Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC Empty [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC

    Mensagem por neto_btu Ter 22 Jul 2014, 19:58

    Galera, cansei de comprar caixinhas de som USB que ficam fazendo barulho de estática. Já comprei 3 seguidas, de marcas diferentes, e todas elas ficam bugadas assim. E não somente no meu PC atual, o antigo também era uma bosta.

    PCistas e conhecedores em geral, me indiquem uma boa caixa de som de PC, mas nada robusto, somente algo que não fique fazendo BZZZZZZZZZZZZZZZZ sem parar! E nada muito caro, até 60 reais acho aceitável por algo que seja duradouro (essas zuadas custam nem 20 conto).

    Obrigado.
    Vandory
    Vandory


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29
    Localização : Aracaju/SE

    [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC Empty Re: [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC

    Mensagem por Vandory Ter 22 Jul 2014, 22:11

    http://www.kabum.com.br/produto/4954/edifier-caixa-de-som-2-0-m1250-preta

    eu comprei essa ano passado e até hoje estou mais que satisfeito, aqui em Aracaju tudo q é eletrônico é overpriced, comprei por R$60,00 e acho foda elas, surpreende tanto em qualidade quanto em potência, coloco música aqui no máximo do quarto e faz barulho até na rua (e sem rúidos, vale ressaltar)

    como está disposto a gastar até R$60 pode até pegar um modelo melhor dessa mesma marca, só tem produto de qualidade
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC Empty Re: [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC

    Mensagem por neto_btu Ter 22 Jul 2014, 22:55

    vlw a dica brow, mas preferia uma nao usb... to com medo de ser a alimentação pela usb q cause isso...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC Empty Re: [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC

    Mensagem por Jeremias Ter 22 Jul 2014, 22:57

    O problema é que a caixa precisa de alimentação de qualquer maneira... e eu acho que as com fonte externa e entrada P2 são mais caras.

    As baratas são tudo USB mesmo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC Empty Re: [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC

    Mensagem por neto_btu Ter 22 Jul 2014, 23:12

    eu sei, tem q ter... eu tive uma vez uma q tinha ate um subwoofer, era mto boa... mas era a energia eletrica... foda, tenho medo de comprar outra usb e ficar zoado...
    Vandory
    Vandory


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29
    Localização : Aracaju/SE

    [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC Empty Re: [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC

    Mensagem por Vandory Ter 22 Jul 2014, 23:24

    todas as de baixa qualidade que tive sempre tiveram ruídos, princiapalmente as "Login", acho q é dévido a qualidade dos componentes mesmo, essa Edifier nunca fez nenhum rúido em funcionamento ou não
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC Empty Re: [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC

    Mensagem por neto_btu Qua 23 Jul 2014, 08:44

    vlw entao vandory, vou considerar sua dica qdo for pegar uma!!! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC Empty Re: [Ajuda/Temporário] Caixa de som para PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 02:47