Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Franco
Rodrigo Reges
Jeremias
The Era of Luigi
rodrigolfp
Fabio.
ViTosS1
11 participantes

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Arthur Qui 05 maio 2016, 18:27

    Otimização top mesmo de jogos que rodam a 60 fps nos consoles, parabéns M$


    Quantum Break though...
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por ViTosS1 Qui 05 maio 2016, 18:40

    Arthur escreveu:Otimização top mesmo de jogos que rodam a 60 fps nos consoles, parabéns M$


    Quantum Break though...
    Vc leu ou pensou um pouco no que eu disse? O jogo tá batendo 60fps cravados na 970 em 1080p com TUDO no máximo (incluindo AA), eu tenho certeza que passaria dos 60fps na 970 se não tivesse a trava. E o Reges rodando em 4k tbm em 60fps cravados numa TTX só mostra que o jogo tá muito leve e bem otimizado, ainda mais pra um beta.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por ViTosS1 Qui 05 maio 2016, 18:41

    E Quantum Break roda a 25~30fps em 720p e nem no medium deve estar, mas nesse confesso, uma 980Ti pegar 60fps com ele tudo no máximo em 1080p é pesado e mal otimizado, mas ainda assim estupra versão console.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por ViTosS1 Qui 05 maio 2016, 19:59

    Hoje saiu o open beta do Overwatch tbm, tô baixando aqui são 6.5GB

    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Douglas Doge Qui 05 maio 2016, 21:28

    é

    eu desisto de baixar qualquer coisa nessa store lixo... o jogo inicia mas não sai do load e com a musica tocando, não sei se foi pq instalei em um HD diferente do que esta o Windows(que pra isso tive que mudar onde instala por padrão todos os apps da store, e depois de baixar tive que mudar dnv)... ou melhor, em uma partição diferente, pq é o mesmo HD.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Rodrigo Reges Qui 05 maio 2016, 21:34

    Opa... Não passei mais infos pq só agora estou jogando mais a fundo...kkk... São 50 traçados de pistas diferentes de 6 locais. Tem o Rio de Janeiro e outros... Pelo que contei rápido são 70 carros diferentes... Pistas com chuva, sol ou noite.
    É beta. É grátis... kkk... M$ vai adicionar conteúdo (Pago, claro... rsrs)

    Ah! tem mais 12 corridas de campeonato em separado. (Turnê)


    Ainda não tá funcionando multiplayer online.

    Jogo absurdamente lindo em 4K. Travado nos 60fps. Estou usando o ACTION! que mostra os fps no W10. Não cai de 60 fps... nunca. Na chuva, noite... batendo...

    O que mais me impressionou foi ZERO de serrilhado, algo que me incomoda muito nos Forzas do xbox.

    Pela pontuação da galera na windows store... O jogo está leve pra todo mundo... Aeeehhhh
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por The Era of Luigi Qui 05 maio 2016, 22:16

    Baixei, rodou no mínimo e engasgando. Não foi feito pra 750ti ahaha
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Rodrigo Reges Qui 05 maio 2016, 22:42

    Coloquei aqui no 4K, talo e ainda AA no máximo, Aniso 16x...

    PQP... Não cai de 60fps... 

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 S4Ld5I0
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Stallone Cobra Qui 05 maio 2016, 22:58

    Tem alguns elementos no cenário desse Forza que são bem pobres, quando vc pára pra olhar e tal, principalmente árvores. Não achei tão bonito assim não. As favelinhas do rio achei bem paiosas, por exemplo. Tem muitos objetos modelados tipo papelão ao longo da pista.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Douglas Doge Qui 05 maio 2016, 23:21

    pessoal se surpreende fácil demais.. tá fraquinho o visual disso ai, só os modelos dos carros que se salvam, óbvio, devem ter usado os mesmos de FZ5.

    Forza 3 no cenário tinha menos papelão que isso ai.. isso rodando em um xbox 360 em 2009
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Douglas Doge Qui 05 maio 2016, 23:29

    e falar pra vocês, rodar a 60fps em 1080p é obrigação até em uma 750ti... ja que Forza 6 roda no XONE a 60fps em 1080p... to rindo dos "ótimo port" com a galera rodando com as Titan X e Fury da vida.

    ótimo port é MGSV, que roda com um Hardware equivalente ao de console, com a mesma FR.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Rodrigo Reges Qui 05 maio 2016, 23:34

    AHAHAHA... MSAA em 8x na chuva tá peidando pra 45 fps... Só lembrando que em 4K não usa isso... Muda nada... Mas fica aí o registro. Ao menos o Vitoss também curte esses detalhes..
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por ViTosS1 Qui 05 maio 2016, 23:38

    Eu elogiei o port falando que quem sabe não passa de 60fps se não tivesse a trava, mas concordo, se no Xone com APU e GPU equivalente a uma 7850, deveria rodar numa 750Ti de boa tbm em 1080p e 60fps com quase tudo no máximo, imagino que a versão Xone não tenha 8xMSAA por exemplo.

    E vendo melhor as screens, realmente não tá tudo isso, é que quando o Reges postou e fez o redimensionamento aqui no tópico, ficou super nítido e detalhado, aí eu abri em nova aba e vi a desgraceira, consegui ver claramente os polígonos fazendo o contorno do carro e grande parte do cenário borrado em outras fotos.

    Outra coisa é que tem muita gente com 8GB de RAM tendo problema, ideal atualmente é 16GB. E outros com processador i5 falando que tá usando ou tudo do núcleo 1, outros do núcleo 2 e 3 e por aí vai, então não sei se é má otimização, visto que dois amigos com i7 e 970 estão rodando perfeitamente, sem stuttering, sem quedas e sem nada do tipo.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por ViTosS1 Qui 05 maio 2016, 23:43

    Acho que o melhor exemplo de port dessa geração é o Star Wars Battlefront, 60fps em ambos consoles e no PC aqui eu pego 120fps com tudo no máximo com uma 980, e com 750Ti mantém ali o mesmo nível do PS4, segundo a Digital Foundry. Basicamente todo jogo que vai sair a 60fps nos consoles, pode apostar 99% de certeza de sair ultra leve no PC, ao menos todos jogos que saem a 60fps nos consoles eu pego sempre acima de 100fps.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Rodrigo Reges Qui 05 maio 2016, 23:50

    Vcs precisam jogar em 4K...

    Pqp... Perfeito aqui.

    Claro que olhando aí é diferente né? kkk

    Perde qualidade oras...
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Stallone Cobra Qui 05 maio 2016, 23:51

    Eu gostei da paleta de cores na pista do rio. Achei bem bakana nesse aspecto. Bem colorida e tal. Só não tão realista. Mas os gráficos a nível de carro e pista são muito fodas sim. Só o cenário mesmo que deixa um pouco a desejar em algumas partes. Na 970 deu pra rodar com tudo no ultra com 2XMSAA e parece que tá mantendo 60 fps por enquanto, mas não testei chuva, noite, pode ser que peide. Achei absurdos os reflexos no capô. Na camera do capô basicamente vc vê tudo sendo refletido (replicado mesmo) no capô. Isso deve pesar pra kralho ao aumentar MSAA. Qual programa que dá pra medir fps nesses jogos da store?
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Rodrigo Reges Sex 06 maio 2016, 00:06

    Videozin maroto que fiz usando os recursos do Windows store...

    Mostro uma volta no Rio em 4K e no talo... (Menos AA)

    Uma pena que a qualidade da gravação cai pra 1080p e 30fps...

    Mas já dá pra ter noção...
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Douglas Doge Sex 06 maio 2016, 00:12

    Shadowplay não funciona nem se colocado no modo pra gravar outros aplicativos ?
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por ViTosS1 Sex 06 maio 2016, 00:22

    Esse cara tá rodando em 75fps cravados, mas não sei como. Detalhe, ele tem um PC quase idêntico ao do Cat, mesma CPU, mesma quantidade de RAM e GPU, só falta o Cat chegar aqui e falar que o port é um lixo  Laughing

    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 06 maio 2016, 00:28

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 AvnyVh8
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Cat Sensei Sex 06 maio 2016, 01:02

    Aqui rodou com tudo no maximo, mais o próprio jogo não me deixa colocar uma das opções no ultra, aparece a mensagem que falta memoria.


    Última edição por Cat Sensei em Sex 06 maio 2016, 01:26, editado 1 vez(es)
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Cat Sensei Sex 06 maio 2016, 01:25

    ViTosS1 escreveu:Esse cara tá rodando em 75fps cravados, mas não sei como. Detalhe, ele tem um PC quase idêntico ao do Cat, mesma CPU, mesma quantidade de RAM e GPU, só falta o Cat chegar aqui e falar que o port é um lixo  Laughing

    Eu só achei que deveriam liberar o jogo inteiro.


    Obs:Apaguei o post antigo, e desculpas.


    Última edição por Cat Sensei em Sex 06 maio 2016, 01:45, editado 1 vez(es)
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por ViTosS1 Sex 06 maio 2016, 01:32

    Calma, Cat, tava te zuando, concordo 100% que o port do Quantum Break é cagado, mas PC é PC, cada PC roda de um jeito, tem gente com i7 e 970 no Adrenaline reclamando de stuttering adoidado, enquanto outros jogam com perfeição, enfim, estava só brincando contigo.

    Mudando de assunto, joguei aqui 30 minutos da open beta de Overwatch, e mano, que jogo a Blizzard tem nas suas mãos, curti demais, nunca vi tbm um jogo tão leve e bem otimizado, com tudo no máximo, sem exceção, não caiu de 120fps hora nenhuma, o uso de GPU fica sempre em 99% cravadasso e mal usa VRAM, a Blizzard sabe o que faz... Sério, testem esse beta, são 6.5GB, pra quem curte FPS vai curtir demais.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Cat Sensei Sex 06 maio 2016, 01:42

    ViTosS1 escreveu:Calma, Cat, tava te zuando, concordo 100% que o port do Quantum Break é cagado, mas PC é PC, cada PC roda de um jeito, tem gente com i7 e 970 no Adrenaline reclamando de stuttering adoidado, enquanto outros jogam com perfeição, enfim, estava só brincando contigo.

    Mudando de assunto, joguei aqui 30 minutos da open beta de Overwatch, e mano, que jogo a Blizzard tem nas suas mãos, curti demais, nunca vi tbm um jogo tão leve e bem otimizado, com tudo no máximo, sem exceção, não caiu de 120fps hora nenhuma, o uso de GPU fica sempre em 99% cravadasso e mal usa VRAM, a Blizzard sabe o que faz... Sério, testem esse beta, são 6.5GB, pra quem curte FPS vai curtir demais.
    Amém, porque juro que não estou de sacanagem, depois do patch da para jogar decentemente no médium, mais se subo a qualidade das texturas após um tempo o jogo começa agarrar, pelo que estou pesquisando, SSD faz muita diferença.

    Overwatch vou baixar para ver, Blizzard só faz jogo viciante.

    TW 3 também está ótimo, estou cravando 60FPS com tudo no máximo (exceto o hair alguma coisa), 95% do tempo...ta gostoso demais de jogos pos patch 1.12
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Stallone Cobra Sex 06 maio 2016, 10:06

    Mas, sobre o jogo, pelo pouco que joguei dá pra sentir que é um jogão. Eu nunca tinha jogado nenhum Forza, gostei bastante da simulação desse. Agora o Master Race tem mais um simulador foda além de Project Cars. Além desses tem o último Dirt Rally tbm, q não joguei mas o pessoal diz que é muito foda, e não é arcade como os anteriores.

    Conteúdo patrocinado


    Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos! - Página 2 Empty Re: Forza Motorsport 6: Apex Open Beta e requerimentos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:06