[STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

Compartilhe
    ViTosS1

Re: [STEAM] Rise of the Tomb Raider confirmed January PC release.

Mensagem por ViTosS1 em Seg 28 Dez 2015, 19:33

Stallone Cobra escreveu:
    neto_btu escreveu:No PC, se o jogo não fica a 60fps constantes, ao invés de desabilitar os gráficos, eu prefiro travá-lo a 30 e jogar a 30 constantes.
    Dependendo do caso tbm prefiro, foi o caso de The Evil Within. Seguir o padrão dos consoles já tá de bom tamanho pra mim. Alguns casos como Far Cry 4, em que varia pouco, prefiro manter a 60.

ViTosS1 escreveu:Eu nem uso VSYNC e jamais travo meus games em framerate, primeiro que vsync causa input lag e com monitor 120hz tearing é quase inexistente, mesmo sem vsync, só travo o FPS em 120 por outra opção que não seja vsync apenas pelo fato de não forçar a placa de vídeo ao máximo o tempo todo desnecessariamente e fazendo com que ela esquente mais. 

Tem jogos que não me incomodo jogar a 45~60fps e é perfeitamente jogável, The Witcher 3 por exemplo, já jogo de tiro ou corrida em 30fps pra mim é horrível, mas quando não tem pra onde correr, tipo deixar de jogar Forza Horizon 2 que é um jogão de corrida só por rodar a 30fps não vale a pena, mas tento evitar ao máximo isso no PC.

Acho que a maior razão que fez eu migrar de jogar multi em console para o PC foi o framerate e mouse e teclado. Gráfico melhor e preço mais em conta foram uma boa adição tbm, mas não foram minha real intenção.
    Rodar um jogo como The Witcher 3 que vc mencionou com fps entre 45 e 60 sem vsync em um monitor de 120hz não dá tearing???
    Não e posso provar, incluse já fiz vários vídeos disso. 45~60fps são as horas mais críticas do The Witcher 3 quando eu joguei e zerei com tudo no talo (8xMSAA de HairWorks) e o resto no ULTRA em 1080p. Hj em dia o game está mais leve, por exemplo esses dias fui dar um rolê em Novingrad, lotada de NPC e não caiu de 60fps com as mesmas settings, mas tem áreas do game com chuva e tudo mais pesam mais que na cidade. A cidade devora um processador absurdo, tinha horas que meu i7 4790k batia 90% de uso em cada núcleo, quase gargalando a 980. Se quiser posso até gravar um vídeo rápido pra mostrar que não tem tearing.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Seg 28 Dez 2015, 19:36

Aliás tem esse vídeo que não é com tudo no máximo que fica uma fluidez excepcional, 90~100fps, mas pra testar o tearing mesmo eu teria que ir na cidade perto de uma parede ou coluna e ficar movendo a câmera pra ver se ia ter quebra de linha, isso com ele em 60fps igual falei. Mas como eu disse não tem, sempre joguei sem vsync e nunca tive esse problema.

ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Seg 28 Dez 2015, 20:26

Não sei se pra vc vai dar pra ver tearing ou não, mas aqui na minha tela em 120hz não tem nenhum e no vídeo tbm não, gravei e upei em 720p e 30fps pra ficar um arquivo pequeno pra upar mais rápido (30 minutos pra upar um arquivo de 80mb é tenso).

Não sei se to fazendo certo ou se o tearing aparece ou não pra quem tem tela 60hz ou se some em vídeo ou se não aparece em vídeo a 30fps, enfim, tem milhares de fatores, mas aqui eu não vejo nenhum tearing.
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Seg 28 Dez 2015, 20:34

eu odeio tearing. sério, n sei jogar sem v-sync.

Mensagem por ViTosS1 em Seg 28 Dez 2015, 20:59

neto_btu escreveu:eu odeio tearing. sério, n sei jogar sem v-sync.
    Vc percebeu algum tearing nesse último vídeo que eu postei?

Pra mim screen tearing é isso:

No meu vídeo eu não vejo nem sinal, são imperceptíveis pra mim.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Seg 28 Dez 2015, 21:00

Nem pausando o vídeo na hora das giradas de câmera aparece.
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Ter 29 Dez 2015, 10:47

nao vi seu video vitoss mas aqui no meu pc há tearing, entao eu habilito.

Mensagem por The Era of Luigi em Ter 29 Dez 2015, 11:41

1 ano de hype pra 1 mês de exclusividade. Negociação mais fail do ano.

E tinha TR + halo por uns 100 reais não?
    Douglas Doge

Mensagem por Douglas Doge em Ter 29 Dez 2015, 13:39

Cat Sensei escreveu:
    ViTosS1 escreveu:
    shavasko escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Ainda vejo vários jogos de console acima dos 200 reais, vide Star Wars Battlefront, e aí? São poucos jogos no Xone que saem no lançamento a 99 reais ou 129 reais igual no PC, e pra ser o mesmo preço do PC (que é o que vc diz, sendo que vc faz GAMBIARRA de dividir conta pra pagar igual) teria que ter a mesma qualidade, o que não é verdade, performance desses consoles ''next-gen'' é deplorável em títulos mais pesados como The Witcher 3, GTA V (mesmo refeito) e etc. Eu jamais volto a jogar multi no console, mesmo que seja jogos como esse Tomb Raider que saiu exclusivo e agora sai pra PC, na minha opinião a espera vale demais.

custa 200, mas se vc compartilha cai pra metade.

desde o começo da gen eu to pagando metade em todos os jogos q eu compro.

esses R$200,00 q vc vê é R$100,00 na verdade.

e se tiver promoção que cai de 200 pra R$120,00 significa q eu vou pagar R$60,00

acaba sendo mais barato q nos PCs
    Em alguma coisa vc deve ficar comprometido nesse compartilhamento, seja pra jogar online ou offline, pois se fosse assim não seria considerado ''gambiarra''.

E não vi console nenhum chegar aos preços que o PC chega em promoções na Steam ou Origin, onde vc vai pagar 77 reais no Star Wars Battlefront por exemplo (preço que estava na Origin nesse Natal) e ainda jogar de forma muito melhor?

Eu prefiro pagar 120 e jogar com infinitas melhorias do que pagar 60 e depender de gambiarra pra jogar capado no Lixone.

Vc é mesmo muito alienado e claramente nunca jogou ou vai jogar no PC, vc é o exemplo mais vivo de peasantismo.
    Na época que pesquisei, geral falava que ambos teriam que estar conectados a internet...se a conexão cair, vc não consegue usar o game da outra conta (exceto se vc já estiver iniciado ele).
    não sei qual o pior, isso ou o bloquear toda a biblioteca como a steam faz.
    Kal_EL

Mensagem por Kal_EL em Ter 29 Dez 2015, 14:54

The Era of Luigi escreveu:1 ano de hype pra 1 mês de exclusividade. Negociação mais fail do ano.

E tinha TR + halo por uns 100 reais não?

como não sou acionista, quero que se foda o lucro da microsoft... e ainda ganhamos 2 jogos AAA a um preço bem convidativo! 

enquanto isso, outra empresa lança remasters e jogos de ps2 a preço abusivos.... e pior, o povo compra!
    Stallone Cobra

Mensagem por Stallone Cobra em Ter 29 Dez 2015, 16:33

ViTosS1 escreveu:Nem pausando o vídeo na hora das giradas de câmera aparece.

Qual o modelo e marca do seu monitor? Vsync realmente é uma porra, só uso por necessidade. A NVIDIA tbm rouba na cara dura nos monitores com Gsync.
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Ter 29 Dez 2015, 16:42

Stallone Cobra escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Nem pausando o vídeo na hora das giradas de câmera aparece.

Qual o modelo e marca do seu monitor? Vsync realmente é uma porra, só uso por necessidade. A NVIDIA tbm rouba na cara dura nos monitores com Gsync.
    É um Benq XL2420T (descontinuado, comprei em 2011 foi 1200 na Mega Mamute), ele é 120hz e 2ms 1080p, os Benq mais atuais tem várias melhorias, eu ia até pegar um XL2430T mas está quase 2 mil reais por causa do dólar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 23 Nov 2017, 05:19