mas é fundamental jogar no hard, e de preferencia no multiplayer.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 08 Dez 2014, 00:10

    Tão legal ver sua opinião mudando quando voce joga de fato algum game.
    Quem sabe um dia voce faz os mesmo com os do Ps3.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 08 Dez 2014, 00:37

    The Era of Luigi escreveu:Tão legal ver sua opinião mudando quando voce joga de fato algum game.
    Quem sabe um dia voce faz os mesmo com os do Ps3.

    breve, pois meu amigo vai me emprestar o ps3 dele com uncharted, last of us, e alguns outros jogos.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 08 Dez 2014, 04:49

    Jogue os desconhecidos, Valkyria, Yakuza, Tales of...
    ps3 tem muito jogo japa foda
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por neto_btu Seg 08 Dez 2014, 07:47

    ave maria
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Danielsff Seg 08 Dez 2014, 08:19

    Que triste, cara, que triste!
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por coelho Seg 08 Dez 2014, 10:45

    Sempre falei pra esse desgraçado jogar no hard que ia parar a viadagem. Dito e feito.
    O jogo não é nenhum primor GOTY (musou assim só o hokuto 1), mas que é divertido de jogar, é sim.

    Repararam que essa gen tá CHOVENDO ZELDA?
    HW, ocarina, majora's, WW, Zelda U

    Metroid que é bom, NADA.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 08 Dez 2014, 11:02

    coelho escreveu:Sempre falei pra esse desgraçado jogar no hard que ia parar a viadagem. Dito e feito.
    O jogo não é nenhum primor GOTY (musou assim só o hokuto 1), mas que é divertido de jogar, é sim.

    Repararam que essa gen tá CHOVENDO ZELDA?
    HW, ocarina, majora's, WW, Zelda U

    Metroid que é bom, NADA.

    mas isso tudo de elogio eu só vi nesse jogo, HW.

    eu ja havia jogado dynasty warriors e warriors orochi 3 (esse cheguei a zerar no hard) e achei ambos um LIXO.

    inclusive meu irmão ja havia jogado comigo esses outros dois jogos e detestado. Mas HW ele simplesmente adorou, e eu tbm, justamente pelas melhoras feitas.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 08 Dez 2014, 11:05

    The Era of Luigi escreveu:Jogue os desconhecidos, Valkyria, Yakuza, Tales of...
    ps3 tem muito jogo japa foda

    dificilmente jogarei esses, so jogarei o q meu amigo tem.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 08 Dez 2014, 11:08

    Danielsff escreveu:Que triste, cara, que triste!

    o jogo não é nenhum bayonetta 2

    mas superou minhas expectativas em relação a outros musous. Dá pra se divertir, esse é o veredito.

    mas no fundo é um jogo nota 6, por ai.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 08 Dez 2014, 13:03

    Heh Smile
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 08 Dez 2014, 18:58

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    The Era of Luigi escreveu:Jogue os desconhecidos, Valkyria, Yakuza, Tales of...
    ps3 tem muito jogo japa foda

    dificilmente jogarei esses, so jogarei o q meu amigo tem.
    Vai jogar lixo de Uncharted e não vai jogar essas franquias fodas. Uma pena.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Vilela Seg 08 Dez 2014, 19:10

    quero nem de graça.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 08 Dez 2014, 22:12

    Vilela escreveu:quero nem de graça.

    Hoje voltei a jogar sozinho, no modo adventure, e voltou a ser um saco.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por neto_btu Seg 08 Dez 2014, 22:27

    Gugu esse jogo é um LEESHO sai fora dessa desgraça.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 08 Dez 2014, 22:29

    neto_btu escreveu:Gugu esse jogo é um LEESHO sai fora dessa desgraça.

    só quando vc sair de AC
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Hawk 666 Seg 08 Dez 2014, 22:35

    Acho que é questão dos personagens também. Em musou da vida cê joga com aqueles generais genéricos com poderes inventados.

    Aí você pega um warriors com universo já estabelecidos, personagens bem conhecidos e acaba curtindo mais.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 08 Dez 2014, 22:45

    Hawk 666 escreveu:Acho que é questão dos personagens também. Em musou da vida cê joga com aqueles generais genéricos com poderes inventados.

    Aí você pega um warriors com universo já estabelecidos, personagens bem conhecidos e acaba curtindo mais.

    sim, o universo ajuda tbm. É muito legal jogar em cenarios dos jogos da franquia e reconhecer os locais.

    mas como falei, o principal pra mim foi que não é só um esmagar botão e vencer. Nos outros musou que joguei, era so bater nos inimigos q não reagiam e soltar especial no chefe q ja matava. No HW não tem isso. tanto os especiais são mais fracos, quanto os chefes aguentam varios deles, e são realmente perigosos. Nos outros musous q joguei, eu perdia não por morrer, mas por fracassar algum objetivo do mapa. No HW jogando no hard os chefes realmente te matam, e te obrigam a jogar defensivamente. Além disso, os chefes do zelda, que são enormes e requerem items e estrategia pra vencer, coisa que outros musous com apenas humanos nunca tiveram.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por coelho Seg 08 Dez 2014, 23:13

    quando sair o de dragon quest quero ver a reação dos jogadores. Pelo trailer a square meteu o bedelho no gameplay
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Hawk 666 Seg 08 Dez 2014, 23:38

    Nos ultimos trailers o Dragon Quest Heroes tava muito mais Action RPG que qualquer outra coisa. Tava praticamente o online do White Knight Chronicles, mas action e single.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 09 Dez 2014, 00:37

    Mas aí que tá.

    Quando a KOEI foi questionado se era ou não Musou ela disse: é um Action-RPG, não é um Musou.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Jeremias Ter 09 Dez 2014, 16:11

    Vou nem falar nada...
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Ter 09 Dez 2014, 21:02

    Jeremias escreveu:Vou nem falar nada...

    é o tipico jogo ruim que é bom
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 09 Dez 2014, 23:45

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    Jeremias escreveu:Vou nem falar nada...

    é o tipico jogo ruim que é bom
    Ou o jogo é ruim, ou é bom. Não existe essa de jogo ruim que é bom.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qua 10 Dez 2014, 00:09

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    Jeremias escreveu:Vou nem falar nada...

    é o tipico jogo ruim que é bom
    Ou o jogo é ruim, ou é bom. Não existe essa de jogo ruim que é bom.

    existe sim, aos montes.

    são os chamados guilty pleasures.

    tipo gostar dos jogos do sonic, ou da campanha de CoD, ou de Assassins's creed.

    Conteúdo patrocinado


    [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors Empty Re: [gugu redemption] Impressões sobre Hyrule Warriors

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:38