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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 15 Dez 2014, 21:39

    Eu já havia baixado DAI desde o lançamento, mas comecei a joga-lo hoje a tarde. Imagino eu que esse será o inicio de dezenas de horas nesse jogo, por isso a criação de personagem acaba sendo uma ferramenta  muito importante para ajudar a tornar essa jornada o mais agradável possível.
    Essa criação de personagem em DAI é interessante por ter bons recursos de modelação de rosto, mas como um todo é muito limitada, pois possui pouquíssimos modelos de cabelos ( e ainda são toscos ). Além do mais,  você não pode modificar diretamente a estrutura física do corpo do personagem, apenas o rosto e fazer a escolha de ''raças'', sexo e classe.

    Iniciado o jogo propriamente dito, estou me deparando com um vasto e amplo mundo aberto, munido de belas artes e ambientes variados e com  boa exploração. Mas não apenas isso, o level design tá muito melhor que nos antecessores, como era de se esperar. Vale destacar que o mundo de DAI está cheio de quests, e há perigo e inimigos por todos os lados, sendo por isso interessante a forma como você monta acampamentos e expande a inquisição através de sua influência e força, tornando possível dessa forma seu avanço passo a passo ( pelo menos no modo Pesadelo tem sido assim ), pois se você se afasta muito, é provável que você não consiga voltar vivo para o acampamento, principalmente nessas lutas geradas através das Fendas no inicio do jogo ).

    DAI agregou o sistema de batalha dos antecessores e ficou muito interessante, sem mencionar que a sensação de movimentação tá infinitamente melhor . O recurso de câmera tática está sendo muito útil aqui no modo Pesadelo, e por enquanto essa dificuldade está sendo satisfatória também. Detalhe; estou ignorando totalmente a Main Quest.

    Ainda não joguei o suficiente pra ver as consequências diretas do sistema de multipla escolhas, presente nos diálogos, mas já estou marcando presença  com a Cassandra e a Leilane pra ver se traço uma delas ( mas sem manginar, claro ).

    Por enquanto é isso. A medida que eu for avançando farei mais comentários e deixarei dicas. Agora fiquem a vontade pra comentar sobre o jogo e até mesmo tirar dúvidas.
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    Mensagem por neto_btu Seg 15 Dez 2014, 22:34

    Iseria, por favor, qual o sentido da vida?

    Existe vida após a morte?
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    Mensagem por rodrigolfp Ter 16 Dez 2014, 10:34

    o q seria modelação?
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 16 Dez 2014, 11:43

    rodrigolfp escreveu:o q seria modelação?

    De acordo com o dicionário, seria ato ou arte de modelar ( sinônimo de modelagem ).

    Achei muito estranho tanto recurso apenas para o rosto, enquanto o restante do corpo é neglicenciado ( talvez por isso que  o jogo dá a opção de manter o capacete oculto ).  Dos jogos que joguei que forneciam essa ferramenta de criação, a que mais gostei foi a de Dragon's Dogma, pois me pareceu a mais completa, tendo vários modelos de cabelos ( e muito decentes por sinal ), e por poder modificar altura, largura e peso dos corpos, isso tendo ainda efeito direto dentro do gameplay, onde por exemplo um personagem obeso dispunha mais espaço para carregar itens no inventário, o que em contrapartida   gerava também maior consumo de Stamina, e vice versa em relação aos magros.
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    Mensagem por ViTosS1 Ter 16 Dez 2014, 23:38

    Já zerei, o choro é livre. Mas não tenho a platina, logo, sem platina = não jogou.  Laughing
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 17 Dez 2014, 08:31

    ViTosS1 escreveu:Já zerei, o choro é livre. Mas não tenho a platina, logo, sem platina = não jogou.  Laughing

    A platina só é interessante quando ela reflete o potencial  do jogo. O problema é que as produtoras não estão aplicando esse principio ao  elaborar essas conquistas. E isso infelizmente tem levado muitos jogadores a Platinar jogos medíocres para acumular troféus fáceis e somar números vazios, e isso é uma pratica que eu não concordo.  Na minha opinião, quando a platina é um fim em si mesma, isso seguramente conduz a  um processo de zumbificação.

    Sobre DAI e qualquer outro jogo, acho que jogar no level mais difícil e encarar os seus maiores desafios  é a coisa mais básica para um bom jogador. Se você fez isso Vitoss, parabéns.
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 17 Dez 2014, 12:53

    Estou começando a ficar insatisfeito com o o jogo, querem saber o motivo ? O mesmo dos anteriores; a progressão horrorosa.

    Primeiramente estou praticamente sendo forçado a acompanhar o enredo principal do jogo, coisa que eu detesto fazer. As áreas realmente são muito decentes, mas meu personagem não progride sem avançar na história, mesmo porque o mapa mundi do jogo não é aberto, isso vai acontecendo ao destravar quests e avançar no enredo. Tudo bem que isso não é novidade alguma na franquia, porém, em DAI foi prometido que o jogo seria muito influenciado por Skyrim, e a grandeza de Skyrim vai muito mais além do seu tamanho de mundo, coisa que eu não estou notando ter sido absorvido em DAI.

    Vejam por exemplo que as armas e equipamentos continuam com o esquema horrível de restrição de classe e nivelamento, coisa que está tirando muito o prazer da jogatina. Tipo assim, eu no level 5 em modo Pesadelo tenho o mérito de matar um Chefe de level 20, aí quando esse chefe dropa sua arma e  alguns equipamentos, tá lá a restrição de uso para  level 21.  Coisas como essa estão me fazendo broxar, igual aconteceu no Dragon Age 2.

    Lembrando que essas são apenas impressões iniciais.  Tudo pode mudar até o fim, com o  conjunto conjunto dos resultados.
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 17 Dez 2014, 12:59

    Ou seja...  Dragon Age sendo Dragon Age, KKKKKKKKKKKKKKKKK
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    Mensagem por Danielsff Qua 17 Dez 2014, 15:47

    Eu não encararia esse jogo em nenhuma hipótese.
    O primeiro foi um dos jogos mais escrotos que joguei na vida, passava mal de tão ruim que era esse jogo.
    Decidi que não veria mais nem imagem desse jogo,
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    Mensagem por Jeremias Qua 17 Dez 2014, 18:54

    Danielsff escreveu:Eu não encararia esse jogo em nenhuma hipótese.
    O primeiro foi um dos jogos mais escrotos que joguei na vida, passava mal de tão ruim que era esse jogo.
    Decidi que não veria mais nem imagem desse jogo,

    Esse parece que ta muito melhor que os outros, eu estaria mais empolgado pra jogar se não fosse os escritores de merda que a Bioware contrata... SJW da pior espécie, 80% dos personagens jogáveis são gay/bi porque politicamente correto!
    David Gaider é um completo lunático.
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 17 Dez 2014, 21:24

    Jeremias escreveu:
    Danielsff escreveu:Eu não encararia esse jogo em nenhuma hipótese.
    O primeiro foi um dos jogos mais escrotos que joguei na vida, passava mal de tão ruim que era esse jogo.
    Decidi que não veria mais nem imagem desse jogo,

    Esse parece que ta muito melhor que os outros, eu estaria mais empolgado pra jogar se não fosse os escritores de merda que a Bioware contrata... SJW da pior espécie, 80% dos personagens jogáveis são gay/bi porque politicamente correto!
    David Gaider é um completo lunático.
    Se o gameplay for foda eu ignoro a história.

    Exemplo disso é Resonance of Fate,  onde a história é uma merda mas o gameplay é foda. 

    Eu nunca joguei nenhum DA, mas esse DAI parece que ta bacana msm, talvez algum dia eu jogue isso.
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 17 Dez 2014, 21:28

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Já zerei, o choro é livre. Mas não tenho a platina, logo, sem platina = não jogou.  Laughing

    A platina só é interessante quando ela reflete o potencial  do jogo. O problema é que as produtoras não estão aplicando esse principio ao  elaborar essas conquistas. E isso infelizmente tem levado muitos jogadores a Platinar jogos medíocres para acumular troféus fáceis e somar números vazios, e isso é uma pratica que eu não concordo.  Na minha opinião, quando a platina é um fim em si mesma, isso seguramente conduz a  um processo de zumbificação.

    Sobre DAI e qualquer outro jogo, acho que jogar no level mais difícil e encarar os seus maiores desafios  é a coisa mais básica para um bom jogador. Se você fez isso Vitoss, parabéns.
    Pera aí, pera aí... vc só platina um jogo só se for dificil? 

    LOL
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 18 Dez 2014, 01:41

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Já zerei, o choro é livre. Mas não tenho a platina, logo, sem platina = não jogou.  Laughing

    A platina só é interessante quando ela reflete o potencial  do jogo. O problema é que as produtoras não estão aplicando esse principio ao  elaborar essas conquistas. E isso infelizmente tem levado muitos jogadores a Platinar jogos medíocres para acumular troféus fáceis e somar números vazios, e isso é uma pratica que eu não concordo.  Na minha opinião, quando a platina é um fim em si mesma, isso seguramente conduz a  um processo de zumbificação.

    Sobre DAI e qualquer outro jogo, acho que jogar no level mais difícil e encarar os seus maiores desafios  é a coisa mais básica para um bom jogador. Se você fez isso Vitoss, parabéns.
    Pera aí, pera aí... vc só platina um jogo só se for dificil? 

    LOL

    Já platinei alguns jogos, porém os únicos que eu considerei dignos  foram o Super Street Fighter IV ( difícil ) e  Star Ocean IV ( muito difícil ). Alguns outros como Catherine, Vanquish e afins, foram apenas normais ou fáceis. Por isso mesmo eu parei de superestimar platinas, mesmo continuando a faze-las até hoje.

    E no meu texto que você quotou,  eu estou apenas  tentando dizer que na maioria dos casos, platinar um jogo é muito diferente de extrair o que esse jogo tem de melhor, sendo que deveriam ser sinônimos.
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 18 Dez 2014, 01:59

    Jeremias escreveu:
    Danielsff escreveu:Eu não encararia esse jogo em nenhuma hipótese.
    O primeiro foi um dos jogos mais escrotos que joguei na vida, passava mal de tão ruim que era esse jogo.
    Decidi que não veria mais nem imagem desse jogo,

    Esse parece que ta muito melhor que os outros, eu estaria mais empolgado pra jogar se não fosse os escritores de merda que a Bioware contrata... SJW da pior espécie, 80% dos personagens jogáveis são gay/bi porque politicamente correto!
    David Gaider é um completo lunático.

    Esse tipo de conteúdo já foi introduzido até por produtoras superestimadas como a From software, isso em um  jogo tosco chamado Enchanted Arms, onde um dos protagonistas é escrachadamente gay. 

    Já o Doryan aqui no Dragon Age, pelo menos não é afeminado,  sem mencionar que ele tem atitude bem profissional aqui na equipe, então sua opção sexual acaba sendo irrelevante.
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 18 Dez 2014, 20:49

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Já zerei, o choro é livre. Mas não tenho a platina, logo, sem platina = não jogou.  Laughing

    A platina só é interessante quando ela reflete o potencial  do jogo. O problema é que as produtoras não estão aplicando esse principio ao  elaborar essas conquistas. E isso infelizmente tem levado muitos jogadores a Platinar jogos medíocres para acumular troféus fáceis e somar números vazios, e isso é uma pratica que eu não concordo.  Na minha opinião, quando a platina é um fim em si mesma, isso seguramente conduz a  um processo de zumbificação.

    Sobre DAI e qualquer outro jogo, acho que jogar no level mais difícil e encarar os seus maiores desafios  é a coisa mais básica para um bom jogador. Se você fez isso Vitoss, parabéns.
    Pera aí, pera aí... vc só platina um jogo só se for dificil? 

    LOL

    Já platinei alguns jogos, porém os únicos que eu considerei dignos  foram o Super Street Fighter IV ( difícil ) e  Star Ocean IV ( muito difícil ). Alguns outros como Catherine, Vanquish e afins, foram apenas normais ou fáceis. Por isso mesmo eu parei de superestimar platinas, mesmo continuando a faze-las até hoje.

    E no meu texto que você quotou,  eu estou apenas  tentando dizer que na maioria dos casos, platinar um jogo é muito diferente de extrair o que esse jogo tem de melhor, sendo que deveriam ser sinônimos.
    Então é por isso que vc tem o SO na sua assinatura. Eu conheço um jogo que é muito mais dificil que o S0 IV de se conseguir 100%. O nome do jogo é Trials Evolution, é um platformer com bike, recomendo.

    E sobre a platina não extrair tudo jogo, sim, é verdade. É que as produtoras tem bom senso. Ex: TES: Skyrim, se o requisito pra platina fosse fazer tudo ninguém platinaria, pq o jogo é quase infinito.
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    Mensagem por Jeremias Qui 18 Dez 2014, 21:12




    High level sophisticated mature writing, games are now art 10/10 Polygon
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 19 Dez 2014, 00:16

    Jeremias escreveu:


    High level sophisticated mature writing, games are now art 10/10 Polygon
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!
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    Mensagem por shavasko Sex 19 Dez 2014, 12:39

    aposto que esse jogo sofre do mesmo mal de todo RPG ocidental => começa difícil e fica fácil

    só os JRPGs conseguem manter os desafios equilibrados até a reta final, enquanto os ocidentais parecem aplicar a equação do drop de itens overpower aos montes que tornam os inimigos frágeis e inofensivos.

    enfim... o genero ainda não me atrai... mas eu vou dar uma chance pra esse, mesmo os 2 Dragon Age sendo 2 belas bombas injogáveis
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 20 Dez 2014, 10:41

    O sistema de level up de Dragon Age é tão ruim que chega a lembrar Darksiders 2. Jogando no modo Pesadelo, algumas fendas de level 12 chegam a ser implacáveis para personagens em inicio do jogo, o que acaba também ressaltando o brilho do sistema de batalhas, que nessa condição precisa ser usado de forma muito  estratégica, pois é ele quem vai possibilitar  algumas chances a mais se você domina-lo.

     Esse modo câmera tática permite definir de  forma estática  todas as ações de cada membro do seu partido, tais como ordenar coordenadas de posicionamento, uso de skills, item ou algum Buff, proporcionando ao jogador uma sensação agradável de controle, tudo isso chegando a  lembrar um pouco Resonance of Fate.

    Nesse momento eu já estou no level 13, e to firme no modo Pesadelo. As fendas de level 12 agora tem medo de meus personagens, mas eu já passei muita raiva nelas.
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 20 Dez 2014, 10:50

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Já zerei, o choro é livre. Mas não tenho a platina, logo, sem platina = não jogou.  Laughing

    A platina só é interessante quando ela reflete o potencial  do jogo. O problema é que as produtoras não estão aplicando esse principio ao  elaborar essas conquistas. E isso infelizmente tem levado muitos jogadores a Platinar jogos medíocres para acumular troféus fáceis e somar números vazios, e isso é uma pratica que eu não concordo.  Na minha opinião, quando a platina é um fim em si mesma, isso seguramente conduz a  um processo de zumbificação.

    Sobre DAI e qualquer outro jogo, acho que jogar no level mais difícil e encarar os seus maiores desafios  é a coisa mais básica para um bom jogador. Se você fez isso Vitoss, parabéns.
    Pera aí, pera aí... vc só platina um jogo só se for dificil? 

    LOL

    Já platinei alguns jogos, porém os únicos que eu considerei dignos  foram o Super Street Fighter IV ( difícil ) e  Star Ocean IV ( muito difícil ). Alguns outros como Catherine, Vanquish e afins, foram apenas normais ou fáceis. Por isso mesmo eu parei de superestimar platinas, mesmo continuando a faze-las até hoje.

    E no meu texto que você quotou,  eu estou apenas  tentando dizer que na maioria dos casos, platinar um jogo é muito diferente de extrair o que esse jogo tem de melhor, sendo que deveriam ser sinônimos.
    Então é por isso que vc tem o SO na sua assinatura. Eu conheço um jogo que é muito mais dificil que o S0 IV de se conseguir 100%. O nome do jogo é Trials Evolution, é um platformer com bike, recomendo.

    E sobre a platina não extrair tudo jogo, sim, é verdade. É que as produtoras tem bom senso. Ex: TES: Skyrim, se o requisito pra platina fosse fazer tudo ninguém platinaria, pq o jogo é quase infinito.


    Fez os 900 trials  de SOIV?

    E continuo achando que as platinas deveriam sim refletir o potencial do jogo. Só lembrando que platina é uma coisa opcional, portanto isso  não afetaria o mercado casual, apenas os famosos  jogadores trophie Whores.
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 20 Dez 2014, 18:26

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Já zerei, o choro é livre. Mas não tenho a platina, logo, sem platina = não jogou.  Laughing

    A platina só é interessante quando ela reflete o potencial  do jogo. O problema é que as produtoras não estão aplicando esse principio ao  elaborar essas conquistas. E isso infelizmente tem levado muitos jogadores a Platinar jogos medíocres para acumular troféus fáceis e somar números vazios, e isso é uma pratica que eu não concordo.  Na minha opinião, quando a platina é um fim em si mesma, isso seguramente conduz a  um processo de zumbificação.

    Sobre DAI e qualquer outro jogo, acho que jogar no level mais difícil e encarar os seus maiores desafios  é a coisa mais básica para um bom jogador. Se você fez isso Vitoss, parabéns.
    Pera aí, pera aí... vc só platina um jogo só se for dificil? 

    LOL

    Já platinei alguns jogos, porém os únicos que eu considerei dignos  foram o Super Street Fighter IV ( difícil ) e  Star Ocean IV ( muito difícil ). Alguns outros como Catherine, Vanquish e afins, foram apenas normais ou fáceis. Por isso mesmo eu parei de superestimar platinas, mesmo continuando a faze-las até hoje.

    E no meu texto que você quotou,  eu estou apenas  tentando dizer que na maioria dos casos, platinar um jogo é muito diferente de extrair o que esse jogo tem de melhor, sendo que deveriam ser sinônimos.
    Então é por isso que vc tem o SO na sua assinatura. Eu conheço um jogo que é muito mais dificil que o S0 IV de se conseguir 100%. O nome do jogo é Trials Evolution, é um platformer com bike, recomendo.

    E sobre a platina não extrair tudo jogo, sim, é verdade. É que as produtoras tem bom senso. Ex: TES: Skyrim, se o requisito pra platina fosse fazer tudo ninguém platinaria, pq o jogo é quase infinito.


    Fez os 900 trials  de SOIV?

    E continuo achando que as platinas deveriam sim refletir o potencial do jogo. Só lembrando que platina é uma coisa opcional, portanto isso  não afetaria o mercado casual, apenas os famosos  jogadores trophie Whores.
    Eu nunca joguei SO, mas eu sei que é dificil platinar, mas te garanto que pegar todas as medalhas de platinum no Trials Evolution é muito mais dificil. Trials Evolution tem mais de 1.5 milhões de players, e apenas 64 players pegaram todas as medalhas de platinum.
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 20 Dez 2014, 18:31

    shavasko escreveu:aposto que esse jogo sofre do mesmo mal de todo RPG ocidental => começa difícil e fica fácil

    só os JRPGs conseguem manter os desafios equilibrados até a reta final, enquanto os ocidentais parecem aplicar a equação do drop de itens overpower aos montes que tornam os inimigos frágeis e inofensivos.

    enfim... o genero ainda não me atrai... mas eu vou dar uma chance pra esse, mesmo os 2 Dragon Age sendo 2 belas bombas injogáveis
    A maioria dos JRPGS e WRPGS são assim.
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 21 Dez 2014, 20:09

    Agora que já tenho acesso a equipamentos de Tier 3, passei a tarde brincando com o sistema de crafting de DAI, e foi muito divertido por haver uma boa diversificação de materiais.  O jogo te permite criar separadamente as partes de armadura ( braços, pernas, peitoral e cabeça ), assim como também te permite junta-las ou não, sendo que cada uma poderá ter encantamentos individuais aplicados para somar-se ao conjunto.  

    As armas seguem o mesmo padrão de fabricação das armaduras, permitindo ao jogador anexar tipos de punhos diferentes e agregar seus valores/skills em uma espada ou arco por exemplo. 
    Depois de tudo isso montado e acoplado, o jogador pode por a cereja no bolo, e encerrar o processo colocando um cristal para conferir algum dano/efeito elemental ou próprio de alguns outros tipos. Mesmo assim,  até o  crafting de Kingdoms of Amalur é melhor que o de DAI, isso devido as excelentes  possibilidades de reciclagem ao poder desmontar e remontar em KoA.

    Ficou realmente interessante esse trabalho que a produtora fez, mesmo assim ( até aqui ), não chega aos pés de Skyrim, e acho que esse marketing em cima dessa influência foi muito exagerado, isso   devido a gritante diferença em termos de qualidade encontradas nesses  dois jogos.
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    Mensagem por Cat Sensei Dom 21 Dez 2014, 21:50

    Estou com 40 horas de jogo e agora que fiz a segunda missão principal kkkkkkkkkkkkkkk
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    Mensagem por Jeremias Dom 21 Dez 2014, 22:38

    To jogando aqui, to impressionado com o design das areas e com o foco na jogabilidade e exploração (coisa nula nos Dragon Ages anteriores).

    Ta digno mesmo, eu não gostei do Origins e odiei o 2, e to gostando desse, é jogo pra pegar e sair explorando as areas e progredindo a party, bastante liberdade.
    Tem uns problemas graves no combate, que impedem o Nightmare de ser gratificante e limita demais a composição da party... abaixei pro hard quando cheguei no Envy Demon, chefe que mostra muito bem os problemas de combate do jogo (AI burra, sistema de aggro bizarro, AoEs não-telegrafados, ritmo caótico).

    Recomendo começarem no Hard, mas se forem Nightmare façam TUDO que for possível fazer antes de cada main story, ignore a main story até quando puder, e se você for Rogue vá solo e use a skill de ficar invisivel pra pegar materiais de crafting avançados em areas "perigosas" logo no começo (da pra usar materiais tier 2 e 3 em receitas tier 1, pra ganhar bonus de stats, ajuda DEMAIS).

    Acho que vale a pena dar uma chance mesmo quem não gostou dos anteriores. Aliás, pelo que eu vi vários fãs de DA tão recebendo o jogo mal, o que é um bom sinal.

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