Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Santiago Oliveira
rodrigolfp
AvatarFa
Arthur
shavasko
neto_btu
10 participantes

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por neto_btu Ter 20 Out 2015, 22:04

    “They were waiting for us on the far side of the planet.”

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Latest
     
    Produtora: Bungie (original); 343 Industries (Anniversary)
    Publicadora: Microsoft
    Plataformas: Xbox e PC (original); Xbox 360 (Anniversary) e Xbox One (Anniversary, dentro de Halo: The Master Chief Collection)
    Ano de lançamento: 2001 (Xbox e PC); 2011 (Xbox 360); 2014 (Xbox One)
    Versão jogada: Xbox One
    Dificuldade escolhida para análise: Normal

     Halo. Uma das séries mais cultuadas, não somente por quem gosta do Xbox, mas por basicamente quem é fã de shooters. E uma das minhas maiores vergonhas era nunca ter zerado nenhum jogo da série, apesar de ter jogado um bom tanto de Halo: Reach e de Halo 4.

    Mas isso chegou ao fim hoje, após cerca de 14 horas de campanha em Halo: Combat Evolved.

    Expedição Interplanetária

    Logo de cara, Halo: Combat Evolved quer te mostrar que há uma guerra rolando e que você faz parte de um esquadrão. Encarnando Master Chief, uma máquina de guerra, com armadura, capacete e armas de fogo, o negócio em Halo é desferir tiro em quase tudo que se move.


    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved 1

    Halo, no caso, é um estranho anel no espaço, uma arma de destruição em massa dos Precursores e o jogo vai acontecendo entre locais abertos, como campos verdes ou cheios de neve, pântanos e também dentro de enormes edifícios cheios de tecnologia.

    A história do jogo não é lá muito complexa, mas temos boas cutscenes e uma boa dose de humor sempre que há um diálogo entre Cortana (uma poderosa inteligência artificial que acompanha Master Chief) e o protagonista.

    Acredito que a história não pôde ser tão explorada devido também à estrutura do jogo, que é cheio de repetição de cenário e backtracking, especialmente na metade final. Sei que estamos falando de um jogo de 2001 com todas as suas limitações, mas não posso deixar de ver que é um ponto baixo.


    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved 2

    Alien

    Todos os inimigos do jogo são alienígenas, em sua maioria da raça Covenant. Não há tanta variação de inimigos, mas perto de jogos de guerra moderna, até que estamos no lucro em Halo: Combat Evolved.

    No entanto, não se faz tão necessário haver muitos inimigos diferentes, visto que o jogo tem um level design muito bom. A maior parte dos combates são travados em ambientes grandes e amplos, com inimigos buscando se proteger e mudar de lugar, além de correrem para cima de Master Chief se não sobrar outra escolha. Quando enfrentamos os inimigos em algum “corredor”, é mais uma jogada de level design, e não de preguiça.

    O jogo tem um level desenhado para tornar o jogador cada vez melhor em suas mecânicas, o que é muito importante. Temos inimigos fracos, os Grunts, que servem mais para atrapalhar do que para matar, inimigos mais fortes, como os Elites, que são mais agressivos e resistentes, além de outras variantes, como Elites com espada, ou com camuflagem (e espada, às vezes), Hunters que possuem uma enorme espada e arma de fogo poderosa, ou os Jackals, que se escondem em escudos e devem ser acertados em um ponto estratégico do mesmo para melhor eficácia.


    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved 6

    Engrenagens da Guerra

    Há veículos e máquinas espalhadas pelo jogo, e os inimigos tomam posse destes rapidamente caso o jogador não o faça primeiro, e aí a desvantagem rola solta e Master Chief que se vire!

    É melhor eliminar logo Grunts ou Elites que estiverem sobre uma espécie de metralhadora alta, que drena rapidamente o escudo (e posteriormente a vida) do jogador, e também tomar cuidado com hovercrafts e aeronaves. O interessante é que, caso o jogador consiga pegar um destes veículos antes de ser morto, ou antes do mesmo ser tomado por um inimigo, fazer a limpa pelo cenário fica mais fácil, mas é sempre arriscado caso o veículo exploda.


    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved 5

    Mas há um veículo que eu, sinceramente, achei horrível: o jipe de guerra, Warthog. Dirigir ele é um caos, pouquíssima estabilidade, vive virando de ponta-cabeça e é só dor de cabeça. Infelizmente a Bungie decidiu fazer uma das missões mais importantes do jogo com ele, o que deixa tudo mais bizarro. Diferentemente deste, os outros veículos do jogo podem ser dirigidos com muito mais eficácia e facilidade.

    Há uma boa variedade de armas pelo jogo, especialmente de tecnologia alienígena, mas a mais desejada por mim sempre era a metralhadora automática original, que pode ser vista na capa do jogo e, lá pela segunda metade do jogo, a espingarda, que é uma shotgun especializada em derrotar os Flood, a outra raça antagonista do jogo, além da Covenant.

    Jogo inconstante

    Halo: Combat Evolved começa bastante promissor, com missões grandes, abertas e com toda a pompa de épico. No entanto, lá pela segunda metade, somos agraciados com os supracitados Flood, uma espécie de zumbi alienígena, e aí o level design do jogo empobrece bastante, especialmente na fase A Biblioteca, que até me fez perguntar por que havia uma fase daquele jeito ali, com repetição extrema de cenário e hordas e mais hordas de inimigos, só quantidade, pouca estratégia precisava ser empregada, visto que os Flood não fazem nada além de atirar ou vir correndo para dar uma patada em Master Chief.

    Essa inconstância deixa o jogo morno no final, apesar da última missão apresentar bons e variados momentos, especialmente por mostrar muito mais os Covenant lutando contra os Flood, o que dá um ar de guerra em três frentes bem bacana, além de variar bem os inimigos enfrentados.

    Sinfonia interestelar

    Agora, não se pode negar a qualidade da trilha sonora do jogo! Sempre que iniciava uma batucada da vida, já se podia esperar inimigos prontos para serem dizimados pelo arsenal de Master Chief, em especial quando começava a música tema de Halo, tão famosa hoje. Combat Evolved ensina para os jogos atuais que colocar uma trilha sonora grandiosa em momentos grandiosos deixa o jogo ainda mais imersivo e faz o jogador lutar com ainda mais vontade, especialmente depois de lançar uma granada e ver vários Grunts voando pela tela!



    Remaster Chief

    É sempre interessante ver como ficou uma remasterização, especialmente de um jogo do começo do século, 2001. Com a possibilidade de alternar entre a engine original e a nova em tempo real, é perceptível que tudo foi refeito e melhorado. Combat Evolved, em 2001, era um jogo bastante escuro e com cenários que lembravam mais cavernas do que estruturas futuristas.

    Com a remasterização, temos um jogo muito mais claro, cheio de luzes que aludem a tecnologia avançada, e com uma arte mais sólida. Claro que aqui é uma questão de gosto, há quem jogou em 2001 e que vá preferir a versão antiga, mas, em minha opinião, a versão remasterizada tem muito mais identidade artística, até porque temos mais tecnologia e possibilidades gráficas hoje do que antes.


    Original:


    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved 3

    Anniversary:

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved 4

    Halo

    No fim das contas, Halo: Combat Evolved é um jogo excelente, especialmente quando comparado a shooters atuais modernos, onde os tiros te atingem desde que você esteja na linha de fogo. Em Halo, o jogador pode desviar de quase todos os tiros, o que deixa o jogo mais interessante e desafiador, visto que as mortes são por causa do próprio jogador, e não por uma dificuldade artificial. Outra coisa que eleva esse fator é que apenas o escudo do jogador é recarregado automaticamente, enquanto a vida vai drenando cada vez mais até que o jogador encontre kits médicos espalhados.

    Apesar dos altos e baixos, é um jogo que todos deveriam experimentar, especialmente na versão remasterizada, que torna mais palatável à atualidade o jogo. Vale nem que seja para ouvir as fantásticas músicas que tocam durante os combates!

    E tudo isso com possibilidade de jogar em co-op com amigos, além do modo multiplayer, bastante ativo até hoje.


    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Screenshot-original

    O melhor: level design de alta qualidade em grande parte das fases;
    O pior: repetição de cenários e algumas fases com level design preguiçoso.

    Nota: 8,5/10,0

    http://jogadorpensante.com/2015/10/20/netos-review-halo-combat-evolved/
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por shavasko Qua 21 Out 2015, 00:26

    rapaz... dizer que o level design de HALO 1 é preguiçoso, eu até entendo pelo ponto de vista dos jogos modernos com seus orçamentos astronomicos e tecnologias facilitadoras, até porque rolou repetição de cenário em algumas missões e outra como a Biblioteca é uma Ctrl C e V em vertical bem safado!

    mas pera ae...

    ainda se vc comparar com os FPSs da época, da dó, da muita dó. Faziam quantos anos que GOLDEN EYE 007 tinha saído quando HALO 1 saiu?

    vc já jogou o 1º Call of Duty ?? Eu já, acredite no que eu vou te falar, tem cenário lá que eles reusam 4 vezes descaradamente, e todo mundo AMOU. o 1º CoD foi super ultra aclamado!

    Na época, era difícil fazer level design pra esse tipo de jogo, era normal uso e re-uso de cenários, mas não tem problema.

    Você vê, que, ainda hoje jogando HALO 1 esse jogo continua sendo do CARALHO, e sei lá, pra bater qualquer HALO ou ficar de igual pra igual, só um HALF LIFE do nível do HALF LIFE 2 [mas ainda nesse caso divide opiniões]
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por Arthur Qua 21 Out 2015, 01:20

    Curto demais Halo 1, e só fui começar a apreciar FPS quando joguei ele(ja tinha tentado Goldeneye e achado horroroso, e achava jogos tipo Doom claustrofobicos demais.)
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por AvatarFa Qua 21 Out 2015, 07:01

    É um dia ainda vou jogar Halo tbm, e entender toda essa exaltação que o povo tem pelo jogo.

    Até lá meu FPS favorito continua sendo Quake, aliás foi único que realmente joguei a sério mesmo, enquanto vários colegas meus morria de amores por Goldeneye na época, eu nem tanto.

    E o multiplayer é maravilhoso tbm, rola campeonatos até hoje!
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por AvatarFa Qua 21 Out 2015, 07:02

    E ótimo review Neto.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por neto_btu Qua 21 Out 2015, 07:19

    shavasko escreveu:rapaz... dizer que o level design de HALO 1 é preguiçoso, eu até entendo pelo ponto de vista dos jogos modernos com seus orçamentos astronomicos e tecnologias facilitadoras, até porque rolou repetição de cenário em algumas missões e outra como a Biblioteca é uma Ctrl C e V em vertical bem safado!

    mas pera ae...

    ainda se vc comparar com os FPSs da época, da dó, da muita dó. Faziam quantos anos que GOLDEN EYE 007 tinha saído quando HALO 1 saiu?

    vc já jogou o 1º Call of Duty ?? Eu já, acredite no que eu vou te falar, tem cenário lá que eles reusam 4 vezes descaradamente, e todo mundo AMOU. o 1º CoD foi super ultra aclamado!

    Na época, era difícil fazer level design pra esse tipo de jogo, era normal uso e re-uso de cenários, mas não tem problema.

    Você vê, que, ainda hoje jogando HALO 1 esse jogo continua sendo do CARALHO, e sei lá, pra bater qualquer HALO ou ficar de igual pra igual, só um HALF LIFE do nível do HALF LIFE 2 [mas ainda nesse caso divide opiniões]

    Marcus, as primeiras missões não ficam repetindo cenários e o level design é muito mais aprimorado, aí tem missões, como a Biblioteca, que são altamente preguiçosas e chatas, para dizer no mínimo. 

    Como falei em minha análise, o jogo não é TODO com level design preguiçoso, ele tem PICOS de preguiça enormes em vários pontos.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por neto_btu Qua 21 Out 2015, 07:19

    Obrigado amigo Avatar!
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por rodrigolfp Qua 21 Out 2015, 09:50

    esqueceu de falar das muletas e falta de atalho pra virar 180º!!!

    zuera! bom texto...
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 21 Out 2015, 09:55

    Halo é ótimo, fritei com isso aí no PC.

    Comprei esse remaster porém deixei de lado quando soube que o mp estava injogável. Hora dessas vou conferir as campanhas 'novas', certamente vou gostar.

    Ah, muito bom o review, Neto!
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por neto_btu Qua 21 Out 2015, 10:52

    Obrigado amigo Chapolin e amigo Santiago!

    Santiago, eu ainda não experimentei o multiplayer do MCC, mas será que já não corrigiram os problemas?
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira


    Mensagens : 417
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por Santiago Oliveira Qua 21 Out 2015, 11:14

    neto_btu escreveu:Obrigado amigo Chapolin e amigo Santiago!

    Santiago, eu ainda não experimentei o multiplayer do MCC, mas será que já não corrigiram os problemas?

    Não sei, até pouco tempo ainda tinha relatos de problemas. Imagino que agora na iminência do Halo 5 mesmo se estiver ativo vai rolar uma boa esvaziada.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por shavasko Qua 21 Out 2015, 12:19

    AvatarFa escreveu:É um dia ainda vou jogar Halo tbm, e entender toda essa exaltação que o povo tem pelo jogo.

    Até lá meu FPS favorito continua sendo Quake, aliás foi único que realmente joguei a sério mesmo, enquanto vários colegas meus morria de amores por Goldeneye na época, eu nem tanto.

    E o multiplayer é maravilhoso tbm, rola campeonatos até hoje!

    Quake 1 foi fóda demais pra época. Aliás, Quake, Duke3D, Blood, Shadow Warrior, Doom 1e2 e Descent 1e2 foram FPSs muito mais fodões que Golden Eye.

    eu detestava Golden Eye porque era acostumado a jogar esse tipo de coisa.

    enfim, o estilo de level design pesado e complexo desses FPSs do DOS foi deixado de lado em prol de grandes e complexos combates, o que achei justo um vez que a formula se via degastada.

    HALO foi um caminho, inclusive muito familiar pra quem joga BATTLEFIELD BAD COMPANY 1 ou 2, e a saga CRYSIS. Eu gosto de todos eles, mas HALO é o melhor
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por rodrigolfp Qua 21 Out 2015, 12:31

    quake 1 é foda até hoje, fera.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por AvatarFa Qua 21 Out 2015, 13:50

    Só joguei o Quake II.

    o multi era foda cara.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por Kal_EL Qua 21 Out 2015, 17:32

    ótimo review

    zerei a primeira vez de halo ce a pouco e tempo e tive a mesma impressão

    ótimo jogo, mas com mto backtracking

    o interessante é que o jogo mostra o que é envelhecer bem! não acho que dá pra comparar com os shooters atuais, mas penso que na época deve ter sido muito foda todos os conceitos implementados, talvez sendo superados apenas pelo half-life 1 e 2
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por neto_btu Qui 22 Out 2015, 00:03

    obrigado amigo superman!!!!!!!!!!!!!!
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 22 Out 2015, 00:09

    Review muito bom.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 22 Out 2015, 00:09

    AvatarFa escreveu:É um dia ainda vou jogar Halo tbm, e entender toda essa exaltação que o povo tem pelo jogo.

    Até lá meu FPS favorito continua sendo Quake, aliás foi único que realmente joguei a sério mesmo, enquanto vários colegas meus morria de amores por Goldeneye na época, eu nem tanto.

    E o multiplayer é maravilhoso tbm, rola campeonatos até hoje!
    Se vc for jogar, jogue Reach.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por neto_btu Qui 22 Out 2015, 00:12

    Obrigado, Sua Graça!!!!!
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por shavasko Qui 22 Out 2015, 10:50

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    AvatarFa escreveu:É um dia ainda vou jogar Halo tbm, e entender toda essa exaltação que o povo tem pelo jogo.

    Até lá meu FPS favorito continua sendo Quake, aliás foi único que realmente joguei a sério mesmo, enquanto vários colegas meus morria de amores por Goldeneye na época, eu nem tanto.

    E o multiplayer é maravilhoso tbm, rola campeonatos até hoje!
    Se vc for jogar, jogue Reach.

    só Reach? 

    tem q jogar todos, e de quebra HALO WARS que é muito fóda tb
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por DouglasHG Qui 22 Out 2015, 12:08

    rodrigolfp escreveu:quake 1 é foda até hoje, fera.

    lixo, graficos de N64.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por Cat Sensei Qui 22 Out 2015, 14:31

    shavasko escreveu:
    AvatarFa escreveu:É um dia ainda vou jogar Halo tbm, e entender toda essa exaltação que o povo tem pelo jogo.

    Até lá meu FPS favorito continua sendo Quake, aliás foi único que realmente joguei a sério mesmo, enquanto vários colegas meus morria de amores por Goldeneye na época, eu nem tanto.

    E o multiplayer é maravilhoso tbm, rola campeonatos até hoje!

    Quake 1 foi fóda demais pra época. Aliás, Quake, Duke3D, Blood, Shadow Warrior, Doom 1e2 e Descent 1e2 foram FPSs muito mais fodões que Golden Eye.

    eu detestava Golden Eye porque era acostumado a jogar esse tipo de coisa.

    enfim, o estilo de level design pesado e complexo desses FPSs do DOS foi deixado de lado em prol de grandes e complexos combates, o que achei justo um vez que a formula se via degastada.

    HALO foi um caminho, inclusive muito familiar pra quem joga BATTLEFIELD BAD COMPANY 1 ou 2, e a saga CRYSIS. Eu gosto de todos eles, mas HALO é o melhor
    Para quem tinha acesso a PC na época sem dúvidas, 007 foi um boom enorme nos consoles, por causa da qualidade (mesmo estando abaixo de vários FPS de PC na época)e por ser praticamente o único representante do gênero...a RARE conseguiu um timing perfeito, lançando um game de qualidade onde os controles funcionaram perfeitamente...
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 22 Out 2015, 22:05

    shavasko escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    AvatarFa escreveu:É um dia ainda vou jogar Halo tbm, e entender toda essa exaltação que o povo tem pelo jogo.

    Até lá meu FPS favorito continua sendo Quake, aliás foi único que realmente joguei a sério mesmo, enquanto vários colegas meus morria de amores por Goldeneye na época, eu nem tanto.

    E o multiplayer é maravilhoso tbm, rola campeonatos até hoje!
    Se vc for jogar, jogue Reach.

    só Reach? 

    tem q jogar todos, e de quebra HALO WARS que é muito fóda tb
    Não. Mas é bom jogar o Reach primeiro pq é o melhor Halo. Se o cara não gosta desse, então não vai gostar de nenhum.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por neto_btu Sex 23 Out 2015, 07:37

    Mas como é o melhor Halo, nao fica meio estranho jogar os outros que são piores? Eu prefiro jogar numa crescente, visto que todos são bons jogos. Caso tivesse algum jogo escroto, aí sim eu recomendaria pular ele e tal.

    Conteúdo patrocinado


    [Neto's Review] Halo: Combat Evolved Empty Re: [Neto's Review] Halo: Combat Evolved

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 18:41