Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Josh
Jeremias
Rodrigo Reges
DouglasHG
André ► ❻ ◄
Vilela
Stallone Cobra
ViTosS1
Sweeney P→★
Fabio.
Cat Sensei
coelho
guimarques
The Era of Luigi
rodrigolfp
shavasko
20 participantes

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Stallone Cobra Sex 13 Nov 2015, 22:54

    Forza e Gran Turismo a maioria compra e deixa encostado tbm. Gran Turismo principalmente, rs.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 13 Nov 2015, 22:54

    ViTosS1 escreveu:Acho que pra grande maioria esses jogos não fazem nem falta. Não é querendo desmerecer, mas não vejo ninguém quando fala de exclusivos PS4 e Xone citar Persona 5 e jogos desse tipo na hora de comprar. Normalmente falam God of War, Uncharted, Gran Turismo, Gears of War, Halo, Forza e etc.
    Mas tem que ver que provavelmente é a galera que só compra FIFA/PES todo ano, o povão mesmo.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Kal_EL Sex 13 Nov 2015, 22:55

    ViTosS1 escreveu:Acho que pra grande maioria esses jogos não fazem nem falta. Não é querendo desmerecer, mas não vejo ninguém quando fala de exclusivos PS4 e Xone citar Persona 5 e jogos desse tipo na hora de comprar. Normalmente falam God of War, Uncharted, Gran Turismo, Gears of War, Halo, Forza e etc.
    É  disso q eu estou falando....
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por ViTosS1 Sex 13 Nov 2015, 22:58

    The Era of Luigi escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Acho que pra grande maioria esses jogos não fazem nem falta. Não é querendo desmerecer, mas não vejo ninguém quando fala de exclusivos PS4 e Xone citar Persona 5 e jogos desse tipo na hora de comprar. Normalmente falam God of War, Uncharted, Gran Turismo, Gears of War, Halo, Forza e etc.
    Mas tem que ver que provavelmente é a galera que só compra FIFA/PES todo ano, o povão mesmo.
    Sim o povão é o que alavanca as vendas, infelizmente é assim, é triste ver jogos como BO3 sempre igual e faturar 2 bilhões em 3 dias por exemplo.

    O nicho de pessoas que jogam JRPG é bem menor.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Kal_EL Sex 13 Nov 2015, 23:03

    ViTosS1 escreveu:
    The Era of Luigi escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Acho que pra grande maioria esses jogos não fazem nem falta. Não é querendo desmerecer, mas não vejo ninguém quando fala de exclusivos PS4 e Xone citar Persona 5 e jogos desse tipo na hora de comprar. Normalmente falam God of War, Uncharted, Gran Turismo, Gears of War, Halo, Forza e etc.
    Mas tem que ver que provavelmente é a galera que só compra FIFA/PES todo ano, o povão mesmo.
    Sim o povão é o que alavanca as vendas, infelizmente é assim, é triste ver jogos como BO3 sempre igual e faturar 2 bilhões em 3 dias por exemplo.

    O nicho de pessoas que jogam JRPG é bem menor.
    Pois é. ..  depois sou obrigado a ler xadrez com pombos.... os caras parecem q nao querem entender o obvio
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 13 Nov 2015, 23:06

    Esses dias saiu um tópico no GAF onde se discutia se agora o gênero se tornou irrelevante pras gerações mais novas. Pra falar a verdade, saindo do núcleo Pokémon, FF, KH... nenhuma série foi realmente grande mesmo na "era de ouro". A quantidade de jogos e a qualidade podiam ser maiores no passado, mas temos que considerar que os custos pra produzir eram muito menores, então se o negócio vendia 300k já dava pra comemorar.

    O que o Vitoss falou é verdade sim. É um nicho, e os que alcançam o "povão" são só os grandes (e com risco de não atrair mais se essa gen se a qualidade for zuada de novo).

    Precisa "daquele" jogo que faça o pessoal querer. Talvez seja FFXV (e precisaria ser inclusive, pois ainda é o carro chefe de todo o estilo em escala global).
    Ewerton Auditore
    Ewerton Auditore


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Ewerton Auditore Sex 13 Nov 2015, 23:07

    Kal el, você que hypa tanto a Line up de fim de ano do Xone e zua a do Ps4, me diz,  o que teve de lançamento nos primeiros 8 ou 9 meses de 2015 no Xbox ?
    Porque o que eu vi foi uma centralização fudida dos jogos nos ultimos 3 meses, com NADA no começo e meio do ano pra quem tem Xonão do amor.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por ViTosS1 Sex 13 Nov 2015, 23:09

    Mas muitos jogos desses podem virar um The Witcher 3 da vida, virou mainstream e faturou tudo de tão bom que foi, e ainda acho que ganhará jogo do ano.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Kal_EL Sex 13 Nov 2015, 23:10

    Ewerton Auditore escreveu:Kal el, você que hypa tanto a Line up de fim de ano do Xone e zua a do Ps4, me diz,  o que teve de lançamento nos primeiros 8 ou 9 meses de 2015 no Xbox ?
    Porque o que eu vi foi uma centralização fudida dos jogos nos ultimos 3 meses, com NADA no começo e meio do ano pra quem tem Xonão do amor.
    Ori
    Ewerton Auditore
    Ewerton Auditore


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Ewerton Auditore Sex 13 Nov 2015, 23:10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Kal_EL Sex 13 Nov 2015, 23:14

    Ewerton Auditore escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc jogou ori?


    Pq na boa....foi um dos melhores jogos que eu já joguei...
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 13 Nov 2015, 23:18

    ViTosS1 escreveu:Mas muitos jogos desses podem virar um The Witcher 3 da vida, virou mainstream e faturou tudo de tão bom que foi, e ainda acho que ganhará jogo do ano.

    Com certeza  tem esse potencial (apesar que esses jogos com visual de anime mesmo não tem chance de muito crescimento ao meu ver, o alcance é bem limitado, é aquela expressão"too japanese", saca? -- até eu ignoro a maior parte desses, na moral lol).

    Enfim, quem poderia dizer que Demon's Souls ia crescer desse jeito?

    Pra você ter ideia, a Sony nem queria localizar. Precisou da Atlus e aí deu no que deu.

    Mas creio que estilo visual e as mecânicas tiveram peso também. Se fosse um joguinho com personagem cabeçudão e com roupa de carnaval, não ia funcionar desse jeito.
    Ewerton Auditore
    Ewerton Auditore


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Ewerton Auditore Sex 13 Nov 2015, 23:22

    Kal_EL escreveu:
    Ewerton Auditore escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc jogou ori?


    Pq na boa....foi um dos melhores jogos que eu já joguei...
    Deve ter replay pra 10 meses de jogatina pelo visto 
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai ai essa "Melhor line up de todos os tempos" onde só tem jogo no final do ano, sendo 1 Forza anual, um remaster do Gears e o halo com as piores notas e vendas da franquia. 

    Mas beleza, jogo japones que é peso pena mesmo.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Kal_EL Sex 13 Nov 2015, 23:36

    Ewerton Auditore escreveu:
    Kal_EL escreveu:
    Ewerton Auditore escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc jogou ori?


    Pq na boa....foi um dos melhores jogos que eu já joguei...
    Deve ter replay pra 10 meses de jogatina pelo visto 
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai ai essa "Melhor line up de todos os tempos" onde só tem jogo no final do ano, sendo 1 Forza anual, um remaster do Gears e o halo com as piores notas e vendas da franquia. 

    Mas beleza, jogo japones que é peso pena mesmo.
    te garanto que tem mais replay que the order, until dawn e até mesmo uncharted.... pq ori é um jogo que pode te levar a jogar de novo pra tentar pegar todos os itens em menos tempo...

    jogue ori no pc... veja o quão foda e depois seja sincero ao dizer o que achou do jogo

    vc pode até não achar que é a melhor line up de todos os tempos... mas com certeza não é a pior que foi a do ps4... pra vc e o luigi, só tenho um conselho: volte a dar audiencia pra xbox mil grau... vcs são os melhores publicos deles, quem eles gostam de atingir!
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por coelho Sex 13 Nov 2015, 23:38

    Jogo vender console só os da nintendo mesmo, e é isso que salva ela, inclusive.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 13 Nov 2015, 23:40

    Será que tem mais replay que os Cálices do Bloodborne ?
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Kal_EL Sáb 14 Nov 2015, 00:01

    The Era of Luigi escreveu:Será que tem mais replay que os Cálices do Bloodborne ?
    BB é jogo com maior replay de todos os tempos.... zerar 13 vezes não é pra qualquer um não...kkkk
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 14 Nov 2015, 00:08

    A verdade é que ambas as plataformas só tiveram um jogo exclusivo bom no começo do ano. The Order é lixo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 14 Nov 2015, 00:09

    Kal_EL escreveu:
    The Era of Luigi escreveu:Será que tem mais replay que os Cálices do Bloodborne ?
    BB é jogo com maior replay de todos os tempos.... zerar 13 vezes não é pra qualquer um não...kkkk
    Meu deus...
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Sweeney P→★ Sáb 14 Nov 2015, 00:11

    A verdade é que após essa discussão toda Persona 5 continua inexistente no Xonão. RRoTR vai existir no PC/PS4 ano que vem. O PS4 levou uma surra em exclusivos no segundo semestre e não teve queda de preço que segurasse Halo.

    E todos os jogos mencionados nesse tópico, sem exceção, vão vender mais que Dark Souls.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 14 Nov 2015, 00:12

    shavasko escreveu:
    Sweeney P→★ escreveu:Exagero, Marcus. Nenhum desses que você falou é grande assim, só Gears e olhe lá (a série perdeu parte da relevância). O que vai pesar é qualidade e acho que ambas line-ups são promissoras. Esse ano ok, foi massacre sim no segundo semestre.

    Tanto Nier 2 como Scalebound (esse saindo num console com menos público pro estilo) não vão fazer grande coisa, talvez não cheguem a ser flops como Bayonetta 2 no Wii U, mas não são jogos pra competir com os AAA.

    TLG é lenda. Se sair vai ter que provar que é bom e valeu toda essa espera. U4 vai vender bem e ser sucesso independente da época que sair (não estou falando de qualidade, tem jogo melhor).

    Persona 5 ser port da versão PS3 em nada muda. É capaz dessa versão nem chegar aqui (DQHeroes, Star Ocean 5 não existem no PS3 fora do Japão). E não tem JRPG turn based exclusivo no Xone pra competir com Persona. E dificilmente terá.

    Quantum Break pode vir a ser outro Alan Wake no sentido relevância. Um jogo muito bom (eu gostei de AW), mas vai ser esquecido se a recepção for mediana (lembra do AW, o jogo da semana?). Mas torço por ele e com certeza jogarei quando comprar um Xone.

    O mesmo pode acontecer com Horizon, que apesar de ser uma produção grandiosa, não sei se a Guerilla tem cacife pra fazer um jogo nesse estilo. É legal porque sai da praia deles, mas toda vez que mostram o jogo é a mesma luta, mesmo cenário... nem sei se isso vai ficar pronto pra 2016 mesmo.

    ReCore ninguém sabe nada e é jogo do Keiji Inafune. Não existe motivo pra dar confiança. Fique com os pés atrás com esse jogo. Ou você se esqueceu que é o mesmo merda que envenou a Capcom?

    Falando nela, PS4 vai ter Street Fighter V, esse é outro que o Xone não tem concorrente. Fora isso a caralhada de exclusivo japa que no máximo saem no PC depois. Aí vai do gosto da pessoa.

    Ao mesmo tempo aquele novo projeto da Rare é algo mil vezes mais interessante que a bostona da Media Molecule.

    Então, enfim, cada um vai ter força pra competir.

    Obs: Cuphead... eu não sei o que é, kkk. Não lembro desse.

    SF5 não faz cócegas
    Servidor lixo da PSN fará esse lançamento um fiasco
    Qdo lançarem Super Street 5 obviamente mult, aí sim será o jogo em sua verdadeira natureza , apesar da depreciação natural igual aconteceu com as versões de SF4

    Já Cuphead é um lançamento do peso de um Mega Man nos anos 90, e o jogo é bem isso mesmo, só que moderno com nível de produção aaa
    Pqp, Marcos, quem é Cuphead (mesmo eu achando ele muito promissor) para chegar a ter 1/100 da relevância do SF5!
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 14 Nov 2015, 00:13

    Ewerton Auditore escreveu:O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 12243254_856914754426481_6261165108533661823_n
    Kal el e Marcus, vocês são donos da Xbox M1lgrau, confessem
    F4 na balança do xone...

    LOL
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 14 Nov 2015, 00:14

    Sweeney P→★ escreveu:Exagero, Marcus. Nenhum desses que você falou é grande assim, só Gears e olhe lá (a série perdeu parte da relevância). O que vai pesar é qualidade e acho que ambas line-ups são promissoras. Esse ano ok, foi massacre sim no segundo semestre.

    Tanto Nier 2 como Scalebound (esse saindo num console com menos público pro estilo) não vão fazer grande coisa, talvez não cheguem a ser flops como Bayonetta 2 no Wii U, mas não são jogos pra competir com os AAA.

    TLG é lenda. Se sair vai ter que provar que é bom e valeu toda essa espera. U4 vai vender bem e ser sucesso independente da época que sair (não estou falando de qualidade, tem jogo melhor).

    Persona 5 ser port da versão PS3 em nada muda. É capaz dessa versão nem chegar aqui (DQHeroes, Star Ocean 5 não existem no PS3 fora do Japão). E não tem JRPG turn based exclusivo no Xone pra competir com Persona. E dificilmente terá.

    Quantum Break pode vir a ser outro Alan Wake no sentido relevância. Um jogo muito bom (eu gostei de AW), mas vai ser esquecido se a recepção for mediana (lembra do AW, o jogo da semana?). Mas torço por ele e com certeza jogarei quando comprar um Xone.

    O mesmo pode acontecer com Horizon, que apesar de ser uma produção grandiosa, não sei se a Guerilla tem cacife pra fazer um jogo nesse estilo. É legal porque sai da praia deles, mas toda vez que mostram o jogo é a mesma luta, mesmo cenário... nem sei se isso vai ficar pronto pra 2016 mesmo.

    ReCore ninguém sabe nada e é jogo do Keiji Inafune. Não existe motivo pra dar confiança. Fique com os pés atrás com esse jogo. Ou você se esqueceu que é o mesmo merda que envenou a Capcom?

    Falando nela, PS4 vai ter Street Fighter V, esse é outro que o Xone não tem concorrente. Fora isso a caralhada de exclusivo japa que no máximo saem no PC depois. Aí vai do gosto da pessoa.

    Ao mesmo tempo aquele novo projeto da Rare é algo mil vezes mais interessante que a bostona da Media Molecule.

    Então, enfim, cada um vai ter força pra competir.

    Obs: Cuphead... eu não sei o que é, kkk. Não lembro desse.
    [2]
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 14 Nov 2015, 00:14

    Cat Sensei escreveu:
    shavasko escreveu:
    Sweeney P→★ escreveu:Exagero, Marcus. Nenhum desses que você falou é grande assim, só Gears e olhe lá (a série perdeu parte da relevância). O que vai pesar é qualidade e acho que ambas line-ups são promissoras. Esse ano ok, foi massacre sim no segundo semestre.

    Tanto Nier 2 como Scalebound (esse saindo num console com menos público pro estilo) não vão fazer grande coisa, talvez não cheguem a ser flops como Bayonetta 2 no Wii U, mas não são jogos pra competir com os AAA.

    TLG é lenda. Se sair vai ter que provar que é bom e valeu toda essa espera. U4 vai vender bem e ser sucesso independente da época que sair (não estou falando de qualidade, tem jogo melhor).

    Persona 5 ser port da versão PS3 em nada muda. É capaz dessa versão nem chegar aqui (DQHeroes, Star Ocean 5 não existem no PS3 fora do Japão). E não tem JRPG turn based exclusivo no Xone pra competir com Persona. E dificilmente terá.

    Quantum Break pode vir a ser outro Alan Wake no sentido relevância. Um jogo muito bom (eu gostei de AW), mas vai ser esquecido se a recepção for mediana (lembra do AW, o jogo da semana?). Mas torço por ele e com certeza jogarei quando comprar um Xone.

    O mesmo pode acontecer com Horizon, que apesar de ser uma produção grandiosa, não sei se a Guerilla tem cacife pra fazer um jogo nesse estilo. É legal porque sai da praia deles, mas toda vez que mostram o jogo é a mesma luta, mesmo cenário... nem sei se isso vai ficar pronto pra 2016 mesmo.

    ReCore ninguém sabe nada e é jogo do Keiji Inafune. Não existe motivo pra dar confiança. Fique com os pés atrás com esse jogo. Ou você se esqueceu que é o mesmo merda que envenou a Capcom?

    Falando nela, PS4 vai ter Street Fighter V, esse é outro que o Xone não tem concorrente. Fora isso a caralhada de exclusivo japa que no máximo saem no PC depois. Aí vai do gosto da pessoa.

    Ao mesmo tempo aquele novo projeto da Rare é algo mil vezes mais interessante que a bostona da Media Molecule.

    Então, enfim, cada um vai ter força pra competir.

    Obs: Cuphead... eu não sei o que é, kkk. Não lembro desse.

    SF5 não faz cócegas
    Servidor lixo da PSN fará esse lançamento um fiasco
    Qdo lançarem Super Street 5 obviamente mult, aí sim será o jogo em sua verdadeira natureza , apesar da depreciação natural igual aconteceu com as versões de SF4

    Já Cuphead é um lançamento do peso de um Mega Man nos anos 90, e o jogo é bem isso mesmo, só que moderno com nível de produção aaa
    Pqp, Marcos, quem é Cuphead (mesmo eu achando ele muito promissor) para chegar a ter 1/100 da relevância do SF5!
    Marcus é piadista.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 14 Nov 2015, 00:18

    Sweeney P→★ escreveu:
    Kal_EL escreveu:
    Sweeney P→★ escreveu:
    Kal_EL escreveu:Eu estava me referindo aos j rpgs q é um genero q nao tem pro xone.... aos imbecis que citaram metal gear dmc street fighter, pelo visto nao entenderam o que eu disse...

    É que deu a entender que você estava falando no geral, o que não é verdade e eu sei que você sabe disso. Os grandes vão sair (tirando Dragon Quest), mas para por aí. Mesmo assim vão vender muito mais no PS4/PC (uma plataforma que possui vários fãs do estilo dado os números de vendas na Steam, até pros mais fundo de quintal).
    Cara... mas serio... vc manja dessas paradas de mercado... vc acha mesmo que os eua e a europa compram o ps4 por causa de jrpgs? Tem mta relevância na escolha deles?

    Acredito que conjunto é o que faz.

    Esses jogos considerados isoladamente não são o grande motivo da maioria das pessoas porque não é um gênero mainstream (com a exceção dos grandes como FFVII Remake), mas sempre ajuda para quem curte (e pode sempre atrair mais gente, porque não?). O cara que gosta dificilmente vai escolher o Xone, por falta de opção. E eu falo de milhões aqui. E bom, muita gente tinha comprado PS3 por causa de FFXIII (que vendeu muito mais nessa plataforma como esperado) e Versus XIII... logo... pesa sim, mas vai de cada um isso (no meu caso tem peso sim).

    E sempre tem um público que só joga isso ou prefere jogos assim (tipo quem comprava Xbox 360 pra jogar Fifa/Cod). Não é só JRPG's, jogos japas no geral sempre vão vender mais no PS porque o publico que compra está nele desde o tempo do PS1, o PS2 manteve (e nem concorrência teve direito), o 360 tentou no começo, mas depois foi tudo pro PS3 e vai continuar no PS4. E em certa parte com a Nintendo.

    Quem comprou o Xonão esperando apoio japoronga... sinto muito, mas vai ficar sem boa parte desses jogos. A alternativa pra quem não quer o PS4 vai ser o PC.
    É o que eu disse para o Capiroto...Xonão e JRPG não combinam.

    Conteúdo patrocinado


    O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN - Página 5 Empty Re: O DILEMA DO EXCLUSIVO TEMPORÁRIO MULT-OLD-GEN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:15