Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
André ► ❻ ◄
Sweeney P→★
ViTosS1
henrique
neto_btu
shavasko
Daniel Salles
Danielsff
sidney_vieira
Yuriwii
coelho
DouglasHG
Cat Sensei
rodrigolfp
Vitor_oz
19 participantes

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Cat Sensei Qua 31 Dez 2014, 13:27

    Ainda hoje acho que o ápice dos RPGs, quando falamos em sistema de batalha, está no FFXII.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 31 Dez 2014, 14:10

    Cat Sensei escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Danielsff escreveu:Não tenho dúvidas que o jogo é uma bosta, como os outros dois também são.
    Mas vou lhe dizer, um jogo nmota ZERO, não tem nenhum ponto positivo, e você apresentou dois.

    Dificilmente o sistema de montarias iria salvar/compensar o péssimo level design do jogo. Impossível querer equiparar o peso de ambos quando o resultado final é tão desastroso.
    Eu nem uso a montaria te tão tosca que acho...o gameplay com o cavalo é duro pra caralho, parece até o cavalo de uns games do PS2.

    As montarias em DAI são muito diversificadas e imponentes, a direção hidraulica é boa, e a velocidade é aceitável ( botão L3 pra acelerar ), e você ainda atropela os inimigos. Essas montarias utilizadas como recurso pra ajudar a pegar coletáveis, acabam sendo  de grande valia.
    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Daniel Salles Qua 31 Dez 2014, 17:58

    O jogo é ótimo, e esse choro do menino só prova.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por shavasko Qui 01 Jan 2015, 02:09

    cara

    o Menino tá certo


    em prova de vestibular, existem erros na REDAÇÃO que anulam sua prova, por exemplo, se vc fugir do tema, se vc ofender alguém... enfim, digo, VESTIBULAR sério, não falo de bosta de ENEM.

    ele aplicou o critério certinho => o jogo cometeu a fração da propaganda enganosa, e ZEROU a nota.
    Eu não teria coragem de fazer isso, mas respeito quem faz. Ele tá certíssimo
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 01 Jan 2015, 11:11

    Antes do lançamento, os produtores diziam que o tamanho do mundo de DAI seria maior que o de  Skyrim. Aí depois de pronto, os caras entregam ao público um jogo de fases, num mundo fechado, porcamente fragmentado através de 10 áreas separadas, as quais juntas  não totalizariam nem a metade do tamanho do mundo de Skyrim. Mesmo assim esses produtores insistem em usar Skyrim como referência para DAI. WhataFocka ???

    Eu concluí 100% do jogo e não encontrei absolutamente nada de similaridade entre DAI e Skyrim, isso me referindo não apenas  ao mundo propriamente dito, mas também em questões de crafting, Alchemy e outras coisas. Tudo realmente não passou de oportunismo e mentiras.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por rodrigolfp Qui 01 Jan 2015, 12:23

    que eu lembre foram os caras do The Witcher 3 q falaram q seria maior q Skyrim, não? nunca vi falarem isso de DAI
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 01 Jan 2015, 14:23

    rodrigolfp escreveu:que eu lembre foram os caras do The Witcher 3 q falaram q seria maior q Skyrim, não? nunca vi falarem isso de DAI

    O pessoal do DAI  também.  Durante a produção do jogo eles sempre ficavam dando um jeito de citar Skyrim  para passar a falsa impressão de influência. Isso em matérias como essa, sendo que existem diversas outras, sobre outros pontos/aspectos do jogo;

    http://gamerant.com/dragon-age-inquisition-theme-keep-rpg-skyrim/


    Quanto a The Witcher 3,  sem dúvidas será verdadeiramente influenciado por Skyrim, já temos confirmado que será mundo aberto e com proporções  gigantescas.  E melhor, ele só poderá ser verdadeiramente aproveitado por aqueles que acompanharam a franquia. Quem for começar  a jogar pelo TW3 por causa de moda, vai quebrar a cara.

    Esse jogo provavelmente será o melhor jogo dessa geração,  ele vai esmagar tudo e todos !
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 01 Jan 2015, 14:29

    Eu prevejo muita gente pagando o pau pra TW3, que  mesmo sem nunca ter jogado os anteriores, vai querer começar a jogar pelo ultimo. Vão quebrar a cara, TW3 é sequencia direta dos outros.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por rodrigolfp Qui 01 Jan 2015, 17:14

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    rodrigolfp escreveu:que eu lembre foram os caras do The Witcher 3 q falaram q seria maior q Skyrim, não? nunca vi falarem isso de DAI

    O pessoal do DAI  também.  Durante a produção do jogo eles sempre ficavam dando um jeito de citar Skyrim  para passar a falsa impressão de influência. Isso em matérias como essa, sendo que existem diversas outras, sobre outros pontos/aspectos do jogo;

    http://gamerant.com/dragon-age-inquisition-theme-keep-rpg-skyrim/


    Quanto a The Witcher 3,  sem dúvidas será verdadeiramente influenciado por Skyrim, já temos confirmado que será mundo aberto e com proporções  gigantescas.  E melhor, ele só poderá ser verdadeiramente aproveitado por aqueles que acompanharam a franquia. Quem for começar  a jogar pelo TW3 por causa de moda, vai quebrar a cara.

    Esse jogo provavelmente será o melhor jogo dessa geração,  ele vai esmagar tudo e todos !
    não falam nada sobre ser maior q skyrim aí!
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por neto_btu Qui 01 Jan 2015, 17:46

    O nego faz 100% num jogo q considera nota 0... tem q ser muito pau no cu e sem ter o q fazer na vida mesmo, puta q pariu.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 01 Jan 2015, 18:17

    rodrigolfp escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    rodrigolfp escreveu:que eu lembre foram os caras do The Witcher 3 q falaram q seria maior q Skyrim, não? nunca vi falarem isso de DAI

    O pessoal do DAI  também.  Durante a produção do jogo eles sempre ficavam dando um jeito de citar Skyrim  para passar a falsa impressão de influência. Isso em matérias como essa, sendo que existem diversas outras, sobre outros pontos/aspectos do jogo;

    http://gamerant.com/dragon-age-inquisition-theme-keep-rpg-skyrim/


    Quanto a The Witcher 3,  sem dúvidas será verdadeiramente influenciado por Skyrim, já temos confirmado que será mundo aberto e com proporções  gigantescas.  E melhor, ele só poderá ser verdadeiramente aproveitado por aqueles que acompanharam a franquia. Quem for começar  a jogar pelo TW3 por causa de moda, vai quebrar a cara.

    Esse jogo provavelmente será o melhor jogo dessa geração,  ele vai esmagar tudo e todos !
    não falam nada sobre ser maior q skyrim aí!

    Sobre ser maior que Skyrim, isso foi falado bem no inicio da produção do jogo. Quem acompanhou o processo de desenvolvimento  lembra. No momento eu eu não recordo propriamente a localização da fonte.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 01 Jan 2015, 18:35

    De qualquer forma, minha indagação é sobre onde estaria a suposta influencia de Skyrim sobre DAI, aspecto esse que muito se tem falado desde a produção inicial do jogo, sendo que o resultado final é oposto a isso, tornando DAI uma  verdadeira contradição ambulante.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 01 Jan 2015, 19:07

    shavasko escreveu:cara

    o Menino tá certo


    em prova de vestibular, existem erros na REDAÇÃO que anulam sua prova, por exemplo, se vc fugir do tema, se vc ofender alguém... enfim, digo, VESTIBULAR sério, não falo de bosta de ENEM.

    ele aplicou o critério certinho => o jogo cometeu a fração da propaganda enganosa, e ZEROU a nota.
    Eu não teria coragem de fazer isso, mas respeito quem faz. Ele tá certíssimo
    lol, uma coisa não tem nada haver com a outra. É ridiculo  vc comparar prova de vestibular com nota de jogo. O cara fazer 100 % em um jogo que considera nota 0 é a coisa mais sem noção e estupida que existe.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 01 Jan 2015, 19:09

    Iseria Ethereal Queen escreveu:De qualquer forma, minha indagação é sobre onde estaria a suposta influencia de Skyrim sobre DAI, aspecto esse que muito se tem falado desde a produção inicial do jogo, sendo que o resultado final é oposto a isso, tornando DAI uma  verdadeira contradição ambulante.
    Resumindo, vc achou que o DAI seria uma copia do Skyrim, e como não foi vc ficou putinho com o jogo e agora tá com esse mimimi, lol.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 01 Jan 2015, 19:35

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    shavasko escreveu:cara

    o Menino tá certo


    em prova de vestibular, existem erros na REDAÇÃO que anulam sua prova, por exemplo, se vc fugir do tema, se vc ofender alguém... enfim, digo, VESTIBULAR sério, não falo de bosta de ENEM.

    ele aplicou o critério certinho => o jogo cometeu a fração da propaganda enganosa, e ZEROU a nota.
    Eu não teria coragem de fazer isso, mas respeito quem faz. Ele tá certíssimo
    lol, uma coisa não tem nada haver com a outra. É ridiculo  vc comparar prova de vestibular com nota de jogo. O cara fazer 100 % em um jogo que considera nota 0 é a coisa mais sem noção e estupida que existe.

    1 - O padrão e critérios  de julgamento é imposto por  quem avalia e não por quem é avaliado  ( isso segundo suas influências pessoais e noções de visão de mundo ). Ou seja, é DAI que precisa me convencer, e não o contrario.

    2 - DAI só se tornou um jogo de nota Zero no final do processo, E NÃO ANTES. Tipo, eu não olho a capa de um jogo e penso; -Esse jogo é nota 10 ! Já esse outro aqui é nota zero!
    Existe uma responsabilidade no meu processo gerador de notas, onde mesmo se tratando de lazer, ainda assim segue uma linha Pragmática. Talvez quando você se tornar adulto entenda melhor isso.

    3 - O Marcus foi o único no tópico que conseguiu captar a mensagem.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 01 Jan 2015, 19:57

    Imagina um produtora que supostamente se inspira em um jogo de mundo aberto e contraditoriamente cria um jogo de mundo fechado. Se inspira em um jogo com liberdade extrema e cria um jogo com segmento Linear. Se inspira em um jogo com sistema de crafting e Alchemy foda e cria  o lixo encontrado em DAI, baseado em sistema simplório de Tier 1 a 4.

    É por esse e outros motivos que DAI  é uma PIADA.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 01 Jan 2015, 20:08

    Só faltou o selo Homofóbico nesse tópico. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Lucian Alucard Dom 04 Jan 2015, 09:45

    0/10 LoL
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por henrique Dom 11 Jan 2015, 12:01

    Olhe, sinceramente, pela minha experiência de professor (não sou um bom professor, eu admito), quando corrijo uma prova cuja a nota o aluno zerou, o tempo necessário até que eu chegue à conclusão da nota 0 é bem menor do que tempo que leva à conclusão final de que o aluno tirou 10.

    Corrigir uma prova ruim é muito mais rápido e fácil que corrigir uma prova de um aluno sistemático e perfeccionista que responde detalhadamente vários aspectos de um mesmo fenômeno objeto de um questionamento genérico e amplo (como é um jogo de RPG, cujo gênero é o mais complexo e amplo de todos os outros gêneros de games).

    A única contradição que outras pessoas e eu vimos em sua análise foi essa mesmo. 

    E o argumento que você usou acerca da necessidade de experiência não é suficiente para excluir o exemplo que dei sobre provas. Só resta a você dizer que a analogia entre prova e game é inadequada, mas foi você mesmo quem fez a comparação primeiro, quando disse que Dragon Age zerou na prova.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 12:44

    henrique escreveu:Olhe, sinceramente, pela minha experiência de professor (não sou um bom professor, eu admito), quando corrijo uma prova cuja a nota o aluno zerou, o tempo necessário até que eu chegue à conclusão da nota 0 é bem menor do que tempo que leva à conclusão final de que o aluno tirou 10.

    Corrigir uma prova ruim é muito mais rápido e fácil que corrigir uma prova de um aluno sistemático e perfeccionista que responde detalhadamente vários aspectos de um mesmo fenômeno objeto de um questionamento genérico e amplo (como é um jogo de RPG, cujo gênero é o mais complexo e amplo de todos os outros gêneros de games).

    A única contradição que outras pessoas e eu vimos em sua análise foi essa mesmo. 

    E o argumento que você usou acerca da necessidade de experiência não é suficiente para excluir o exemplo que dei sobre provas. Só resta a você dizer que a analogia entre prova e game é inadequada, mas foi você mesmo quem fez a comparação primeiro, quando disse que Dragon Age zerou na prova.

    Isso é bem irrelevante, mas de qualquer forma aos que preferem trilhar esses caminhos  Ad Hominen, eu já respondi aos mesmos lá atras, explicando que quis olhar o conjunto inteiro antes de dar um parecer final. Acho que isso é mais que justo, e o tempo dedicado a fazer isso é algo pessoal.

    E convenhamos, seria muito mais injusto eu querer dar alguma nota ou fazer alguma avaliação sem nem ao menos ter vencido o jogo no modo Pesadelo, matado todos os dragões e explorado as possibilidades de entretenimento que o jogo oferece para assim por a prova suas mecânicas. Ao contrário do que parece, eu não tenho nada contra a franquia Dragon Age ( diferentemente de outras como Uncharted ou God of war, que eu realmente odeio ). Os outros Dragon ages eu apenas achei fraco, mas estava torcendo para o Inquisition dar certo, o que não foi o caso.

    E essa nota zero reflete mais minha personalidade como consumidora do que como jogadora em si. A Bioware enganou a todos com essas propagandas, onde por exemplo  até hoje ela divulga Inquisition como um jogo de mundo aberto, sendo que não é. Isso é tratar os jogadores como gado gamer, e se propaganda enganosa não incomoda vocês, a mim incomoda.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 12:46

    *Ad Hominem
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por henrique Dom 11 Jan 2015, 13:53

    É apenas meio complicado entender o equilíbrio que você dá ao balanço entre a objetividade e subjetividade. Se você fizesse a ressalva que está leitura feita por você é extremamente subjectiva a ponto de apenas ser realmente válida somente e exclusivamente para você, seria melhor.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por ViTosS1 Dom 11 Jan 2015, 14:08

    Eu só acho que o Capiroto curtiu demais o jogo, pois zerou muito rápido e ainda fez 100% e matou todos dragões, aí como esse DAI tá meio ''mainstream'' ganhando GOTY e tudo mais, ele resolveu dar um 0, mas no fundo ele curtiu muito o jogo
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 11 Jan 2015, 14:12

    Ele encarna a Iseria, uhauhauha.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 14:14

    henrique escreveu:É apenas meio complicado entender o equilíbrio que você dá ao balanço entre a objetividade e subjetividade. Se você fizesse a ressalva que está leitura feita por você é extremamente subjectiva a ponto de apenas ser realmente válida somente e exclusivamente para você, seria melhor.

    Isso acaba sendo inerente a base argumentativa aplicada na abordagem do jogo, que diga-se de passagem é muito objetiva. Se quiser falar sobre Dragon Age Inquisition, vamos lá. Diga onde minha argumentação não se encaixa que eu lhe direi como se encaixa, se você não entendeu. E isso certamente será muito mais produtivo do que falar sobre o autor.

    Conteúdo patrocinado


    Dragon Age Inquisition - A fraude do ano. - Página 2 Empty Re: Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:02