[STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Compartilhe
    avatar
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por ViTosS1 em Dom 27 Dez 2015, 20:06

    avatar
    Rodrigo Reges

    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por Rodrigo Reges em Dom 27 Dez 2015, 21:12

    Apostas para preço...

    129 reais estaria de bom tamanho para a versão definitiva... rsrs
    avatar
    shavasko

    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32
    Localização : Ilha Solteira SP

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por shavasko em Seg 28 Dez 2015, 00:06

    Rodrigo Reges escreveu:Apostas para preço...

    129 reais estaria de bom tamanho para a versão definitiva... rsrs

    putz, eu paguei R$124,50 (249,00 dividido por 2)
    tipo, sabe aquele consoles q os master race desdenham ? 
    pois é, joguei no lançamento e paguei R$4,50 mais barato 

    sabe pq? Pq vcs são otário e tem mais é que se fude! Chupa otário
    avatar
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por ViTosS1 em Seg 28 Dez 2015, 00:09

    shavasko escreveu:
    Rodrigo Reges escreveu:Apostas para preço...

    129 reais estaria de bom tamanho para a versão definitiva... rsrs

    putz, eu paguei R$124,50 (249,00 dividido por 2)
    tipo, sabe aquele consoles q os master race desdenham ? 
    pois é, joguei no lançamento e paguei R$4,50 mais barato 

    sabe pq? Pq vcs são otário e tem mais é que se fude! Chupa otário
    Pagou 124 reais e ainda acha que pode tirar vantagem, amigão esse é o preço que PC gamers pagam há anos, e pagam até menos, antigamente era 99 reais QUALQUER lançamento. Com a alta do dólar alguns deram essa subida pra 129 reais e poucos passam de 150 reais. Outra coisa, vc joga no Xone em 30fps, com quedas, sem várias e várias melhorias que traz a versão PC, além do framerate, resolução, gráfico, controles e etc.

    Otário no meu ponto de vista é vc, que tem que dividir conta pra pagar o que um PC gamer paga no lançamento e pra jogar capado ainda. Tem que se foder mesmo  Laughing
    avatar
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por Cat Sensei em Seg 28 Dez 2015, 00:16

    shavasko escreveu:
    Rodrigo Reges escreveu:Apostas para preço...

    129 reais estaria de bom tamanho para a versão definitiva... rsrs

    putz, eu paguei R$124,50 (249,00 dividido por 2)
    tipo, sabe aquele consoles q os master race desdenham ? 
    pois é, joguei no lançamento e paguei R$4,50 mais barato 

    sabe pq? Pq vcs são otário e tem mais é que se fude! Chupa otário
    Ele estava a R$99,00 reais no Submarino, Americanas e Shoptime dias antes do Natal.
    avatar
    shavasko

    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32
    Localização : Ilha Solteira SP

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por shavasko em Seg 28 Dez 2015, 09:05

    ViTosS1 escreveu:
    shavasko escreveu:
    Rodrigo Reges escreveu:Apostas para preço...

    129 reais estaria de bom tamanho para a versão definitiva... rsrs

    putz, eu paguei R$124,50 (249,00 dividido por 2)
    tipo, sabe aquele consoles q os master race desdenham ? 
    pois é, joguei no lançamento e paguei R$4,50 mais barato 

    sabe pq? Pq vcs são otário e tem mais é que se fude! Chupa otário
    Pagou 124 reais e ainda acha que pode tirar vantagem, amigão esse é o preço que PC gamers pagam há anos, e pagam até menos, antigamente era 99 reais QUALQUER lançamento. Com a alta do dólar alguns deram essa subida pra 129 reais e poucos passam de 150 reais. Outra coisa, vc joga no Xone em 30fps, com quedas, sem várias e várias melhorias que traz a versão PC, além do framerate, resolução, gráfico, controles e etc.

    Otário no meu ponto de vista é vc, que tem que dividir conta pra pagar o que um PC gamer paga no lançamento e pra jogar capado ainda. Tem que se foder mesmo  Laughing

    os preços pra PC já são mais elevados que o sistema de compartilhamento do Xbox One.

    os jogos de Xone também entram em promoção, quando não na midia digital, ele entra na midia fisica. Vi gente pegando HALO 5 por R$60,00

    Rise of the Tomb Raider no Xone tá muito suave em framerate e a resolução é muito mais q o suficiente, uma vez que o jogo quase não envolve combates e muito menos tiroteios de longo alcance. Até no X360 esse jogo é ACEITÁVEL (pois não possui os dispensáveis efeitos de particula e não roda com framerate boa como a do Xone).

    enfim, nos tempos de hoje o PC GAMER come bronha com relação ao do Xone porque no Xone quem compra midia digital tem a opção de compartilhamento pagando metade do preço [dane-se se no passado tinha lançamento abaixo da metade dos consoles, HOJE NÃO MAIS!! SIFUDEU!], ainda joga ADIANTADO (e como disse uma vez, jogar no lançamento é como assistir o filme no cinema na estréia ao invés de esperar sair no NetFLIX).
    avatar
    Stallone Cobra

    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por Stallone Cobra em Seg 28 Dez 2015, 09:55

    Exclusividade relâmpago.
    avatar
    Stallone Cobra

    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por Stallone Cobra em Seg 28 Dez 2015, 10:02

    shavasko escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    shavasko escreveu:
    Rodrigo Reges escreveu:Apostas para preço...

    129 reais estaria de bom tamanho para a versão definitiva... rsrs

    putz, eu paguei R$124,50 (249,00 dividido por 2)
    tipo, sabe aquele consoles q os master race desdenham ? 
    pois é, joguei no lançamento e paguei R$4,50 mais barato 

    sabe pq? Pq vcs são otário e tem mais é que se fude! Chupa otário
    Pagou 124 reais e ainda acha que pode tirar vantagem, amigão esse é o preço que PC gamers pagam há anos, e pagam até menos, antigamente era 99 reais QUALQUER lançamento. Com a alta do dólar alguns deram essa subida pra 129 reais e poucos passam de 150 reais. Outra coisa, vc joga no Xone em 30fps, com quedas, sem várias e várias melhorias que traz a versão PC, além do framerate, resolução, gráfico, controles e etc.

    Otário no meu ponto de vista é vc, que tem que dividir conta pra pagar o que um PC gamer paga no lançamento e pra jogar capado ainda. Tem que se foder mesmo  Laughing

    os preços pra PC já são mais elevados que o sistema de compartilhamento do Xbox One.

    os jogos de Xone também entram em promoção, quando não na midia digital, ele entra na midia fisica. Vi gente pegando HALO 5 por R$60,00

    Rise of the Tomb Raider no Xone tá muito suave em framerate e a resolução é muito mais q o suficiente, uma vez que o jogo quase não envolve combates e muito menos tiroteios de longo alcance. Até no X360 esse jogo é ACEITÁVEL (pois não possui os dispensáveis efeitos de particula e não roda com framerate boa como a do Xone).

    enfim, nos tempos de hoje o PC GAMER come bronha com relação ao do Xone porque no Xone quem compra midia digital tem a opção de compartilhamento pagando metade do preço [dane-se se no passado tinha lançamento abaixo da metade dos consoles, HOJE NÃO MAIS!! SIFUDEU!], ainda joga ADIANTADO (e como disse uma vez, jogar no lançamento é como assistir o filme no cinema na estréia ao invés de esperar sair no NetFLIX).

    Nossa kra, PC gamer come bronha vendo Witcher 3 rodar no Xone a 15 FPS com gráficos de Witcher 1. Durante esses 2 meses de exclusividade a galera tava jogando é Fallout 4.
    avatar
    shavasko

    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32
    Localização : Ilha Solteira SP

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por shavasko em Seg 28 Dez 2015, 10:23

    Stallone Cobra escreveu:
    shavasko escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    shavasko escreveu:
    Rodrigo Reges escreveu:Apostas para preço...

    129 reais estaria de bom tamanho para a versão definitiva... rsrs

    putz, eu paguei R$124,50 (249,00 dividido por 2)
    tipo, sabe aquele consoles q os master race desdenham ? 
    pois é, joguei no lançamento e paguei R$4,50 mais barato 

    sabe pq? Pq vcs são otário e tem mais é que se fude! Chupa otário
    Pagou 124 reais e ainda acha que pode tirar vantagem, amigão esse é o preço que PC gamers pagam há anos, e pagam até menos, antigamente era 99 reais QUALQUER lançamento. Com a alta do dólar alguns deram essa subida pra 129 reais e poucos passam de 150 reais. Outra coisa, vc joga no Xone em 30fps, com quedas, sem várias e várias melhorias que traz a versão PC, além do framerate, resolução, gráfico, controles e etc.

    Otário no meu ponto de vista é vc, que tem que dividir conta pra pagar o que um PC gamer paga no lançamento e pra jogar capado ainda. Tem que se foder mesmo  Laughing

    os preços pra PC já são mais elevados que o sistema de compartilhamento do Xbox One.

    os jogos de Xone também entram em promoção, quando não na midia digital, ele entra na midia fisica. Vi gente pegando HALO 5 por R$60,00

    Rise of the Tomb Raider no Xone tá muito suave em framerate e a resolução é muito mais q o suficiente, uma vez que o jogo quase não envolve combates e muito menos tiroteios de longo alcance. Até no X360 esse jogo é ACEITÁVEL (pois não possui os dispensáveis efeitos de particula e não roda com framerate boa como a do Xone).

    enfim, nos tempos de hoje o PC GAMER come bronha com relação ao do Xone porque no Xone quem compra midia digital tem a opção de compartilhamento pagando metade do preço [dane-se se no passado tinha lançamento abaixo da metade dos consoles, HOJE NÃO MAIS!! SIFUDEU!], ainda joga ADIANTADO (e como disse uma vez, jogar no lançamento é como assistir o filme no cinema na estréia ao invés de esperar sair no NetFLIX).

    Nossa kra, PC gamer come bronha vendo Witcher 3 rodar no Xone a 15 FPS com gráficos de Witcher 1. Durante esses 2 meses de exclusividade a galera tava jogando é Fallout 4.

    mas isso não compromete o jogo

    tá ridículo essa mania do PC GAMER acreditar que a experiencia sacrifica a apreciação do jogo.

    essas ocorrencias de queda de framerate nos consoles são eventuais, não incomoda


    A unica coisa a qual podiam se gabar é pelos preços, HOJE NÃO MAIS
    avatar
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por ViTosS1 em Seg 28 Dez 2015, 11:05

    Ainda vejo vários jogos de console acima dos 200 reais, vide Star Wars Battlefront, e aí? São poucos jogos no Xone que saem no lançamento a 99 reais ou 129 reais igual no PC, e pra ser o mesmo preço do PC (que é o que vc diz, sendo que vc faz GAMBIARRA de dividir conta pra pagar igual) teria que ter a mesma qualidade, o que não é verdade, performance desses consoles ''next-gen'' é deplorável em títulos mais pesados como The Witcher 3, GTA V (mesmo refeito) e etc. Eu jamais volto a jogar multi no console, mesmo que seja jogos como esse Tomb Raider que saiu exclusivo e agora sai pra PC, na minha opinião a espera vale demais.
    avatar
    Stallone Cobra

    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por Stallone Cobra em Seg 28 Dez 2015, 11:08

    shavasko escreveu:
    Stallone Cobra escreveu:
    shavasko escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    shavasko escreveu:
    Rodrigo Reges escreveu:Apostas para preço...

    129 reais estaria de bom tamanho para a versão definitiva... rsrs

    putz, eu paguei R$124,50 (249,00 dividido por 2)
    tipo, sabe aquele consoles q os master race desdenham ? 
    pois é, joguei no lançamento e paguei R$4,50 mais barato 

    sabe pq? Pq vcs são otário e tem mais é que se fude! Chupa otário
    Pagou 124 reais e ainda acha que pode tirar vantagem, amigão esse é o preço que PC gamers pagam há anos, e pagam até menos, antigamente era 99 reais QUALQUER lançamento. Com a alta do dólar alguns deram essa subida pra 129 reais e poucos passam de 150 reais. Outra coisa, vc joga no Xone em 30fps, com quedas, sem várias e várias melhorias que traz a versão PC, além do framerate, resolução, gráfico, controles e etc.

    Otário no meu ponto de vista é vc, que tem que dividir conta pra pagar o que um PC gamer paga no lançamento e pra jogar capado ainda. Tem que se foder mesmo  Laughing

    os preços pra PC já são mais elevados que o sistema de compartilhamento do Xbox One.

    os jogos de Xone também entram em promoção, quando não na midia digital, ele entra na midia fisica. Vi gente pegando HALO 5 por R$60,00

    Rise of the Tomb Raider no Xone tá muito suave em framerate e a resolução é muito mais q o suficiente, uma vez que o jogo quase não envolve combates e muito menos tiroteios de longo alcance. Até no X360 esse jogo é ACEITÁVEL (pois não possui os dispensáveis efeitos de particula e não roda com framerate boa como a do Xone).

    enfim, nos tempos de hoje o PC GAMER come bronha com relação ao do Xone porque no Xone quem compra midia digital tem a opção de compartilhamento pagando metade do preço [dane-se se no passado tinha lançamento abaixo da metade dos consoles, HOJE NÃO MAIS!! SIFUDEU!], ainda joga ADIANTADO (e como disse uma vez, jogar no lançamento é como assistir o filme no cinema na estréia ao invés de esperar sair no NetFLIX).

    Nossa kra, PC gamer come bronha vendo Witcher 3 rodar no Xone a 15 FPS com gráficos de Witcher 1. Durante esses 2 meses de exclusividade a galera tava jogando é Fallout 4.

    mas isso não compromete o jogo

    tá ridículo essa mania do PC GAMER acreditar que a experiencia sacrifica a apreciação do jogo.

    essas ocorrencias de queda de framerate nos consoles são eventuais, não incomoda


    A unica coisa a qual podiam se gabar é pelos preços, HOJE NÃO MAIS

    Não considero queda de frame rate um problema, pra mim até 25 FPS dá pra jogar, dependendo do jogo, tava só flameando mesmo.  Mas o que faz o PC supremo mesmo é a diversidade e retrocompatibilidade eterna, principalmente pra mim que curto RTS e aventures tbm. O preço baixo dos jogos é um plus pra quem já é feliz, e continua baixo na maioria dos casos, The Division e o novo Hitman por exemplo tão 129 na steam. Esse negócio da compra compartilhada em consoles não é uma solução perfeita pq depende da disposição dos dois em comprar. Acho isso meio ganbiarra tbm, qualquer hora pode dar na cabeça da Sony e MS cortar isso. Na Steam tem compartilhamento de jogos oficial entre usuarios, sem treta, mas o jogo só pode ser jogado por um usuário de cada vez, o que já elimina a necessidade do meu irmão por exemplo comprar vários jogos que já tenho.
    avatar
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por ViTosS1 em Seg 28 Dez 2015, 11:27

    Falar que jogar a 20~25fps não compromete o jogo é muita falta de informação ou falta de jogar em condições melhores pra realmente ver que faz sim muita diferença, eu lembro quando jogava FPS em 30fps e 60fps no X360, já sentia uma enorme diferença e demorava a meu cérebro adaptar àquele framerate e mesmo assim era comprometido
    avatar
    shavasko

    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32
    Localização : Ilha Solteira SP

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por shavasko em Seg 28 Dez 2015, 13:11

    ViTosS1 escreveu:Ainda vejo vários jogos de console acima dos 200 reais, vide Star Wars Battlefront, e aí? São poucos jogos no Xone que saem no lançamento a 99 reais ou 129 reais igual no PC, e pra ser o mesmo preço do PC (que é o que vc diz, sendo que vc faz GAMBIARRA de dividir conta pra pagar igual) teria que ter a mesma qualidade, o que não é verdade, performance desses consoles ''next-gen'' é deplorável em títulos mais pesados como The Witcher 3, GTA V (mesmo refeito) e etc. Eu jamais volto a jogar multi no console, mesmo que seja jogos como esse Tomb Raider que saiu exclusivo e agora sai pra PC, na minha opinião a espera vale demais.

    custa 200, mas se vc compartilha cai pra metade.

    desde o começo da gen eu to pagando metade em todos os jogos q eu compro.

    esses R$200,00 q vc vê é R$100,00 na verdade.

    e se tiver promoção que cai de 200 pra R$120,00 significa q eu vou pagar R$60,00

    acaba sendo mais barato q nos PCs
    avatar
    rodrigolfp

    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por rodrigolfp em Seg 28 Dez 2015, 13:13

    shavasko escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    shavasko escreveu:
    Rodrigo Reges escreveu:Apostas para preço...

    129 reais estaria de bom tamanho para a versão definitiva... rsrs

    putz, eu paguei R$124,50 (249,00 dividido por 2)
    tipo, sabe aquele consoles q os master race desdenham ? 
    pois é, joguei no lançamento e paguei R$4,50 mais barato 

    sabe pq? Pq vcs são otário e tem mais é que se fude! Chupa otário
    Pagou 124 reais e ainda acha que pode tirar vantagem, amigão esse é o preço que PC gamers pagam há anos, e pagam até menos, antigamente era 99 reais QUALQUER lançamento. Com a alta do dólar alguns deram essa subida pra 129 reais e poucos passam de 150 reais. Outra coisa, vc joga no Xone em 30fps, com quedas, sem várias e várias melhorias que traz a versão PC, além do framerate, resolução, gráfico, controles e etc.

    Otário no meu ponto de vista é vc, que tem que dividir conta pra pagar o que um PC gamer paga no lançamento e pra jogar capado ainda. Tem que se foder mesmo  Laughing

    os preços pra PC já são mais elevados que o sistema de compartilhamento do Xbox One.

    os jogos de Xone também entram em promoção, quando não na midia digital, ele entra na midia fisica. Vi gente pegando HALO 5 por R$60,00

    Rise of the Tomb Raider no Xone tá muito suave em framerate e a resolução é muito mais q o suficiente, uma vez que o jogo quase não envolve combates e muito menos tiroteios de longo alcance. Até no X360 esse jogo é ACEITÁVEL (pois não possui os dispensáveis efeitos de particula e não roda com framerate boa como a do Xone).

    enfim, nos tempos de hoje o PC GAMER come bronha com relação ao do Xone porque no Xone quem compra midia digital tem a opção de compartilhamento pagando metade do preço [dane-se se no passado tinha lançamento abaixo da metade dos consoles, HOJE NÃO MAIS!! SIFUDEU!], ainda joga ADIANTADO (e como disse uma vez, jogar no lançamento é como assistir o filme no cinema na estréia ao invés de esperar sair no NetFLIX).
    peasantismo over 9000 compartilhar. e peasantismo por peasantismo, Steam Family manda abraços. alienado qto a pc gaming msm
    avatar
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por neto_btu em Seg 28 Dez 2015, 13:15

    Zerei no XOne, zerarei no PC e se bobear zerarei no PS4. Abraços.


    _________________
    avatar
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por ViTosS1 em Seg 28 Dez 2015, 13:20

    shavasko escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Ainda vejo vários jogos de console acima dos 200 reais, vide Star Wars Battlefront, e aí? São poucos jogos no Xone que saem no lançamento a 99 reais ou 129 reais igual no PC, e pra ser o mesmo preço do PC (que é o que vc diz, sendo que vc faz GAMBIARRA de dividir conta pra pagar igual) teria que ter a mesma qualidade, o que não é verdade, performance desses consoles ''next-gen'' é deplorável em títulos mais pesados como The Witcher 3, GTA V (mesmo refeito) e etc. Eu jamais volto a jogar multi no console, mesmo que seja jogos como esse Tomb Raider que saiu exclusivo e agora sai pra PC, na minha opinião a espera vale demais.

    custa 200, mas se vc compartilha cai pra metade.

    desde o começo da gen eu to pagando metade em todos os jogos q eu compro.

    esses R$200,00 q vc vê é R$100,00 na verdade.

    e se tiver promoção que cai de 200 pra R$120,00 significa q eu vou pagar R$60,00

    acaba sendo mais barato q nos PCs
    Em alguma coisa vc deve ficar comprometido nesse compartilhamento, seja pra jogar online ou offline, pois se fosse assim não seria considerado ''gambiarra''.

    E não vi console nenhum chegar aos preços que o PC chega em promoções na Steam ou Origin, onde vc vai pagar 77 reais no Star Wars Battlefront por exemplo (preço que estava na Origin nesse Natal) e ainda jogar de forma muito melhor?

    Eu prefiro pagar 120 e jogar com infinitas melhorias do que pagar 60 e depender de gambiarra pra jogar capado no Lixone.

    Vc é mesmo muito alienado e claramente nunca jogou ou vai jogar no PC, vc é o exemplo mais vivo de peasantismo.
    avatar
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por ViTosS1 em Seg 28 Dez 2015, 13:24

    Olha que precinho bacana, mesmo com seu esquema de pagar metade, ainda sai mais caro que no PC, na Steam nesse momento está por 103 reais! E outra, não sei se vc viu mas o Xone e PS4 rodam esse jogo de uma forma tão porca, mas tão porca com quedas de FPS pra todo lado que chega a ser cômico pagar pra ''jogar'' assim, mas pra vc que não vê diferença nisso, vai jogar achando que está na next-gen.

    http://www.americanas.com.br/produto/124968793/game-just-cause-3-day-one-edition-xbox-one
    avatar
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por neto_btu em Seg 28 Dez 2015, 13:47

    Não tem absolutamente nada igual à Steam no mundo dos jogos oficiais.

    Abraços.


    _________________
    avatar
    Franco

    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por Franco em Seg 28 Dez 2015, 14:14

    vou comprar quando estiver 5 reais
    avatar
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por Cat Sensei em Seg 28 Dez 2015, 14:29

    Stallone Cobra escreveu:
    shavasko escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    shavasko escreveu:
    Rodrigo Reges escreveu:Apostas para preço...

    129 reais estaria de bom tamanho para a versão definitiva... rsrs

    putz, eu paguei R$124,50 (249,00 dividido por 2)
    tipo, sabe aquele consoles q os master race desdenham ? 
    pois é, joguei no lançamento e paguei R$4,50 mais barato 

    sabe pq? Pq vcs são otário e tem mais é que se fude! Chupa otário
    Pagou 124 reais e ainda acha que pode tirar vantagem, amigão esse é o preço que PC gamers pagam há anos, e pagam até menos, antigamente era 99 reais QUALQUER lançamento. Com a alta do dólar alguns deram essa subida pra 129 reais e poucos passam de 150 reais. Outra coisa, vc joga no Xone em 30fps, com quedas, sem várias e várias melhorias que traz a versão PC, além do framerate, resolução, gráfico, controles e etc.

    Otário no meu ponto de vista é vc, que tem que dividir conta pra pagar o que um PC gamer paga no lançamento e pra jogar capado ainda. Tem que se foder mesmo  Laughing

    os preços pra PC já são mais elevados que o sistema de compartilhamento do Xbox One.

    os jogos de Xone também entram em promoção, quando não na midia digital, ele entra na midia fisica. Vi gente pegando HALO 5 por R$60,00

    Rise of the Tomb Raider no Xone tá muito suave em framerate e a resolução é muito mais q o suficiente, uma vez que o jogo quase não envolve combates e muito menos tiroteios de longo alcance. Até no X360 esse jogo é ACEITÁVEL (pois não possui os dispensáveis efeitos de particula e não roda com framerate boa como a do Xone).

    enfim, nos tempos de hoje o PC GAMER come bronha com relação ao do Xone porque no Xone quem compra midia digital tem a opção de compartilhamento pagando metade do preço [dane-se se no passado tinha lançamento abaixo da metade dos consoles, HOJE NÃO MAIS!! SIFUDEU!], ainda joga ADIANTADO (e como disse uma vez, jogar no lançamento é como assistir o filme no cinema na estréia ao invés de esperar sair no NetFLIX).

    Nossa kra, PC gamer come bronha vendo Witcher 3 rodar no Xone a 15 FPS com gráficos de Witcher 1. Durante esses 2 meses de exclusividade a galera tava jogando é Fallout 4.
    Pior que TW 3 tem uma performance bem marromenos no PS4 também, da lag até para abrir o menu, fora os lags em diversas partes do game. Também suspeito que o sistema de colisão é consideravelmente superior no PC...nas lutas tenho reparado que se eu não desviar para o lado certo (contrario ao ataque) eu tomo dano mesmo assim, coisa que não acontece na versão do PS4 (mais ainda preciso testar mais as 2 versões para afirmar com certeza).
    avatar
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por Cat Sensei em Seg 28 Dez 2015, 14:38

    ViTosS1 escreveu:Falar que jogar a 20~25fps não compromete o jogo é muita falta de informação ou falta de jogar em condições melhores pra realmente ver que faz sim muita diferença, eu lembro quando jogava FPS em 30fps e 60fps no X360, já sentia uma enorme diferença e demorava a meu cérebro adaptar àquele framerate e mesmo assim era comprometido
    Cara eu também consigo conviver com quedas de FPS esporádicas nos consoles (desde que na maior parte fique a 30FPS)...prefiro, logicamente, 60FPS, mais no caso de não poder jogar nessa taxa de frame rate eu não deixaria de jogar. TW 3 é um dos poucos jogos de console que tem quedas que me incomodam...
    avatar
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por Cat Sensei em Seg 28 Dez 2015, 14:40

    ViTosS1 escreveu:
    shavasko escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Ainda vejo vários jogos de console acima dos 200 reais, vide Star Wars Battlefront, e aí? São poucos jogos no Xone que saem no lançamento a 99 reais ou 129 reais igual no PC, e pra ser o mesmo preço do PC (que é o que vc diz, sendo que vc faz GAMBIARRA de dividir conta pra pagar igual) teria que ter a mesma qualidade, o que não é verdade, performance desses consoles ''next-gen'' é deplorável em títulos mais pesados como The Witcher 3, GTA V (mesmo refeito) e etc. Eu jamais volto a jogar multi no console, mesmo que seja jogos como esse Tomb Raider que saiu exclusivo e agora sai pra PC, na minha opinião a espera vale demais.

    custa 200, mas se vc compartilha cai pra metade.

    desde o começo da gen eu to pagando metade em todos os jogos q eu compro.

    esses R$200,00 q vc vê é R$100,00 na verdade.

    e se tiver promoção que cai de 200 pra R$120,00 significa q eu vou pagar R$60,00

    acaba sendo mais barato q nos PCs
    Em alguma coisa vc deve ficar comprometido nesse compartilhamento, seja pra jogar online ou offline, pois se fosse assim não seria considerado ''gambiarra''.

    E não vi console nenhum chegar aos preços que o PC chega em promoções na Steam ou Origin, onde vc vai pagar 77 reais no Star Wars Battlefront por exemplo (preço que estava na Origin nesse Natal) e ainda jogar de forma muito melhor?

    Eu prefiro pagar 120 e jogar com infinitas melhorias do que pagar 60 e depender de gambiarra pra jogar capado no Lixone.

    Vc é mesmo muito alienado e claramente nunca jogou ou vai jogar no PC, vc é o exemplo mais vivo de peasantismo.
    Na época que pesquisei, geral falava que ambos teriam que estar conectados a internet...se a conexão cair, vc não consegue usar o game da outra conta (exceto se vc já estiver iniciado ele).
    avatar
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por neto_btu em Seg 28 Dez 2015, 14:50

    No PC, se o jogo não fica a 60fps constantes, ao invés de desabilitar os gráficos, eu prefiro travá-lo a 30 e jogar a 30 constantes.


    _________________
    avatar
    ViTosS1

    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por ViTosS1 em Seg 28 Dez 2015, 15:08

    Eu nem uso VSYNC e jamais travo meus games em framerate, primeiro que vsync causa input lag e com monitor 120hz tearing é quase inexistente, mesmo sem vsync, só travo o FPS em 120 por outra opção que não seja vsync apenas pelo fato de não forçar a placa de vídeo ao máximo o tempo todo desnecessariamente e fazendo com que ela esquente mais. 

    Tem jogos que não me incomodo jogar a 45~60fps e é perfeitamente jogável, The Witcher 3 por exemplo, já jogo de tiro ou corrida em 30fps pra mim é horrível, mas quando não tem pra onde correr, tipo deixar de jogar Forza Horizon 2 que é um jogão de corrida só por rodar a 30fps não vale a pena, mas tento evitar ao máximo isso no PC.

    Acho que a maior razão que fez eu migrar de jogar multi em console para o PC foi o framerate e mouse e teclado. Gráfico melhor e preço mais em conta foram uma boa adição tbm, mas não foram minha real intenção.
    avatar
    Stallone Cobra

    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por Stallone Cobra em Seg 28 Dez 2015, 19:11

    neto_btu escreveu:No PC, se o jogo não fica a 60fps constantes, ao invés de desabilitar os gráficos, eu prefiro travá-lo a 30 e jogar a 30 constantes.
    Dependendo do caso tbm prefiro, foi o caso de The Evil Within. Seguir o padrão dos consoles já tá de bom tamanho pra mim. Alguns casos como Far Cry 4, em que varia pouco, prefiro manter a 60.

    ViTosS1 escreveu:Eu nem uso VSYNC e jamais travo meus games em framerate, primeiro que vsync causa input lag e com monitor 120hz tearing é quase inexistente, mesmo sem vsync, só travo o FPS em 120 por outra opção que não seja vsync apenas pelo fato de não forçar a placa de vídeo ao máximo o tempo todo desnecessariamente e fazendo com que ela esquente mais. 

    Tem jogos que não me incomodo jogar a 45~60fps e é perfeitamente jogável, The Witcher 3 por exemplo, já jogo de tiro ou corrida em 30fps pra mim é horrível, mas quando não tem pra onde correr, tipo deixar de jogar Forza Horizon 2 que é um jogão de corrida só por rodar a 30fps não vale a pena, mas tento evitar ao máximo isso no PC.

    Acho que a maior razão que fez eu migrar de jogar multi em console para o PC foi o framerate e mouse e teclado. Gráfico melhor e preço mais em conta foram uma boa adição tbm, mas não foram minha real intenção.
    Rodar um jogo como The Witcher 3 que vc mencionou com fps entre 45 e 60 sem vsync em um monitor de 120hz não dá tearing???

    Conteúdo patrocinado

    Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 01:04