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17 participantes
[PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
fodeu
"There's no aim assist in The Division on any platform. The only thing that exists is a mild snap-to-target when going out of cover, that's it"
lies!!! aposto q ainda estará lá o softlock e agora isso!!!
"There's no aim assist in The Division on any platform. The only thing that exists is a mild snap-to-target when going out of cover, that's it"
lies!!! aposto q ainda estará lá o softlock e agora isso!!!
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
"Review" do beta/demo
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Ele resume o que mais me incomodou no jogo, a disconexão entre o estilo realista do mundo e o gameplay RPG com inimigos que levam 50 tiros na cabeça.
Simplesmente não funciona, muito estranho.
Destiny e Borderlands funcionam pois são fantasia, com inimigos enormes e bizarros em um mundo colorido de sci-fi fantástica, sua cabeça não espera que eles morram rapido. Já bandidos usando capuz em uma New York ultra realista...
O video é excelente btw, uhauhauhuhahua. Por mais que seja puro humor e cinicismo, achei bem justo com o jogo, não ficou só no negativo, explicou bastante a moral do jogo em si e como é feito pra ser divertido em co-op.
Simplesmente não funciona, muito estranho.
Destiny e Borderlands funcionam pois são fantasia, com inimigos enormes e bizarros em um mundo colorido de sci-fi fantástica, sua cabeça não espera que eles morram rapido. Já bandidos usando capuz em uma New York ultra realista...
O video é excelente btw, uhauhauhuhahua. Por mais que seja puro humor e cinicismo, achei bem justo com o jogo, não ficou só no negativo, explicou bastante a moral do jogo em si e como é feito pra ser divertido em co-op.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
e quem disse q só pq o visual é realista o dano tem q ser tb?
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
rodrigolfp escreveu:e quem disse q só pq o visual é realista o dano tem q ser tb?
...bom senso?
O jogo ta puxando realidade militar mas usando mecânica de RPG de fantasia, é extremamente bizarro, qualquer um com um cérebro firmado na realidade vai achar estranho.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
não sabia q visual realista "puxava" dano realista tb... quer dizer q NFS tem q ter física de simulador tb senão é um jogo com falta de bom censo...
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
uahheauheuuh cada uma...
Liberado o preload, 35GB!
Liberado o preload, 35GB!
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
só? medo, pensei q teria uns 100GB. significa falta de conteúdo (espero morder a lingua)ViTosS1 escreveu:uahheauheuuh cada uma...
Liberado o preload, 35GB!
Última edição por rodrigolfp em Qui 03 Mar 2016, 18:06, editado 1 vez(es)
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
Ubisoft Entertainment Tom Clancy's The Division™ v1.1
Appearance Menu has received a complete overhaul:
Now displays as a Grid making it much easier to browse items
"Outfit Sets" option added to quickly equip all the items in a set
"Inspect" Feature added
Visual improvements:
Fixed several lights that did not cast global illumination
Fixed missing volumetric lights on Traffic Lights
Illuminated signs now cast actual light
Improved atmospheric haze in several Time and Weather combinations
Improved night time lighting and contrast
Tweaked exaggerated rimlight shader on characters
Improved car window reflections
Improved SSAO to be more pronounced
Mega Map and Open World updates:
New "Mission Overview" has been added to the Mega Map
Contaminated Zones will now display the required filter level on the Mega Map
Field data with Audio will automatically play when you pick them up
If you start listening to Field Data with audio from the menu you can keep listening outside the menu
Added Subtitles for all Field Data that play audio
Mission Entrance menu usability has been improved
Significantly increased number of Crafting Materials obtained from Loot Crates
New "Help" Menu is now available in Settings Menu - it stores all the Loading Screen and Context Sensitive Tips
New Tutorials added for certain gameplay features and mechanics (these can be switched off in the Options Menu)
Skill Modifiers have been added directly to Gear (previously only available on Gear Mods)
Fixed an issue on Character Select that resulted in getting stuck with specific combination of inputs
Fixed a progression blocking issue caused by accepting a group invite at a specific moment during the Base of Operations unlock sequence
Players will no longer be returned all the way back to start screen after creating or logging in to their Ubisoft Club Account
Fixed remaining Bugs that prevented log-in when some non-essential services were offline
New Icon for Landmarks in the Dark Zone, Icon now changes dynamically depending on if Non-Player Enemies are present or not
Added information to the in-game Loot Pickup UI to show why an item can't be picked up
Improved multi-GPU performance
Fixed issue where you could get a white screen on start-up
Improved performance in Windowed mode
The Deployable Turret no longer targets non-rogue players and doesn't damage neutral players caught in line of fire either
Overall stability increased - lots of Crash fixes!
Further backend improvements and optimizations
Many Localization adjustments and bug fixes
Additional minor bug fixes and polish!
Appearance Menu has received a complete overhaul:
Now displays as a Grid making it much easier to browse items
"Outfit Sets" option added to quickly equip all the items in a set
"Inspect" Feature added
Visual improvements:
Fixed several lights that did not cast global illumination
Fixed missing volumetric lights on Traffic Lights
Illuminated signs now cast actual light
Improved atmospheric haze in several Time and Weather combinations
Improved night time lighting and contrast
Tweaked exaggerated rimlight shader on characters
Improved car window reflections
Improved SSAO to be more pronounced
Mega Map and Open World updates:
New "Mission Overview" has been added to the Mega Map
Contaminated Zones will now display the required filter level on the Mega Map
Field data with Audio will automatically play when you pick them up
If you start listening to Field Data with audio from the menu you can keep listening outside the menu
Added Subtitles for all Field Data that play audio
Mission Entrance menu usability has been improved
Significantly increased number of Crafting Materials obtained from Loot Crates
New "Help" Menu is now available in Settings Menu - it stores all the Loading Screen and Context Sensitive Tips
New Tutorials added for certain gameplay features and mechanics (these can be switched off in the Options Menu)
Skill Modifiers have been added directly to Gear (previously only available on Gear Mods)
Fixed an issue on Character Select that resulted in getting stuck with specific combination of inputs
Fixed a progression blocking issue caused by accepting a group invite at a specific moment during the Base of Operations unlock sequence
Players will no longer be returned all the way back to start screen after creating or logging in to their Ubisoft Club Account
Fixed remaining Bugs that prevented log-in when some non-essential services were offline
New Icon for Landmarks in the Dark Zone, Icon now changes dynamically depending on if Non-Player Enemies are present or not
Added information to the in-game Loot Pickup UI to show why an item can't be picked up
Improved multi-GPU performance
Fixed issue where you could get a white screen on start-up
Improved performance in Windowed mode
The Deployable Turret no longer targets non-rogue players and doesn't damage neutral players caught in line of fire either
Overall stability increased - lots of Crash fixes!
Further backend improvements and optimizations
Many Localization adjustments and bug fixes
Additional minor bug fixes and polish!
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
rodrigolfp escreveu:não sabia q visual realista "puxava" dano realista tb... quer dizer q NFS tem q ter física de simulador tb senão é um jogo com falta de bom censo...
Fisica de carro alterada =/= um humano em uma NY fotorealista levando 50 tiros na cabeça.
É MUITO bizarro e vai incomodar muita gente, o jogo não sabe o que quer ser.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
qta bomba. hype aumentando...
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
física de projétil alterada pro bem de um "RPG" me parece passar um objetivo bem claroJeremias escreveu:rodrigolfp escreveu:não sabia q visual realista "puxava" dano realista tb... quer dizer q NFS tem q ter física de simulador tb senão é um jogo com falta de bom censo...
Fisica de carro alterada =/= um humano em uma NY fotorealista levando 50 tiros na cabeça.
É MUITO bizarro e vai incomodar muita gente, o jogo não sabe o que quer ser.
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
Se fosse pra ser realista seria um Infestation da vida, pra ser RPG as armas tem que ter dano maior que a outra, com melhorias e attachments, aumentando a precisão, reduzindo recoil, armas com DPS, skills que ajudam no dano das armas e tudo mais, o jogo só é absurdamente lindo e próximo do real, mas continua sendo um RPG que não pode ser one shot kill igual na vida real, dá pra aliar as duas coisas normalmente.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
qual o sentido de botar um "boss" rodeado de capangas se todos tomarem 1 tiro e morrerem. ng é boss e ng é "add"
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Xii... cheiro de pouco conteúdo no lançamento, olha o trailer de conteúdo do ano todo, e já anunciaram TRÊS expansões pagas só esse ano.
E mais, vai lançar sem raids, vai vir a única raid do jogo vanilla só no update de conteúdo lá pro fim de Abril.
Será que vão manter o interesse até o jogo ficar com bastante conteúdo?
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
Ainda bem que comprei a versão com season pass, meu foco vai ser PVP então pra mim a Dark Zone já vale a pena.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
sorte sua. só quero PvE e isso é broxante...
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Esse negócio de season pass ta fodendo muito jogo pqp
Fora que junta season pass com early access, e de maneira geral você ve que o povo ta engolindo comprar jogo incompleto e depois ainda pagar pra receber os pedaços pouco a pouco durante anos.
Fora que junta season pass com early access, e de maneira geral você ve que o povo ta engolindo comprar jogo incompleto e depois ainda pagar pra receber os pedaços pouco a pouco durante anos.
Santiago Oliveira- Mensagens : 417
Data de inscrição : 30/06/2014
Excelente Jeremias, novamente vc trazendo conteúdo de qualidade. Raridade ver PC player ter essa postura numa análise.Jeremias escreveu:"Review" do beta/demo
Pessoal me aporrinha pra comprar esse Division, me falta tempo e eu não encontrei até agora um motivo que justificasse deixar outros jogos e investir nele. Poderia até ignorar os detalhes que me incomodaram porém o PvP se mostrou muito sem sal e ao mesmo tempo não parece se destinar ao jogador casual, é uma incoerência.
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
E sobre a performance, o jogo é sim pesado no PC, mas faz jus a isso, o cenário é absurdamente detalhado e ultra realista, cheio de coisas e a modelagem dos soldados, expressão facial e até cabelo é muito bem feita. Não tive problemas em manter 60fps+ com tudo no máximo e FXAA em 1080p aqui na minha máquina, se eu souber dosar cada setting creio que consiga fácil 80~100fps botando em HIGH ao invés de ULTRA a maioria das opções. Isso na beta, não tenho do que reclamar da performance, o full deve estar melhor ainda.
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
Se o cara setou no LOW e depois HIGH e teve o mesmo FPS, o PC dele provavelmente tem um gargalo ou é um lixo, pq quando eu setei no low eu fiquei cravado no máximo de FPS (120).
Não tem nada de mal otimizado, joguei 20h desse BETA e te falo isso.
Não tem nada de mal otimizado, joguei 20h desse BETA e te falo isso.
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
Aliás, esse engine é absurda de linda, não sei se vcs jogaram no PC, mas quando começa a nevar e a neblina com o efeito de luz dos postes cria um efeito muito foda.
Douglas Doge- Mensagens : 680
Data de inscrição : 30/06/2014
Jeremias escreveu:
Xii... cheiro de pouco conteúdo no lançamento, olha o trailer de conteúdo do ano todo, e já anunciaram TRÊS expansões pagas só esse ano.
E mais, vai lançar sem raids, vai vir a única raid do jogo vanilla só no update de conteúdo lá pro fim de Abril.
Será que vão manter o interesse até o jogo ficar com bastante conteúdo?
PvE com pouco conteúdo, PvP desbalanceado. Ubimerda sendo Ubimerda.
rodrigolfp- Mensagens : 2457
Data de inscrição : 30/06/2014
ng jogando?
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