Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Josh
Jeremias
Rodrigo Reges
DouglasHG
André ► ❻ ◄
Vilela
Stallone Cobra
ViTosS1
Sweeney P→★
Fabio.
Cat Sensei
coelho
guimarques
The Era of Luigi
rodrigolfp
shavasko
20 participantes

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por rodrigolfp Sex 13 Nov 2015, 14:12

    shavasko escreveu:
    The Era of Luigi escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    The Era of Luigi escreveu:Se exclusivos são tão fortes porque o 360 só recebeu 1 halo/gears/forza de 2010 em diante e se manteve ?
    Depois de 2010 o Xbox 360 ainda recebeu Fable Aniversary, Forza Horizon, Titan Fall, Ryse of Tomb Raider + multiplataformas.

    Poucos exclusivos são fortes o suficiente para manter a venda de um console...olha o caso do WiiU, os mesmos exclusivos que vendiam 20M na geração passada, nessa geração não conseguiram nem metade disso...e também não conseguiram manter as vendas do console em um nível competitivo. Não existe uma formula magica como o Marcus está falando, é impossível entender o mercado, seja ele qual for...
    Ports de jogos da nova geração com conteúdo capado ou gráficos muito inferiores, não é suporte real.

    o público PC GAMER MASTER RACE é uma aberração e não se pode levar a sério nesse tipo de discurso.

    esse público é motivado puramente pelos bons preços, pq se não fosse por isso, esses jogos continuariam sendo uma maioria esmagadora nas versões de consoles.

    ostentação de gráficos é coisa de IDIOTA, e os compradores em massa não são representados por esse tipo de idiota.

    o PC GAMER cresce pq os jogos estão ficando mais baratos.
    Ninguém liga pra gráficos, aliás, nem todos PC GAMER tem uma super máquina.
    se vc acha q pc gamer prefere pc em 1º lugar por causa de polycount e maquiagens, vc é um exemplo q se encaixa bem na definição de dirty q peasant inventaram por aí na brincadeira. visual melhor só é consequência de desempenho melhor, e desempenho melhor somado a controles melhores = gameplay melhor. acorda, fera. sai da bolha de "consolista CEGO"
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por rodrigolfp Sex 13 Nov 2015, 14:17

    daqui a pouco vai soltar q a popularidade de WoW, CS, Lol/Dota é por causa de gráficos TOP. auhauhauaauahauhauuaPSASBRPSASBRPSASBRPSASBRPSASBRPSASBR
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Rodrigo Reges Sex 13 Nov 2015, 14:33

    rodrigolfp escreveu:daqui a pouco vai soltar q a popularidade de WoW, CS, Lol/Dota é por causa de gráficos TOP. auhauhauaauahauhauuaPSASBRPSASBRPSASBRPSASBRPSASBRPSASBR

    Pois é... kkkkk

    Ainda existem pessoas que se acham gamer e não sabem que existe vida além de seus consoles amados.

    Colocaria aí Starcraft, Civilization, Sim City, The Sims, Cities Skylines, Medieval Total War...
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por rodrigolfp Sex 13 Nov 2015, 14:36

    verdade. Starcraft é outro exemplo de jogo conceituado por causa de visual top, q é típico de jogos da blizzard xD
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Cat Sensei Sex 13 Nov 2015, 14:44

    Rodrigo Reges escreveu:
    rodrigolfp escreveu:daqui a pouco vai soltar q a popularidade de WoW, CS, Lol/Dota é por causa de gráficos TOP. auhauhauaauahauhauuaPSASBRPSASBRPSASBRPSASBRPSASBRPSASBR

    Pois é... kkkkk

    Ainda existem pessoas que se acham gamer e não sabem que existe vida além de seus consoles amados.

    Colocaria aí Starcraft, Civilization, Sim City, The Sims, Cities Skylines, Medieval Total War...
    Tenho um amigo que é AMA esse medieval total war
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por ViTosS1 Sex 13 Nov 2015, 15:12

    Esse Marcus é uma figura huaehuahueaueaheuae
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Stallone Cobra Sex 13 Nov 2015, 15:31

    A diversidade e retrocompatibilidade do PC humilha todas as outras plataformas.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Jeremias Sex 13 Nov 2015, 15:36

    Nossa, que porra é essa de "só tem graça em jogar jogo no lançamento"?

    Você joga hype por acaso? Seu aproveitamento dos jogos é tão limitado assim? Que dó...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Jeremias Sex 13 Nov 2015, 15:38

    Isso de só ter graça no lançamento, ou ser muito importante jogar no lançamento, só vale pra jogos 100% multiplayer.

    MMOs e similares, ai sim a graça maior ta em começar junto com todo mundo, quando tem player de todo o tipo jogando (depois só fica o osso duro da comunidade ou o jogo esvazia).

    Agora jogo single player tem NADA A VER.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 13 Nov 2015, 15:46

    Sabe o que é inexistente?

    Persona 5 no Xone. A dor de cotovelo do cara que comprou o console achando que ia ter apoio desse tipo de jogo é linda demais.

    Aí vai achando motivo pra dizer que agora não tem relevância.

    E se só existe graça de jogar no lançamento, coitado quando for jogar Bloodborne. Vai ser GOTY como?
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Cat Sensei Sex 13 Nov 2015, 16:01

    Jeremias escreveu:Nossa, que porra é essa de "só tem graça em jogar jogo no lançamento"?

    Você joga hype por acaso? Seu aproveitamento dos jogos é tão limitado assim? Que dó...
    Acho que não foi isso que ele quis dizer...acho que ele se referia a um jogo que sai depois de muito tempo em outra plataforma perder o apelo ao público (vendas...mercado)se comparado a sair junto em todas as plataformas.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Kal_EL Sex 13 Nov 2015, 16:10

    não sou a favor dessas exclusividades temporárias... acho besteira e poderiam investir em novos jogos.

    Mas essa do RoTR só serviu pra aumentar o massacre de 2015. 

    Eu acho que vai acabar vendendo o mesmo tanto no ps4 que está vendendo no Xone. Pq esse jogo é a cara dos Unchartistas do ps4.
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Josh Sex 13 Nov 2015, 16:40

    Tópico show de bola.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 13 Nov 2015, 17:20

    A maior tristeza do marcos é não ver as pessoas (consumidores em geral) gostando dos mesmos jogos que ele e comprando o Xone por isso. 


    Você pode até detestar o genero de game que o Until Dawn tem, mas ele fez sucesso, passou até das expectativas da dev e da Sony, apareceu no top de vendas do mês lançado. 

    Você pode até não gostar de indies ou Walk Simulators, mas no mês lançado o jogo Everybody is Gone to the Rapture fez sucesso no Reino unido, tanto que se fossem contadas vendas digitais ele seria  o primeiro da semana.

    Então uma coisa é o Ps4 não ter os jogos que voce gosta, outra coisa é ele não ter nada pra ninguém jogar. 

    Quer outro caso? Rocket League, calcula-se que 4.5 milhões de pessoas baixaram ele na plus e essas pessoas mantem uma excelente média de partidas.  O Sucesso é tanto que as DLC's do jogo estão no top  vendas da Psn

    E outra, o Ps4 fez um monte de acertos desde o seu lançamento que garantiram o sucesso atual, eu sei que voce quer que as pessoas gostem muito do XOne agora que ele mudou, mas o fato é que enquanto eles pensavam em mudar o Ps4 já era o que as pessoas queriam, e agora o Bonde já andou, Ps4 ta com 30 milhões de vendas, vai receber uma caralhada de jogos japas que o Xone nunca terá, tem a benção das Thirds, já que todos os jogos vendem mais no Ps4 e a tendência é só aumentar.

    Quanto aos jogos de final de ano, a estratégia da Sony foi bem simples: 
    Deixa COD, Fallout e Star Wars se matarem pela preferência do público, são franquias ENORMES, não tem exclusivo de Sony ou MS que seja mais forte. Enquanto isso ela lança os games em meses menos atribulados e aposta nas vendas "a longo do tempo" das IP's dela.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 13 Nov 2015, 17:34

    Na boa, não tem "spin" que a Sony possa fazer pra melhorar a imagem no final de ano. É deplorável sim.

    Passar os principais meses de vendas com remaster de Uncharted é o fim da picada, na moral.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 13 Nov 2015, 17:46

    Sweeney P→★ escreveu:Na boa, não tem "spin" que a Sony possa fazer pra melhorar a imagem no final de ano. É deplorável sim.

    Passar os principais meses de vendas com remaster de Uncharted é o fim da picada, na moral.
    Isso eu não discordo. 2 ou 3 Jogos (em cada período) no começo, meio e fim de ano deveriam ser a regra
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 13 Nov 2015, 17:52

    Eles tinham começado até bem, pegaram uma época em que não tinha exclusivo nenhum no Xone (que ficou um bom tempo sem nada relevante diga-se de passagem, as thirds salvando essas épocas pra variar).

    Bloodborne saiu nos primeiros meses, foi bem recebido e vendeu mais que o esperado. Finalmente um exclusivo de qualidade. Aí saiu The Order (lol), se ao menos esse tivesse sido decente...

    Passou esse e acabou. Until Dawn é peixe pequeno perto dos grandalhões como Halo. Nem a Sony fez tanto marketing.

    Ano que vem tá mais promissor. Isso claro se não adiarem Horizon, TLG, etc. E se esses forem bons também.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por shavasko Sex 13 Nov 2015, 18:16

    Sweeney P→★ escreveu:Eles tinham começado até bem, pegaram uma época em que não tinha exclusivo nenhum no Xone (que ficou um bom tempo sem nada relevante diga-se de passagem, as thirds salvando essas épocas pra variar).

    Bloodborne saiu nos primeiros meses, foi bem recebido e vendeu mais que o esperado. Finalmente um exclusivo de qualidade. Aí saiu The Order (lol), se ao menos esse tivesse sido decente...

    Passou esse e acabou. Until Dawn é peixe pequeno perto dos grandalhões como Halo. Nem a Sony fez tanto marketing.

    Ano que vem tá mais promissor. Isso claro se não adiarem Horizon, TLG, etc. E se esses forem bons também.

    mesmo se estes forem bons, dá pra competir com

    Cuphead
    Gears of War 4
    Quantum Break
    ReCore
    Scalebound

    2016 é MASSACRE!

    podem vir com The Last Guardian,  Nier 2, Horizon,  Uncharted 4, PErsona 4 (que é o mais promissor da lista, e ainda sim é REMASTER de um jogo de PS3 automático, coisa que RotTombRaider não é justamente pela versão de X360 ser porte do Xone).

    aliás, eu to pegando o RotTR pq meu "irmão adotado" (compartilhador de jogo) insistiu por não ter X360 desbloqueado, então pra ele não passar vontade eu topei rachar com ele pra q ele compre Just Cause 3 final do ano
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por coelho Sex 13 Nov 2015, 18:30

    2016 só terá um jogo. SFV
    Rise up.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 13 Nov 2015, 18:34

    Exagero, Marcus. Nenhum desses que você falou é grande assim, só Gears e olhe lá (a série perdeu parte da relevância). O que vai pesar é qualidade e acho que ambas line-ups são promissoras. Esse ano ok, foi massacre sim no segundo semestre.

    Tanto Nier 2 como Scalebound (esse saindo num console com menos público pro estilo) não vão fazer grande coisa, talvez não cheguem a ser flops como Bayonetta 2 no Wii U, mas não são jogos pra competir com os AAA.

    TLG é lenda. Se sair vai ter que provar que é bom e valeu toda essa espera. U4 vai vender bem e ser sucesso independente da época que sair (não estou falando de qualidade, tem jogo melhor).

    Persona 5 ser port da versão PS3 em nada muda. É capaz dessa versão nem chegar aqui (DQHeroes, Star Ocean 5 não existem no PS3 fora do Japão). E não tem JRPG turn based exclusivo no Xone pra competir com Persona. E dificilmente terá.

    Quantum Break pode vir a ser outro Alan Wake no sentido relevância. Um jogo muito bom (eu gostei de AW), mas vai ser esquecido se a recepção for mediana (lembra do AW, o jogo da semana?). Mas torço por ele e com certeza jogarei quando comprar um Xone.

    O mesmo pode acontecer com Horizon, que apesar de ser uma produção grandiosa, não sei se a Guerilla tem cacife pra fazer um jogo nesse estilo. É legal porque sai da praia deles, mas toda vez que mostram o jogo é a mesma luta, mesmo cenário... nem sei se isso vai ficar pronto pra 2016 mesmo.

    ReCore ninguém sabe nada e é jogo do Keiji Inafune. Não existe motivo pra dar confiança. Fique com os pés atrás com esse jogo. Ou você se esqueceu que é o mesmo merda que envenou a Capcom?

    Falando nela, PS4 vai ter Street Fighter V, esse é outro que o Xone não tem concorrente. Fora isso a caralhada de exclusivo japa que no máximo saem no PC depois. Aí vai do gosto da pessoa.

    Ao mesmo tempo aquele novo projeto da Rare é algo mil vezes mais interessante que a bostona da Media Molecule.

    Então, enfim, cada um vai ter força pra competir.

    Obs: Cuphead... eu não sei o que é, kkk. Não lembro desse.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Kal_EL Sex 13 Nov 2015, 18:51

    na minha opinião no ano que vem, de relevante para o ps4 só SFV e Uncharted 4.

    De resto são tudo jogos que ninguém se importa... principalmente os japas (sei que a maioria daqui gosta, mas o publico em geral não). De qualquer forma vai ser melhor do que vem apresentando até o momento.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 13 Nov 2015, 19:00

    Ninguém se importa é meio forçação de barra, é o mesmo que dizer que esses jogos não agregam em nada de valor a biblioteca do console. Pelo contrário, torna a mesma ainda mais variada e com títulos de todos os tamanhos.

    Não competem com os AAA de fato, nem os AAA da Sony, nem da MS, mas o público que existe é suficiente pra eles existirem e vez ou outra surge um million seller quando sai algo com muita qualidade (Ni no Kuni, a série Souls que começou no PS3 como exemplos da gen passada).

    O fato é que quem se importa não vai comprar um Xbox One, porque esses jogos não vão existir nele, por uma simples questão de falta de público. JRPG e jogos japoneses no geral tem uma ligação muito mais forte em plataformas da Sony/Nintendo, a MS até tentou atrair esse pessoal na geração passada, mas viu que não ia conseguir e jogou a toalha (e com razão ao meu ver, melhor focar no que realmente interessa que são as franquias ocidentais dela).

    E outra, FFVII Remake vai ser multi com o PC. Ele é a alternativa ao Xone para as japas.
    Fabio.
    Fabio.


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Fabio. Sex 13 Nov 2015, 19:08

    Kal_EL escreveu:na minha opinião no ano que vem, de relevante para o ps4 só SFV e Uncharted 4.

    De resto são tudo jogos que ninguém se importa... principalmente os japas (sei que a maioria daqui gosta, mas o publico em geral não). De qualquer forma vai ser melhor do que vem apresentando até o momento.


    aquele Horizon Zero Dawn é irrelevante tb?
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por shavasko Sex 13 Nov 2015, 19:09

    Sweeney P→★ escreveu:Exagero, Marcus. Nenhum desses que você falou é grande assim, só Gears e olhe lá (a série perdeu parte da relevância). O que vai pesar é qualidade e acho que ambas line-ups são promissoras. Esse ano ok, foi massacre sim no segundo semestre.

    Tanto Nier 2 como Scalebound (esse saindo num console com menos público pro estilo) não vão fazer grande coisa, talvez não cheguem a ser flops como Bayonetta 2 no Wii U, mas não são jogos pra competir com os AAA.

    TLG é lenda. Se sair vai ter que provar que é bom e valeu toda essa espera. U4 vai vender bem e ser sucesso independente da época que sair (não estou falando de qualidade, tem jogo melhor).

    Persona 5 ser port da versão PS3 em nada muda. É capaz dessa versão nem chegar aqui (DQHeroes, Star Ocean 5 não existem no PS3 fora do Japão). E não tem JRPG turn based exclusivo no Xone pra competir com Persona. E dificilmente terá.

    Quantum Break pode vir a ser outro Alan Wake no sentido relevância. Um jogo muito bom (eu gostei de AW), mas vai ser esquecido se a recepção for mediana (lembra do AW, o jogo da semana?). Mas torço por ele e com certeza jogarei quando comprar um Xone.

    O mesmo pode acontecer com Horizon, que apesar de ser uma produção grandiosa, não sei se a Guerilla tem cacife pra fazer um jogo nesse estilo. É legal porque sai da praia deles, mas toda vez que mostram o jogo é a mesma luta, mesmo cenário... nem sei se isso vai ficar pronto pra 2016 mesmo.

    ReCore ninguém sabe nada e é jogo do Keiji Inafune. Não existe motivo pra dar confiança. Fique com os pés atrás com esse jogo. Ou você se esqueceu que é o mesmo merda que envenou a Capcom?

    Falando nela, PS4 vai ter Street Fighter V, esse é outro que o Xone não tem concorrente. Fora isso a caralhada de exclusivo japa que no máximo saem no PC depois. Aí vai do gosto da pessoa.

    Ao mesmo tempo aquele novo projeto da Rare é algo mil vezes mais interessante que a bostona da Media Molecule.

    Então, enfim, cada um vai ter força pra competir.

    Obs: Cuphead... eu não sei o que é, kkk. Não lembro desse.

    SF5 não faz cócegas
    Servidor lixo da PSN fará esse lançamento um fiasco
    Qdo lançarem Super Street 5 obviamente mult, aí sim será o jogo em sua verdadeira natureza , apesar da depreciação natural igual aconteceu com as versões de SF4

    Já Cuphead é um lançamento do peso de um Mega Man nos anos 90, e o jogo é bem isso mesmo, só que moderno com nível de produção aaa
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 13 Nov 2015, 19:15

    Ai ai, dá não, Marcus. Parece que você tá de zuera (aliás deve estar pra falar uma asneira dessa).

    Se SFV não faz cócegas num console que nem tem jogo pra competir com ele... eu realmente temo por Quantum Break, Scalebound (ambas franquias não estabelecidas, uma vindo de um estúdio que faz jogos excelente mas que infelizmente não vendem, e não vai ser no Xone que isso vai mudar) e os joguinhos da Xbox Live Arcade.

    Conteúdo patrocinado


    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 3 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:52